Pó de Arroz

61 opiniões | Leiria (Leiria (Concelho))

Opiniões de Pó de Arroz

• Ana Cartaxo

Ana C. · Casou-se a 21/05/2021

Respeito e carinho pelas características de cada noiva e convidada

A Ana é um amor. Super disponível, atenta, cuidadosa e profissional. Apoia em todas as decisões sem nunca se impor, tentando sempre respeitar o gosto e a vontade de cada noiva. Senti que aproveitou as minhas características, melhorando o que mais gostava e camuflando o que não gostava tanto, de forma que me senti no meu melhor self. No dia do meu casamento, para além da minha maquilhagem e cabelo, cuidou e mimou mais 5 convidadas, cumprindo os horários e respeitando os gostos de cada uma com tranquilidade e profissionalismo.
    Adorarei continuar a trabalhar com a Ana.

Enviado a 27/05/2021

Elodie A. · Casou-se a 08/05/2021

Momento especial

Excelente profissional, carinhosa, humana e com delicadeza nas palavras em todo o processo de preparação e conhecimento da pele. Recomendo vivamente o serviço para noivas, assim como para questões de acne. Obrigada por tudo de coração. Obrigada!

Enviado a 13/05/2021

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada a ti, Elodie.
  • Elia

Elia R. · Casou-se a 22/12/2020

O dia do meu casamento

Foi um momento muito importante para mim, depois de uma longa viagem, precisava mesmo de todos os mimos que recebi. Obrigado, Ana, pela atenção e profissionalismo.

Enviado a 23/12/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, querida Elia. Merece todo os mimos que recebeu e toda a dedicação! Gostei muito de a conhecer, não vou esquecer a nossa prova e a manhã de preparação com o ar feliz da sua mãe e filha. A si e à sua família, desejo-vos as maiores felicidades, um grande beijinho com todo o meu carinho.
  • Bárbara

Bárbara M. · Casou-se a 05/12/2020

Uma amiga!

Escolher a pessoa que nos vai fazer a maquilhagem e nos pôr que nem princesas nem sempre é fácil. Confiar isso a alguém que não conhecemos é difícil. A Ana foi a primeira escolha pela sua simpatia! Percebeu que eu não ia ser uma noiva bem mandada e não foi por isso que me "ralhou", mas sim ia-me explicando a importância de cada passo. A prova foi tal como idealizava. O dia que começou às 6 horas da manhã, foi incrível. Sempre à conversa comigo. Além de mim, ainda tratou de todas as minhas meninas, mãe, madrinha, sogra, avó e tia. No final de tudo, mais do que o dia foi a amizade que ficou. Um muito obrigada!

Enviado a 15/12/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Oh, minha Bárbara, tão bom ler cada palavra tua, muito obrigada, vivi cada momento nosso, que vai ficar e perdurar sempre que nos lembremos deste dia! E bem que mereces, pois fazes o mesmo aos teus. Não esqueço a nossa prova.
    Mais que um dia, são todos os nossos momentos, antes e depois, sempre juntas. Tudo o que precisares, vou estar sempre aqui.
    Desejo-te o melhor do mundo.

Marta · Casou-se a 31/10/2020

Melhor é Impossível!

Foi uma experiência inesquecível! Adorei! A Ana é uma pessoa extraordinária, super querida, tranquila, dedicada, super profissional e atenta a todos os pormenores. E vai sempre ao encontro do que gostamos! Não tenho palavras para descrever! Eu adorei a maquilhagem, e as pessoas também! Eu só ouvia 'Estás linda!!'. A Ana nasceu para maquilhar e encantar! Foi tudo tão perfeito! Obrigada!

Enviado a 02/11/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Oh, minha Martinha, muito muito obrigada pelas tuas palavras. É tão, mas tão bom fazer parte deste dia com pessoas tão especiais como tu e a tua família! São presentes que se ganham e que ficam guardados para sempre no coração. Vou estar sempre aqui para ti, tudo o que precisares estarei deste lado.
    Um beijinho enorme e as maiores felicidades nesta nova etapa.
  • Cristiana

Cristiana S. · Casou-se a 24/10/2020

100% recomendado

Uma experiência única com uma pessoa também ela única. A Ana tem em atenção todos os detalhes da pele e personalidade da noiva. A serenidade e a dedicação que transmite fazem com que o trabalho final traduzam a essência da noiva. Queria desde o inicio uma maquilhagem natural, e foi o que a Ana fez. Os conselhos que a Ana dá são também os melhores e transmitidos com sabedoria e paixão.

