Opiniões de NM Beauty

Débora A. Enviado a 20/09/2023

Minha Noemi

Aiiii minha Noemi.
    Adorei conhecer-te!!
    Logo na prova percebi que tinha feito a escolha certa.
    Adorei o teu trabalho. Estava simples, bonito e com um toque artístico. Tal como idealizei.
    O penteado só para teres uma noção, só o desfiz no dia a seguir. Quando acordei de manhã ainda estava bom.
    A maquilhagem durou a noite toda, mesmo com tanto choro e risos, a maquilhagem estava 'impack'. O batom que me ofereceste é lindo e acabei por o trazer para a lua de mel. Adoro!
    Um grande obrigado e desejo muito muito sucesso!
    Patrícia L. Enviado a 02/11/2023

Maquilhagem e penteado de qualidade

Grata pelo trabalho realizado pela Noemi, tanto na maquilhagem como no penteado. A atenção ao detalhe e profissionalismo, foram a chave perfeita para durar o dia todo.
    Ana D. Enviado a 11/09/2023

Bom serviço e de qualidade

A maquilhagem aguentou-se de forma impecável durante todo o dia, soube sem dúvida realçar os pontos fortes. A maquilhagem da madrinha também ficou fantástica
    Óptima relação preço/qualidade

Patrícia O. Enviado a 03/09/2023

Maquilhagem deslumbrante

Para além da Noemi ser uma pessoa super simpática e dedicada, tem um talento incrível.
    Começámos por trocar ideias sobre a possível maquilhagem para o grande dia e logo no dia da prova fiquei encantada.
    A maquilhagem ficou maravilhosa, eu amei! Ficou muito mais incrível do que pedi ou imaginei.
    Todos os convidados elogiaram a qualidade da maquilhagem e disseram que eu estava linda.
    Serviço 5 estrelas, sem dúvida que recomendo os serviços da NM Beauty!
    Thamara Enviado a 30/08/2023

Do melhor, nota 10

Agradeço a Noemi. Foi muito querida desde a contratação até ao dia do serviço. Fiz maquilhagem e penteado, e ambos ficaram maravilhosos. Não poderia ter escolhido melhor. Obrigada
  • Eloísa
    Eloísa S. Enviado a 05/09/2023

A escolha certa

A Noemi é uma pessoa super calma e acessível! Atendeu aos meus pedidos e o penteado ficou ainda mais bonito no dia do casamento do que no dia da prova
    O penteado durou o dia/noite toda , foi um crime ter de o desmanchar maquilhagem igualmente impecável
    Bárbara V. Enviado a 20/07/2023

Resultado melhor que poderia imaginar

Desde o primeiro contacto a Noemi foi sempre querida e profissional. Mesmo quando lhe propus fazer o cabelo e maquilhagem da minha mãe e mais uma convidada e podendo isso afeta-la ao nível de tempo, a Noemi arranjou uma colega para a ajudar para garantir a qualidade do serviço. Para mim, demonstrou imenso o profissionalismo inerente ao seu trabalho - o resultado é mais importante que os ganhos.
    Preparo-vos desde já, caso pensem que vão estar nervosas durante o dia, a Noemi traz-nos uma paz e calma durante toda a preparação o que nos faz, por momentos, esquecer das cameras que temos no espaço e das pessoas que nos aguardam.
    Quanto ao cabelo… o resultado fala por si. A minha mãe amiga também disseram me que nunca se sentiram tão bonitas, portanto, um dia incrivelmente bem sucedido. Quem contratar o serviço da Noemi leva uma pessoa incrível para tornar o seu dia mt especial
    Carla C. Enviado a 11/07/2023

Trabalho excepcional

Adorei todo o processo e o resultado final.
    A Noemi conseguiu fazer o impossível no meu cabelo, dando-lhe volume e fazendo com que durasse todo o dia.
    O penteado foi muito elogiado pelos convidados
    Patricia L. Enviado a 11/07/2023

Maquilhagem + Penteado

A Noémi é simplesmente uma pessoa muito simpática e profissional, quando fiz a prova amei o serviço e estava muito entusiasmada para o meu grande dia. Contratei os serviços de maquilhagem e penteado para mim, mãe, tia, sobrinha, cunhada e a avó só fez make-up, infelizmente o tempo estava a ficar bastante curto e tornou-se um pouco stressante, não culpando a Noémi nem a Jéssica mas não tivemos tempo para tirar fotos em familia em casa.
    A minha maquilhagem estava muito bem feita, durou a noite toda mas houve promenores que gostaria de ter tido tempo para melhorar. O meu cabelo estava lindo mas começou-se a desmanchar momentos depois da cerimónia, penso que seja o peso do meu cabelo que também não tenha ajudado a situação.
    De qualquer das formas recomendaria.
  • Denise
    Denise M. Enviado a 18/06/2023

Serviço 5*

Noemi, obrigada por tudo. Ficamos todas muito satisfeitas com o vosso trabalho!

