Pigmento Make Up

4.9

Resposta

99% recomenda-o

Joana Martins, Se casa em 07/07/2018

Escolhi sem dúvida a melhor maquilhadora para o meu grande dia ! A Rute é uma profissional de mão cheia, dedicada e muito organizada no seu trabalho, transmitindo a confiança que toda a noiva precisa. Desde a prova até ao grande dia esteve sempre disponível e acompanhou todas as minhas dúvidas. Além de que se revelou uma excelente pessoa. Fez de mim uma princesa num dia cheio de emoções.

Enviada a 29/10/2017

Andreia Menezes Da Silva, Casou-se a 12/05/2018

Adorei a Rute Calçada

Desde o inicio que a Rute se mostrou disponível para me esclarecer as minhas dúvidas! Os produtos usados são da melhor qualidade e isso reflectiu-se. No dia do casamento a maquilhagem ficou perfeita e aguentou lágrimas, calor, muitos beijos e abraços, chegando ao final da noite perfeita! Escolha mais que perfeita!

Enviada a 08/06/2018

Ana Rita Costa, Casou-se a 05/05/2018

A melhor maquilhadora

A Rute Calçada foi a melhor maquilhadora que poderia ter escolhido! Extremamente profissional, simpática, disponível e muito bem disposta o que ajudou sem dúvida a acalmar-me no meu grande dia. Maquilhagem simples, que realçou os meus melhores pontos. Um grande obrigada à Rute Calçada por me ter mimado no meu dia e ter realizado um trabalho tão profissional que durou todo o casamento. Espero ter oportunidade de voltar a trabalhar com ela em outras ocasiões. Um muito obrigada, a escolha perfeita para o dia do meu casamento!

Enviada a 26/05/2018

Dulce Costa, Casou-se a 12/11/2017

Excelente profissional a Rute Calçada! Muitos rigorosa, talentosa, perfeccionista! Sempre atenta aos pormenores, aos nossos gostos e preferências! Para a Rute é importante que nos sintamos bem e confortáveis com a maquilhagem! E no final ficamos lindas! Sempre simpática, disponível e sorridente!

Enviada a 18/12/2017

Sandra Bica, Casou-se a 30/10/2017

Excelente profissional, excelente trabalho, se voltar a casar, já tenho maquilhadora. Adorei os produtos utilizados, deixo me uma princesa. Resposta ao pedido muito rápida. A simpatia e o à vontade da profissional 5 estrelas. Já recomendei.

Enviada a 30/10/2017

Margarida Pinto, Casou-se a 21/10/2017

Foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas que fiz para o meu grande dia! Sim porque a maquilhagem conta muito! Adorei trabalhar com a Rute para a minha maquilhagem! No dia das provas bastou dizer as cores do tema para fazer aquilo que sempre quis! Toda a gente me elogiou, era mesmo aquilo que sonhava que me fizessem! Muito obrigado e recomendo a Rute, sem pensar 2 vezes! Um grande beijinho para ti e obrigado pelo teu grande profissionalismo e simpatia!
    Votos de muito sucesso para a Pigmento

Enviada a 04/11/2017

Maria Gianoli, Casou-se a 15/10/2017

Posso dizer que adorei todo o trabalho de maquilhagem. Recomendo o trabalho da Rute. Muito profissional, sempre disponível. Será uma grande ajuda num dia tão especial. Irão adorar, acreditar. 100% recomendado. ------------- I can say that I loved all the work from make-up. I recommend Rute's work! Very professional always available! It will be a great help on such a special day! They'll love it, believe me! 100% recommended.

Enviada a 23/10/2017

Andreia Vitorino., Casou-se a 14/10/2017

Profissionais altamente qualificadas, super disponíveis, recomendo vivamente para qualquer evento e em especial para um casamento. Em momentos de grande stress estão preparadas para dar confiança e transmitir-nos tranquilidade.

Enviada a 17/10/2017

Joana Freitas, Casou-se a 08/10/2017

Um encontro único. Foi assim quase até à última, mas a salvadora Rute veio transformar o meu grande dia e fazer das 3 mulheres da família as mais lindas! Obrigada Rute pelo profissionalismo, carinho, paciência, atenção e disponibilidade. Beijinhos e que o sol sempre brilhe!

Enviada a 24/10/2017

Irina Răican, Casou-se a 07/10/2017

Rute, muito obrigada pela maneira como me arranjou para o meu grande dia.
    Obrigada pela paciência e por todo o tempo dedicado.
    Todas as pessoas elogiaram o look e as fotografias que vi até agora ficaram muito bonitas.
    Muito, muito obrigada, mais uma vez.
    Votos de muito sucesso no seu trabalho.

O casamento de Irina Răican e Pigmento Make Up 1
    Enviada a 17/11/2017