Patrícia Lopes Makeup & Hair

Patrícia Lopes Makeup & Hair 3
Patrícia Lopes Makeup & Hair 4
Patrícia Lopes Makeup & Hair 5

Ana Torneiro · Casou-se a 11/08/2017

Excelente profissional recomendo. Amei o resultado é muito simpática. Maquilha e faz penteadas 2 em 1 desloca-se até as clientes e o orçamento é maravilhoso sempre que tiver um evento vou pedir os serviços da Patricia

Enviado a 06/09/2017
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 04/10/2019

Nosso dia M&C

Desde já o muito obrigado à Patrícia que desde o primeiro telefonema que mostrou ser a pessoa que realmente é, sempre disposta ajudar até ao último minuto (obrigada por me veres sair de casa)! Foi super profissional, desde a prova ao trabalho final. Impecável! É sempre um receio para nós noivas não conhecermos o trabalho da pessoa e saber que podemos confiar, mas com a Patrícia podem ficar descansadas! Muito obrigado por estares presente neste dia tão especial! Beijinhos

Enviado a 19/10/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada! Foi um prazer ter feito parte desse dia tão especial. Obrigada pela confiança e pela simpatia. Felicidades!

Carla Cristina Rainha Maravilhas · Casou-se a 28/09/2019

Maquilhagem de noiva

A Patricia é sem dúvida uma excelente profissional. Muito simpática, coloca-nos à vontade. Conseguiu ir de encontro ao que eu queria. Senti-me uma verdadeira princesa no grande dia. Obrigada.

Enviado a 18/10/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada, minha querida! Foi um prazer fazer parte do teu dia tão especial. Muitas felicidades para vocês!

Joao Serpa · Casou-se a 27/09/2019

Confiança e tranquilidade

Na prova, eu tinha uma leve ideia do que queria, mas a verdade é que depois da maquilhagem e cabelo, dia após dia fui cada vez achando mais que afinal não queria nada daquilo. Sou simples e natural, só queria poder transmitir isso e não parecer uma boneca de porcelana. Transmiti todas as minhas preocupações à Patrícia e ela sempre me acalmou. Conclusão: no dia do casamento eu estava incrivelmente bonita, confesso que fiquei apaixonada pelo resultado final. Muito obrigada.

Patrícia Lopes Makeup & Hair 6
    Enviado a 22/10/2019

• Ester

Ester · Casou-se a 21/09/2019

Patricia é maravilhosa!

O trabalho da Patrícia é impecável. Ela respondeu às perguntas rapidamente antes da contratação e fizemos a prova cinco dias antes do casamento. Tudo maravilhoso! Obrigada, Patrícia, por todo o seu cuidado. Recomendo!

Patrícia Lopes Makeup & Hair 7
    Enviado a 22/10/2019

• G

Gisele Almeida · Casou-se a 20/09/2019

Excelente trabalho

Muito profissional, dedicada, atenciosa. Gostei muito do trabalho. Ter tudo organizado facilitou o trabalho.

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada, minha querida! Foi um prazer participar no vosso dia especial. Desejo-vos todas as felicidades.

Carina Costa · Casou-se a 14/09/2019

Uma profissional de excelência

A patrícia foi uma profissional exemplar. Uma peça fundamental na preparação do grande dia. A forma prática e objetiva com que fez cada trabalho foi de excelência! De uma dedicação impar e incansável. Tanto eu como noiva, como as restantes convidadas penteadas, ficaram maravilhadas com o trabalho final. Parabéns uma vez mais e muito obrigada!

Patrícia Lopes Makeup & Hair 8
    Patrícia Lopes Makeup & Hair 9
    Enviado a 15/10/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Fico feliz por ter podido dar o meu contributo para um dia tão especial. Agradeço eu a confiança e simpatia. Desejo-vos todas as felicidades! Obrigada.

Cátia Alexandra Elói · Casou-se a 24/08/2019

O nosso casamento

Muito obrigada Patricia pela sua simpatia e pelo seu super trabalho, por me ter deixado uma autentica princesa, recomendo a 100%.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada. Foi um prazer fazer parte do teu dia tão especial. Agradeço a simpatia e confiança no meu trabalho. Beijinhos e muitas felicidades

Adriana · Casou-se a 17/08/2019

Profissionalismo

Recomendo a Patrícia a 100%. Super profissional, pontual e de uma simpatia incrível. Obrigada por tudo.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Obrigada Adriana pela confiança em mim e no meu trabalho e sobretudo pela simpatia. Desejo-vos muitas felicidades! Beijinhos.
  • Christine

Christine Conde · Casou-se a 16/08/2019

Profissionalismo

A Patricia foi profissional até ao fim! Nada a apontar! Recomendo sem hesitações.
    Obrigada.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Tenho a Agradecer toda a simpatia e confiança em mim e no meu trabalho. Desejo-vos muitas felicidades!