Pigmento Make Up

Relação qualidade/preço

4.9

Resposta

Carla Palma, Se casa em 23/06/2019

Sou uma apaixonada por maquilhagem e sabia exactamente o que queria para o meu grande dia! Queria uma maquilhagem mais arrojada, pois todo o meu tema fugia do conceito tradicional de uma noiva. A Rute foi sem dúvida como uma peça que encaixa no puzzle! Extremamente profissional, dedicada e dotada de um talento sem igual. Desde o primeiro contacto até ao dia da cerimónia esteve sempre disponível para mim, sempre atenta às minhas necessidades! É uma pessoa que vou manter para a vida, pois sem que com ela vou sempre estar no meu melhor em qualquer ocasião!

Enviada a 09/11/2017
  • Catia

Catia Leirinha , Casou-se a 20/10/2018

Altamente recomendada ---- Highly recommended

A sra. Rute Calçada, foi a minha maquilhadora e foi absolutamente incrível em todos os sentidos! Recomendo-a muito. Não só fez a minha maquilhagem, mas também fez as das minhas 6 damas de honor e também foi muito útil no dia!
    -------------------------------------------
    Mrs Rute Calçada, was my make up artist and she was absolutely amazing in every way! I would highly recommend her. She didn’t only do my make up but she also did my 6 bridesmaids and she was also very helpful on day!

O casamento de Catia Leirinha e Pigmento Make Up 1
    Enviada a 10/11/2018
  • Célia

Célia Moutinho , Casou-se a 13/10/2018

Super feliz

A Rute prima pelo profissionalismo, é simpática, atenciosa e muito bem disposta
    o que é deverás importante no dia do casamento, quando todos estão stressados.
    Fez-me uma maquilhagem perfeita, ao meu gosto, que durou toda a noite. Também maquilhou a minha irmã, mãe de forma que todas estiveram impecáveis ao longo da festa. Não poderia estar mais feliz com a minha escolha!

Enviada a 03/11/2018

Ana Catarina Rijo , Casou-se a 06/10/2018

A melhor das melhores

A Rute foi impecável durante todo o processo. Mesmo com contratempos que não conseguimos controlar fez os possíveis e os impossíveis! A maquilhagem ficou exactamente o que idealizei, durou todo o dia e recebeu os melhores elogios! Uma excelente profissional! Obrigada por tudo!

Enviada a 21/10/2018

Carla Cunha , Casou-se a 29/09/2018

Fã incondicional

Adoramos a experiência! Fiz a maquilhagem e o cabelo e senti me f maravilhosa!
    A Rute tratou me muito bem, sempre profissional, simpática e ajudou com os nervos! Apesar do imenso calor que se fez sentir a maquilhagem aguentou intacta, fiquei super fã e recomendo!

Enviada a 26/10/2018

Dora Pinto , Casou-se a 22/09/2018

Um toque único

Sem dúvida que fiquei apaixonada pelo trabalho da Rute. É uma pessoa simples, profissional e dá um toque único as suas maquilhagens. No meu dia senti-me linda durante toda a cerimónia,com uma pele ,fresca, bonita e luminosa. Aconselho-a a todas as noivas o profissionalismo da Pigmento Make Up.

Enviada a 19/10/2018

Inês , Casou-se a 15/09/2018

Paixão e simplicidade

Fui maquilhada pela Rute no dia do meu casamento e não podia ter escolhido melhor. Conheço bem o seu fantástico trabalho, a paixão que dedica e a sua simplicidade. Será sem dúvida a melhor escolha a fazerem para se sentirem maravilhosas nesse dia tão importante.

Enviada a 24/10/2018

Andreia Soares , Casou-se a 09/09/2018

Maquilhagem super natural

Fui maquilhada pela Rute no dia do meu casamento e para a sessão de noivos e não podia ter ficado mais satisfeita. Logo no primeiro contacto, fiquei muito impressionada, ao contrário do que acontece com outras maquilhadoras é sempre a Rute que está connosco. Ela percebeu desde o primeiro segundo qual era a minha ideia, deu-me as melhores sugestões. Deu-me também os melhores conselhos para preparar a pele para o grande dia. A maquilhagem ficou óptima, toda a gente adorou. Senti-me super confortável durante todo o casamento, e apesar de me ter entregue uma bolsinha com alguns produtos para retocar se necessário, a maquilhagem esteve impecável desde as 11h até às 5h da manhã. Mesmo vendo as fotografias agora, ficou super natural. A Rute é simpática e preocupada o que é óptimo num dia que pode trazer algum stress e foi super flexível e ajudou imenso na organização do tempo. A verdade é que só tenho coisas boas a dizer, acho que tive muita sorte de encontrar a Rute e ser maquilhada por ela. Se tivesse de escolher novamente não hesitava.

Enviada a 19/10/2018

Lucy Mirel , Casou-se a 07/09/2018

A melhor maquilhadora

Foi um enorme prazer conhecer uma talentosa maquilhadora. A minha maquilhagem estava elegante e durou toda a festa sem precisar de retoques. Senti-me a noiva mais bonita e maravilhosa. Recomendo a Rute a 200% e desejo-lhe muito sucesso.
    -----------------------------------------
    It was a great pleasure to meet a talented makeup artist. My makeup looked elegant and lasted the whole party without the need for touch-ups. I felt the most beautiful and wonderful bride. I recommend Ruth to 200% and I wish her a lot of success.

Enviada a 11/10/2018

Andreia Passos , Casou-se a 02/09/2018

Maquilhadora perfeita

A Rute Calçada foi um dos elementos mais importantes de toda a minha preparação para o grande dia. Ela foi capaz de me ajudar a ultrapassar todas as minhas inseguranças e nunca me senti tão confiante como naquele dia. O resultado da maquilhagem estava em perfeita harmonia com a minha personalidade. Elogios não faltaram. Muito sucesso para a Pigmento Make Up.

Enviada a 06/10/2018