Opiniões de Pó de Arroz

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

Inês M. Casou-se a 23/10/2021

Senti-me uma verdadeira princesa

Bem, não sei mesmo por onde começar... A Ana foi fenomenal, desde que falámos pela primeira vez até ao dia do casamento, ajudou-me sempre... Era muito importante ter uma pele bonita no casamento e a Ana tornou isso possível, soube aconselhar e eu não poderia sentir-me mais bonita naquele dia... A maquilhagem e cabelo ficaram exatamente como eu queria, melhor era impossível... senti-me uma verdadeira princesa e a Ana percebeu desde início o que eu pretendia.... No dia do casamento, não sei como, mas transmitiu-me uma calma incrível, algo que eu achava impossível em mim... Por último, a minha mãe ficou linda e eu vi nos olhos dela que se sentia tão bonita e feliz... Não tenho palavras para agradecer o teu trabalho Ana... Foste mesmo incrível, um obrigada enorme e desejo-te o maior sucesso, mereces muito!
  • Eva
    Eva A. Casou-se a 16/10/2021

Perfeito.

Há poucas palavras para descrever verdadeiramente a ana. Agarro-me apenas a uma: paixão. A ana é uma profissional de mão cheia e uma apaixonada pela profissão, assim independentemente das escolhas, ela estará lá para fazer cumprir o nosso sonho sempre de uma forma muito carinhosa. Obrigada ana por me proporcionares uma manhã de rainha a mim e à minha mãe. Beijinhos eva

Muito obrigada Eva.
    Alexandra Casou-se a 03/10/2021

Escolha perfeita

A Ana é uma profissional super simpática e carinhosa. Fez-me sentir super segura no meu dia. A maquilhagem estava perfeita e aguentou todo o dia! Toda a gente adorou. Não podia ter escolhido melhor. Obrigada por tudo, Ana.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada Alexandra pela tua mensagem. Muito obrigada gostei muito muito de te preparar no teu dia estavas incrível, que seja um até já, estarei sempre deste lado. Um beijinho muito muito grande e as maiores felicidades.
    Patrícia O. Casou-se a 11/09/2021

Recomendo vivamente

A Ana é super simpática, atenciosa e delicada. Deixou-me sempre super à vontade desde o primeiro contacto. A prova correu igualmente bem, o que me deixou muito tranquila em relação ao resultado final. No grande dia não me desapontou, a maquilhagem ficou incrível, exatamente como lhe tinha pedido, simples mas para o grande dia. A Ana maquilhou ainda a minha mãe e irmã que ficaram igualmente deslumbrantes. Só posso agradecer toda a dedicação e carinho com que todas fomos tratadas. Obrigada, querida Ana, és fantástica.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada Patricia. Vou agora lembrar-me sempre de macarrons, vestido de bolinhas e o “vestido” uau de noiva quando me lembrar de ti! Muito obrigada pelas tuas palavras pela confiança, por todos os momentos descontraídos, foi um gosto muito grande preparar-te e estar contigo neste dia. Só te posso desejar assim as maiores felicidades a ti e a tua família e dizer que vou estar sempre aqui.
  • Marisa
    Marisa S. Casou-se a 28/08/2021

Acompanhamento de excelência

A Ana não foi apenas a maquilhadora da noiva e da mãe da noiva. Foi todo um acompanhamento desde que a contratei. Sempre pronta a ajudar. A maquilhagem ficou incrível e durou o dia todo e mais que fosse. A mãe que nunca se maquilha estava fantástica. Só posso agradecer a dedicação para me sentir linda e confiante no dia do meu casamento. Sem dúvida que recomendo a todas.

Resposta de Pó de Arroz:

Oh Marisa muito obrigada pelo teu comentário, muito obrigada por toda a tua confiança durante o acompanhamento até ao grande dia. São estes momentos e todas as partilhas que fazem com que não seja um adeus mas sim um até breve. Vou estar sempre aqui para tudo o que precisares, porque deste lado já tens o teu espaço também. Um grande grande beijinho e as maiores felicidades nesta nova etapa.
  • Kelly
    Kelly F. Casou-se a 31/07/2021

Eu a recomendaria 100 vezes/I would recommend her 100 times over

A Ana foi uma professional de cinco estrellas, recomendo 100%.

Desculpa mas vou ter escrever em ingles para descrever melhor.

