Raquel Moreira Make Up

4.9

Resposta

20 de 20 noivos recomendam-no

Vera Pereira, Casou-se a 11/11/2017

A Raquel é uma pessoa amorosa mas muito profissional conseguiu fazer na perfeição o que tinha pedido, nada muito carregado. Ficou simplesmente fantástico e durou o dia e a noite toda sem qualquer problema. As fotos ficaram fantásticas. Obrigada

Enviada a 13/12/2017

Subtileza e qequinte

Ana Costa, Casou-se a 07/10/2017

Não foi fácil encontrar maquilhadora! Após vários contactos, todos com resposta negativa por não terem disponibilidade para a minha data e após vários desses contactos me recomendarem a Raquel, resolvi contactar a Raquel que felizmente tinha disponibilidade para o dia e hora pretendidos. Posso agradecer às colegas de profissão que a recomendaram e obviamente à Raquel pelo profissionalismo e pela forma subtil e requintada com que faz o seu trabalho. E é bem visível que o faz com amor! Fiquei muito satisfeita com o resultado e tive excelente feedback das convidadas!

Enviada a 16/03/2018

Ana Tenreiro, Casou-se a 30/09/2017

A Raquel é uma excelente profissional, sem me conhecer, e logo na primeira prova, concretizou todos os meus sonhos para o dia. Obrigada Raquel por me ter feito sentir uma verdadeira princesa. Tornou o dia ainda mais magnifico.

Enviada a 04/12/2017

Recomendo 5 estrelas

Liliana Oliveira, Casou-se a 27/08/2017

Casei me dia 27-08-2017 e felizmente depositei a minha confiança na maquilhadora Raquel Moreira. Estou completamente satisfeita com o seu trabalho e profissionalismo. Recomendo completamente. Sinceramente acho que as imagens demonstram tudo do seu trabalho fantástico. Obrigada Raquel por teres estado presente no nosso dia!

Enviada a 05/04/2018

Carla Nunes, Casou-se a 24/06/2017

Às vezes, existem males que vêm por bem, e a verdade é que no meu caso encontrar a Raquel foi exemplo disso. Encontrei, por muita sorte, a Raquel a uma semana do meu casamento. A prova, ao contrário do que é habitual, decorreu dois dias antes do casamento, mas deixou-me com a certeza de ter escolhido muito bem! Senti-me tão segura, a Raquel foi de encontro ao que eu procurava, aconselhou-me mas acima de tudo ouviu-me e procurou sempre compreender o que eu pretendia. No dia, o resultado foi ainda mais incrível e a Raquel ainda trouxe um batom mais no género que eu pretendia (mesmo que o que tínhamos experimentado já tivesse sido validado). São pormenores que para mim mostram realmente dedicação e gosto pelo que se faz. Obrigada Raquel!

Enviada a 06/12/2017

Agata Pessoa, Casou-se a 27/05/2017

A maquilhagem durou o dia todo e senti-me linda e confiante, obrigada e quando precisar já sei a quem recorrer. A minha mãe e irmã ficaram igualmente satisfeitas e lindas. Uma grande profissional.

Enviada a 10/01/2018

Excelente e profissional

Daniela Teixeira, Casou-se a 08/04/2017

Como alguém que não se maquilha de todo, a mera ideia de estar maquilhada assustava-me pois pensava não me sentir "eu". Encontrei na Raquel a pessoa ideal para o dia do meu casamento, pois além de entender o que pretendia, deu os seus conselhos de profissional, que foram perfeitos. A sua serenidade foi óptima para mim e o seu jeito especial de olhar para a cara e pele e perceber o que ficava bem foi espectacular. Senti-me bonita e eu mesma, e todos adoraram, incluindo o noivo. Tanto eu como as minhas irmãs, também maquilhadas pela Raquel, fomos muito elogiadas, o que mostra bem o talento e o profissionalismo. Para quem procura uma maquilhadora em quem confiar não percam tempo, a Raquel é excelente e talentosa, mais não se pode pedir, 5 estrelas.

Enviada a 02/03/2018
  • Angela

Mãos de fada

Angela, Casou-se a 01/10/2016

Adorei o trabalho da Raquel! Faz questão de me deixar a vontade e de ouvir tudo o que eu idealizei para o dia C depois só teve que dar a sua opinião e ai passamos a prova. Se a prova eu tinha gostado no dia C eu amei! A Raquel transmite muita tranquilidade e isso para mim foi fundamental! Tenho a certeza que irei voltar a pedir os seus serviços! Obrigada Raquel, és uma excelente profissional.

Enviada a 25/01/2018

Andreia Soares, Casou-se a 17/09/2016

Quase um mês depois do meu dia de casamento, hoje e dia de dar os parabéns a Raquel. Sendo eu uma noiva um bocadito desleixada, que só foi à prova a faltarem quatro dias para o casamento, que não trata da pele nem dos lábios particularmente bem, ainda assim fiquei a sentir-me linda naquele dia, quando me olhei ao espelho depois da maquilhagem. Tanto a minha mãe como a minha madrinha de casamento ficaram lindíssimas. Atenciosa, preocupada, super profissional, calma mas bem disposta, não posso poupar elogios. Com pouca informação, conseguiu perceber aquilo que eu queria e fazer sentir-me linda. A Raquel e fantástica, profissional e produz trabalhos maravilhosos. Sem duvida que irei repetir a experiência sempre que a ocasião assim o requeira. Muito obrigada por tudo Raquel!

Enviada a 13/10/2016

Telma Santos, Casou-se a 25/07/2015

Foi incrível a Raquel! Uma paciência infindável, super meiga e profissional, pensámos na maquilhagem ao pormenor e ela sempre muito atenta a todas as minhas sugestões. No fim ficou um máximo! Muito obrigada!

Enviada a 01/08/2015