Patrícia Lopes Makeup & Hair

136 opiniões | Seixal (Seixal)

Opiniões de Patrícia Lopes Makeup & Hair

• Karine

Karine · Casou-se a 21/11/2020

Melhor profissional

Pontual, educada, simpática, e a melhor sem dúvidas, foi minha melhor escolha.

Enviado a 05/12/2020

Diana Miguéns · Casou-se a 17/10/2020

Tudo o que idealizei

A Patrícia é sem dúvida a melhor escolha possível. Primeiro, aceitou-me com poucos meses de antecedência, pois devido à pandemia fiquei vários meses sem saber se podíamos continuar com o casamento e assim que tivemos a certeza, a Patrícia disponibilizou-se após a contactar. Tanto a maquilhagem como o cabelo estavam perfeitos. O meu vestido era estilo princesa e a Patrícia soube pentear-me e maquilhar-me de acordo com o pretendido sem fugir à minha personalidade.
    Muito obrigada por tudo. Beijinhos.

Enviado a 23/10/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Fico sem palavras que descrevam a minha felicidade em saber que o vosso dia foi fantástico. O receio era grande mas, como disse, no final tudo correu bem. Tenho a agradecer a simpatia e o carinho, assim como a confiança em mim. Desejo-vos todas as felicidades!

Andreia · Casou-se a 26/09/2020

A escolha perfeita

A Patrícia foi a escolha perfeita! E não foi muito fácil. Mudei de escolha de penteado 3 vezes no próprio dia. A Patrícia foi paciente e adaptou-se ao que eu queria. A maquilhagem estava perfeita e aguentou o dia/noite toda. O penteado lindo. Muito obrigada por tudo, recomendo a 100%.

Enviado a 23/10/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas suas palavras, Andreia! Fico muito feliz por saber que tudo correu como desejado. Agradeço ainda a confiança e simpatia. Muitas felicidades!

Marta Susana Silva · Casou-se a 11/09/2020

Recomendável é pouco

Tenho que agradecer à Patrícia por me ter encaixado com tão pouco tempo de antecedência. Desde a primeira mensagem demonstrou-se muito disponível em ajudar e adorei o dia da prova, senti-me mais tranquila porque estava em boas mãos. No dia C, sempre tão simpática e profissional, transformou-me numa princesa! Foi, nada mais nada menos, espetacular. Ela é a melhor escolha, meninas, não tenham a mais mínima dúvida! Obrigada, Patrícia, o meu dia 11/09 foi ainda melhor por tua causa.

Enviado a 09/12/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Que palavras tão doces, Marta! Tenho eu a agradecer toda a simpatia e confiança em mim. Foi um prazer fazer parte do vosso dia C. Não me irei esquecer nunca da nossa prova em que até umas lágrimas emocionadas apareceram. Desejo-vos todas as felicidades! Beijinhos para Madrid.

Sofia Teixeira · Casou-se a 11/09/2020

Profissionalismo e simpatia

A Patrícia foi uma simpatia desde a prova de cabelo e maquilhagem até ao grande dia. Sempre de um extremo profissionalismo com a marcação cuidada de todas as datas e horários para que tudo corresse sem sobressaltos, proporcionando uma maravilhosa experiência tanto à noiva como à mãe da noiva e à madrinha que ficando rendidas ao trabalho da Patrícia quiseram os seus serviços para o grande dia. O cabelo e a maquilhagem estiveram perfeitos desde o início até ao fim do dia. É notável o carinho com que a Patrícia penteia e maquilha e isso reflete-se no excelente trabalho desenvolvido. É certamente uma escolha que me acompanhará noutros momentos importantes da vida.

Enviado a 08/12/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada, minha querida! Tenho eu a agradecer por toda a simpatia e carinho com que fui recebida em vossa casa. Foi um gosto muito grande ter feito parte do vosso dia tão especial. Desejo-vos todas as felicidades!
  • SA Monteiro

SA Monteiro · Casou-se a 05/09/2020

Mãos de fada

A Patrícia é uma verdadeira fada das noivas! Desde a prova até ao próprio dia, sempre se mostrou super disponível e profissional. Um verdadeiro talento! A Patrícia é super simpática, querida e pontual e é a pessoa certa para nos deixar lindas para um dia tão especial. Recomendo a 100%!

Enviado a 22/09/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Não sei como agradecer as tuas doces palavras, minha querida! Foi um gosto muito grande preparar uma princesa da Disney para o seu dia tão especial. Desejo-vos todas as felicidades!
  • Rafitaa

Rafitaa Almeidaa · Casou-se a 15/08/2020

Casamento 15/08/2020

A Patrícia é um ser humano espetacular, posso dizer que ganhei uma amiga.
    Super pontual, profissional e sabe como fazer para a noiva e convidados se sentirem lindos. Adorei o meu dia e casava todos os anos se pudesse. Senti-me linda e super natural ao mesmo tempo, o que eu pretendia.

Enviado a 01/09/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada, minha querida! Fico muito feliz com as tuas palavras. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Desejo-vos todas as felicidades!

Diana · Casou-se a 04/07/2020

Dia inesquecível

A Patrícia foi fenomenal em todos os aspetos, desde a sua disponibilidade até ao seu profissionalismo e boa disposição. O resultado foi um trabalho lindo e perfeito. Não podia ter escolhido melhor.

Enviado a 09/09/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Foi um prazer ter feito parte do vosso dia. Desejo-vos todas as felicidades!
  • Claudia

Claudia Paiva E Cunha · Casou-se a 29/02/2020

Casamento fevereiro 2020

A Patrícia fez um trabalho excelente! A maquilhagem e o penteado foram exatamente o que tinha idealizado. Aguentaram o dia todo e foram bastante elogiados! Sem dúvida que a Patrícia é uma profissional 5 estrelas! Muito querida, sempre disponível e atenta à noiva e às convidadas. Antes de casar, a Patrícia já era a minha maquilhadora de eleição e estava mais que escolhida para o grande dia. Recomendo a 100%! Obrigada, Patrícia, por teres tornado o dia ainda mais perfeito

Enviado a 13/03/2020

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas tuas doces palavras! Fico muito feliz, principalmente por saber que tu gostaste do resultado final. Desejo-vos todas as felicidades! Beijinhos grandes.

Andreia Garcia · Casou-se a 01/12/2019

Dia especial

Adorei o trabalho da Patrícia. Super atenciosa e querida. Tanto na prova como no dia, correu super bem. A Patrícia percebeu o que eu queria e adorei o resultado final. A maquilhagem e o cabelo, apesar da chuva, aguentaram o dia todo. Muito obrigada. Um beijinho.

Enviado a 17/12/2019

Resposta de Patrícia Lopes Makeup & Hair:

Muito obrigada pelas doces palavras! Fico feliz por saber que correu tudo bem. Foi um prazer ter feito parte desse dia tão especial. Tenho a agradecer o carinho e a simpatia com que fui recebida. Desejo-vos todas as felicidades! Beijinhos grandes.