Eu estava relutante em encontrar um verdadeiro profissional em Portugal, mas fiquei completamente encantado com a paciência e gentileza de Ana, juntamente com a dedicação ao seu ofício. Eu a recomendaria 100 vezes. Você pode dizer que ela se orgulha do que faz e, ao mesmo tempo, pode levar em consideração os desejos do cliente. Não posso dizer que conheci muitos profissionais com sua paciência e dedicação ao trabalho. *****
    I was reluctant about finding a true professional in Portugal but I was completely blown away by Ana's patience and kindness along with dedication to her craft. I would recommend her 100 times over. You can tell she takes pride in what she does while being able to take the clients wants into consideration. I cant say ive met many professionals with her patience and dedication to her work. *****
    Susana V. Casou-se a 16/07/2021

Recomendo a 100%

Não podia estar mais satisfeita com o trabalho da Pó de Arroz. Não só adorei o trabalho da Ana na maquilhagem, como adorei o trabalho da Fernanda no penteado. Ambas conseguiram um trabalho extraordinário, utilizando e fazendo sobressair as minhas melhores características. Recomendo a 100%!

Muito obrigada, Susana.
    Filipa Casou-se a 02/07/2021

Amor sem fim

Podia soar tendencioso dizer o quão perfeita, profissional e exemplar que és, mas deixa de o ser, porque quando te escolhi não tínhamos a relação que hoje temos. Se recomendo o teu trabalho, eu grito e publicito o quanto puder. Cheia de talento, profissionalismo e paixão pelo que fazes só se pode traduzir em trabalhos lindos e exemplares. Foi mágico, a tranquilidade que me transmitiste no início da manhã, e no enorme empenho que colocaste em tudo o que fizeste, tanto em mim como noiva, como nas convidadas e na minha mãe. Não te escolher é crime! A maquilhagem durou, e olha que as lágrimas foram muitas e o dia terminou bem tarde. Obrigada a ti. Quem te tiver na preparação do seu casamento será a maior sortuda! Beijinho enorme.

Resposta de Pó de Arroz:

Já te pude agradecer e agradeço de novo.
    Diana D. Casou-se a 12/06/2021

Simpatia e profissionalismo!

Assim que falei pela primeira vez ao telefone com a Ana, senti uma enorme empatia. Contratei o serviço de maquilhagem para o grande dia e fiquei super satisfeita com o resultado final. A Ana ouve os nossos gostos e dá o seu conselho conforme a sua experiência, o que é muito importante. Durante todo o tempo em que planeámos tudo ao pormenor, a Ana mostrou-se sempre super disponível para ajudar e esclarecer dúvidas, para além de ter sempre uma palavra simpática e de ânimo. No dia, chegou com o seu habitual sorriso, transmitiu a calma necessária e fez o seu espetacular trabalho que durou até de madrugada. Sem dúvida que recomendo a Ana para vos acompanhar no vosso grande dia.

Resposta de Pó de Arroz:

Oh, minha Diana, tão bom! Muito obrigada pelas tuas palavras, ao ler, lembrei-me das nossas chamadas, da nossa prova, da manhã do teu dia, do teu sorriso, das tuas mãos enquanto te maquilhava a mexerem uma na outra.
    É um enorme gosto poder partilhar momentos assim, não só no dia, mas em todo o acompanhamento antes. Obrigada por o permitires, obrigada pela tua confiança e por me teres escolhido também.
    Vou estar sempre aqui, beijinho enorme e muitas felicidades.
  • Maryana
    Maryana S. Casou-se a 11/06/2021

Merecemos o melhor, merecemos Pó de Arroz

Desde o início que a Ana sempre demonstrou muita disponibilidade e tranquilidade, tudo o que uma noiva precisa. Tive muita sorte mesmo depois de adiar o meu casamento que a Ana tivesse disponibilidade para a minha segunda data! Adorei tudo. A Ana é muito profissional desde o primeiro contacto, dia da prova e o dia de casamento. Lembro-me de receber uma mensagem da Ana na noite antes do casamento e pensar "como é que é possível ela lembrar-se destes pormenores todos? Escolhi a melhor." No dia, mais uma vez, a Ana sempre serena e com toda a sua delicadeza, soube realçar tudo o que cada uma de nós tinha de melhor. Para alem de mim, maquilhou a minha mãe e a minha madrinha, que também ficaram lindas. Se recomendo o trabalho da Ana? Sem dúvida! Não só como excelente profissional que foi, mas também pela pessoa que é, cheia de luz. São pessoas assim que precisamos ao nosso lado no dia tão importante!