Enviado a 03/11/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, querida Cristiana, que palavras lindas, sinto esta manhã ainda presente em mim, o sorriso, as conversas, há pessoas que marcam e a Cristiana e a família são dessas pessoas. Vou gostar imenso de saber novos capítulos felizes nas vossas vidas, pois merecem e muito conquistar todos os vossos sonhos. Um beijinho enorme e estamos juntas sempre, sempre.

Catarina S. · Casou-se a 05/09/2020

Melhor não há!

Não podia ter pedido melhor profissional para o grande dia, a Ana é uma pessoa muito calma e simpática que tenta perceber o que gostamos (até para noivas indecisas) e podem ter a certeza que, no final, vão adorar o trabalho. Adorei.

Enviado a 13/09/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Catarina, fico tão feliz por esta mensagem, é tão bom sentir que ficaram felizes e que foi como idealizaram! Muito obrigada a ti pelo carinho e doçura, à mãe também, que estava incrível, muito obrigada por toda a confiança que mostraram, fiquei muito feliz por vos ter conhecido, continuem assim sempre!
    Beijinho enorme.

Anais D. · Casou-se a 09/08/2020

Perfeito e espetacular!

A Ana é uma pessoa fantástica! Foi tudo muito perfeito, um grande obrigado a ela. Recomendo-a a 300000000%!

Enviado a 10/08/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada! Sem palavras, que família incrível Anaïs, vão ficar para sempre no coração, adorei conhecer-vos, pessoas fantásticas, que sejam abençoados com toda a felicidade do mundo.
    Um até breve.

Inês D. · Casou-se a 08/08/2020

Recomendo completamente!

Uma ótima profissional, com muito talento e sempre atenta às necessidades e gostos da noiva! Os conselhos para ter uma pele cuidada no dia do casamento também foram muito úteis! As maquilhagens do noivo e família também estavam perfeitas. Até o próprio noivo, o meu irmão e o meu pai gostaram de ser maquilhados!

Enviado a 30/08/2020
  • Paula

Paula M. · Casou-se a 27/12/2019

Pó de Arroz- Porque merecemos o melhor

Adorei a experiência!!!
    E recomendo!
    Desde o 1º encontro para avaliar a nossa pele até ao grande dia, a Ana foi super amorosa, profissional, bastante serena, que é fundamental para uma noiva. E sempre atenta às necessidades da noivas e restantes clientes.
    Do dia D, só tenho que realçar a forma serena e bem disposta com que passaram aquelas horas de trabalho.
    Qualquer uma de nós se sentiu super especial e isso não é tarefa fácil.
    Quatro maquilhagens diferentes, todas fantásticas e executadas na perfeição.

Enviado a 30/12/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito muito obrigada pelas palavras Paula, é uma mulher encantadora, gostei muito de a conhecer e partilhar todos estes momentos consigo. Desejo-lhe o melhor do mundo, merece! Um beijinho enorme e um até breve

Filipa O. · Casou-se a 27/12/2019

Adoramos!

Gostámos muito do trabalho da Ana pelo portfólio que dispõe online, mas depois de a conhecermos não tínhamos dúvidas de que seria uma óptima escolha para este dia tão especial! Conseguiu mesmo assim surpreender-nos e maravilhar-nos com as maquiagens que realizou. Super profissional, uma querida e ficará com certeza nas nossas memórias por todo o carinho que teve para connosco. Super recomendo, 5 estrelas!

Enviado a 28/12/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito muito obrigada Filipa a si pela confiança e boa disposição, sorriso aberto, uma menina agora mulher encantadora, foi muito bom partilhar estes momentos, tenho a certeza vão ficar para sempre! O tempo voou até ao dia de casamento, mas ficou a certeza, o que precisar estarei sempre aqui! Um beijinho enorme

Vera · Casou-se a 19/10/2019

Adorámos!

