Opiniões de Paula Motta Studio

Paula Motta Studio

Paula Motta Studio

Filipa F. Enviado a 11/10/2023

Simplesmente fantástica!

Muito obrigada Paula pelo profissionalismo e dedicação que teve comigo. Senti-me linda e a make-up e o penteado duraram o dia inteiro, mesmo depois de suar imenso na pista de dança!
    Filipa A. Enviado a 03/05/2022

Sem dúvida a melhor

Conheço o trabalho da Paula há muito tempo e sempre disse “um dia que case será ela a minha maquilhadora”, e chegou o dia e a Paula estava disponível. Não podia estar mais feliz com o trabalho, simpatia e disponibilidade dela. Recomendo a todas as noivas que queiram ficar perfeitas. Eu que não gostava de maquilhagem fiquei apaixonada quando me vi maquilhada pela Paula, senti-me muito bonita mesmo como nunca me tinha sentido. Obrigada por tudo Paula.
    Maria D. Enviado a 19/09/2021

Um dia de princesa

Obrigada, Paula, pelo profissionalismo e dedicação que teve comigo. Amei o meu dia, senti-me linda! A minha irmã e a minha mãe também gostaram muito, a minha sobrinha então amou usar os seus pincéis de make-up.

• Nicole
    Nicole Enviado a 07/04/2021

A maneira de me sentir uma princesa

Desde o momento em que contactei a Paula, ela entendeu o que eu queria, deixou-me sempre à vontade e confortável, aconselhou da melhor maneira e o resultado foi uma make e um penteado espetaculares! Obrigada.
    Maria Enviado a 15/09/2020

Serviço de excelente qualidade

O penteado e o cabelo ficaram tal e qual como idealizei, duraram todo o dia! A Paula é uma querida e nota-se que ama o que faz, ficou tudo perfeito. Muito obrigada, Paula.

Resposta de Paula Motta Studio:

Eu que agradeço, minha linda. De coração! Foi um prazer muito grande participar do seu dia especial, amei ter conhecido você. Desejo muitas felicidades!
    Ana D. Enviado a 20/07/2020

Profissionalismo ao detalhe

A Paula é um doce de pessoa, que nos ajuda desde o início em cada detalhe. Detalhes que muitas vezes nos escapam e ela está lá, para nos ajudar a sermos verdadeiras princesas. Aconselho o trabalho desta excelente profissional.

Resposta de Paula Motta Studio:

Muito obrigada pelo carinho, Aninha. Tu é que és um doce. Amei te conhecer! Que que sejas muito feliz. Agradeço também o carinho com que fui recebida pela sua família.
    Muitos beijinhos
    Frade Enviado a 18/06/2020

Recomendo vivamente, a Paula é uma excelente profissional e cuida das suas noivas como se fossem umas princesas. Obrigada por tudo, amei conhecer-te.
    Beatriz Enviado a 01/06/2020

Simpatia e qualidade

A Paula foi sempre muito, muito simpática e preocupada. A qualidade do seu trabalho fala por si. Recomendaria a qualquer pessoa!
    Ana S. Enviado a 30/04/2020

Trabalho mil estrelinhas

A Paula é muito simpática, atenciosa e super profissional. Sempre que tive dúvidas, a Paula mostrou-se sempre muito atenciosa para me ajudar a entender o que eu queria. Era um dos serviços que eu mais tinha medo, porque eu não uso maquilhagem no meu dia a dia e tinha receio de a maquilhagem não encaixar em mim, mas a Paula fez um trabalho impecável em maquilhagem e cabelo, senti-me completamente eu, mas mais bonita. Outra questão importante é que o penteado da Paula é completamente à prova de arroz, porque nós levamos sem exagero com muitos quilos de arroz e eu tinha extensões no cabelo. Se a Paula não tivesse feito um excelente trabalho, ia ser um desastre, só que não, acertei em cheio. Obrigado, Paula, de coração por todo o carinho e pela marca que deixaste em mim.
    Sara M. Enviado a 31/01/2020

Maquilhagem de noiva

Gostei muito de todo o serviço! A Paula foi impecável, muito simpática e disponível. Recomendo!
    Ana Q. Enviado a 16/01/2020

Trabalho excelente

Nunca houve outra opção, confiei a make e o cabelo na Paula e nunca me vou arrepender!
    Obrigada, Paula, pelo excelente trabalho, tornaste o meu dia ainda mais bonito e especial.