Resposta de Pó de Arroz:

Maryana, de coração, muito obrigada! Obrigada pelas palavras, pelo tempo dedicado aqui, pela confiança e sobretudo por me permitires ser a tua maquilhadora num dia tão especial! Adorei conhecer-te, adorei toda a energia em volta da manhã de casamento, da noite de preparação para uma pele incrível no dia. Acompanhar todos estes momentos deixa-me muito, muito feliz, por tudo isso e por poder fazer parte, muito obrigada.
  • Ana Cartaxo
    Ana C. Casou-se a 21/05/2021

Respeito e carinho pelas características de cada noiva e convidada

A Ana é um amor. Super disponível, atenta, cuidadosa e profissional. Apoia em todas as decisões sem nunca se impor, tentando sempre respeitar o gosto e a vontade de cada noiva. Senti que aproveitou as minhas características, melhorando o que mais gostava e camuflando o que não gostava tanto, de forma que me senti no meu melhor self. No dia do meu casamento, para além da minha maquilhagem e cabelo, cuidou e mimou mais 5 convidadas, cumprindo os horários e respeitando os gostos de cada uma com tranquilidade e profissionalismo.
    Adorarei continuar a trabalhar com a Ana.
    Elodie A. Casou-se a 08/05/2021

Momento especial

Excelente profissional, carinhosa, humana e com delicadeza nas palavras em todo o processo de preparação e conhecimento da pele. Recomendo vivamente o serviço para noivas, assim como para questões de acne. Obrigada por tudo de coração. Obrigada!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada a ti, Elodie.
  • Carolina
    Carolina B. Casou-se a 01/04/2021

Incrível maquilhagem

Senti-me linda durante todo o dia, a Ana foi tão incrível e atenciosa. Obrigada!
  • Elia
    Elia R. Casou-se a 22/12/2020

O dia do meu casamento

Foi um momento muito importante para mim, depois de uma longa viagem, precisava mesmo de todos os mimos que recebi. Obrigado, Ana, pela atenção e profissionalismo.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, querida Elia. Merece todo os mimos que recebeu e toda a dedicação! Gostei muito de a conhecer, não vou esquecer a nossa prova e a manhã de preparação com o ar feliz da sua mãe e filha. A si e à sua família, desejo-vos as maiores felicidades, um grande beijinho com todo o meu carinho.
  • Bárbara
    Bárbara M. Casou-se a 05/12/2020

Uma amiga!

Escolher a pessoa que nos vai fazer a maquilhagem e nos pôr que nem princesas nem sempre é fácil. Confiar isso a alguém que não conhecemos é difícil. A Ana foi a primeira escolha pela sua simpatia! Percebeu que eu não ia ser uma noiva bem mandada e não foi por isso que me "ralhou", mas sim ia-me explicando a importância de cada passo. A prova foi tal como idealizava. O dia que começou às 6 horas da manhã, foi incrível. Sempre à conversa comigo. Além de mim, ainda tratou de todas as minhas meninas, mãe, madrinha, sogra, avó e tia. No final de tudo, mais do que o dia foi a amizade que ficou. Um muito obrigada!

Resposta de Pó de Arroz:

Oh, minha Bárbara, tão bom ler cada palavra tua, muito obrigada, vivi cada momento nosso, que vai ficar e perdurar sempre que nos lembremos deste dia! E bem que mereces, pois fazes o mesmo aos teus. Não esqueço a nossa prova.
    Mais que um dia, são todos os nossos momentos, antes e depois, sempre juntas. Tudo o que precisares, vou estar sempre aqui.
    Desejo-te o melhor do mundo.
    Marta Casou-se a 31/10/2020

Melhor é Impossível!

Foi uma experiência inesquecível! Adorei! A Ana é uma pessoa extraordinária, super querida, tranquila, dedicada, super profissional e atenta a todos os pormenores. E vai sempre ao encontro do que gostamos! Não tenho palavras para descrever! Eu adorei a maquilhagem, e as pessoas também! Eu só ouvia 'Estás linda!!'. A Ana nasceu para maquilhar e encantar! Foi tudo tão perfeito! Obrigada!

