Guardar

Patrícia Lopes Makeup & Hair 7
+44

Sílvia Cabral , Casou-se a 09/06/2019

Muito bom!

Recomendo os serviços da Patrícia a 200%! Deixa a noiva super tranquila ao longo de todo o processo e faz um trabalho para lá de excelente!

Enviada a 14/06/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Foi um prazer muito grande fazer parte do teu dia especial! Agradeço eu pela confiança e simpatia. Muitas felicidades!

Liliana Curado , Casou-se a 02/06/2019

A Patrícia é uma excelente profissional. O serviço foi ao encontro do pretendido com cumprimento de horário e ainda maquilhou a mãe da noiva, quando nem estava previsto. Se voltasse a casar, chamaria a Patrícia. E esta frase diz tudo.

O casamento de Liliana Curado e Patrícia Lopes Makeup & Hair 8
    Enviada a 03/06/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Tenho eu a agradecer toda a confiança e simpatia. Desejo-vos muitas felicidades!

Ana Anjos , Casou-se a 26/05/2019

Sem stress!

Num casamento tem sempre stress e, com a Patrícia, senti o contrário. Ela transmite muita calma e isso, juntamente com o profissionalismo, foi excelente.
    Contratar a Patrícia foi uma das melhores escolhas para este dia tão importante e feliz para mim.

Enviada a 30/05/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Estou muito agradecida pelas doces palavras! Foi um prazer muito grande poder participar no teu dia especial. Agradeço também a simpatia e confiança em mim. Muitas felicidades para vocês!

• Bety

Bety Vieira , Casou-se a 18/05/2019

Excelente, recomendo a toda a gente

Amei o trabalho. Sem dúvida, uma grande contratação. Excelente profissional.

O casamento de Bety Vieira e Patrícia Lopes Makeup & Hair 9
    O casamento de Bety Vieira e Patrícia Lopes Makeup & Hair 10
    Enviada a 22/05/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Obrigada, minha querida! Foi um grande prazer participar no teu dia especial. Desejo-vos todas as felicidades do mundo! Beijinhos.

Tânia Amaral , Casou-se a 04/05/2019

Uma profissional de excelência!

Todo o processo com a Patrícia foi mágico. Desde a prova que aconteceu 3 semanas do casamento, até ao aconselhamento com os acessórios, até ao próprio dia em que chegou antes da hora! Um exemplo de profissionalismo! Obrigada por tudo, querida Patrícia!

Enviada a 14/05/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Obrigada eu, minha querida! Só tenho a agradecer a confiança e a simpatia. Quando se faz aquilo que se gosta, levantar cedo nunca foi o meu problema. Além disso, é sempre bom conhecer novos sítios. Muito obrigada pelas doces palavras! Felicidades.

• Anabela

Anabela Ribeiro , Casou-se a 25/04/2019

Uma verdadeira profissional e excelente ouvinte

A Patrícia esteve sempre presente durante todo o processo da contratação, das provas, no dia do casamento. Uma simpatia de pessoa e uma excelente profissional. Tive imensos elogios sobre a maquilhagem e cabelos. Logo que tenha fotos, coloco aqui no site. Obrigada, Patrícia, por tudo e por ter tido uma paciência incrível comigo! Beijinhos e muitas felicidades!

Enviada a 26/04/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Olá, Anabela! Eu é que agradeço pelo carinho e simpatia e, sobretudo, pela confiança no meu trabalho. Foi um dia muito especial e fico muito feliz em saber que correu tudo como desejado. Obrigada também pelos presentinhos, minha querida! Felicidades aos dois!

• Ana Sofia

Ana Sofia Pinho , Casou-se a 06/04/2019

O trabalho da Patrícia é fantástico, não poderia ter escolhido melhor. Muito profissional e dedicada. O resultado final, na minha opinião, ficou deslumbrante, penteado e maquilhagem. Tenho vitiligo, um pouco também na face, e a Patrícia fez magia com a maquilhagem, é impressionante! E as pestanas postiças? Sem dúvida um must have, faz toda a diferença! Mais uma vez obrigada por tudo, Patrícia.

O casamento de Ana Sofia Pinho e Patrícia Lopes Makeup & Hair 11
    Enviada a 10/05/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Obrigada, minha querida, pelas doces palavras! Foi um prazer muito grande ter feito parte desse dia que foi tão especial. Tenho a agradecer também pela confiança e simpatia. Muito obrigada! Felicidades!

Sandra Isabel , Casou-se a 16/03/2019

Super. Não poderia ter escolhido melhor

A Patrícia Lopes foi excecional na prova e no dia do casamento, mesmo com os dramas da minha mãe. Simplesmente adorei o penteado e a maquilhagem, que duraram bastante. A minha irmã também fez o penteado e maquilhagem com a Patrícia e ficou simplesmente magnifica. Sem dúvida que contratarei novamente para outros eventos. Muito obrigada, Patrícia, pelo profissionalismo e dedicação.

Enviada a 05/05/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Fico muito feliz com as tuas palavras! Eu é que tenho a agradecer a confiança e a simpatia. Muito obrigada e felicidades!

Bárbara Fernandes , Casou-se a 09/03/2019

Profissional atenciosa, querida, 5 estrelas. É seguro, recomendo sem falhas. Desde a prova até ao dia de casamento, foi tudo perfeito.

O casamento de Bárbara Fernandes e Patrícia Lopes Makeup & Hair 12
    Enviada a 11/03/2019
  • Clarinda

Clarinda Costa , Casou-se a 03/03/2019

Recomendadíssimo

A Patrícia é uma excelente profissional, super bem disposta e simpática! Fez um trabalho tanto de cabelo como de maquilhagem perfeito! Todos os convidados adoram e, claro, eu amei! Recomendo vivamente o seu trabalho! Obrigada, Patrícia!

Enviada a 04/03/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida! Foi um prazer ter feito parte do teu dia tão especial. Muito obrigada pela simpatia e pela confiança no meu trabalho. Muitas felicidades!