Resposta de Paula Motta Studio:

Muito obrigada de coração, Aninha, por todo o carinho com que fui recebida por ti e pela sua família. Amei fazer parte do seu dia. Desejo muitas felicidades!
    Patricia O. Enviado a 12/12/2019

Excelente profissional!

A Paula foi sem dúvida a minha melhor escolha! É uma profissional experiente, com produtos de ótima qualidade, é simpática, super tranquila, o que facilita tudo num dia que existe sempre um nervoso miudinho. Contratei o serviço de maquilhagem e penteado para mim e exatamente o mesmo para a minha mãe e ficámos as duas maravilhosas. Recomendo a 1000%.

Resposta de Paula Motta Studio:

Muito obrigada pelo carinho Patrícia o seu e de toda a sua família que também foram fantásticos comigo. Que sejas muito feliz!
    Cristina S. Enviado a 11/12/2019

A Paula foi uma ótima escolha, não poderíamos ter escolhido melhor. Excelente profissional, excelente pessoa, sempre disponível. As convidadas também maquilhadas pela Paula adoraram! Recomendo a 1000%.

Resposta de Paula Motta Studio:

Muito obrigada pelo carinho, foi um prazer fazer parte do seu dia. Amei te conhecer Cristina a ti e a sua família!
    Liliana P. Enviado a 16/09/2019

Penteado e maquilhagem

Recorri aos serviços da Paula para me pentear e maquilhar no grande dia e também á minha mãe. Na realização da prova a Paula percebeu logo o que eu pretendia e acertámos logo em tudo na primeira vez. No grande dia correu tudo muito bem, tanto eu como a minha mãe adorámos o penteado e a maquilhagem e foi tudo realizado tranquilamente. A Paula é muito simpática e atenciosa. Recomendo a 100%|
  • Karolyne
    Karolyne L. Enviado a 28/08/2019

Maravilhosa

Excelente profissional, adorei todo o processo foi lindo e mágico. Obrigada pela paciência e carinho Paula.
  • Melissa
    Melissa S. Enviado a 11/07/2019

Adorei o penteado e a maquilhagem, estava como esperava e a Paula é uma querida.

Resposta de Paula Motta Studio:

Muito obrigada minha linda pelo seu carinho. Amei fazer parte do seu dia. Fui muito bem recebida também pela sua mãezinha e irmã. Desejo que sejas muito feliz!
    Ana L. Enviado a 11/11/2018

A Paula é uma excelente profissional. Deslocou-se a Braga para fazer a prova antes do casamento e a empatia entre nós foi logo imediata. Tem produtos de alta qualidade. A minha maquilhagem e cabelo durou o dia e a noite toda (e eu dancei muito). Recomendo em todos os aspectos!
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 10/11/2018

Excelente maquilhadora!

Adorei o trabalho da Paula! Foi super profissional e o seu trabalho correspondeu à expectativa. A maquilhagem durou toda a noite, ficou muito natural e conseguiu evidenciar o que mais gosto no meu rosto. A simpatia é contagiante e recomenda-se.
  • Micaela
    Micaela P. Enviado a 10/11/2018

Melhor maquilhadora

Sem dúvida, amei o serviço. Tornou meu dia ainda mais especial o meu dia. Sabe adaptar a melhor maquilhagem de acordo com tipo de rosto, pele e personalidade. A minha mãe também foi maquilhada e ficou lindíssima. Sem contar que a Paula é uma pessoa excelente.
    Joana I. Enviado a 08/11/2018

A Paula tem mãos de fada. Fez um trabalho magnífico! Além de profissional foi uma amiga. De uma simpatia extrema. Foi de encontro a todos os meus desejos. Um bem haja a esta excelente profissional. Fiquei cliente!
    Raquel C. Enviado a 11/07/2018

Maravilhosa

É definitivamente uma das áreas em que a noiva deve saber escolher pois é preciso que a maquilhadora use produtos de alta qualidade e que dure o dia todo! Por isso não podia ter feito melhor escolha! A Paula é uma pessoa querida, dedicada e não descansa enquanto que a noiva não esteja uma princesa. Nota-se que faz aquilo que mais gosta e isso traduz-se no trabalho dela.