Resposta de Pó de Arroz:

Oh, minha Martinha, muito muito obrigada pelas tuas palavras. É tão, mas tão bom fazer parte deste dia com pessoas tão especiais como tu e a tua família! São presentes que se ganham e que ficam guardados para sempre no coração. Vou estar sempre aqui para ti, tudo o que precisares estarei deste lado.
    Um beijinho enorme e as maiores felicidades nesta nova etapa.
  • Cristiana
    Cristiana S. Casou-se a 24/10/2020

100% recomendado

Uma experiência única com uma pessoa também ela única. A Ana tem em atenção todos os detalhes da pele e personalidade da noiva. A serenidade e a dedicação que transmite fazem com que o trabalho final traduzam a essência da noiva. Queria desde o inicio uma maquilhagem natural, e foi o que a Ana fez. Os conselhos que a Ana dá são também os melhores e transmitidos com sabedoria e paixão.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, querida Cristiana, que palavras lindas, sinto esta manhã ainda presente em mim, o sorriso, as conversas, há pessoas que marcam e a Cristiana e a família são dessas pessoas. Vou gostar imenso de saber novos capítulos felizes nas vossas vidas, pois merecem e muito conquistar todos os vossos sonhos. Um beijinho enorme e estamos juntas sempre, sempre.
    Daniela Casou-se a 10/10/2020

Casamento Daniela e Renato

Ana, adorei a tua simpatia, conselhos, paciência, profissionalismo etc, etc, etc.. Voltaria a fazer tudo de novo. Obrigada por estares presente no meu dia.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, querida Daniela.
    Catarina S. Casou-se a 05/09/2020

Melhor não há!

Não podia ter pedido melhor profissional para o grande dia, a Ana é uma pessoa muito calma e simpática que tenta perceber o que gostamos (até para noivas indecisas) e podem ter a certeza que, no final, vão adorar o trabalho. Adorei.

Resposta de Pó de Arroz:

Catarina, fico tão feliz por esta mensagem, é tão bom sentir que ficaram felizes e que foi como idealizaram! Muito obrigada a ti pelo carinho e doçura, à mãe também, que estava incrível, muito obrigada por toda a confiança que mostraram, fiquei muito feliz por vos ter conhecido, continuem assim sempre!
    Beijinho enorme.
    Anais D. Casou-se a 09/08/2020

Perfeito e espetacular!

A Ana é uma pessoa fantástica! Foi tudo muito perfeito, um grande obrigado a ela. Recomendo-a a 300000000%!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada! Sem palavras, que família incrível Anaïs, vão ficar para sempre no coração, adorei conhecer-vos, pessoas fantásticas, que sejam abençoados com toda a felicidade do mundo.
    Um até breve.
    Inês D. Casou-se a 08/08/2020

Recomendo completamente!

Uma ótima profissional, com muito talento e sempre atenta às necessidades e gostos da noiva! Os conselhos para ter uma pele cuidada no dia do casamento também foram muito úteis! As maquilhagens do noivo e família também estavam perfeitas. Até o próprio noivo, o meu irmão e o meu pai gostaram de ser maquilhados!
  • Paula
    Paula M. Casou-se a 27/12/2019

Pó de Arroz- Porque merecemos o melhor

Adorei a experiência!!!
    E recomendo!
    Desde o 1º encontro para avaliar a nossa pele até ao grande dia, a Ana foi super amorosa, profissional, bastante serena, que é fundamental para uma noiva. E sempre atenta às necessidades da noivas e restantes clientes.
    Do dia D, só tenho que realçar a forma serena e bem disposta com que passaram aquelas horas de trabalho.
    Qualquer uma de nós se sentiu super especial e isso não é tarefa fácil.
    Quatro maquilhagens diferentes, todas fantásticas e executadas na perfeição.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito muito obrigada pelas palavras Paula, é uma mulher encantadora, gostei muito de a conhecer e partilhar todos estes momentos consigo. Desejo-lhe o melhor do mundo, merece! Um beijinho enorme e um até breve
    Filipa O. Casou-se a 27/12/2019

Adoramos!

Gostámos muito do trabalho da Ana pelo portfólio que dispõe online, mas depois de a conhecermos não tínhamos dúvidas de que seria uma óptima escolha para este dia tão especial! Conseguiu mesmo assim surpreender-nos e maravilhar-nos com as maquiagens que realizou. Super profissional, uma querida e ficará com certeza nas nossas memórias por todo o carinho que teve para connosco. Super recomendo, 5 estrelas!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito muito obrigada Filipa a si pela confiança e boa disposição, sorriso aberto, uma menina agora mulher encantadora, foi muito bom partilhar estes momentos, tenho a certeza vão ficar para sempre! O tempo voou até ao dia de casamento, mas ficou a certeza, o que precisar estarei sempre aqui! Um beijinho enorme
    Vera Casou-se a 19/10/2019

Adorámos!

