Opiniões de Rita Baptista - Hair & Makeup

Rita Baptista - Hair & Makeup

Loulé

Carolina R. Enviado a 13/11/2023

Cabelo e maquilhagem 5*!

A melhor, a melhor, a melhor! Não sou nada destas coisas, e a Rita conseguiu tornar o nosso dia ainda mais especial com a sua tranquilidade, boa disposição e sugestões maravilhosas! Um obrigada enorme a ela e à sua equipa espetacular por tratar tão bem das mulheres da nossa festa 🥰
    Patricia Enviado a 16/01/2024

Super experiência

A Rita foi incrivelmente fofinha comigo e super profissional. O seu trabalho é incrível e sempre disposta. Adorei ! 🫶
  • Silvia
    Silvia G. Enviado a 27/12/2023

Profissional, super bem disposta!!

A Rita e a sua equipa fizeram um trabalho extraordinário com a noiva, mãe da noiva, madrinhas e filhos. Super profissionais, disponíveis e descontraídas. Tornaram a manhã muito agradável e sentiu-me em família! Excelente trabalho. Recomendo sem qualquer dúvida.

Filipa D. Enviado a 21/11/2023

Excelente atitude e profissional!

Ao contratar a Rita, não tive que me preocupar minimamente nada com a maquilhagem e cabelo do meu casamento, foi tudo super fácil. Desde a prova inicial até ao próprio dia onde há todo o cuidado pela própria. A atitude da Rita e bom espirito faz-nos ficar super bem dispostas, por isso se estão com duvidas, vão em frente! Não se vão arrepender.
    Obrigada Rita por teres facilitado este dia e por me teres feito sentir super bem e super bonita. Um bejinho grande
    Jessica G. Enviado a 27/10/2023

Obrigada Rita a ti e a tua equipa por terem tornado o nosso dia mais incrível. Tanto o cabelo como a maquilhagem duraram a noite toda! Até custou quando tive de tirar tudo. Obrigada pelo carinho ❤️
    Rita C. Enviado a 29/10/2023

Excelente trabalho!
    A Rita é uma pessoa incrível, muito profissional e perfeccionista e acima de tudo muito simpática e com uma energia magnífica.
    Amei tudo, excelente serviço!
    Recomendo muito.
    Bárbara G. Enviado a 05/08/2023

Recomendo Noivas com convidadas

Vao ao domicílio , super profissional , adoramos todas tanto o cabelo como a make up
  • Núria
    Núria M. Enviado a 07/08/2023

A minha opinião em relação à Rita Baptista

Muitos simpática, bem disposta,muito profissional! Excelente! Mesmo com alguns contratempos, aceitou sem pedir nada a mais.
    Maria S. Enviado a 31/05/2023
    Rita e sua equipe tão incrível. Planejar um casamento na Austrália deu muito trabalho e estresse, mas Rita tornou tudo muito fácil de organizar, incluindo o teste de maquiagem. Ela fez um trabalho incrível e deu conselhos incríveis e me manteve relaxada na manhã do casamento, o cabelo e a maquiagem ficaram dia e noite e até no dia seguinte, não manchei as camisas de ninguém ou os meus lençóis, tudo maquiado. parece tão limpo e impecável. Foi tudo perfeito a minha mãe, a minha sobrinha e as minhas madrinhas também adoraram, obrigada rita
    -------------------------------------------------
    Rita and her team so amazing. Planning a wedding from Australia was alot of hard work and stress, but rita made it all so easy to organise including the make up trial. She did such an amazing job and gave amazing advice and kept me relaxed in the morning of the wedding, the hair and make up stayed all day and night and even the next day, I didnt smudge anyones shirts or my bed sheets, all make up look so clean and flawless. It was all perfect my mum, my niece and my bridesmaids also loved it all, thank you rita
    Ainsly N. Enviado a 28/10/2023

Melhor maquiador de todos os tempos!----------Best make-up artist ever!

