Opiniões de Piccola Biondina Makeup

Piccola Biondina Makeup

Piccola Biondina Makeup

Funchal, Madeira

Joana Enviado a 30/06/2022

Excelente maquilhadora e um doce de pessoa!

Tive o prazer de conhecer a Joana e o seu trabalho em setembro de 2021, quando fui madrinha de um casamento em que ela maquilhou a noiva, madrinhas e mãe da noiva. As maquilhagens ficaram espetaculares, e a atitude da Joana no dia foi perfeita. Desde esse dia que sabia se algum dia precisasse de contratar uma maquilhadora seria ela. Esse dia chegou não muito depois do nosso primeiro encontro, e contratar a Joana foi das primeiras coisas que fiz aquando do planeamento do meu casamento. Contratei a Joana para me maquilhar a mim, a minha irmã e mãe e não podia estar mais feliz! Tudo correspondeu às minhas expectativas e como já esperava as maquilhagens ficaram perfeitas e adequadas a cada uma de nós. O facto de fazermos uma prova antes do dia ajuda a acalmar, decidir pormenores e visualizar o look final. A Joana tem a inteligência de saber ler a cliente e perceber o que ela irá e não irá gostar mesmo que a mesma não o diga. Outra excelente característica é o facto de rapidamente se adaptar e alterar alguma coisa que não esteja a resultar tão bem. Não posso deixar de salientar que se apresenta sempre muito calma, simpática, é mesmo um doce, o que é maravilhoso num dia que gera sempre algum stress. Conclusão: recomendo 100% a Joana não só pelo profissionalismo como personalidade!!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Tão feliz por receber esta mensagem, adorei conhecer a Joana e a sua família, senti-me sempre muito bem recebida. A Joana foi uma noiva muito paciente, flexível, tranquila, e receptiva aos meus conselhos e sugestões. Desejo-lhe as maiores felicidades!
    Um grande beijinho.
    Joana.
    Sara F. Enviado a 30/06/2022
    A Joana é extremamente profissional, além de talentosa, atenciosa, carinhosa e super amável. Conheci-a através do nosso fotógrafo Rodolfo da Memory Shop, que a incluía para a maquilhagem de noiva no seu pacote. A prova da maquilhagem foi realizada em tempo adequado para o casamento e ficou perfeita, tal como queria. Foi também uma excelente aposta para algumas convidadas e todas gostamos imenso da Joana e do seu serviço. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Obrigadíssima Sara, pelas palavras, por todo o carinho e simpatia. Foi sem dúvida um gosto conhecê-la, e fazer parte deste dia tão especial. Um grande beijinho, obrigada por tudo.
    Muitas felicidades.
    Joana
  • Luisa
    Luisa Enviado a 29/06/2022

Maquilhagem perfeita!

Uma profissional espetacular, que desde o dia da prova percebeu aquilo que eu pretendia. A Joana conseguiu arrancar de mim uma reação da qual eu não estava a espera! Lágrimas de emoção no momento da revelação, jamais me esquecerei! Só tenho a agradecer por toda a atenção e por me ter feito sentir uma princesa no dia do meu casamento! Para além disso, também fez a maquilhagem da minha mãe e irmã que ficaram lindas! As maquilhagens aguentaram a noite toda sem ter de retocar! Recomendo vivamente a todas as noivas!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Adorei conhecer e maquilhar a Luísa!
    Muito obrigada pelas suas doces palavras, e obrigada por ter feito parte deste dia tão importante.
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Joana.

• Zelia
    Zélia Enviado a 01/07/2022

Zélia e Davide 14-05-2022

Recomendo ainda a Joana para realçar a beleza de cada noiva e respectivos familiares! Foi uma excelente escolha e adorei o resultado final! Prima ainda pela simpatia, disponibilidade e bom gosto! Recomendo vivamente!
    Claudia G. Enviado a 24/09/2021

Fantástica!

Conhecemos a Joana através do nosso fotógrafo e gostamos muito do trabalho dela! A Joana foi sempre muito profissional e organizada em todo o processo. Como vivo no estrangeiro, toda a comunicação foi feita por email ao qual obtive sempre resposta rápida. Ela ajudou a organizar todo o timing do dia (visto que ela maquilhou não só a mim mas também a minha mãe e madrinhas) de forma a que nada atrasasse e foi sempre muito pontual e calma, deixando-nos sempre à vontade e sem stress. A maquilhagem ficou óptima, muito natural e leve como pedi à Joana quando fizemos a prova, visto que inicialmente tinha pensado em algo diferente. Senti-me muito bonita o dia todo e as madrinhas também gostaram muito dela e do seu trabalho. Ela ouviu sempre as nossas preferências e teve muita paciência! Recomendo totalmente! Obrigada.
    Claudia