Tanto a maquilhagem como os penteados sobreviveram a muitas lágrimas e muita dança, duraram toda a noite impecavelmente.

Obrigada pelo carinho e dedicação, sabia que estava em boas mãos
    Susana M. Enviado a 06/09/2023

A melhor Maquilhadora a Noemi

Adorei a Noemi foi ao encontro do esperado
    Muito profissional
    A maquilhagem foi excelente e o penteado igualmente espectacular
    Cátia F. Enviado a 06/04/2023

Maquilhagem e penteados perfeitos

Contratei a Noemi e na prova vi logo que tinha feito a melhor escolha. Ela é uma fonte de simpatia que nos põe à vontade logo no primeiro momento. A maquilhagem manteve se intacta até à noite mesmo depois dos choros habituais e o penteado depois de tantos abraços e danças sem parar aguentou se. Não se vão arrepender de contratar a Noemi.
    Carolina P. Enviado a 09/11/2022

Maquilhagem e penteado perfeitos

O trabalho da Noémi é maravilhoso. Para além de ser uma profissional fantástica também é um ser humano incrível.
    Senti-me uma verdadeira princesa.
    A equipa da mesma também é maravilhosa, pontual e profissional.
  • Rafaela
    Rafaela T. Enviado a 27/10/2022

Trabalho excepcional

A Noemi é realmente uma profissional de mão cheia. Transmite muita segurança e tranquilidade. O meu penteado de noiva não durou apenas o dia todo, posso dizer que no dia seguinte ainda tinha cachos extremamente definidos.
    Correspondeu a todas as expectativas, procurando responder às minhas necessidades mais particulares. Recomendo totalmente. Obrigada por tudo
    Mariana Enviado a 12/10/2022

Recomendo vivamente a Noemi!

A Noemi é super querida e muito profissional. Entrei em contacto com a Noemi em Março para fazer o penteado e maquilhagem para o meu casamento. Ela foi sempre muito acessível e respondia às minhas mensagens rapidamente. Como eu moro no estrangeiro, fizemos a prova em Julho e correu tudo muito bem. Eu tinha enviado algumas fotografias daquilo que gostava e a Noemi fez ainda melhor que o esperado. No dia do casamento, a Noemi chegou à hora prevista com uma colega para fazer maquilhagem e/ou penteado para mim e mais 4 convidadas. Correu tudo ótimo e calmamente. Recomendo vivamente a Noemi como maquilhadora e cabeleireira!
    Sofia Enviado a 14/10/2022

Cabelo e Maquilhagem

Sem palavras para o carinho e paciência que a Noemi teve comigo durante todo o processo, até à data do casamento.
    Descobri a noemi através do site e não podia ter feito melhor escolha, porque mesmo tendo tanta experiência, a noemi mantêm sempre a essência da noiva por mais simples ou complexa que esta seja.
    Senti um carinho e uma paz tão grande que nem sentia que ia casar dentro de horas.
    Não me canso de recomendar o trabalho da noemi porque para além de uma excelente profissional é um ser humano incrível.
  • Laura
    Laura R. Enviado a 02/11/2022

Tudo o que podia pedir

Fiquei entregue às mãos certas. O penteado e a maquilhagem foram exatamente o que tinha imaginado, quase pareceu que me tinha lido os pensamentos. Já para não falar da simpatia e delicadeza com que me tratou a mim e às minhas convidadas. Recomendo!
  • Márcia Rocha
    Márcia R. Enviado a 28/09/2022

Obrigada !!

Escolhi a Noemi depois de verificar opiniões online e de comparar fotos de trabalhos, e valores, com outras profissionais, tendo sempre em conta a distância à minha casa. Só contratei o serviço de maquilhagem e não me arrependo da minha escolha. Tivemos de reagendar algumas vezes a prova (por ambas as partes), mas fomos sempre comunicando e conseguimos realizá-la na mesma com bastante antecedência. A Noemi mostrou sempre ser compreensiva e recebeu o mesmo da minha parte. Sempre disse que queria algo natural, mesmo que nas fotos ficasse quase sem se notar, e foi isso que me foi entregue no dia. Estava super natural e a sentir-me uma princesa. Não posso dizer que a minha maquilhagem durou até ao fim da noite, mas a culpa terá sido minha, que por esfregar bastante a cara acabei por tirar tudo (algo que acontece sempre que uso maquilhagem, que por norma não uso). Escolheria a Noemi novamente para fazer parte da equipa que me proporcionou o meu dia.
    Ana R. Enviado a 28/12/2022