Resposta de Paula Motta Studio:

Muito obrigada Raquel. Foi um prazer fazer parte do seu dia especial. Agradeço a preferência é a confiança. Te desejo muitas felicidades! Muitos beijinhos!
  • Dulce
    Dulce P. Enviado a 14/05/2018

Não há palavras ou como descrever o serviço bem feito. Amei a maquilhagem, parecia uma nova pessoa. Uma coisa que notei é que não foi posta muita maquilhagem e é uma das coisas que eu gosto. Tem muita pessoas que colocam muita maquilhagem e não fica nada bom. Uma coisa que irei fazer é recomendar para as minhas amigas a Paula Motta Make Up. Adorei!
  • Gabriela
    Gabriela A. Enviado a 11/05/2018

A Paula é um amor de pessoa e uma excelente profissional! Super atenciosa desde o primeiro minuto. Teve uma imensa paciência para o meu cabelo que, apesar das aparências, não é nada fácil e acabou por ficar tudo ainda melhor do que eu imaginava. Tanto a maquilhagem como o cabelo ficaram perfeitos ao longo do dia todo. Todos os convidados elogiaram o trabalho dela! Não hesitaria nem um segundo em voltar a usar este serviço!

Resposta de Paula Motta Studio:

Muito obrigada minha linda. Foi um prazer fazer parte do seu dia especial.
    Te desejo muitas felicidades!
    Vânia M. Enviado a 25/01/2018

Simplesmente perfeito!

Aconselho mais do que vivamente! A Paula é uma profissional de mão cheia, com um gosto excelente e um olho muito atento para os pormenores. Acima de tudo, é de louvar o seu espírito humilde e sempre com vontade de aprender mais! Sempre bem disposta, recebe-nos com o maior dos sorrisos e com uma simplicidade que nos deixa tão confortáveis! É muito fácil confiar no seu trabalho que, após a primeira experiência, é de uma qualidade tal que nem há palavras! O resultado fala por si. Desde o primeiro gancho no cabelo à última pincelada no rosto, resultado é perfeito! E só o é porque a Paula está atenta às suas clientes, às suas personalidades e aos seus gostos e preferências, conseguindo, num penteado ou numa maquilhagem, espelhar, caracterizar e realçar a beleza de quem os usa. Obrigada, Paula Motta, não só pela forma fantástica como me tratou, mas também por me fazer sentir tão bonita e tão especial no meu dia "C"!
  • Luísa
    Luísa N. Enviado a 24/10/2017
    Que maquilhadora mais querida e simpática! Não podia ter escolhido melhor! Adorei o trabalho! Foi de total encontro aos meus desejos de maquilhagem! Sempre disponível e muito preocupada com as suas noivinhas! Recomendo a 200%!
    Joana Enviado a 08/08/2017
    Profissional maravilhosa com um talento único. Simplesmente amei a minha maquilhagem. Sempre muito atenciosa e preocupada. A maquilhagem aguentou o dia todo. Recomendo completamente. Muito orgulhosa da escolha que fiz.
    Sabrina Enviado a 22/07/2017
    Uma profissional impecável! Super atenciosa e com umas mãos de fada, minha make up, da minha mãe e da minha irmã ficaram incrível e durou o dia todo só tenho a agradecer, não poderia ter encontrado profissional melhor!
  • Vania
    Vania C. Enviado a 06/07/2017
    Muito Obrigada Paula pelo pelo teu serviço.
    Recomendo porque o resultado final é impecável.
    O pacote que eu escolhi estava incluído convidadas e elas amaram também o serviço.
    As minhas olheiras são realmente difíceis de esconder, mas para a Paula não foi missão impossível.
    Não se notou em nada o meu cansaço naquele dia tão especial e para ser sincera no final de toda a festa foi difícil tirar a maquilhagem de tão bem feita que estava.
    Marta X. Enviado a 31/05/2017
    Neste dia tão especial e marcante na minha vida, o meu casamento, tive do meu lado os melhores profissionais que me ajudaram a tornar este dia ainda mais lindo e maravilhoso. Sem dúvida que amei o trabalho da incrível Paula Motta, ela é uma excelente profissional! Conseguiu me deixar ainda mais linda. Recomendo a todos o seu trabalho! Mais uma vez, muito obrigada por tornar deste meu dia mais especial ainda!
  • Cynthia
    Cynthia M. Enviado a 17/05/2017
    Foi um excelente trabalho, pois em um dia tão importante na minha vida ela soube deixá-lo ainda mais especial. A maquiagem ficou linda, eu recomendo a todos.
    Você foi muito atenciosa e deu para perceber o amor que tem para com o seu trabalho. Foi tudo de bom. Obrigada por fazer parte do nosso dia.