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Cláudia! Senti-me muito bem no vosso dia especial, e fico muito contente que tenham gostado. Adorei conhecer a família da Cláudia, e fazer parte deste momento. Desejo-vos muitas felicidades.
    Ana I. Enviado a 13/09/2021

A doce e simpática maquilhadora

A Joana é um doce de pessoa, muito simpática , digna de nos entregarmos de coração, e deixar que nos embeleze com as suas mãos de fada. Recomendo vivamente e aconselho a deixarem que dê asas á sua criatividade, e vos maquilhe de acordo com aquilo que vê e sente.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Ana pelo seu feedback. Fico muito feliz por ter feito parte do seu dia especial e de vos ter conhecido. Desejo muitas felicidades.
  • Ruby
    Ruby Enviado a 14/09/2021

Recomendação

Desde o meu primeiro contato com a Joana, notei que era uma pessoa humilde e serena. Não resido na ilha da Madeira e fui uma das noivas que teve de adiar o casamento devido à Pandemia, a Joana esteve sempre pronta a ajudar, dando apoio emocional e disponibilizou-se para dar auxilio no que eu precisasse. Finalmente conheci-a pessoalmente no dia da prova, é uma pessoa extremamente simpática, meiga e acolhedora. A Joana tem o cuidado de ouvir e entender o que pretendemos para o nosso grande dia, expõe a sua opinião profissional e o resultado final foi exatamente o que eu pedi. A Joana tem umas mãos de fada, um toque super delicado e leve. ( sendo sensível na zona dos olhos, acho por bem dizer que a Joana foi a primeira maquiladora que não me fez “chorar”). Fomos cinco privilegiadas neste dia especial, ficamos satisfeitíssimas com o serviço da Joana. Recomendo 1000%.
    Obrigada, por tudo ( e até breve ).

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Foi um gosto imenso conhecer a Rubina, e a sua família, neste dia tão especial. Senti-me muito bem acolhida, como que em família. Fico muito feliz que tenham gostado, e espero que nos vejamos em breve. Muitas felicidades.
    Raquel F. Enviado a 31/10/2020

Maquilhagem intemporal e sofisticada, por uma profissional e querida maquilhadora

Fiquei a conhecer o trabalho da Joana através do fotógrafo que contratamos para o nosso casamento. Gostei do estilo clássico, intemporal mas sofisticado das fotos que vi, e decidi que queria fazer prova durante as férias antes de regressar ao país onde vivo. No dia da prova, gostei imenso da maquilhagem, a Joana soube ouvir os meus gostos e usou sempre material de qualidade, assim como os pincéis limpinhos. Entretanto, veio a pandemia e fomos obrigados a adiar o nosso casamento, e a Joana mostrou um enorme carinho e flexibilidade por nós. Durante os meses seguintes, foi sempre uma querida, o que me deixou ainda mais confiante de que estava nas mãos certas para o nosso grande dia. Decidi também confiar na Joana para a maquilhagem das nossas mães e irmãs, às quais a Joana teve o cuidado de usar produtos adequados às necessidades específicas da pele, sobretudo da minha mãe e irmã, que sofrem de rosácea e acne associado. Elas adoraram as maquilhagens, e receberam inúmeros elogios. Também importante foi o facto da Joana ter criado um cronograma de forma a que toda a preparação estivesse concluída a tempo e sem stress, e de ter sido super pontual. Pessoalmente, fui uma noiva super tranquila, porque sabia que estava em boas mãos de toda a equipa que nos acompanhou. Como noiva, adorei a maquilhagem, ficou ainda melhor do que na prova, pois também segui os conselhos da Joana ao nível de cuidados de rosto nos meses anteriores. A Joana teve o cuidado de me preparar um mini kit de retoques que, honestamente, nem usei pois nem achei necessário. Fiz, também, a maquilhagem para a sessão de fotos de solteiros com a Joana, que foi deixada ao seu critério. Apesar de ter usado cores fora da minha zona de conforto, o resultado ficou lindíssimo, sobretudo nas fotos.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Raquel! Foi muito especial e gratificante fazer parte do vosso dia, e adorei o bocadinho com a sua família. Obrigada por confiar no meu trabalho. Desejo-vos a maiores felicidades! Joana Ferreira
    Sofia C. Enviado a 03/10/2020

