Opiniões de Patz Hair Makeup

Patz Hair Makeup

Patz Hair Makeup

Oeiras

Isabel H. Enviado a 12/10/2023

A hairstylist que vão querer!

A Patrícia mostrou desde início uma enorme amabilidade e disponibilidade!
    Logo na primeira prova acertou “em cheio” no meu penteado ideal. Para além disso, fui uma noiva muito “chata” que se fartou de lhe trocar as voltas com madrinhas a quererem penteados para a frente e para trás, mas nunca recebi um “não” como resposta! Além de excelente profissional altamente qualificada na área da beleza, também “da cartas” a desdobrar-se para fazer o melhor pelas suas noivas.
    Obrigada Patricia ☺️
    Filipa M. Enviado a 11/12/2023

Serviço impecável

A Patrícia foi o melhor que me podia ter acontecido! Super prática, despachada, amorosa e discreta. Adorei o trabalho dela, desde a prova até ao dia C. Percebeu logo o que eu queria e foi sempre muito querida!
  • Mélina
    Mélina C. Enviado a 09/09/2023

Ficou lindo!!

Obrigada Patz! Adorei o penteado, o meu cabelo ficou lindo.

Se procurarem alguém para fazer magia no vosso cabelo, a Patrícia é a pessoa certa! Percebeu logo o que pretendia e o resultado ficou lindo lindo!

Mel

• Nelson
    Nelson F. Enviado a 04/06/2023

Equipa top

A Patrícia e a sua equipa fizeram um trabalho excecional de maquilhagem e cabelo com a noiva e seu núcleo. Cuidaram de cada detalhe com perfeição, ofereçendo um serviço de qualidade e profissionalismo top. Cinco estrelas, sem dúvida. Altamente recomendado!
  • Catherine
    Catherine Enviado a 11/04/2023
    Fiquei muito feliz com o resultado do meu cabelo - ficou o dia todo e ela atendeu 100% ao briefing. Uma mulher adorável de se trabalhar e muito fácil de estar em sua companhia.
    -----------------------
    I was very happy with how my hair turned out - it stayed all day and she 100% met the brief. Such a lovely woman to work with and very easy to be in her company.

Resposta de Patz Hair Makeup:

Muito obrigada, Catherine. Foi um prazer trabalhar contigo. Sempre muito cordial e receptiva. Te desejo o melhor
    ----------------------.

Thank you so much Catherine! Was a pleasure to work with you. Always so kind and receptive.
    Best wishes!
  • Silvana
    Silvana V. Enviado a 02/10/2022

Noiva, Mãe da Noiva e Convidadas

Por si, os valores praticados no mercado por um penteado de noiva estão completamente overpriced. No entanto, a Patrícia fez a simpatia de oferecer o penteado da minha mãe o que me agradou bastante, face a outros orçamentos que havia recebido.
    Queria algo simples, nada muito armado ou de "noiva" e estive confusa até ao dia do casamento. A prova de cabelo que fizemos infelizmente também não me ajudou a perceber o que gostava mas ajudou a perceber o que não gostava e falei com a Patrícia para mudarmos no dia e ela mostrou-se completamente disponível. O resultado acabou por ficar bonito, simples como pretendia, mas a ondulação do cabelo podia ter ficado um pouco melhor principalmente os cabelos deixados à frente. De um dos lados, ficou logo pouco encaracolado no início e desmanchou-se rapidamente notando-se nas fotografias.
    Gostei muito, no entanto, como ficou o cabelo da minha mãe e da minha amiga.
    Susana P. Enviado a 17/09/2022

Profissional

Além de fazer penteados lindíssimos, é uma pessoa super querida e simpática, para além de super flexível!
    Adorei ser penteada pela Patrícia, e as minhas convidadas também.
    Super recomendo
  • Constança
    Constança Enviado a 20/10/2022

Adorei o resultado final

A Patrícia foi ótima! Adorei o resultado final. Nunca pensei que fosse ficar bem com cabelo com ondas, mas fizemos uma prova e ajustamos tudo para ficar perfeito.
    Como não sabia exatamente o que queria, a Patrícia ajudou-me a escolher, e o resultado ficou maravilhoso!
    Ana P. Enviado a 07/11/2022

Profissional de excelência!

