Patrícia Lopes Makeup & Hair

Patrícia Lopes Makeup & Hair 6
Patrícia Lopes Makeup & Hair 7

Cátia Alexandra Elói · Casou-se a 24/08/2019

O nosso casamento

Muito obrigada Patricia pela sua simpatia e pelo seu super trabalho, por me ter deixado uma autentica princesa, recomendo a 100%.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada. Foi um prazer fazer parte do teu dia tão especial. Agradeço a simpatia e confiança no meu trabalho. Beijinhos e muitas felicidades

Adriana · Casou-se a 17/08/2019

Profissionalismo

Recomendo a Patrícia a 100%. Super profissional, pontual e de uma simpatia incrível. Obrigada por tudo.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Obrigada Adriana pela confiança em mim e no meu trabalho e sobretudo pela simpatia. Desejo-vos muitas felicidades! Beijinhos.
  • Christine

Christine Conde · Casou-se a 16/08/2019

Profissionalismo

A Patricia foi profissional até ao fim! Nada a apontar! Recomendo sem hesitações.
    Obrigada.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Tenho a Agradecer toda a simpatia e confiança em mim e no meu trabalho. Desejo-vos muitas felicidades!
  • Anac

Ana Catarina Morais · Casou-se a 03/08/2019

O meu cabelo e a maquilhagem da minha mãe

Patrícia muito obrigada pelo o meu penteado lindoo! Foi tal e qual como eu queria! A Patrícia é muito pontual, profissional e com preços bem acessíveis na minha opinião. Fez o meu cabelo e a maquilhagem da minha mãe (uma senhora de 60 anos) que estava linda, uma pele super luminosa, nada pesada e um olho lindo.

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Agradeço todo o carinho e simpatia com que fui recebida. Foi um prazer muito grande fazer parte deste dia tão especial. Obrigada pelas doces palavras. Desejo todas as felicidades do mundo para vocês!
  • Ana Rita

Ana Santos · Casou-se a 27/07/2019

Simplesmente fantástico

A Patrícia é uma excelente profissional, muito simpática! Ajudou bastante na seleção dos penteados e maquilhagem. Tanto eu como as minhas convidadas que foram a minha casa adorámos. Aguentou o dia todo!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras. Tenho a agradecer a simpatia e a confiança em mim e no meu trabalho. Muitas felicidades para vocês!

Carla · Casou-se a 21/07/2019

Uma excelente profissional! A melhor escolha!

A Patrícia foi uma excelente profissional! Desde o momento da prova ela demonstrou imensa flexibilidade e adaptação! No dia do nosso casamento, a Patrícia soube ter a capacidade de me tranquilizar e transmitir segurança sobretudo num dia tão cheio de emoções em que tudo vai tão depressa! A Patrícia não só fez o meu cabelo como também fez o cabelo das minhas damas de honra e a make up delas. A Patrícia teve uma prova comigo, mas com as damas ela teve de adaptar-se e acertar à primeira em todos os penteados e make up que elas pediram! Ou seja, as damas, no próprio dia, comunicaram o que desejavam, sem muito tempo para erros! A Patrícia assegurou o sucesso total das 4 damas de honra! Foi sinceramente incrível!
    O profissionalismo, simpatia e doçura da Patrícia foram qualidades que fizeram toda a diferença tanto no resultado final do penteado como na minha própria estabilidade e calma. Recomendo vivamente, pois eu tenho a certeza que eu fiz a melhor escolha! Obrigada, Patrícia, por teres ajudado a concretizar um dos melhores dias da minha vida! Desejo-te imenso sucesso e realização profissional!

Patrícia Lopes Makeup & Hair 8
    Patrícia Lopes Makeup & Hair 26
    Patrícia Lopes Makeup & Hair 27
    Enviado a 07/09/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Tenho a agradecer as tuas doces palavras! Foi um prazer enorme ter feito parte desse teu dia tão especial. Desejo-vos todas as felicidades!

Catarina Bernardo · Casou-se a 20/07/2019

Top, top, top

Adorei todo o serviço e acompanhamento por parte da Patrícia. Uma querida e super profissional. Senti-me a noiva mais sexy dos últimos tempos.

Patrícia Lopes Makeup & Hair 28
    Patrícia Lopes Makeup & Hair 29
    Enviado a 22/07/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Foi um prazer muito grande fazer parte deste dia tão especial. Tenho a agradecer também a simpatia e confiança no meu trabalho. Muitas felicidades para vocês!

Rafaela Costa · Casou-se a 13/07/2019

Casamento de Sonho

Casei- me no dia 13 de Julho de 2019 e escolhi para minha maquilhadora e cabeleireira a profissional Patricia Lopes.A Patricia é simplesmente uma pessoa muito profissional. Adorei o trabalho dela, as minhas amigas também e a minha mãe inclusive também. Muito profissional, muito pontual, muito organizada e com um trabalho de excelência. Recomendo-a a 100%.Muitos parabéns e muito sucesso. Um beijinho grande

Patrícia Lopes Makeup & Hair 30
    Enviado a 05/09/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Fico muito feliz por saber que todas ficaram satisfeitas com o meu trabalho. Foi um gosto muito grande ter partilhado esse dia tão especial convosco. Muitas felicidades para vocês!

Veronica · Casou-se a 07/07/2019

Serviço ótimo

Muito obrigada pelo seu serviço. Foi ótimo. Gostei imenso. Um penteado muito lindo e maquilhagem também. Muito obrigada.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada, minha querida! Foi um prazer ter feito parte deste dia tão especial. Obrigada também pela confiança no meu trabalho. Desejo-vos todas as felicidades!
  • Alexandra

Alexandra Luz · Casou-se a 07/07/2019

A maquilhagem do dia de princesa!

O toque final para complementar o dia de princesa é muito importante e a Patrícia Lopes sabe que o importante é nos sentirmos seguras com o nosso look neste dia tão especial!

Patrícia Lopes Makeup & Hair 31
    Enviado a 17/07/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas palavras e pela confiança em mim e no meu trabalho. Foi um prazer ter feito parte do seu dia. Desejo-vos muitas felicidades!