Raquel Moreira Make Up

Raquel Moreira Make Up 5
Raquel Moreira Make Up 6
Raquel Moreira Make Up 7

Inês Silva , Casou-se a 02/09/2018

A Raquel teve toda a paciência do mundo comigo!! Fui uma noiva muito difícil porque vinha com uma ideia de fotos que via na internet e quando a Raquel replicava esse tipo de maquilhagem no meu rosto, eu não gostava do resultado. Tivemos que fazer 2 provas de maquilhagem porque não chegávamos a um consenso mas ela nunca desistiu! Fez-me uma maquilhagem linda que me fez sentir maravilhosa e confiante no meu dia C! Obrigada Raquel... do fundo do coração! E desculpa qualquer coisinha!

Enviada a 06/09/2018
  • H

Helena Ferreira , Casou-se a 01/09/2018

Obrigada para sempre!

Obrigada Raquel Batalha por todo o profissionalismo e atenção ao longo de toda a preparação do dia mais especial e lindo! Obrigada pelo penteado lindo, pelas palavras, foi a mais profissional e querida! Um grande beijinho! Recomendo muito muito!

O casamento de Helena Ferreira e Raquel Moreira Make Up 8
    Enviada a 11/12/2018

Catarina Arganista , Casou-se a 06/07/2018

Excelente profissional, recomendo

A Raquel é sem dúvida alguma das melhores pessoas/maquilhadoras que conheço, sem falar que tem uma paixão enorme pelo que faz, e isso reflete-se no resultado final. Conseguiu exatamente aquilo que eu queria para o meu dia. Recomendo a 100%. Obrigada por teres feito parte do meu dia.

Enviada a 20/07/2018
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira , Casou-se a 19/05/2018

A maquilhagem da noiva

A Raquel maquilhou a noiva, a mãe e a madrinha. Com muito profissionalismo e muita simpatia fez um trabalho impecável. Adorei a maquilhagem, foi ao encontro do que eu sou e do que me via como noiva. Trabalho perfeito. Só posso recomendar.

Enviada a 24/05/2018

Vera Pereira , Casou-se a 11/11/2017

A Raquel é uma pessoa amorosa mas muito profissional conseguiu fazer na perfeição o que tinha pedido, nada muito carregado. Ficou simplesmente fantástico e durou o dia e a noite toda sem qualquer problema. As fotos ficaram fantásticas. Obrigada

Enviada a 13/12/2017

Ana Costa , Casou-se a 07/10/2017

Subtileza e qequinte

Não foi fácil encontrar maquilhadora! Após vários contactos, todos com resposta negativa por não terem disponibilidade para a minha data e após vários desses contactos me recomendarem a Raquel, resolvi contactar a Raquel que felizmente tinha disponibilidade para o dia e hora pretendidos. Posso agradecer às colegas de profissão que a recomendaram e obviamente à Raquel pelo profissionalismo e pela forma subtil e requintada com que faz o seu trabalho. E é bem visível que o faz com amor! Fiquei muito satisfeita com o resultado e tive excelente feedback das convidadas!

Enviada a 16/03/2018

Ana Tenreiro , Casou-se a 30/09/2017

A Raquel é uma excelente profissional, sem me conhecer, e logo na primeira prova, concretizou todos os meus sonhos para o dia. Obrigada Raquel por me ter feito sentir uma verdadeira princesa. Tornou o dia ainda mais magnifico.

O casamento de Ana Tenreiro e Raquel Moreira Make Up 9
    Enviada a 04/12/2017

Liliana Oliveira , Casou-se a 27/08/2017

Recomendo 5 estrelas

Casei me dia 27-08-2017 e felizmente depositei a minha confiança na maquilhadora Raquel Moreira. Estou completamente satisfeita com o seu trabalho e profissionalismo. Recomendo completamente. Sinceramente acho que as imagens demonstram tudo do seu trabalho fantástico. Obrigada Raquel por teres estado presente no nosso dia!

O casamento de Liliana Oliveira e Raquel Moreira Make Up 10
    O casamento de Liliana Oliveira e Raquel Moreira Make Up 11
    Enviada a 05/04/2018

Carla Nunes , Casou-se a 24/06/2017

Às vezes, existem males que vêm por bem, e a verdade é que no meu caso encontrar a Raquel foi exemplo disso. Encontrei, por muita sorte, a Raquel a uma semana do meu casamento. A prova, ao contrário do que é habitual, decorreu dois dias antes do casamento, mas deixou-me com a certeza de ter escolhido muito bem! Senti-me tão segura, a Raquel foi de encontro ao que eu procurava, aconselhou-me mas acima de tudo ouviu-me e procurou sempre compreender o que eu pretendia. No dia, o resultado foi ainda mais incrível e a Raquel ainda trouxe um batom mais no género que eu pretendia (mesmo que o que tínhamos experimentado já tivesse sido validado). São pormenores que para mim mostram realmente dedicação e gosto pelo que se faz. Obrigada Raquel!

Enviada a 06/12/2017

Agata Pessoa , Casou-se a 27/05/2017

A maquilhagem durou o dia todo e senti-me linda e confiante, obrigada e quando precisar já sei a quem recorrer. A minha mãe e irmã ficaram igualmente satisfeitas e lindas. Uma grande profissional.

Enviada a 10/01/2018