Guardar

Pigmento Make Up 6
Pigmento Make Up 7
+49

Carla

Como noiva que fui recomendo vivamente, tendo em conta que decidi mudar a minha maquilhagem a poucos dias do meu casamento a resposta foi pronta e o resultado brutal. Excelente profissionalismo e dedicação! Trabalho de 10 estrelas!
    Adorei! Obrigada my love

Enviada a 16/08/2016

Carla Palma

Sou uma apaixonada por maquilhagem e sabia exactamente o que queria para o meu grande dia! Queria uma maquilhagem mais arrojada, pois todo o meu tema fugia do conceito tradicional de uma noiva. A Rute foi sem dúvida como uma peça que encaixa no puzzle! Extremamente profissional, dedicada e dotada de um talento sem igual. Desde o primeiro contacto até ao dia da cerimónia esteve sempre disponível para mim, sempre atenta às minhas necessidades! É uma pessoa que vou manter para a vida, pois sem que com ela vou sempre estar no meu melhor em qualquer ocasião!

Enviada a 09/11/2017

Mariana , Casou-se a 08/06/2019

Cabelo e maquilhagem lindos o dia todo!

A Rute é uma excelente profissional - desde recomendar que cremes/máscaras usar antes do casamento (e que são tão boas que continuo a usar depois do casamento), a marcar uma conversa com a minha mãe que estava ansiosa com o penteado/maquilhagem dela, a ajustar a maquilhagem para ser exatamente o que eu (e o noivo!) queríamos. Um trabalho fantástico! Nunca me senti tão bonita, o cabelo e maquilhagem duraram a noite toda, e mais durariam se a festa continuasse. Recomendo vivamente, obrigada por tudo, Rute. Mesmo!

O casamento de Mariana e Pigmento Make Up 8
    O casamento de Mariana e Pigmento Make Up 9
    O casamento de Mariana e Pigmento Make Up 10
    O casamento de Mariana e Pigmento Make Up 11
    Enviada a 06/07/2019

Sofia Martins , Casou-se a 01/06/2019

Muito atenciosa

A Rute é uma profissional muito experiente, cuidadosa e atenciosa. Além de muito simpática. É sucesso garantido!

Enviada a 03/06/2019

I. , Casou-se a 25/05/2019

Muito profissional - a escolha acertada

Escolher uma profissional para nos maquilhar e/ou pentear no grande dia não é tarefa fácil, a não ser que tenhamos boas recomendações, o que não foi o meu caso. A Rute – da Pigmento Make Up, tranquilizou-me desde os primeiros minutos da nossa conversa. Sempre bastante profissional, amável e atenciosa, conseguiu ajudar-me a fazer as escolhas que mais se adequavam à minha personalidade.
    No dia do casamento, apesar do tempo limitado, trabalhou sempre com calma e conseguiu deixar-me impecável. A maquilhagem, de muito boa qualidade, durou até de madrugada e o cabelo semi-apanhado só foi perdendo as suas ondas depois de muito abraçar, dançar e saltar. Muito obrigada, Rute!

Enviada a 08/07/2019

Marta Antunes , Casou-se a 24/05/2019

Será sempre a minha maquilhadora

A Rute fez a minha maquilhagem, da minha irmã e da minha mãe. Conheço ela há anos e sempre soube do seu talento. É uma profissional excelente, pontual e que ama muito o que faz. Usa produtos de qualidade sempre tendo novidades e sugestões excelentes. Já recomendei para diversas amigas que amaram e também indicaram. Recomendo mil vezes e não troco por nada!

Enviada a 20/06/2019

Inês Rocha , Casou-se a 19/05/2019

Fada madrinha

A Rute sem dúvida é "fada madrinha": transforma sonhos em realidade. A ela toda minha admiração pelo seu trabalho. Talento, profissionalismo e muito bom gosto são seus aliados! Sem contar com os produtos de altíssima qualidade que a permitem fazer verdadeiras obras de arte com muita mestria!

Enviada a 19/06/2019

Cláudia França , Casou-se a 17/05/2019

Uma maquilhadora muito especial

Uma conhecida indicou me a Rute para ser a minha maquilhadora, além de amar a maquilhagem, recebo até hoje vários elogios sobre o seu trabalho. Ela me atendeu com muito carinho. Marcamos uma reunião e tive a certeza que ela seria a responsável pelo meu look no meu grande dia. Minha mãe que quase nunca usa maquilhagem e amou! A Rute atendeu as minhas três irmãs, elas adoraram! Organizadíssima com os horários e muito profissional. Uma maquilhadora muito especial. Recomendo com toda certeza!

Enviada a 17/06/2019

Smalhia Sam , Casou-se a 15/05/2019

A Ruth foi-me recomendada para o meu casamento e ela foi absolutamente fantástica. Ela é incrivelmente talentosa, eu e as minhas damas de honra recebemos elogios tão amáveis no dia sobre a nossa maquilhagem impecável. A Ruth é um prazer absoluto de trabalhar e é uma maquilhadora que você pode confiar para parecer e sentir-se melhor - eu não posso elogiá-la o suficiente.
    --------------------------------------------------
    Ruth was recommended to me for my wedding and she was absolutely fantastic. She is incredibly talented, myself and my bridesmaids all received such lovely compliments on the day about our flawless make up. Ruth is an absolute pleasure to work with and is a makeup artist that you can trust to make you look and feel your best - I cannot sing her praises enough.

Enviada a 03/06/2019

Andreia Lima , Casou-se a 13/05/2019

Uma profissional de mão cheia

A Rute foi, sem dúvidas, uma das melhores escolhas para o meu casamento! Mostrando-se sempre disponível para ajudar e dar dicas, ela conseguiu desenvolver a maquilhagem perfeita para o meu tom de pele e o estilo da cerimónia. Além disso, o penteado ficou impecável e exatamente como pedi! Excelente tecnicamente, ela usa produtos de muita qualidade. A minha pele e cabelo estavam surpreendentemente macios e hidratados no dia. Além de tudo, a Rute traz para o dia do casamento uma energia de muita alegria e tranquilidade, o que torna tudo mais leve e divertido! Agradeço muito por ter tido a oportunidade de ter uma profissional tão completa ao meu lado nesse dia, recomendo!

Enviada a 15/07/2019