Pigmento Make Up

Relação qualidade/preço

4.9

Resposta

Carla Palma, Se casa em 23/06/2019

Sou uma apaixonada por maquilhagem e sabia exactamente o que queria para o meu grande dia! Queria uma maquilhagem mais arrojada, pois todo o meu tema fugia do conceito tradicional de uma noiva. A Rute foi sem dúvida como uma peça que encaixa no puzzle! Extremamente profissional, dedicada e dotada de um talento sem igual. Desde o primeiro contacto até ao dia da cerimónia esteve sempre disponível para mim, sempre atenta às minhas necessidades! É uma pessoa que vou manter para a vida, pois sem que com ela vou sempre estar no meu melhor em qualquer ocasião!

Enviada a 09/11/2017

Natacha Pereira , Casou-se a 18/08/2018

Profissional de topo

Simplesmente fantástica! Desde a simpatia ao profissionalismo e atenção ao detalhe, foi uma experiência fantástica. Obrigada por ter ajudado a tornado o meu dia de casamento o dia mais feliz da minha vida. Sempre que precisar não tenho duvidas a quem recorrer. Pigmento make up sem dúvida!

Enviada a 31/08/2018

Margarida Silva , Casou-se a 11/08/2018

Excelente maquilhadora

Recomendo vivamente o trabalho da Pigmento Make Up! A maquilhagem ficou exactamente o que idealizei e sobreviveu a umas (muitas) lágrimas durante a cerimónia! A Rute transmite uma calma e serenidade que me ajudaram a desfrutar fase de preparação ao máximo, e isso vê-se nas fotografias. Sem dúvida uma excelente profissional!

Enviada a 12/08/2018

Ana Filipa Vicente , Casou-se a 04/08/2018

Um prazer

Não há palavras para descrever! Foi das escolhas mais acertadas que pude fazer! Profissional, dinâmica, divertida e um pessoa excepcional, deu aquele toque especial ao nosso grande dia! Se querem ser a mais linda das noivas no vosso dia a Rute Calçada é a melhor, não há duvidas sobre isso.

Enviada a 13/08/2018

Carolina Batista , Casou-se a 28/07/2018

Um brilho especial

Foi sem dúvida uma das melhores escolhas no meu dia C! Super profissional, sempre atenta a todos os detalhes e com uma simpatia contagiante! Tanto eu, como a minha mãe e madrinha brilhamos no meu dia!

Enviada a 11/08/2018

Marta Rodrigues , Casou-se a 21/07/2018

Alinhamento perfeito

Encontra-se na Pigmento Make Up o alinhamento perfeito entre o profissionalismo e a simpatia. A minha make-up estava excelente. Aguentou a festa toda e não precisei retocar, o que me permitiu aproveitar ainda mais a festa. Recomendo vivamente a qualquer noiva, o trabalho da Rute Calçada pois trata-se de um dia único e temos de escolher os melhores para nos acompanhar.

Enviada a 26/07/2018

Inês Reis , Casou-se a 15/07/2018

A melhor escolha

Existem algumas coisas em que tenho a plena certeza e confiança de que não conseguiria arranjar melhor no dia do meu casamento. A Rute Calçada foi, sem duvida, uma dessas certezas. Pelo profissionalismo, simpatia e amabilidade recomendaria a qualquer noiva. A relação qualidade/preço é espetacular, para não falar nos melhores produtos que alguma vez senti na pele. Se querem sentir que são donas no mundo no vosso dia, agendem com a Pigmento Make Up, não se vão arrepender!

Enviada a 28/07/2018
  • G

Gabriela Monarca , Casou-se a 14/07/2018

Top, top, top

A maquilhagem ficou perfeita (irrepreensível mesmo) e durou todo o dia e noite do casamento. A Rute Calçada concretizou e superou aquilo que tínhamos idealizado no dia da prova: a maquilhagem salientava os meus pontos fortes mas respeitavam a minha natureza e personalidade!! Para além de tudo isto, a Rute merece também 5 estrelas: é muito simpática mas profissional, tranquila mas firme (transmite aquela segurança que tanto precisamos no dia), tem muito bom astral... Realmente é alguém que dá gosto em ter por perto! Voltaria a contratar sem pestanejar.

Enviada a 24/07/2018

Ivone Silva , Casou-se a 08/07/2018

Serviço 5 estrelas

Tive a melhor Maquilhadora no meu grande dia. Profissional, simpática e uma pessoa 5 estrelas. Produtos de qualidade. Fui super elogiada e não poderia estar mais contente com o resultado. Recomendo a todas as noivas o trabalho da Rute!

Enviada a 22/07/2018

Joana Martins , Casou-se a 07/07/2018

Escolhi sem dúvida a melhor maquilhadora para o meu grande dia ! A Rute é uma profissional de mão cheia, dedicada e muito organizada no seu trabalho, transmitindo a confiança que toda a noiva precisa. Desde a prova até ao grande dia esteve sempre disponível e acompanhou todas as minhas dúvidas. Além de que se revelou uma excelente pessoa. Fez de mim uma princesa num dia cheio de emoções.

Enviada a 29/10/2017