A Ana é fantástica! Muito dedicada, atenciosa e atenta a detalhes. Transmite muita calma, num dia em que os nervos estão à flor da pele! Tanto eu, a minha mãe e as madrinhas, adorámos o trabalho dela. Sem dúvida, foi a escolha certa! Obrigada e muito sucesso! Beijinhos.

Enviado a 01/05/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Vera, por todas as palavras, todo o carinho do mundo a todas vocês, um beijinho muito especial a ti. Que final de manhã deslumbrante, ao vivo, então, és uma mulher lindíssima e, naquele dia, estavas sem dúvida a tua melhor versão! Obrigada pela confiança, um beijinho enorme a ti.
  • Nádia

Nádia A. · Casou-se a 19/10/2019

Há dias mágicos em que nos transformamos em princesas através do "Pó de Arroz" da fada Ana Cristina Branco. E ontem foi esse o meu dia. Ana, grata por todo o carinho e dedicação que teve comigo. Além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa maravilhosa! E quando se coloca amor no que se faz, só o melhor se consegue alcançar!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito, muito obrigada, Nádia. Tão bom receber estas palavras! Não me vou esquecer da nossa prova e deste dia, nem dos sapatinho tão lindos, muitos pormenores que fazem parte do que és e que enche o coração. Para a minha noiva que é uma campeã no desporto e na vida, as maiores felicidades para ti, Ricardo e toda família
    Beijinho muito grande
  • Elaine

Elaine C. · Casou-se a 05/10/2019

Profissionalismo e Carisma!

Nós éramos noivos que não moramos em Portugal. Tivemos um excelente serviço oferecido pela Ana e sua equipe de maquiadores (Pó de Arroz). O serviço atendeu 12 convidadas e a noiva. Estou falando por todas, porque não tive reclamações até o momento. Tivemos uma agenda apertada, porque eu optei por iniciar 30 min mais tarde do que a Ana sugeriu, mas no final todas estavam felizes e lindas!!!!! A equipe tratou até almas. O segredo de uma maquiagem é evidenciar a beleza e intenção de cada um, e a equipe foi exitosa nesse sentido. A minha maquiagem exigia um grau de dificuldade importante, mas a Ana atendeu o desafio. Adorei... Super recomendo!!!!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada Elaine de coração. Que mensagem linda, fico muito feliz que tenham todas ficado satisfeitas, da minha parte só posso agradecer todo o carinho e atenção. Foi incrível, maravilhoso estavam todas fantásticas, super bem dispostas, uma organização perfeita. Desejo as maiores felicidades a si e a toda família e amigas. Beijinho enorme Elaine

Luisa P. · Casou-se a 29/09/2019

Fantástica

Exelente profissional belíssimo trabalho e muita simpatia momento adoravel.

Enviado a 13/10/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Luísa, foi mesmo muito bom, deserta para ver as fotografias! Imagino a entrada naquela praia!! Gostava de ter visto, lindo. Um beijinho enorme e as maiores felicidades.
  • Marlene

Marlene S. · Casou-se a 22/09/2019

Maximo profissionalismo

A Ana desde o início foi sempre muito prestável, simpática e atenciosa! Gostei muito do resultado final, não é qualquer maquilhagem que me deixa rendida, mas adorei a que a Ana me fez! Muito profissional, cuidadosa e tem sempre tudo higienizado! A maquilhagem durou todo o dia!

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Marlene, por todas as palavras. Passou tão rápido este ano, é tão bom recordar todos os momentos, telefonemas! Vou estar sempre aqui, o que precisares, foste e vais ser sempre a minha noivinha, as maiores felicidades.
  • Jessica

Jessica B. · Casou-se a 21/09/2019

Maquilhagem de princesa!

Adorei ter a Pó de Arroz no meu dia! A Ana é uma pessoa espetacular! Repetiria o casamento só para voltar a ter a maquilhagem de sonho que tive!
    Inesquecível e incansável a Ana!
    Recomendo a 100%.