Maquilhagem adequada

A Joana é de voz doce, simpática, acessível, muito organizada e dedicada. Não conhecia o seu trabalho, até me recomendarem. Identifiquei-me logo com o tipo de trabalho que faz: simples, natural e adequado à pessoa e ao que procura.
    Fiz uma prova da maquilhagem uma semana antes do casamento e gostei muito do resultado mas confesso que no dia ainda ficou melhor. Adorei! Foi uma maquilhagem suave e leve, duradoura e com aspecto natural, adequada ao vestido e cabelo. Gostei tanto que espero contar com a Joana em próximos eventos. Sem dúvida que recomendo o seu trabalho pelo seu profissionalismo e pessoa que é. Muito obrigada!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada, Sofia! Foi a noiva perfeita. Agradeço pelo cuidado, pela simpatia, pela empatia.
    Desejo-vos muitas felicidades e espero que possamos trabalhar de novo em breve.
    Joana R. Enviado a 14/09/2020

28 Agosto 2020

A Joana é atenciosa e prestável. A maquilhagem foi de encontro ao que pretendia. Para além da prova e maquilhagem no dia do casamento, a Joana deu-me várias dicas para cuidados de pele nas semanas que antecederam o casamento de forma a ter a minha pele no seu melhor.
    Cláudia S. Enviado a 12/12/2018

Super simpática como pessoa e excelente profissional. Do melhor que há nesta área na Madeira. Não imagino ter confiado em qualquer outra pessoa. Recomendo a toda a gente, seja para que evento for. Super prestável e das poucas pessoas calmas que tive à minha volta nesse dia.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Cláudia pelas suas amáveis palavras!
    Foi um imenso prazer fazer parte deste dia tão especial.
    Desejo-vos muitas felicidades.
    Um grande beijinho!
    Carina Enviado a 14/08/2018

Excelente maquilhagem de casamento

A Joana é uma maquilhadora adorável que é profissional com uma natureza carinhosa. Ela é pontual e flexível, era o que procurava especialmente porque me casei na ilha da Madeira e não vivo lá. Eu recomendaria a Joana a qualquer pessoas que precise de maquilhagem. Ela usa bons produtos e a minha maquilhagem durou todo o dia e toda a noite. Ela também fez a maquilhagem da minha irmã e da minha mãe e elas receberam bons comentários. Não hesitem em marcar com a Joana para o vosso grande dia ou outra ocasião especial. Vou tê-la em conta a próxima vez que necessitar de maquilhagem profissional. Muito obrigada Joana!
    ---------------------------------------------------------------------------
    Joana is a lovely make up artist who is professional with a caring nature. She is punctual and flexible which is what you want especially if you are having your wedding in Madeira and don't live there. I would recommend her to anyone who needs their make up done. She uses good products and my make up lasted all day and night! She also did my sisters and my mums make up and they all received lovely comments on their make up. Don't hesitate to book Joana for your big day or special occasion. I will definetly keep her in mind the next time I need professional make up done. Thank you very much Joana!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Que bom! Muito obrigada Carina! Foi um privilégio fazer parte deste dia tão importante, e ver o quão estavam todas felizes! Estarei disponível com certeza no futuro caso se proporcione! Muitos beijinhos e felicidades.
  • Emma
    Emma J. Enviado a 11/06/2018

Beautiful makeup for my wedding day

A Joana foi excecional! Ela respondeu sempre a tempo às minhas mensagens no início, foi flexível e guiou-me. Depois de enviar-lhe algumas imagens do que eu gostaria para a minha maquilhagem, ela fez a maquilhagem exatamente como eu queria, melhor ainda! Foi muito atenciosa, amistosa e deixou-me tranquila. Também me maquilhou para um evente pré-casamento e foi fantástica também. A Joana fez também a maquilhagem às minhas damas de honor e à minha mãe. Elas estavam muito felizes e a maquilhagem durou até às primeiras horas da manhã seguinte. Não podia recomendar mais a Joana! Obrigada!
    Joana was exceptional! She was always responsive to all my messages in the beginning, was flexible and helped to guide me. After sending her some pictures of what I liked she did my makeup exactly how I wanted - better even! She was very attentive, friendly and put me at complete ease. She actually also did my makeup for a pre-wedding event which was fantastic too. Joana did my bridesmaids' makeup and my mother. They were so happy and the makeup lasted so well until the early hours of the morning. I couldn't recommend Joana enough! Thank you!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Obrigada Emma! Foi um enorme prazer conhecer-te e fazer parte do teu dia especial. Desjo-te uma vida inteira de felicidade. Beijinhos.
    ------------------------------------------------------------------------
    Obrigada Emma! It was a total pleasure to meet you and be part of your special day. Wishing you a lifetime of happiness. Beijinhos.
    Joana D. Enviado a 16/04/2019