A Ana é fantástica! Muito dedicada, atenciosa e atenta a detalhes. Transmite muita calma, num dia em que os nervos estão à flor da pele! Tanto eu, a minha mãe e as madrinhas, adorámos o trabalho dela. Sem dúvida, foi a escolha certa! Obrigada e muito sucesso! Beijinhos.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Vera, por todas as palavras, todo o carinho do mundo a todas vocês, um beijinho muito especial a ti. Que final de manhã deslumbrante, ao vivo, então, és uma mulher lindíssima e, naquele dia, estavas sem dúvida a tua melhor versão! Obrigada pela confiança, um beijinho enorme a ti.
  • Nádia
    Nádia A. Casou-se a 19/10/2019
    Há dias mágicos em que nos transformamos em princesas através do "Pó de Arroz" da fada Ana Cristina Branco. E ontem foi esse o meu dia. Ana, grata por todo o carinho e dedicação que teve comigo. Além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa maravilhosa! E quando se coloca amor no que se faz, só o melhor se consegue alcançar!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito, muito obrigada, Nádia. Tão bom receber estas palavras! Não me vou esquecer da nossa prova e deste dia, nem dos sapatinho tão lindos, muitos pormenores que fazem parte do que és e que enche o coração. Para a minha noiva que é uma campeã no desporto e na vida, as maiores felicidades para ti, Ricardo e toda família
    Beijinho muito grande
  • Elaine
    Elaine C. Casou-se a 05/10/2019

Profissionalismo e Carisma!

Nós éramos noivos que não moramos em Portugal. Tivemos um excelente serviço oferecido pela Ana e sua equipe de maquiadores (Pó de Arroz). O serviço atendeu 12 convidadas e a noiva. Estou falando por todas, porque não tive reclamações até o momento. Tivemos uma agenda apertada, porque eu optei por iniciar 30 min mais tarde do que a Ana sugeriu, mas no final todas estavam felizes e lindas!!!!! A equipe tratou até almas. O segredo de uma maquiagem é evidenciar a beleza e intenção de cada um, e a equipe foi exitosa nesse sentido. A minha maquiagem exigia um grau de dificuldade importante, mas a Ana atendeu o desafio. Adorei... Super recomendo!!!!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada Elaine de coração. Que mensagem linda, fico muito feliz que tenham todas ficado satisfeitas, da minha parte só posso agradecer todo o carinho e atenção. Foi incrível, maravilhoso estavam todas fantásticas, super bem dispostas, uma organização perfeita. Desejo as maiores felicidades a si e a toda família e amigas. Beijinho enorme Elaine
    Luisa P. Casou-se a 29/09/2019

Fantástica

Exelente profissional belíssimo trabalho e muita simpatia momento adoravel.

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Luísa, foi mesmo muito bom, deserta para ver as fotografias! Imagino a entrada naquela praia!! Gostava de ter visto, lindo. Um beijinho enorme e as maiores felicidades.
  • Marlene
    Marlene S. Casou-se a 22/09/2019

Maximo profissionalismo

A Ana desde o início foi sempre muito prestável, simpática e atenciosa! Gostei muito do resultado final, não é qualquer maquilhagem que me deixa rendida, mas adorei a que a Ana me fez! Muito profissional, cuidadosa e tem sempre tudo higienizado! A maquilhagem durou todo o dia!

Resposta de Pó de Arroz:

Muito obrigada, Marlene, por todas as palavras. Passou tão rápido este ano, é tão bom recordar todos os momentos, telefonemas! Vou estar sempre aqui, o que precisares, foste e vais ser sempre a minha noivinha, as maiores felicidades.
  • Jessica
    Jessica B. Casou-se a 21/09/2019

Maquilhagem de princesa!

Adorei ter a Pó de Arroz no meu dia! A Ana é uma pessoa espetacular! Repetiria o casamento só para voltar a ter a maquilhagem de sonho que tive!
    Inesquecível e incansável a Ana!
    Recomendo a 100%.

Resposta de Pó de Arroz:

Tão bom! Não dá para esquecer este dia! Bom demais! Linda, linda! E não fica esquecido que temos de marcar um lanche em Peniche. Um beijinho enorme.
    Marta C. Casou-se a 14/09/2019

Cinco estrelas!

Pessoa 5 estrelas, simpática, amigável e compreensiva, tudo o que é preciso ter num profissional que nos acompanha num dia tão importante!

Resposta de Pó de Arroz:

Marta, muito obrigada! És fantástica, ainda tenho cá dentro o teu sorriso e isso não há nada que pague! Tenho a certeza de que vais ser muito feliz! E mereces, vocês são um casal muito bonito. Um beijinho enorme a ti e tenho a certeza de que ainda nos vamos ver muitas vezes.