Rita Rosa Pico Makeupartist

18 opiniões | Caldas da Rainha (Caldas da Rainha)

Opiniões de Rita Rosa Pico Makeupartist

• Paula

Paula G. · Casou-se a 27/07/2019

Maquilhagem e penteado lindos

A Rita é super querida. Fez-me uma maquilhagem super linda que me durou até ao dia seguinte. O penteado ficou lindo, tal e qual como idealizei, mas infelizmente não durou muito tempo. Depois da igreja, quando cheguei à quinta, já me estavam a sair ganchos por todos os lados. Ela é muito perfecionista e quis que o penteado estivesse perfeito, o que fez com que demorássemos imenso tempo no penteado e maquilhagem o que não me deixou muito tempo para tirar fotos em casa. No geral, gostei do resultado final, ficou lindo. Mas penso que o seu ponto forte seja a maquilhagem.

Enviado a 23/08/2019

Querida Paula,
    Espero que te encontres bem. Obrigada pela tua partilha. Fiquei um bocadinho triste por o penteado não ter durado muito. Talvez o nível de detalhe e o véu não tenham ajudado. Terei mais atenção num próximo trabalho deste género. Beijinho muito grande e muitas felicidades.

Joana C. · Casou-se a 26/04/2019

Excelente profissional

A Rita foi super profissional durante todo o processo. Foi flexível na marcação de datas para a prova e super pontual em todos os momentos. Além de profissional, é divertida e muito querida: tenta perceber o nosso estilo individual e tentar que fique o mais próximo possível de quem somos. Tanto o cabelo como a maquilhagem ficaram óptimas e voltaria a contratar no futuro, sem dúvida!

Enviado a 30/04/2019

Sara N. · Casou-se a 20/04/2019

Makeup de uma verdadeira artista

A Rita esteve todo o tempo em contacto comigo até chegar o casamento. Nesse dia, como combinado, às 11 horas encontrava-se em minha casa. Foi de um profissionalismo extremo, reconhecido por mim, minha mãe, madrinha e mãe do noivo. Todas elogiaram o trabalho final, ela percebeu exatamente o que cada uma desejava e isso, para mim, foi extremamente importante, uma vez que eu queria mimar as minhas "mães" e consegui! Muito obrigada, Rita!

Enviado a 23/04/2019

Maria C. · Casou-se a 12/02/2019

Tudo perfeito

Adorei a Rita! Super profissional e uma querida! Ajudou-me a ficar tranquila neste dia tão especial e tornou-o ainda mais inesquecível! Ouviu o que eu queria, deu-me a sua sugestão e ficou perfeito! Recomendo totalmente.

Enviado a 21/02/2019

Mariana · Casou-se a 06/10/2018

A Rita é uma excelente profissional, que deixa facilmente as pessoas à vontade. Material de qualidade e técnica, que durou o dia e noite toda. Obrigada, Rita!

Enviado a 18/02/2019
  • Tâmara

Tâmara A. · Casou-se a 15/09/2018

3.2

Bom serviço

Contratei este serviço para as minhas damas de honor e convidados que ficariam hospedados no hotel onde o casamento se realizou. A maquilhagem e cabelo das damas de honor estavam 5 estrelas e gostei mesmo muito. Estavam lindas! Infelizmente, não sei se terá sido falta de tempo e organização, muitas convidadas sentiram que o serviço não foi o melhor, as pessoas eram pouco simpáticas, pouco flexíveis e recusaram-se a realizar certos penteados. Eu não tenho dúvidas de que esta equipe seja fantástica com menos pessoas e com melhor organização, já que de facto as minhas damas de honor estavam lindíssimas. Foi mesmo pena ter recebido este tipo de feedback das minhas convidadas. Recomendaria este serviço a qualquer pessoa! Qualquer pessoa maquilhada por esta equipa ficará linda de morrer!

Enviado a 05/12/2018

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Olá Tâmara! Obrigada pelo seu comentário! Sei que houve, de facto, alguns pedidos que não puderam ser satisfeitos por falta de tempo e material de enchimento e extensões, para penteados mais volumosos em cabelos menos densos. Lamento qualquer insatisfação que possa ter surgido nas damas de honor e convidadas. Trabalharei para uma equipa mais amistosa e disponível. Beijinho. Qualquer necessidade futura não hesite em voltar a contactar-me.

Inês · Casou-se a 26/05/2018

Garantia de maquilhagem 100% duradoura

Quando cheguei à Rita ia com muito medo, pois já tinha feito uma prova noutra maquilhadora e tinha detestado o trabalho. Mas a Rita meteu-me super à vontade e tirou-me os medos. No dia do casamento, senti-me confiante que tudo iria correr bem e de facto a maquilhagem durou o dia e noite toda com muito choro, beijos e abraços. Se querem uma maquilhadora realmente profissional com garantias no resultado além da simpatia, é a Rita Rosa Pico. Super recomendo!

Enviado a 07/06/2018
  • Catarinabm

Catarina M. · Casou-se a 22/09/2017

Casei em 2017, conhecia o trabalho da Rita e o seu nível, não tive dúvidas! Super profissional, disponível para as minhas questões e “bipolaridades”, excelente trabalho, senti-me uma princesa! Recomendo!