Enviado a 24/11/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Tão bom! Não dá para esquecer este dia! Bom demais! Linda, linda! E não fica esquecido que temos de marcar um lanche em Peniche. Um beijinho enorme.

Marta C. · Casou-se a 14/09/2019

Cinco estrelas!

Pessoa 5 estrelas, simpática, amigável e compreensiva, tudo o que é preciso ter num profissional que nos acompanha num dia tão importante!

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Marta, muito obrigada! És fantástica, ainda tenho cá dentro o teu sorriso e isso não há nada que pague! Tenho a certeza de que vais ser muito feliz! E mereces, vocês são um casal muito bonito. Um beijinho enorme a ti e tenho a certeza de que ainda nos vamos ver muitas vezes.
  • Adriana

Adriana R. · Casou-se a 07/09/2019

Recomendo vivamente!

Senti-me uma princesa! A maquilhagem foi perfeita e duradoura! Não tenho nada a apontar, a Ana foi uma querida e tem uma capacidade de captar o que queremos e fazer de nós umas autênticas princesas! Não me arrependo de nada! Foi dos primeiros contratos fechados e sem dúvida que, se fosse hoje, faria exatamente o mesmo! Adorei! Recomendo vivamente!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Oh minha doce Adriana, muito obrigada pelas tuas palavras!! Foi muito bom conhecer te e vai ser impossível esquecer as tuas mensagens e entusiasmo durante o ano!! És um doce!! Mereces o melhor, um beijinho enorme e as maiores felicidades.

Eliciana M. · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhosa

Excelente trabalho, gostei muito e recomendo, me deixou como uma princesa. Obrigada.

Enviado a 21/01/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Eliciana, foi muito bom, um dia lindo a terminar com um sorriso maravilhoso. Muito obrigada pela confiança e simpatia, beijinhos e muitas felicidades.

Ana R. · Casou-se a 31/08/2019

Experiência excelente!

Foi um prazer ser maquilhada pela Ana. Excelente pessoa e excelente profissional. O trabalho final foi mais do que eu esperava. Recomendo a todas as noivas, madrinhas e familiares confiarem no seu trabalho para um dos dias mais especiais das suas vidas.

Enviado a 19/10/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Ana, que surpresa tão boa receber a tua mensagem. Gostei muito de te conhecer e de puder fazer parte deste dia, muito obrigada a ti e a toda a família, pelo carinho e simpatia. O que precisarem vou estar sempre deste lado.
    Um grande beijinho e muitas felicidades,
    Ana

Daniela V. · Casou-se a 31/08/2019

Excecional

Adorei o profissionalismo e simpatia da Ana. O resultado final foi espantoso. Tive tantos elogios ao longo da noite que realmente senti-me uma verdadeira princesa. Se tivesse que escolher de novo, não teria qualquer dúvida! Adorei!

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Minha Daniela, tão bom! Fico tão feliz! E estavas lindíssima, não me esqueço de quando, no fim, ia a sair e te via a ser fotografada, tão feliz, tão bonita! Vais ficar aqui num lugar muito especial. As maiores felicidades, mereces, beijinho enorme.

Carla D. · Casou-se a 31/08/2019

Fantástica

A Ana e simplesmente maravilhosa! Com toda a simpatia, dedicação e profissionalismo transmitiu me desde sempre uma enorme confiança! Durante as provas teve uma Paciência infinita e não desistiu enquanto não encontramos a melhor solução para mim! No dia fez com que me sentisse uma princesa e foi ao encontro de tudo o que lhe pedi!! Não podia ter escolhido melhor pessoa para cuidar de mim!! Grata

Enviado a 04/09/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Carla, sem palavras, ainda em lua-de-mel e a enviares esta mensagem tão boa!És muito especial, repetia tudo de novo, que ano fantástico que passou.
  • Celine

Celine R. · Casou-se a 14/08/2019

Uma pessoa profissional e maravilhosa

Adorei! Se fosse hoje voltaria com certeza a contratar a Ana... Fiquei linda! As minhas madrinhas e damas de honor ficaram super satisfeitas. Uma simpatia nada igual.

