Pó de Arroz

Paula Moniz · Casou-se a 27/12/2019

Pó de Arroz- Porque merecemos o melhor

Adorei a experiência!!!
    E recomendo!
    Desde o 1º encontro para avaliar a nossa pele até ao grande dia, a Ana foi super amorosa, profissional, bastante serena, que é fundamental para uma noiva. E sempre atenta às necessidades da noivas e restantes clientes.
    Do dia D, só tenho que realçar a forma serena e bem disposta com que passaram aquelas horas de trabalho.
    Qualquer uma de nós se sentiu super especial e isso não é tarefa fácil.
    Quatro maquilhagens diferentes, todas fantásticas e executadas na perfeição.

Enviado a 30/12/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito muito obrigada pelas palavras Paula, é uma mulher encantadora, gostei muito de a conhecer e partilhar todos estes momentos consigo. Desejo-lhe o melhor do mundo, merece! Um beijinho enorme e um até breve

Filipa Ortigão De Oliveira · Casou-se a 27/12/2019

Adoramos!

Gostámos muito do trabalho da Ana pelo portfólio que dispõe online, mas depois de a conhecermos não tínhamos dúvidas de que seria uma óptima escolha para este dia tão especial! Conseguiu mesmo assim surpreender-nos e maravilhar-nos com as maquiagens que realizou. Super profissional, uma querida e ficará com certeza nas nossas memórias por todo o carinho que teve para connosco. Super recomendo, 5 estrelas!

Enviado a 28/12/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito muito obrigada Filipa a si pela confiança e boa disposição, sorriso aberto, uma menina agora mulher encantadora, foi muito bom partilhar estes momentos, tenho a certeza vão ficar para sempre! O tempo voou até ao dia de casamento, mas ficou a certeza, o que precisar estarei sempre aqui! Um beijinho enorme

Vera · Casou-se a 19/10/2019

Adorámos!

A Ana é fantástica! Muito dedicada, atenciosa e atenta a detalhes. Transmite muita calma, num dia em que os nervos estão à flor da pele! Tanto eu, a minha mãe e as madrinhas, adorámos o trabalho dela. Sem dúvida, foi a escolha certa! Obrigada e muito sucesso! Beijinhos.

Enviado a 01/05/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Vera, por todas as palavras, todo o carinho do mundo a todas vocês, um beijinho muito especial a ti. Que final de manhã deslumbrante, ao vivo, então, és uma mulher lindíssima e, naquele dia, estavas sem dúvida a tua melhor versão! Obrigada pela confiança, um beijinho enorme a ti.
  • Nádia

Nádia Afonso & Ricardo Salgueiro · Casou-se a 19/10/2019

Há dias mágicos em que nos transformamos em princesas através do "Pó de Arroz" da fada Ana Cristina Branco. E ontem foi esse o meu dia. Ana, grata por todo o carinho e dedicação que teve comigo. Além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa maravilhosa! E quando se coloca amor no que se faz, só o melhor se consegue alcançar!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito, muito obrigada, Nádia. Tão bom receber estas palavras! Não me vou esquecer da nossa prova e deste dia, nem dos sapatinho tão lindos, muitos pormenores que fazem parte do que és e que enche o coração. Para a minha noiva que é uma campeã no desporto e na vida, as maiores felicidades para ti, Ricardo e toda família
    Beijinho muito grande
  • Elaine

Elaine Cristina Carvalho Moura · Casou-se a 05/10/2019

Profissionalismo e Carisma!

Nós éramos noivos que não moramos em Portugal. Tivemos um excelente serviço oferecido pela Ana e sua equipe de maquiadores (Pó de Arroz). O serviço atendeu 12 convidadas e a noiva. Estou falando por todas, porque não tive reclamações até o momento. Tivemos uma agenda apertada, porque eu optei por iniciar 30 min mais tarde do que a Ana sugeriu, mas no final todas estavam felizes e lindas!!!!! A equipe tratou até almas. O segredo de uma maquiagem é evidenciar a beleza e intenção de cada um, e a equipe foi exitosa nesse sentido. A minha maquiagem exigia um grau de dificuldade importante, mas a Ana atendeu o desafio. Adorei... Super recomendo!!!!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada Elaine de coração. Que mensagem linda, fico muito feliz que tenham todas ficado satisfeitas, da minha parte só posso agradecer todo o carinho e atenção. Foi incrível, maravilhoso estavam todas fantásticas, super bem dispostas, uma organização perfeita. Desejo as maiores felicidades a si e a toda família e amigas. Beijinho enorme Elaine

Luisa Pereira · Casou-se a 29/09/2019

Fantástica

Exelente profissional belíssimo trabalho e muita simpatia momento adoravel.

Enviado a 13/10/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Luísa, foi mesmo muito bom, deserta para ver as fotografias! Imagino a entrada naquela praia!! Gostava de ter visto, lindo. Um beijinho enorme e as maiores felicidades.
  • Marlene

Marlene Santos Silva · Casou-se a 22/09/2019

Maximo profissionalismo

A Ana desde o início foi sempre muito prestável, simpática e atenciosa! Gostei muito do resultado final, não é qualquer maquilhagem que me deixa rendida, mas adorei a que a Ana me fez! Muito profissional, cuidadosa e tem sempre tudo higienizado! A maquilhagem durou todo o dia!

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Marlene, por todas as palavras. Passou tão rápido este ano, é tão bom recordar todos os momentos, telefonemas! Vou estar sempre aqui, o que precisares, foste e vais ser sempre a minha noivinha, as maiores felicidades.
  • Jessica

Jessica Batalha · Casou-se a 21/09/2019

Maquilhagem de princesa!

Adorei ter a Pó de Arroz no meu dia! A Ana é uma pessoa espetacular! Repetiria o casamento só para voltar a ter a maquilhagem de sonho que tive!
    Inesquecível e incansável a Ana!
    Recomendo a 100%.

Enviado a 24/11/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Tão bom! Não dá para esquecer este dia! Bom demais! Linda, linda! E não fica esquecido que temos de marcar um lanche em Peniche. Um beijinho enorme.

Marta Canais · Casou-se a 14/09/2019

Cinco estrelas!

Pessoa 5 estrelas, simpática, amigável e compreensiva, tudo o que é preciso ter num profissional que nos acompanha num dia tão importante!

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Marta, muito obrigada! És fantástica, ainda tenho cá dentro o teu sorriso e isso não há nada que pague! Tenho a certeza de que vais ser muito feliz! E mereces, vocês são um casal muito bonito. Um beijinho enorme a ti e tenho a certeza de que ainda nos vamos ver muitas vezes.
  • Adriana

Adriana Ruivo · Casou-se a 07/09/2019

Recomendo vivamente!

Senti-me uma princesa! A maquilhagem foi perfeita e duradoura! Não tenho nada a apontar, a Ana foi uma querida e tem uma capacidade de captar o que queremos e fazer de nós umas autênticas princesas! Não me arrependo de nada! Foi dos primeiros contratos fechados e sem dúvida que, se fosse hoje, faria exatamente o mesmo! Adorei! Recomendo vivamente!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Oh minha doce Adriana, muito obrigada pelas tuas palavras!! Foi muito bom conhecer te e vai ser impossível esquecer as tuas mensagens e entusiasmo durante o ano!! És um doce!! Mereces o melhor, um beijinho enorme e as maiores felicidades.