Como somos Belgas que casamos em Portugal, não tive oportunidade de fazer um teste. Mas a Rita se saiu muito bem! Ela explicou cada produto, perguntou como eu gostaria de ficar e ainda assim deixou bem “eu”. E com uma boa música de fundo, todo o meu estresse desapareceu! Definitivamente recomendo!-----------Since we are Belgians who married in Portugal, I did not have the chance to do a trial. But Rita did so good! She explained every product, she asked what I would like to look like and still made it very “me”. And with some nice music on the background, all my stress was gone! Definitely recommend!
    Rosa M. Enviado a 08/05/2023

Muito obrigado pelo seu cuidado e atenção dispensada. Muito profissional e contacto maravilhoso.
    Joana S. Enviado a 13/01/2023

Uma excelente decisão

Escolher a pessoa ideal para a maquilhagem e o penteado no dia C revelou ser uma das decisões mais importantes no planeamento de todo o casamento. Procurava alguém que fosse versátil nas duas componentes, sem descurar nenhuma das duas e encontrar a Rita foi uma maravilhosa surpresa e claramente a melhor decisão que podia ter tomado. A Rita é claramente uma excelente profissional e foi totalmente flexível, tanto para as provas, como para o dia em si, mesmo com a sua agenda já bem composta na altura. Além do mais é de uma simpatia contagiante. Não só confiei na Rita para as provas e para o dia do casamento, como ao ver o seu trabalho ao vivo, acabei por arriscar numa certa mudança de visual que já andava a pensar faz tempo. Pintei o cabelo mesmo antes do casamento e adorei o resultado, bastante diferente mas super natural, tal como queria. Também procurava uma maquilhagem natural e radiante, sem ser empoleirada e um penteado elegante e romântico sem parecer demasiado trabalhado e armado para o dia do casamento e a Rita conseguiu acertar em cheio com a minha visão. Ambos duraram o dia inteiro, mesmo com o vento de um dia de Inverno. Gostei tanto da Rita que irei com toda a certeza regressar ao seu estúdio, seja para um novo corte de cabelo, seja para uma maquilhagem para algum evento.
    Tânia M. Enviado a 10/10/2022

Gratidão Meninas

Não há palavras para descrever o serviço da Rita e da sua equipa! Super profissional, acessíveis e conseguem criar um ambiente familiar. Obrigada!
    Marta G. Enviado a 02/10/2022

Muito atenciosa e simpática.
    Procura satisfazer sempre a cliente sem pressas!
    Ana P. Enviado a 05/09/2022

Serviço de qualidade e excelência

A Rita foi fantástica desde a marcação até ao dia do casamento. Tem uma energia incrível e foi super flexível, tendo acedido a todos os pedidos e alterações que lhe fiz. Senti desde o início uma confiança nela que me fez ficar tranquila em relação a todo o processo. No meu dia o meu cabelo ficou maravilhoso tal e qual como eu queria! Obrigada Rita e meninas que a ajudaram na preparação da minha mãe, irmã, damas de honor e tias! Foram todas fantásticas e ficamos mesmo muito contentes com o resultado! Super recomendo o trabalho!
    Joana Enviado a 13/08/2022

Mais que uma profissional

Conheci a Rita nos preparativos para o meu casamento e foi, sem dúvida, algo que não vou esquecer. Para além de ser uma profissional 5 estrelas é um amor de pessoa sempre disponível para te aconselhar e ajudar no que for preciso.
    Para além de me preparar para o casamento, também me maquilhou e penteou para a sessão de fotos de solteiros e não me arrependo em nada de a ter contratado. Não hesitem que a Ritinha vai ajudar vos a sentir-se mulheres lindas, fortes e cheias de amor próprio! Obrigada, mais uma vez, minha querida Rita, desejo-te imenso sucesso no teu novo projecto porque mereces.
    Raquel R. Enviado a 22/08/2022

Não me arrependo de ter escolhido a rita batista!

Fiquei muito contente do trabalho, pessoal muito simpático, disponível e um serviço 5 estrelas. Fui tratada como uma princesa. Muito obrigada por tudo.
    Sara B. Enviado a 07/08/2022

Casamento de Sara e Diogo

A minha Rita foi impecável gostei muito do serviço dela e os meus convidados também
    Cátia Enviado a 19/07/2022

Excelente profissional com amor

Maravilhosa, extremamente profissional, atenciosa e atenta aos pormenores e tudo sempre com muito amor. Obrigada por tudo e por tornares este dia mais maravilhoso e lindo.
  • Susan Uitenbroek
    Susan V. Enviado a 13/06/2022

Espetacular!