Conheci o trabalho da Patrícia através do Instagram quando procurava cabeleireira para o meu casamento e não podia estar mais agradecida por a ter encontrado. Estivemos sempre em sintonia, a Patrícia percebeu desde o início o que eu pretendia e superou as minhas expectativas. Adorei o penteado logo no dia da prova. Foi a pessoa certa para estar a meu lado nesse dia tão importante e o cabelo ficou lindo, lindo! Obrigada querida Patrícia!
    Maria R. Enviado a 07/09/2022

Escolha perfeita!

Os penteados da Patrícia ficaram incríveis! Foi sempre ao encontro do que pretendia, mesmo com as minhas indecisões no dia da prova, arranjou sempre soluções. Aguentaram a noite toda, inclusive o da mãe da noite ainda estava top no dia seguinte. Muito obrigada por arranjar tempo para mim, mesmo com a agenda impossível nesse dia. O resultado foi exatamente o que queria e foi muito elogiado. Obrigada
    Sab W. Enviado a 10/09/2022

Incríveis serviços de cabelo de noiva / Amazing bridal hair services

Patricia tornou realidade os meus sonhos de princesa fada/elvish! Mostrei-lhe algumas fotos de inspiração da Pinterest e ela criou o mais belo look de cabelo. Todos os meus convidados e o meu marido elogiaram-na. Rita da Kabuki Makeup e Patricia da Patz Hair & Makeup fizeram a equipa nupcial perfeita. Foram também super receptivas e prestáveis quando pedi as suas opiniões sobre acessórios de cabelo para encomendar online, por exemplo. Vou anexar algumas fotografias (de Hugo Coelho fotografia) para que possa ver o cabelo por si próprio. A Patricia fez-me sentir bonita, recomendo-a vivamente!

-----------------------

Patricia made my fairy/elvish princess hair dreams come true! I showed her a few inspiration photos from Pinterest and she created the most beautiful hair look. All my guests and my husband complimented it. Rita from Kabuki Makeup and Patricia from Patz Hair & Makeup made the perfect bridal team. They were also super responsive and helpful when I asked for their opinions about hair accessories to order online for instance. I'll attach some photos (by Hugo Coelho photography) so you can see the hair for yourself. Patricia made me feel beautiful, I highly recommend her!
    Sara G. Enviado a 13/06/2022

Penteado que arrasou!

A Patz faz magia. Super prática e à vontade, não gosta de complicar e testa as vezes que forem precisas até conseguir a perfeição. O penteado do meu casamento durou a festa toda (e olhem que foi até de madrugada), e ainda aguentou no dia seguinte. Recomendo o trabalho da Patrícia, não se vão arrepender! Até porque ela só se vai embora quando garantir que o cabelo está todo no sítio!
    Carla N. Enviado a 07/06/2022

Penteado noiva

Fantástica. A escolha certa sem dúvida. Além da simpatia, conseguiu captar de imediato o que pretendia, sempre receptiva aos pedidos.
    Ana Enviado a 24/10/2021

Penteado de Noiva

Na prova do penteado, disse à Patrícia o tipo de penteado que gostava e as ideias que tinha e conseguimos chegar ao penteado perfeito para mim! A Patrícia é uma excelente profissional e no dia do casamento correu tudo como planeado e o penteado ficou lindo, várias pessoas elogiaram! Obrigada!
    Vera Enviado a 03/02/2020

Casamento 30 novembro

A Patrícia é super disponível, muito simpática, muito flexível e adorei o trabalho dela. Recomendo para qualquer evento ou casamento.
  • Sheiniz
    Sheiniz G. Enviado a 01/10/2019

Cabelo e maquilhagem perfeitos

A Patrícia foi 5 estrelas em perceber o que eu queria e, mesmo que no dia da prova não ter ficado exatamente como eu queria, a Patrícia percebeu e fez com que no dia do casamento ficasse tudo perfeito! A maquilhagem subtil e o penteado perfeito fizeram a diferença! Obrigado.
    Mónica G. Enviado a 09/05/2019

Penteado de noiva

Experiência muito boa com a Patrícia! Muito simpática, "boa onda", percebe logo o que nos fica bem (ou não). Bastou uma prova para acertarmos no penteado! No dia do casamento, tudo correu lindamente com a preparação. A Patrícia é muito pontual e uma excelente profissional! Adorei! Obrigada!

