Sara Osório Makeup Artist

Sara Osório Makeup Artist 2
Sara Osório Makeup Artist 3

Felicidade Monteiro · Casou-se a 19/10/2019

Excelente profissional

Excelente profissional! Adorei o teu trabalho! Obrigada! Recomendo vivamente!

Enviado a 11/11/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 05/10/2019

Profissional 5 estrelas, ser humano 10 estrelas

Das melhores decisões relativamente aos fornecedores para o grande dia!
    A Sara é uma pessoa maravilhosa e uma profissional de excelência! Recomendo a 100%! Adorei o resultado final, tanto meu como o das convidadas. Toda a gente adorou!

Sara Osório Makeup Artist 4
    Sara Osório Makeup Artist 5
    Enviado a 27/11/2019

Andreia Faustino · Casou-se a 28/09/2019

Make up noiva

Recomendo orgulhosamente a Sara, pelo profissionalismo e pela maravilhosa pessoa que ela é. Tudo o que eu escolhi e o que ela aconselhou, espelhou-se na maquilhagem que ela fez, pois tudo tinha realmente a ver comigo. Obrigada por ajudares a que o nosso dia fosse especial!

Sara Osório Makeup Artist 6
    Enviado a 01/10/2019

Tania pinto · Casou-se a 02/08/2019

A melhor makeup artista

A Sara é uma excelente profissional ! Ela é dedicada às clientes e está sempre disponível para ajudar! Muito obrigada pelo teu serviço és um amor mesmo!

Enviado a 25/08/2019

Daniela Ferreira · Casou-se a 26/07/2019

5 estrelas!

Ficou 5 estrelas, adorei. Queria só simples e ficou como eu quis, beijinhos.

Enviado a 28/08/2019

Sara · Casou-se a 08/09/2018

Quando as Saras se juntam

A Sara foi, sem dúvida, a escolha certa para me maquilhar no meu casamento.
    Super profissional, prestável, colocou-me à vontade desde o primeiro instante, ajudou-me dando-me dicas de beleza para que a minha pele estivesse impecável no grande dia. Enfim, só posso recomendar os seus serviços porque são realmente de uma qualidade única!! A maquilhagem ficou perfeita, exactamente como eu queria, sofisticada e natural.
    Por tudo isto, muito obrigada, Sara! Por tudo!! Por ter feito parte deste dia tão importante e especial e ter contribuído para que fosse um dia de felicidade plena!

Enviado a 11/01/2019

Bruna Pinto · Casou-se a 28/07/2018

O véu de noiva

A Sara é uma pessoa incrível. É amiga, amável, excelente profissional e um anjo. Certamente que muitos se reveem nestas palavras para a descrever. Muitas coisas mais podiam acrescentar, mas seriam imensas. Num dia em que tudo corre a mil à hora, onde andam pessoas também à mesma velocidade por estarem num evento como o casamento a Sara foi o meu véu. Sim, não levei nenhum por opção porque apenas precisava de me sentir confiante quando subisse ao altar e nos momentos de partilha de felicidade junto dos meus convidados. Foi um dia incrível, e o trabalho da Sara deixou me tão confiante que não precisava de véu para completar o meu projecto de noiva. Confie-lhe 50% dessa confiança. O Resto estava nas minhas mãos.
    À Sara só tenho que agradecer por tudo. Pelo profissionalismo, pelos momentos passados juntas e pelas palavras amigas quanto estava mais nervosa. Não houve momento algum em que não estivéssemos a rir. Foi incrível. Por me tornar numa princesa, naquele que foi um dos dias mais importantes da minha vida, só lhe desejo o melhor do mundo. Que seja muitas vezes o véu protetor de muitas noivas, para que se possam sentir tão confiantes de si mesmas como eu! Juntas conseguimos os 100% de felicidade. Obrigada querida Sara.

Enviado a 22/12/2018

Marta Moreira · Casou-se a 23/06/2018

Serviço espetacular

O meu dia tornou-se muito mais especial pela profissional que a Sara é. Pôs-me bonita e natural ao mesmo tempo que era exactamente o que eu queria. Procurou sempre fazer o que lhe pedi, por isso aconselho a todas as novinhas que a procurem porque não se vão arrepender.

Enviado a 21/12/2018