A Rita é uma simpatia. Não podia pedir um melhor serviço. Tudo foi 5 estrelas! O penteado durou o dia todo e o dia seguinte. A minha mãe sentiu-se uma princesa! Muito obrigada Rita pelo teu excelente trabalho e desculpa os nossos atrasos. Adorei e recomendo a todas as noivas do Algarve! Beijos.

Resposta de Rita Baptista - Hair & Makeup:

Querida Susan obrigada pelo feedback!
    Foi um prazer enorme estar presente num dia tão especial e fazer parte de momentos inesquecíveis! Até breve! Beijinhos, Rita.
    Ana Enviado a 30/05/2022

Não poderia recomendar mais

Obrigada por tudo Rita, e a tua equipa também. Eu estava um pouco preocupada por tinha imaginado uma coisa que outras profissionais não tinham conseguido alcançar. A Rita foi incansável e posso dizer que ela foi além do que eu tinha imaginado. Obrigada por tudo.

Resposta de Rita Baptista - Hair & Makeup:

Muito obrigada pelo seu feedback Ana! Foi uma honra ter feito parte de um dia tão feliz e especial!
  • M R
    Marisa R. Enviado a 06/11/2021

Adorei. A Rita é espetacular do princípio ao fim. Muito presente, reativa, profissional. O resultado foi incrível quer seja o penteado como a maquilhagem, toda gente adorou. Recomendo de olhos fechados.

Resposta de Rita Baptista - Hair & Makeup:

Obrigada nós querida Marisa por termos feito parte de um dia tão especial!
    Maria E. Enviado a 04/10/2021

Serviço maravilhoso!

Tudo o que queremos num dia tão importante como este. Só tenho coisas positivas a dizer. Excelente qualidade do serviço (maquilhagem e cabelo) e também todo o acompanhamento pós-prova sobre a maquilhagem, cabelo, etc..
    No dia do casamento, foi tudo muito organizado (além de mim, tive também familiares que foram maquilhadas e penteadas - também adoraram!). A equipa é excelente, com especial agradecimento para a Rita, que foi incansável, sempre a esclarecer as minhas questões e a aconselhar no que fosse necessário e faz-nos sentir como umas verdadeiras princesas. Recomendo a 100%. Obrigada!

Resposta de Rita Baptista - Hair & Makeup:

Obrigada querida Elisa por ter feito parte de um dia tão especial!
    Martins Enviado a 14/11/2021

Serviço espetacular!

Adorei todo o trabalho realizado pela Rita e por toda a sua equipa, são fantásticas!
    Recomendo o serviço a todas as noivas, 5 estrelas. Tornaram o meu dia ainda mais especial, obrigada meninas.
  • K
    Karin M. Enviado a 20/09/2021

Simplesmente perfeito

Adoramos o serviço. A Rita e a equipa são simplesmente fantásticas, tivemos um dia muito divertido, com elas o nervosismo do casamento desapareceu no momento. As minhas convidadas também adoraram.

Resposta de Rita Baptista - Hair & Makeup:

Obrigada Karin por poder fazer parte de um dia tão importante e especial! Para nós também foi um dia muito feliz!
    Rita Baptista
    Maria Enviado a 05/11/2021

Descobri o HairLab por acaso quando andava à procura de cabeleireiro para mim e para as minhas damas de honor e foi a melhor descoberta que fiz! A Rita para além de uma pessoa super simpática, bem-disposta e dinâmica, é uma profissional incrível que nos deixa super à vontade e não poupa esforços para nos deixar lindas, maravilhosas e confiantes para o nosso grande dia. Desde a prova à preparação que confiei nela de olhos fechados e não podia ter ficado mais satisfeita.

Resposta de Rita Baptista - Hair & Makeup:

Obrigada querida Maria por ter feito parte de um dia tão especial!
    Adriana O. Enviado a 17/08/2021

Foi perfeito

Casados de fresco desde sábado, correu tudo tão bem, foi tão bom a todos os níveis. Muito obrigada a toda a equipa mas sobre tudo a Rita que me ajudou tanto. Continua assim igual ao que és. Recomendo de olhos fechados.

Resposta de Rita Baptista - Hair & Makeup:

Obrigada Adriana por tudo mas sobretudo por termos feito parte de um dia tão feliz Até breve e muito obrigada pelo feedback.