Opiniões de On Fleek

On Fleek Ver mais informação

Ana T. Enviado a 18/10/2023

Simplicidade elegante

A Sara é das pessoas mais simples, tranquilas e talentosas que conheci. Rápidamente captou o meu estilo de maquilhagem no dia da prova e no próprio DIA foi espetacular. O momento fluiu de tal maneira que a tranquilidade não me abandonou um único momento.
    Recomendo vivamente o serviço de maquilhagem (para noiva e convidadas)
    Mariana O. Enviado a 06/10/2023

Simples e natural

Desde o início que me recomendaram os serviços do On Fleek.
    A Márcia é uma excelente profissional e deixou a minha maquilhagem exatamente como eu queria, simples e natural.
    Desde a prova ao dia do casamento, a maquilhagem durou o dia inteiro, o que é muito importante!
    Recomendo a 100% e decerto que irei voltar
    Sofia M. Enviado a 01/08/2023

Perfeito e ficou lindo de morrer!

A Sara foi perfeita. Maquilhagem e penteado ficaram como imaginado. A maquilhagem e o penteado duraram o dia todo, à prova de água e força física
    A Sara esteve sempre disponível, com dedicação, esforço e perfeição! Só tenho que agradecer!
    Muito obrigada

Resposta de On Fleek:

Ohhh que palavras lindas de se ler Sofia! Muito, muito obrigada
    A serenidade que me transmitiste também foi essencial para que tudo corresse bem!
    Muito obrigada e muitas felicidades

Nuno F. Enviado a 25/06/2023

Um milagre de casamento

A Sara foi sempre muito profissional e com boas ideias face à minha ignorância no que toca a maquilhagem. O meu único pedido que um toque de violeta foi completamente cumprido e no final, senti-me muito muito bonita. Obrigada!

Resposta de On Fleek:

Obrigada Mariana! Ficamos muito felizes por teres gostado do resultado final.
    Muitos beijinhos e muitas felicidades
    Ana M. Enviado a 09/07/2022

A deixar-nos ainda mais bonitas

Obrigada, Márcia, pelo teu trabalho e profissionalismo. Até no dia, sob pressão de tempo, nunca baixaste os standards e deixaste-nos lindas e confiantes!

Resposta de On Fleek:

Muito obrigada querida Ana. Quando sentimos que as noivas confiam no nosso trabalho tudo flui de forma mais leve um beijinho grande e muitas felicidades!
    Catarina Enviado a 13/06/2022

Sem palavras!

Muito obrigada! Foram sempre muito simpáticas durante todo o processo de preparativos para o grande dia. À Márcia o meu especial agradecimento, pois foi ela que me maquilhou. Adorei. Estava simples e bonita. Fui bastante elogiada durante todo o dia. À Sara, que maquilhou a minha mãe e damas de honor, estavam incríveis! Todas amaram! Irei repetir a experiência sem sombra de dúvidas!

Resposta de On Fleek:

Querida Catarina, muito obrigada pelas palavras e todo o carinho. Foi uma manhã muito bem passada, rodeadas de boa energia e pessoas muito queridas. Adorámos tudo e ficamos imensamente felizes por termos correspondido às expectativas.
    Um grande beijinho
    Joana Enviado a 25/09/2021

A Sara foi impecável e soube ouvir. Conseguiu superar as expectativas. Adorei o serviço.
    Soraia L. Enviado a 07/09/2021

Doçura e profissionalismo

A doçura, calma e simpatia da Sara e da Márcia fazem das duas umas excelentes profissionais! Fizeram um trabalho tão bonito! Estiveram comigo uma boa parte da manhã, entre a minha maquiagem e das minhas convidadas mais próximas.
    Todas adoraram o trabalho destas duas pessoas incríveis!
  • InêsCraveiro
    Inês C. Enviado a 29/06/2021

Óptimo trabalho

A Márcia fez um excelente trabalho, tanto a noiva como as madrinhas ficaram feliz com os resultados. Sempre disponível a sugestões e um resultado óptimo.