Linda maquilhagem

Maquilhagem conforme o solicitado. Ótimo profissionalismo. Uma maquilhadora espetacular.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada, Joana, pelas tuas palavras e simpatia! Muitas felicidades para o belo casal. Beijinhos grandes.
    Denise C. Enviado a 18/08/2017
    Adorei. Excelente profissional, sempre disponível e atenciosa. Relação preço/qualidade excelente.
    Todas as pessoas que foram maquilhadas adoraram e recomendam o serviço.
    Obrigada Joana e continue o seu ótimo trabalho.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Denise! Adorei vos conhecer e todos foram muito simpáticos e acolhedores. Trabalhar assim vale ainda mais a pena. Felicidades! Beijinhos
    Sara P. Enviado a 01/08/2017
    Maquilhadora super profissional com elevada qualidade! Cooperou muito com os fotógrafos para ter a sessão de fotos mais perfeita possível. A maquilhagem foi bastante elogiada e aguentou o casamento todo apesar da humidade que se fazia sentir no dia do casamento!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Sara! Adorei conhecê-la, e poder maquilhá-la e a si e à sua mãe no grande dia. Muitas felicidades e obrigada pela simpatia. Beijinho! Joana Ferreira
    Susana S. Enviado a 01/09/2017
    A dedicação e a paciência que a Joana tem é incrível. Um serviço fantástico, recomendo vivamente. Adorei e o mais incrível é que não retoquei nada durante todo o casamento. Obrigada, Joaninha pela dedicação.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Que palavras doces, Susana. Muito obrigada. Foi pra mim um privilégio fazer parte do vosso dia especial e ajudar a contribuir para o mesmo. Beijo grande e muitas felicidades!
    Cláudia P. Enviado a 27/12/2016
    Adorei o trabalho! Muito atenciosa e responsável. Nível qualidade/preço excelente com deslocação a casa tudo dentro de um preço muito bom! Recomendo plenamente, adorei e todas as pessoas que também se maquilharam cá em casa também gostaram muito! Obrigado.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Agradeço imenso as suas palavras amáveis e pela simpatia, sua e dos seus familiares. Estarei disponível para qualquer outra altura, mais ou menos especial! Até breve. Beijinhos
  • Rubina
    Rubina S. Enviado a 21/12/2016
    Simpatia e profissionalismo. Excelente atendimento e resultado perfeito. Não hesitarei em voltar a recorrer aos seus serviços, ainda que não espere voltar a casar-me tão cedo.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Rubina! Fico contente que tenha gostado! Não casa tão cedo, mas estarei disponível para qualquer outro evento especial. Beijinhos
    Megan Enviado a 22/10/2016
    A Joana é uma artista muito criativa e disponível. Criou exactamente o que tinha pensado e ainda adicionou detalhes que realçaram os pontos que mais gosto no rosto. E sempre com boa disposição à mistura. Recomendo vivamente! Experimentem que vão gostar meninas.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito Obrigada! Fico satisfeita que tenha gostado. Um grande beijinho e já sabe que estou disponível para qualquer outra altura.
    Carmen R. Enviado a 23/08/2016
    Joanna é uma make-up artist profissional e fantástica. Ela é muito amável e flexível. Vim de Praga para realizar o meu casamento na Madeira e contactei a Joanna apenas 3 semanas antes da data do casamento. Ela foi muito flexível e fez o seu melhor para estar na data que lhe pedi. Ela fez a minha maquilhagem de noiva como eu queria. Foi simplesmente perfeita para o meu dia de casamento. Eu recomendo a Joanna a qualquer pessoa. Também tenho que mencionar que ela falava muito bem inglês.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada outra vez pelas suas amáveis palavras. Foi muito bom tê-la conhecido e foi amoroso vê-los aos dois juntos! Desejo-vos uma vida repleta de felicidade! Beijos, Joana.
    Mónica C. Enviado a 02/08/2016
    Excelente serviço, flexibilidade e disponibilidade. Foi completamente de encontro aos requisitos que eu estava a procurar e fiquei muito satisfeita com o resultado final. A maquilhagem ficou espetacular. Recomendo vivamente.

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Muito obrigada Mónica! Ainda bem que gostou, faço sempre por ir ao encontro do que a cliente pede. Fico ao seu dispor para quando precisar. Felicidades.
    Um beijinho
    Joana F.
    Carla A. Enviado a 22/10/2016
    Adorei o trabalho da Joana (Piccola Biondina Makeup). É uma excelente profissional, inovadora, muito atenciosa e deixa-nos super à vontade. Só lhe tenho agradecer pois o resultado final superou o que eu imaginava, ficou 5 estrelas.
    Recomendo vivamente!

Resposta de Piccola Biondina Makeup:

Obrigada Carla, sempre muito atenciosa. Fico à espera de uma próxima oportunidade para a maquilhar! Um grande beijinho!