Oh Makeup

Opiniões de Oh Makeup

• Mónica

Mónica Couto · Casou-se a 15/08/2020

Casamento Agosto 2020

A Rosângela é uma profissional maravilhosa! Um trabalho de excelência, com os melhores produtos, em que o resultado foi perfeito. Muito obrigada por fazer parte da minha história. A make e o cabelo ficaram intactos até ao final da festa! Todos os convidados elogiaram! Fui ao desconhecido... Apenas pelas opiniões desta página e sem dúvida foi a melhor escolha. Recomendo muito.

Enviado a 24/08/2020

Rute · Casou-se a 10/07/2020

Trabalho maravilhoso!

Adorei o trabalho, não só porque ficou exatamente como queria, mas também porque a Rosangela é uma profissional exímia. Obrigada por fazer o meu dia ainda mais feliz.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada, querida Rute, fico feliz por ter estado à altura das suas expetativas, foi um dia maravilhoso.
    Desejo muitas felicidades ao casal.
  • Claudia

Claudia Arakaki · Casou-se a 11/01/2020

Salvou o meu dia!

Fiquei sem a pessoa que ia fazer o meu penteado, da minha sogra, minha mãe, cunhada e amiga uma semana antes do casamento. Enviei mensagens para algumas pessoas pelo Casamentos.pt e a Rosangela logo respondeu salvando o meu dia. Consegui fazer ainda uma prova de penteado faltando 3 dias, o que me deixou mais tranquila. O penteado ficou como eu queria e agradeço a Rosangela pela simpatia e profissionalismo em vir com mais duas pessoas para dar conta de todos os penteados. A única coisa que mudaria no dia seria a ordem das pessoas a fazer os penteados. Como fui a última, tivemos que fazer às pressas e mal consegui ver como ficou na hora. Faltava menos de 1 hora para a cerimónia e eu ainda não tinha feito o penteado e acabou por atrasar um pouco para as fotos, mas em questão da qualidade não tenho o que me queixar. Obrigada Rosangela! Gostamos muito dos penteados e da tua simpatia!

Enviado a 20/01/2020

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada, Cláudia, pela sua opinião, fico feliz por ter apreciado o meu trabalho e tudo tenha ficado do seu agrado.
    Quanto à ordem dos penteados, teve que ser mudada por causa do atraso da madrinha, que seria uma das primeiras junto com sua sogra e não estava no local, por isso tivemos que mudar, depois a dama de honor que também atrasou-se e eu ainda fiquei cerca de 20 minutos à espera sem fazer nada, quando tive que ir chamar a si e à dama de honor na maquilhagem, pois o tempo estava a passar e precisava de alguém que tivesse pronta para pentear, pois a Andreia e a dama de honor que atrasou-se ainda estavam a fazer a maquilhagem, mesmo depois de ter ido chamá-las ainda tive à espera cerca de 5 minutos, e quem veio primeiro das duas para pentear foi a dama de honor ao invés de ter sido a Cláudia, que era a noiva e precisava estar pronta primeiro.
    Por isso que a ordem dos penteados que tinha organizado foi trocada, nestes dias todos os minutos contam e não podemos ser responsabilizadas pelo atraso dos outros.
    Desejo-te muitas felicidades, um beijinho muito grande a toda sua família que adorei conhecer, especialmente a sua mãe.
    Beijinho e até breve!
  • Alejandra

Alejandra B · Casou-se a 20/12/2019

Otimo, fiquei muito feliz

Gostei muito de rosangela, fez tudo como eu queria. Muito recomendável. Repetiria sem duvida.

Enviado a 22/12/2019

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada, minha querida Alejandra, também adorei fazer parte do seu dia, ficaste ainda mais bela.
    Felicidades ao casal.
  • Ermelinda

Mario Dinis Morais Ribeiro · Casou-se a 21/09/2019

Excelente profissional

A Rosângela é uma pessoa espetacular sempre disponível e prestável.
    Apesar de estar a chover o cabelo e a maquiagem duraram até ao dia seguinte ficou tudo a meu gosto e agradeço toda a paciência.

Enviado a 28/09/2019

Resposta de Oh Makeup:

Minha querida, agradeço eu.
    Adorei fazer parte do seu dia, apesar da chuva, tudo correu maravilhosamente bem, pois o que importava era o momento que iriam viver.
    Um beijinho muito grande e felicidades ao casal.

Susana Marques · Casou-se a 21/09/2019

Um dia simplesmente maravilhoso

Agradeço de coração à Rosangela por todo o empenho, dedicação e paciência, mesmo nos momentos em que me senti mais insegura. Percebi desde logo que podia confiar e que esta seria a melhor escolha para o meu grande dia! Tanto eu como a minha mãe sentimo-nos umas verdadeiras princesas e fomos muito elogiadas por todos. Um beijinho e um enorme obrigada.

Enviado a 22/09/2019

Carla Valongo · Casou-se a 20/07/2019

Penteado de noiva

Pedi para fazer o meu penteado e para 2 convidadas a make também.
    Super cuidadosa com os detalhes e deu dicas fantásticas.
    Adorei todo o trabalho em mim e nas convidadas.
    Vale a pena.

Enviado a 16/08/2019
  • Anabela

Anabela Milhazes · Casou-se a 07/07/2019

Serviço fantástico

Serviço fantástico, muito simpática, muito profissional. Muito prestável. Recomendo a 100%, são pessoas muito profissionais. Sempre que necessitar de serviços não vou pensar duas vezes em chamar por elas.

Enviado a 14/05/2018

Resposta de Oh Makeup:

Obrigada querida Anabela, fico muito feliz por ter satisfeito todas as suas expectativas, obrigada pela simpatia, confiança e consideração. Sempre que precisar estarei presente, um beijinho muito grande. Felicidades!

Sofia Costa · Casou-se a 06/07/2019

Perfeito! 5 estrelas

Adorei, desde a simpatia até ao profissionalismo e paciência. Sem dúvida a melhor escolha para este grande dia! Obrigada.

Enviado a 25/07/2019