Resposta de On Fleek:

Muito obrigado pelas palavras, Inês. Foi uma noiva muito tranquila e isso ajuda imenso a que tudo corra pelo melhor. As madrinhas também foram umas queridas e ainda bem que todas gostaram do resultado final. Beijinhos e felicidades.
  • Valentina
    Valentina M. Enviado a 03/10/2020

Maquilhagem à prova de todas as emoções!

On Flex, foi a minha salvação! Depois de ter tudo pronto com uma colega de profissão, bem que com Covid e doenças tive de ficar sem maquilhadora, mas esta recomendação foi das melhores que já tive! Adorei desde o início até ao fim! Sempre à escuta e sendo eu emigrante, conseguimos agilizar agendas! Confesso que nunca me maquilho e até tinha receio de parecer uma árvore de natal, mas não, ficou super natural, super feminina e com muito glamour! A minha pele foi tendo os melhores cuidados graças aos conselhos da Sara, foi genial comigo! No dia C, apareceu mais cedo e que alívio! Deixou-me bem calma e segura, estava nas mãos dela e não me dececionou! Ficou impecável! A mãe e a madrinha ficaram fãs! A minha maquilhagem durou o dia inteiro! Entre máscaras e beijos ao noivo, lágrimas que não pararam de cair de tanta emoção junta, principalmente ver toda a família reunida em plena Covid. Adorei! Recomendo a toda gente! Valeu a pena, valeu tudo a pena! Do fundo do coração, obrigada!

Resposta de On Fleek:

Valentina, ficamos imensamente gratas pelas suas palavras.
    Foi um prazer fazer parte do seu dia e ter contribuído positivamente para que tudo corresse como esperava.
    Tânia F. Enviado a 20/08/2019

Encontrar bons profissionais à distância nem sempre é fácil, mas com toda atenção e disponível da Márcia conseguimos chegar a um resultado final excelente. Gostei sempre de todas as maquilhagem que a On Fleek postava nas redes sociais, mas a minha ultrapassou as minhas expetativas

Resposta de On Fleek:

Muito obrigada pelas palavras e sobretudo por confiar no nosso trabalho. Foi um enorme prazer termos feito parte deste dia tão especial.
  • Anapb
    Ana B. Enviado a 25/08/2019

Tão maravilhosa quanto me fez sentir!

A Márcia foi me recomendada por amigas. Pelo que, fui consultar a página dela percebendo rapidamente que, ela seria a maquilhadora do meu casamento. Senti me uma verdadeira princesa nas mãozinhas de uma fada, que em 5 minutos percebeu exatamente o que eu procurava! Maquilhagem natural, simples, elegante e que me durou o dia todo, com direito a lágrimas, beijos e muitos apertões nas bochechas. Assim, recomendo a todas as noivas que, se querem sentir-se lindas, deslumbrantes e com maquilhagem perfeita....optem por esta equipa. Nem vou falar da simplicidade, sorriso e simpatia desta menina. Obrigado, marcaste sem dúvida o meu dia mais especial. Ganhaste um lugar no meu e na minha lista de maquilhadora insubstituível. Beijinho

Resposta de On Fleek:

Agradecemos de coração as palavras, querida Ana, é por clientes assim que tudo faz sentido! Foi um verdadeiro prazer fazer parte de um dia tão bonito e por me terem proporcionado uma manhã rodeada de pessoas cheias de boas energias e com muito amor uns pelos outros. Muito, muito obrigada.
    Daniela G. Enviado a 25/09/2019

Totalmente recomendado!

Escolhi a Márcia para me maquilhar no dia do meu casamento e não podia ter feito melhor escolha. Além de uma excelente profissional, a Márcia foi sempre de uma enorme simpatia, tendo ainda maquilhado a minha mãe e irmã/madrinha. Se procuram um serviço de qualidade, contratem a On Fleek que ficam em excelentes mãos.

Resposta de On Fleek:

Muito grata pelas palavras, Daniela. Foi uma noiva super tranquila durante todo o processo e que confiou no meu trabalho desde o primeiro minuto, não há maior gratificação que essa. Foi um prazer enorme!