Raquel Moreira Make Up

noivos recomendam Raquel Moreira Make Up

Avaliação total:

Recomendações de Raquel Moreira Make Up

• Casou-se a 17/09/2016 Por Andreia Soares

Quase um mês depois do meu dia de casamento, hoje e dia de dar os parabéns a Raquel. Sendo eu uma noiva um bocadito desleixada, que só foi à prova a faltarem quatro dias para o casamento, que não trata da pele nem dos lábios particularmente bem, ainda assim fiquei a sentir-me linda naquele dia, quando me olhei ao espelho depois da maquilhagem. Tanto a minha mãe como a minha madrinha de casamento ficaram lindíssimas. Atenciosa, preocupada, super profissional, calma mas bem disposta, não posso poupar elogios. Com pouca informação, conseguiu perceber aquilo que eu queria e fazer sentir-me linda. A Raquel e fantástica, profissional e produz trabalhos maravilhosos. Sem duvida que irei repetir a experiência sempre que a ocasião assim o requeira. Muito obrigada por tudo Raquel!

Enviada a 13/10/2016
  • Casou-se a 25/07/2015 Por Telma Santos

Foi incrível a Raquel! Uma paciência infindável, super meiga e profissional, pensámos na maquilhagem ao pormenor e ela sempre muito atenta a todas as minhas sugestões. No fim ficou um máximo! Muito obrigada!

Enviada a 01/08/2015
  • Casou-se a 06/06/2015 Por Ana Monteiro

Gostei bastante do trabalho da Raquel, super profissional! Foi cinco estrelas tanto comigo como com a minha mãe que também a maquilhou. Adorei as escolhas que fez e no final ficou espetacular. Sempre possível irei recomendar, óbvio que encontrei maquilhadoras que eram mais baratas, mas o trabalho não era muito bom e não gostei, foram pouco profissionais, a Raquel desde inicio foi profissional e colocou-me à vontade, por isso só tenho a dizer bem.

Enviada a 23/06/2015
  • Casou-se a 16/05/2015 Por Ana

Gostei muito do atendimento. A Raquel é super simpática e acessível, põe-nos super à-vontade! Aconselho os serviços, para além do preço ser excelente, em relação a tantos valores que se vê por aí. No dia, estava super calma, pelo que a conversa dela ajudou a passar o tempo rapidamente. No final, não foi embora "a correr", ficou para ajudar no que fosse necessário.

Enviada a 15/06/2015
  • Casou-se a 15/05/2015 Por Brígida Cunha

Depois de muita procura para este serviço, optei por escolher a Raquel e foi sem dúvida a escolha certa! Muito atenciosa e simpática, desde o início se preocupou em saber o que eu pretendia. No dia chegou exactamente à hora marcada e fez um trabalho excelente, aliás até os fotógrafos elogiaram o seu profissionalismo! O resultado foi 5*! Uma boa maquilhagem, muito natural tal como eu pretendia. Recomendo!

Enviada a 09/07/2015
  • Casou-se a 25/04/2015 Por Catarina

Se podia não ter a raquel como maquilhadora no dia C? Podia, mas não era a mesma coisa! Sem dúvida, que foi uma ótima escolha! Aconselho! Prima pelo profissionalismo e, acima de tudo, simpatia. Eu adorei, a mãe adorou e o noivo e a sogra também! Obrigada por tudo, Raquel!

Enviada a 10/05/2015
  • Casou-se a 18/04/2015 Por Sílvia Graça

Vi várias maquilhadoras, vários trabalhos e quando se diz que temos de ver algo que gostamos é a verdade. Vi e pesquisei pelo trabalho da Raquel e só tenho a dizer maravilhas.
    Com uma noiva que apenas foi à prova com 1 semana para o casamento, que não tem absoluto cuidado nenhum com a pele e os lábios, não é Raquel? Ela foi fantástica.
    Não tínhamos falado absolutamente de nada do que eu gostava ou que me iria ficar bem.
    Cheguei, fui recebida com 1h de antecedência porqur bem não esperava chegar tão cedo e fui recebida por alguém que logo me deixou à vontade e bem disposta.
    Sem falarmos de nada praticamente ( só das cores do casamento) ela acertou à primeira e adorei a prova.
    No dia então amei! Toda a gente me dizia o quão linda estava e que parecia outra pessoa. Tenho muito a agradecer à Raquel pelo trabalho, simpatia e por ter paciência com esta ex-noiva que não toma cuidado consigo.

Que texto enorme! Mas tudo isto para dizer que recomendo vivamente às futuras noivas que escolham a Raquel porque ela é simplesmente fantástica, maravilhosa e muito profissional no trabalho que faz!

Muito obrigada!

Enviada a 06/05/2015
  • Casou-se a 12/04/2015 Por Diana Freire

Adorei, super simpática e muito profissional. Consegue-nos transformar para que nos sintamos fantásticas no nosso dia de casamento, pois nesse dia temos que nos sentir bem e mais bonitas do que nunca. Acho que a Raquel consegue com que nos sintamos assim, recomendo vivamente.

Enviada a 11/05/2015
  • Casou-se a 15/11/2014 Por Liliana João

Serviço excelente, a Raquel sempre teve em conta a minha opinião e gosto pessoal, tendo também em atenção aquilo que me poderia beneficiar. Muito atenciosa, prestável, proactiva e acima de tudo muito profissional.
    Recomendo a 100%.

Enviada a 20/11/2014
  • Casou-se a 27/09/2014 Por Cátia Fernandes

A Raquel é uma excelente profissional, desde o momento que a contactei para a marcação até o momento que saí do local onde a mesma pratica o seu trabalho, ela foi super acessível, descontraída, sempre sem descurar o profissionalismo. Estava apreensiva, pois era a 1ª vez que iria utilizar um serviço de maquilhagem, mas a Raquel captou bem o que pretendia e o resultado foi excelente.
    Recomendo vivamente os serviços dela.

Enviada a 16/10/2014

Os meus selos