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Pó de Arroz:

Oh minha Celine, muito muito obrigada de coração! E com uma fotografia tão linda! Impossível resistir, lindíssima, beijinho enorme.
  • K

Kelly · Casou-se a 10/08/2019

Maquilhagem

Estou muito contente com o trabalho da Ana, recomendo a todas as raparigas!
    Ela fez um excelente trabalho.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Kelly, gostei muito de vos conhecer, estavam lindíssimas. Muito obrigada, um grande beijinho.

Sandra I. · Casou-se a 03/08/2019

Uma verdadeira princesa

A Ana foi incansável durante este ano que passou! Tratou da minha pele como ninguém! Conseguiu fazer de mim uma verdadeira princesa! Foi ao encontro de tudo o que eu queria! Além de ser uma simpatia! Foi tudo 5 estrelas.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Minha Sandra, que mensagem tão boa, foi um ano incrível e fico tão feliz por tudo o que passou! Estavas linda e, mais importante, tu mesma! Que tenhas as maiores felicidades, mereces e que venham muitos momentos bons para celebrar. Beijinho muito grande.
  • Margarida

Margarida T. · Casou-se a 03/08/2019

Ana pessoa maravilhosa

Este serviço recomendo 100% a qualquer noiva ou convidadas, um serviço esplêndido, desde produtos até ao final da maquilhagem. Como pessoa muito profissional, querida e amiga, o que conta muito para tudo correr bem.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Margarida, sem palavras, muito obrigada pela confiança! Fico muito feliz que tenha gostado, estava lindíssima. Uma mulher com garra, atitude e confiança! Continue sempre assim e as maiores felicidades junto da sua família linda. Um beijinho muito grande e um até breve.

Sara C. · Casou-se a 29/06/2019

Profissionalismo e amabilidade

Encontrei a Pó de Arroz no casamentos.pt, pelas fotos e comentários de outras noivas decidi arriscar, e a verdade é que não podia ter acertado melhor! A Ana não só é uma excelente profissional, como é um amor de pessoa. Desde o dia da prova que fiquei tranquila e à vontade com ela, experimentámos e corrigimos os aspetos que achávamos que podiam ser melhorados, a Ana deu-me dicas de como cuidar da pele para o dia e, no dia do casamento, o resultado foi perfeito. Além de que conseguiu manter-me calma e focada em mim, quando o stress dos preparativos não queria passar e teve uma paciência gigante para aturar toda a gente que aparecia. Obrigada, Ana, por tudo, fiquei linda e super feliz! E as convidadas também estavam lindas!

Enviado a 27/07/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Sarinha, que surpresa boa! Fico tão feliz por receber esta mensagem tua, muito obrigada de coração! Muito obrigada! Sempre que precises de alguma coisa, fica à vontade, ficas para sempre.

Andreia · Casou-se a 09/06/2019

Resultado de princesa!

Durante praticamente um ano, a Ana acompanhou o meu nervoso miudinho para o meu dia C. Adorei a boa disposição, as energias positivas que que me transmitiu. No grande dia, não só para mim, mas para as minhas damas de honor, a Ana foi espetacular. O profissionalismo e qualidade viram-se nos resultados magníficos! Senti-me mesmo uma princesa! Recomendo vivamente o trabalho da Ana! Obrigada por tudo!

Enviado a 04/07/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Andreia, tão bom, és incrível, nunca mais me vou esquecer da nossa prova, és uma mulher poderosa! Estou a adorar ver as tuas fotografias e, ao ler o teu comentário, é impossível não lembrar-me da manhã de como tudo começou.

Rita L. · Casou-se a 26/05/2019

Melhor é impossível!

A Ana é uma pessoa e uma profissional fantástica, muito dedicada e sempre bem disposta. Tem o dom de nos fazer sentir lindas e de nos acalmar, tornando toda a experiência divertida, emocionante e inesquecível! Foi maravilhoso tê-la comigo nesse dia! Confio totalmente no seu trabalho e recomendo a todos!

Enviado a 15/06/2019

Resposta de Pó de Arroz:

Obrigada, Ritinha, fico tão feliz de ter tido a oportunidade de estar contigo neste dia! És maravilhosa, não tenho palavras para dizer como estavas linda. Muito obrigada.