Sandra Lourenço - Professional Makeup

Opiniões de Sandra Lourenço - Professional Makeup

• Stephanie

Stephanie Jesus Alves · Casou-se a 19/10/2019

Maquiagem perfeita

Desde do primeiro minuto ao último a Sandra mostrou-se atenciosa e profissional. A minha maquiagem estava perfeita e impecável. Senti-me uma verdadeira princesa. De igual modo de destacar a simpatia e a amabilidade da Sandra. Muito obrigada querida!

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida Stephanie dos olhos de água!
    Tão bom que foi fazer parte do dia mais especial da tua vida, com o bónus de reencontrar pessoas que não via há 26 anos!
    Linda por dentro e por fora, de um coração de ouro de querer ter sempre por perto!
    Muitas felicidades aos noivos! Desejo-vos uma vida recheada de saúde, muito amor e todos os sonhos realizados!
    Beijinho!
  • Cristina

Cristina Neves · Casou-se a 05/10/2019

Serviço top

A qualidade e profissionalismo são evidentes! Do inicio do dia até ao último minuto com toda a maquilhagem praticamente intacta. E se é que chorei! A pessoa ideal para um dia tão importante! Recomendo 100%

Enviado a 02/01/2020

Rita Canão · Casou-se a 28/09/2019

Estávamos lindas!

Um grande obrigada do fundo do coração por tudo! És uma excelente profissional e acima de tudo uma pessoa super atenciosa e simpática! Tens gosto no que fazes e transformas-nos numas princesas! Nunca tinha visto antes a minha mãe maquilhada, estava linda, tão natural mas ao mesmo tempo super elegante! Adorámos! Um grande obrigada. Irei voltar com toda a certeza!

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida Rita dos olhos especiais. Obrigada de coração pelas suas palavras! Um grande beijinho e votos de muitas felicidades para vós e obrigada pela confiança e carinho! Um abraço apertadinho!

Daniela Silva · Casou-se a 21/09/2019

Perfeição

A Sandrinha é uma fada da maquilhagem! Só posso dizer que estava perfeita! Não é por acaso que ela tem sempre agenda cheia, o profissionalismo é compensado! Obrigada, minha querida!

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha Daniela! Um grande beijinho e votos de muitas felicidades! Fico imensamente feliz e grata por ter feito parte do vosso grande dia! Um abraço apertadinho e volte logo, logo!
  • P & R

P & R · Casou-se a 14/09/2019

Tudo o que uma noiva precisa no seu casamento!

A Sandrinha é tudo o que uma noiva precisa no seu casamento (antes e no dia). Cuidadosa, delicada, sempre com uma palavra amiga a dizer, sempre com opinião sincera e com um gosto incrível. Já a conhecia porque imensa gente me falava do seu excelente trabalho, quando decidi casar, após reservar quinta, foi a primeira fornecedora que reservei, pois queria garantir que no dia tinha a melhor para mim. No dia do casamento, a paz, a tranquilidade e o sorriso da Sandra deixaram-me totalmente calma e serena, totalmente com a certeza de que estava em boas mãos.
    É muito gratificante quando contratamos alguém que nos percebe, que lê as entrelinhas e nos deixa deslumbrantes para um dos dias mais felizes da nossa vida. As damas de honor e as mães também ficaram lindíssimas e foram elogiadas por todos no casamento. Obrigada, minha querida Sandra.
    Encontramo-nos em breve.

Enviado a 13/01/2020

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida, fico sem palavras! Não cabe em mim a imensa gratidão! É por pessoas assim que não desisto nunca de seguir os meus sonhos! Mil obrigadas!
    Que sejam muito felizes! Um beijinho muito, muito grande e um abraço bem apertadinho!

Andreia Casquinha · Casou-se a 07/09/2019

Não podia ter escolhido melhor

Tenho o prazer de conhecer a Sandra já há alguns anos e ter vindo a acompanhar o seu excelente trabalho. No dia não foi diferente, simplesmente divinal. Fiquei uma verdadeira princesa! Das pessoas mais amáveis que já conheci e o seu trabalho é realmente fantástico. Podia casar muitas outras vezes, que seria a Sandra a maquilhar-me sempre!

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Minha querida Andreia! Assim o meu coração não aguenta! Muito, muito obrigada e sejam imensamente felizes!

Sofia Nunes · Casou-se a 18/08/2019

Uma fada adorável!

O meu dia de sonho não podia começar da melhor forma que sendo na companhia da Sandra! Ela deixou-me tão à vontade que nem a ansiedade passou por mim! Um talento incrível que escolheria mil vezes! Excelente profissional e ser humano! Sem comparação alguma! Obrigada, Sandra, e continuação de grande sucesso. Beijinho enorme!

Enviado a 18/10/2019

Minha querida Sofia!
    Que calorzinho de aconchego no peito senti ao ler estas suas palavras!
    Não cabe em mim tamanha gratidão!
    Fico imensamente feliz e espero que volte a visitar o estúdio!
    Um grande beijinho de felicidades!

Joana Matos · Casou-se a 17/08/2019

Excelente!

Adorei a maquilhagem, e adorei o penteado, estava tudo perfeito. A Sandra e a Marisa são muito simpáticas, pontuais e profissionais. Sem dúvida que recomendo!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Muito obrigada de coração, querida Joana! Desejamos muitas felicidades! Um grande beijinho e um abraço bem apertado! Esperamos vê-la mais vezes!
  • Marques

Marques Melanie · Casou-se a 09/08/2019

Casamento Melanie e Sergio

Muito obrigada pelo o excelente serviços. Vocês são uma queridas. Fizeram de mi uma princesa para o meu casamento. Recomendo a 100%. Beijinhos

Enviado a 04/09/2019

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Muitas felicidades, minha querida! Adoramos conhecê-la! Um grande beijinho e um abraço bem apertado com votos de muitas felicidades aos noivos!

Bárbara Santos · Casou-se a 20/07/2019

Melhor maquilhadora

Maquilhagem fantástica. A Sandra superou as minhas expetativas. Recomendo. Muito simpática. Acessível e profissional.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de Sandra Lourenço - Professional Makeup:

Querida Bárbara! Fico tão feliz que tenha correspondido às suas expetativas e ter tido a honra de poder fazer parte do seu grande dia! Votos de muitas felicidades e espero voltar a vê-la em breve!