Resposta de Patz Hair Makeup:

Obrigada, Mónica! Gostei muito de fazer parte deste momento num dia tão especial para ti! A forma tranquila como foi realizada a prova e no dia do casamento foi 5 estrelas, obrigada e muitas felicidades.
    Denise Enviado a 04/11/2018

Penteado da noiva espetacular

O serviço da Patrícia foi 5 estrelas. Recomendo sem dúvida este serviço. Foi tudo muito profissional. Ela e a maquilhadora Inês prepararam varias convidadas com muita paciência e elas todas ficaram muito satisfeitas com o resultado. Eu fiquei muito feliz com o meu penteado e com a minha maquilhagem. Um serviço perfeito! Um grande obrigado.

Resposta de Patz Hair Makeup:

Denise fico muito feliz! Obrigada pela recomendação tão gentil! Foi mesmo uma maratona preparar tantas convidadas mas com aquela vista em frente ao mar o trabalho tornou-se super agradável! Também nos proporcionaste um excelente dia.
    A tua tranquilidade também ajudou a que o resultado fosse perfeito. Estavas muito bonita, simples e elegante. Muito obrigada mais uma vez. Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Inês S. Enviado a 30/01/2019

A Patrícia foi 5 estrelas! Adorei

Adorei ter a Patrícia comigo no grande dia. A sua postura doce e calma ajudou e contribuiu para que estivesse super tranquila. Já tinha gostado muito do dia da prova de cabelo e no próprio dia fiz algumas pequenas alterações face ao que tínhamos decidido e correu tudo bem, sempre com a boa vontade e ajuda da Patrícia. Recomendo vivamente às futuras noivas.
    Catarina C. Enviado a 22/09/2018

Cabelo top

A ideia inicial era totalmente diferente, mas o que encontramos na Patrícia é uma profissional apaixonada pelo que faz com uma competência incrível, que sabe o que vai ficar perfeito na noiva! Amei o meu cabelo, estava perfeito!

Resposta de Patz Hair Makeup:

Que surpresa tão boa ao receber esta mensagem! Muito obrigada Catarina, para mim também foi muito agradável trabalhar com vocês e ter feito parte do bocadinho do vosso dia. Muitas felicidades!
  • Lilia
    Lilia B. Enviado a 28/09/2017
    O serviço correu bem, gostei do penteado, apenas achei que deveria ter colocado mais fixador, pois o meu cabelo é mole e assim que comecei a dançar o cabelo ia se desmanchando aos poucos. De resto fiquei satisfeita. A Patrícia é simpática.
  • Carmen
    Carmen Enviado a 17/01/2018

Recomendo o trabalho

Recomendo o trabalho de grande qualidade da Patrícia. Disponível, flexível, simpática e atenciosa. O trabalho final, para mim, noiva, e para a minha família, correspondeu inteiramente às expectativas.
    Rita S. Enviado a 17/01/2018

Mãos de fada

Soube logo que tinha acertado na escolha da profissional, quando na prova de maquilhagem e cabelo a Patricia escutou o que eu pretendia e executou praticamente à primeira, e para nós noivas encontrarmos um profissional que nos entenda é logo meio caminho para que aquele dia seja perfeito. No dia do casamento não foi fácil para a Patricia. Entre noiva, mãe da noiva, filhas da noiva (3 filhas) e damas de honor, é muita mulher, é muito cabelo, são muitos os nervos e ansiedade e o tempo parece ser sempre curto! Mas foi devido ao super profissionalismo, disponibilidade, bom gosto e o sorriso sempre atencioso e paciente da Patricia que tudo correu bem. Ficaram todas fantásticas e eu fiquei uma verdadeira princesa, tal como idealizei! Obrigada, obrigada, obrigada!
    Ana I. Enviado a 18/01/2018

Excelente profissional!

Executa os trabalhos com dedicação e empenho. Sempre muito sugestiva, a par das novas tendências e com um conselho a dar sobre o género de penteado que escolhes. Muito criativa. A originalidade é o seu forte.