Enviado a 07/01/2018

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Querida Catarina, obrigada pelo comentário. Foi um grande prazer fazer parte de uma ocasião tão especial! Beijinho

Dulce · Casou-se a 01/07/2017

Para além do profissionalismo da Rita, há o "à vontade" com que me senti nas sessões. Tanto na sessão de ensaio como no dia do casamento. O trabalho ficou muito além do que eu imaginava, incluiu cabelo e maquilhagem, senti-me uma verdadeira princesa!

Enviado a 05/07/2017

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Doce Dulce, agradecida pelo bonito comentário. Sempre disponível para novas ocasiões! Um grande beijinho para os 3!

Carla E. · Casou-se a 10/06/2017

Uma Profissional 5 estrelas muito simpática e sempre muito exigente em que fique tudo perfeito.
    Disse-lhe apenas que queria uma maquilhagem natural e um cabelo meio solto e ela fez exatamente o que eu imaginara.
    Fez-me sentir uma verdadeira princesa num conto de fadas!
    Recomendo, sem dúvida alguma, os serviços desta Profissional (com um P enorme).
    Obrigada Rita!

Enviado a 05/07/2017

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Agradecida estou eu pela experiência e por partilhá-la neste bonito comentário. Um grande beijinho para os 3.
  • Barbara

Barbara M. · Casou-se a 27/05/2017

A Rita é uma excelente maquilhadora, adorei o trabalho dela, foi ao encontro exactamente daquilo que eu idealizava para este dia. Destaco a disponibilidade sempre demonstrada, a paciência, a atenção às preferências da cliente e a enorme simpatia e boa disposição!

Enviado a 04/01/2018

Cátia · Casou-se a 31/01/2017

Fiquei impressionada com a capacidade da Rita em finalizar, tanto na parte de maquilhagem como na parte dos penteados, experimentei umas três opções e posso dizer que gostei de todas. Muito criativa e realiza um trabalho de boa qualidade e a preços bastante acessíveis. Com certeza que voltarei a usar os teus serviços. Recomendo a 100%. obrigada

Enviado a 31/01/2017

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Agradecida fico eu pelo comentário. Sempre disponível, Cátia, e agradecida pela colaboração! Um beijinho.

Joana B. · Casou-se a 12/08/2016

Excelente profissional. Fez de mim uma princesa senti me linda. Ótima relação preço qualidade, sempre disponível para testar a melhor opção para mim enquanto noiva! Aconselho vivamente, tanto a nível de cabelo como de maquilhagem.

Enviado a 27/01/2017

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Joaninha, espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas e agradeço a partilha. Um grande beijinho

Catherine M. · Casou-se a 30/07/2016

Adorei tudo

Adorei tudo, do penteado, maquilhagem (para mim e as minhas filhas), mas também a energia e simpatia da Rita. Foi muito pontual e profissional também. E tem preços bastante bons, considerando que temos penteado e maquilhagem incluidos.

Enviado a 08/11/2018

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Catherine, adorei estar convosco num dia tão especial e sentir que contribuí para um dia harmonioso. Felicidades e beijinhos.
  • Kelly

Kelly F. · Casou-se a 11/06/2016

A Rita Rosa Pico é um excelente profissional. Pontual no seu serviço, com uma experiência notória. Recomendo vivamente o seu trabalho pois é uma pessoa fantástica, acessível e respeita o nosso gosto. Não podia ter escolhido melhor, fiquei sem dúvida nas melhores mãos. Obrigada por me fazer sentir uma verdadeira princesa. Profissionalismo acima de tudo, superou as minhas expectativas.

Enviado a 28/02/2017

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Kelly, agradeço as amáveis palavras, é sempre bom saber que o trabalho é reconhecido. Um beijinho.

Ana D. · Casou-se a 29/05/2016

Adorei a minha maquilhadora! foi fantastica, fez uma maquilhagem simples mas tão maravilhosa! durou o dia e a noite toda sem esborratar. Senti-me uma verdade princesa, zero defeitos! tudo perfeitinho.

Enviado a 25/06/2016

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Ana, que bonito e entusiástico comentário. Agradeço todo o apoio e simpatia durante o processo. Beijinho para os 3!

Diana B. · Casou-se a 30/09/2012

Excelentes serviços a nível de maquilhagem e penteados. Super rápida, simpática e prestável! Tornou o meu dia tão magico como imaginei! Não poderia ter encontrado melhor. Excelente relação qualidade preço. Recomendo totalmente!

Enviado a 26/01/2017

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Agradecida pelas amáveis palavras, Diana. Estarei sempre disponível para novas ocasiões, será sempre um enorme prazer.

Erica · Casou-se a 27/01/1987

Solicitei os serviços da Rita para que me maquilhasse para o meu casamento no mês passado. Adorei o seu trabalho, pois facilmente conseguiu perceber o que eu pretendia e deu-me algumas sugestões que na altura não tinha pensado, mas que funcionaram super bem com a "forma" da minha cara e com o estilo que ia ao casamento e além do mais ainda me ajudou a dissipar o nervoso miudinho do dia.
    A Rita é muito simpática e sabe interpretar bem o que se pretende. Voltarei, no futuro, com certeza, a solicitar os seus serviços para os outros eventos. Muito obrigado Rita.

Enviado a 30/07/2017

Resposta de Rita Rosa Pico Makeupartist:

Erica, agradeço muito a opinião. Estarei sempre disponível para responder a novas necessidades que possam surgir. Um grande beijinho.