Pigmento Make Up

Pigmento Make Up 6
Pigmento Make Up 7
+45

Carla Palma , Se casa em 23/06/2019

Sou uma apaixonada por maquilhagem e sabia exactamente o que queria para o meu grande dia! Queria uma maquilhagem mais arrojada, pois todo o meu tema fugia do conceito tradicional de uma noiva. A Rute foi sem dúvida como uma peça que encaixa no puzzle! Extremamente profissional, dedicada e dotada de um talento sem igual. Desde o primeiro contacto até ao dia da cerimónia esteve sempre disponível para mim, sempre atenta às minhas necessidades! É uma pessoa que vou manter para a vida, pois sem que com ela vou sempre estar no meu melhor em qualquer ocasião!

Enviada a 09/11/2017

Silvia Duarte , Casou-se a 18/02/2019

Competência comprovada

A Rute é, sem sobra de dúvidas, uma excelente profissional! Alia a competência que efetivamente tem, à paixão inequívoca por este mundo da makeup! E o resultado final é maravilhoso! Atenta aos pormenores e com um excelente background no que diz respeito ao conhecimento de técnicas e melhores produtos a utilizar em cada cliente!

Enviada a 02/03/2019
  • Denise

Denise Ramos , Casou-se a 26/01/2019

Maquilhagem soberba

Uma profissional de excelência. Trabalha com amor e dedicação. Atenciosa e bastante perfecionista. Não poderia ter ficado mais satisfeita. Serviço 5 estrelas.

Enviada a 27/02/2019

Sofia Nunes , Casou-se a 15/12/2018

Maquilhagem linda

A maquilhagem é um ponto bastante importante no dia do casamento, principalmente porque irá reflectir se em todas as fotografias que tão carinhosamente guardaremos e que irão eternizar esse dia tão especial. A Rute foi sempre uma pessoa extremamente disponível, atenta e flexível. O seu trabalho ficou fantástico, tanto em relação à maquilhagem como ao cabelo! Um enorme obrigada!

Enviada a 18/01/2019
  • Margarida

Margarida Rodrigues , Casou-se a 08/12/2018

Trabalho espetacular

Trabalho espetacular! Cabelo e maquilhagem à minha medida, tal como pedi, e que duraram o dia todo, mesmo com muitas lágrimas à mistura! Todos os convidados elogiaram o resultado final! Maquilhagem da mãe da noiva também impecável, exactamente como foi pedido. Além do profissionalismo, muito bem disposta, comunicativa e ajuda sempre a aliviar o stress no dia do casamento!

Enviada a 27/01/2019
  • Catia

Catia Leirinha , Casou-se a 20/10/2018

Altamente recomendada ---- Highly recommended

A sra. Rute Calçada, foi a minha maquilhadora e foi absolutamente incrível em todos os sentidos! Recomendo-a muito. Não só fez a minha maquilhagem, mas também fez as das minhas 6 damas de honor e também foi muito útil no dia!
    -------------------------------------------
    Mrs Rute Calçada, was my make up artist and she was absolutely amazing in every way! I would highly recommend her. She didn’t only do my make up but she also did my 6 bridesmaids and she was also very helpful on day!

O casamento de Catia Leirinha e Pigmento Make Up 8
    Enviada a 10/11/2018
  • Célia

Célia Moutinho , Casou-se a 13/10/2018

Super feliz

A Rute prima pelo profissionalismo, é simpática, atenciosa e muito bem disposta
    o que é deverás importante no dia do casamento, quando todos estão stressados.
    Fez-me uma maquilhagem perfeita, ao meu gosto, que durou toda a noite. Também maquilhou a minha irmã, mãe de forma que todas estiveram impecáveis ao longo da festa. Não poderia estar mais feliz com a minha escolha!

Enviada a 03/11/2018

Fernanda Antunes , Casou-se a 13/10/2018

Senti-me uma estrela!

A Rute Calçada foi-me recomendada pelo meu fotógrafo! Não procurei muito, apenas segui o instinto e a sugestão. A prova é fundamental, pois acertamos todos os pormenores. É uma profissional que respeita o pedido da cliente e faz tudo para nos ver satisfeitas! A estrela é a noiva! Por outro lado, também aconselha e sugere aquilo que nos pode favorecer, mas que nunca tivemos "coragem" de experimentar. A Rute faz questão de que no dia da prova saiamos mesmo bem para que no dia corra tudo pelo melhor. No dia a Rute é a pessoa mais calma da preparação. Para além de profissional, é uma pessoa com a personalidade certa para o papel! É uma presença com quem apetece estar num dia de grande adrenalina inicial. Resumindo, escolham a Rute Calçada!

Enviada a 13/11/2018

Ana Catarina Rijo , Casou-se a 06/10/2018

A melhor das melhores

A Rute foi impecável durante todo o processo. Mesmo com contratempos que não conseguimos controlar fez os possíveis e os impossíveis! A maquilhagem ficou exactamente o que idealizei, durou todo o dia e recebeu os melhores elogios! Uma excelente profissional! Obrigada por tudo!

Enviada a 21/10/2018

Carla Cunha , Casou-se a 29/09/2018

Fã incondicional

Adoramos a experiência! Fiz a maquilhagem e o cabelo e senti me f maravilhosa!
    A Rute tratou me muito bem, sempre profissional, simpática e ajudou com os nervos! Apesar do imenso calor que se fez sentir a maquilhagem aguentou intacta, fiquei super fã e recomendo!

Enviada a 26/10/2018