Raquel Leal Makeup

Opiniões de Raquel Leal Makeup

• Yara

Yara Machado · Casou-se a 25/07/2020

Mãos de fada!

A forma como encontrei a Raquel foi muito caricata e logo nesse momento sabia que era aquele trabalho que queria. A Raquel desde o início foi atenciosa, doce e super organizada. Além de me maquilhar a mim, maquilhou mais 4 convidadas e conseguiu em todas adaptar-se ao estilo e gosto de cada uma e fazer-nos sentir umas princesas. Eu sou extremamente exigente no que toca à maquilhagem e para além dela usar produtos que adoro, são todos adequados ao nosso tipo de pele e de muita qualidade. Para além disso, mesmo no meio do imenso trabalho que tem mostrou-se sempre disposta a planear horários e esquemas para que tudo corresse bem no dia. E a maquilhagem durou e durou! Deixo um grande agradecimento e recomendo muito!

Enviado a 18/08/2020

Stefanie · Casou-se a 19/08/2019

Recomendamos

A Raquel fui perfeita no dia do nosso casamento. Ela fui muito relaxantes para mim, a maquilhagem fui perfeita, durou o dia todo. Recomendo imenso

Enviado a 23/10/2019

sara pinho · Casou-se a 08/06/2019

Muito profissional

Adorei todo o trabalho e simpatia. A maquilhagem durou o dia todo mesmo. Muito obrigada por me fazeres sentir tão bem e bonita num dia tão especial.

Enviado a 15/07/2019
  • Irina

Irina melo · Casou-se a 01/06/2019

Ótima maquilhadora

Eu tinha muito receio da maquilhagem, sempre que o tinha feito com profissionais, não tinha gostado muito, ficava muito pesado. A Raquel sabe equilibrar bem o que cliente quer, o resultado foi ótimo logo na prova e no dia maravilhoso.

Enviado a 02/06/2020

Raquel França · Casou-se a 08/12/2017

Excelente profissionalismo, recomendo vivamente

Excelente profissional, com bastante talento, adaptou, percebeu exatamente aquilo que pretendia e excedeu as minhas expectativas! Super atenciosa, deixa qualquer noiva tranquila (dentro do possível), linda e confiante a poucas horas do grande momento. Produtos utilizados de excelente qualidade. A make up durou o evento todo (no meio de muitas lágrimas) nem precisei de retocar. Todos os convidados elogiaram. Recomendo vivamente e certamente serei cliente assídua.

Enviado a 16/02/2018

Joana Pinho · Casou-se a 30/09/2017

Obrigada Raquel, pela tua dedicação e profissionalismo neste meu dia tão mágico, tão especial! Sem duvida que foste uma excelente opção para cuidar de mim, da minha imagem. Obrigada por fazeres de mim uma verdadeira princesa.

Enviado a 04/10/2017