Simplesmente Perfeita

Apesar de no início ter havido ali uma falha de comunicação, em virtude de nós noivas acharmos que a nossa maquilhadora consegue entrar na nossa cabeça na prova conseguimos atingir o resultado pretendido sendo que foi enaltecido com a perspicácia e imaginação da n.
    No dia apesar dos atrasados tanto eu, a noiva como a minha mãe, que contratou penteado + maquilhagem, ficaram fenomenais. Cumpriu com o que pedimos e muito mais. Obrigada pela paciência, calma e serenidade.
  • Alexandra F. Faustino
    Alexandra Enviado a 01/12/2022

Uma escolha Segura!

A Noemi é uma querida! Super atenciosa e muito profissional. Foi sempre muito disponível em tentar alcançar exatamente o que eu queria para a minha maquilhagem e cabelo, tendo inclusivamente comprado novos batons porque na prova nenhum era exatamente como eu queria.
    A minha maquilhagem durou até ao final da noite e foi muito elogiada! A parte do apanhado do meu cabelo também durou até ao final da noite, mas como também tinha parte do cabelo solto e as costas do vestido eram em renda, os caracóis não duraram tanto (no entanto a escolha de levar o cabelo solto foi minha).
    Voltaria a contratar a Noemi, sem qualquer hesitação!
    Inês M. Enviado a 29/09/2022

Super profissional

A minha escolha não podia ser melhor! a Noemi fez me um penteado lindo e tratou da minha maquilhagem de forma imaculável, pois tudo durou o dia inteiro , foi sempre de encontro aos meus gostos, muito simpática e super disponível em ajudar me mesmo sendo fora do seu âmbito!
    Filipa R. Enviado a 15/09/2022

Penteado e Maquilhagem fantásticos!

A Noemi foi super prestável e atenciosa desde o primeiro contacto. Durante a prova conseguiu de forma muito eficaz perceber o tipo de penteado e maquilhagem que pretendia. O resultado final foi maravilhoso e excedeu totalmente as minhas expectativas. Tanto a noiva como as outras 4 convidadas penteadas e maquilhadas foram bastante elogiadas. Recomendo vivamente!
  • Solange
    Solange D. Enviado a 05/09/2022

Incrível!

Só tenho a agradecer pelo excelente penteado! Ficou exatamente o que pretendia. A Noemi é uma profissional fantástica, sempre muito querida e tranquila. Obrigada por teres tornado o meu dia ainda mais especial.
    Ana L. Enviado a 19/09/2022

Trabalho fantástico

A Noemi foi incrível desde o primeiro dia, muito querida e muito prestável. Até mesmo na prova aceitou bem as minhas indecisões sempre de sorriso no rosto e muitas opiniões a dar! No dia, foi incrível e toda a gente elogiou imenso o penteado e maquilhagem que usei. Sem palavras para o profissionalismo e carinho da Noemi, aconselho a qualquer pessoa que queira uma boa cabeleireira/maquilhadora, com um toque muito pessoal e carinhoso!
  • Nadia
    Nadia E. Enviado a 16/08/2022

Bem, não sei por onde começar, se pela simpatia, profissionalismo, paciência ou carinho... bem adorei a Noemi e as colegas. Super contente com a maquiagem, os penteados sim que foram dois... Pessoas 5 estrelas, trabalho excelente! Bem recomendo e assino por baixo. Adorei conhecer a Noemi. Um grande beijinho e um muito obrigada.
  • Carla Batista
    Carla B. Enviado a 16/08/2022

Contratei este fornecedor para o meu casamento que se realizou em agosto de 2022. 100% recomendado... pois a Noemi é muito profissional e foi de encontro ás minhas inspirações. O cabelo e a maquilhagem fizeram sucesso. Obrigada Noemi e até breve.
    Claudia A. Enviado a 15/08/2022

Um penteado de princesa!

A Noemia é uma querida e uma excelente profissional! Fiz a escolha certa, fez me sentir uma verdadeira princesa. Toda a gente gabou o meu penteado, também penteou a minha irmã e ficou igualmente lindíssima. Muito obrigada por tudo!
    Vera L. Enviado a 09/08/2022

O penteado do ano

Adorei tudo! A Noemi rapidamente captou o que queria e o final foi simplesmente maravilhoso. Super recomendo.
    Patrícia C. Enviado a 19/12/2022

Maquilhagem e cabelo impecáveis

A Noémi foi incansável para chegarmos ao cabelo e maquilhagem que idealizava. Recebi muitos elogios do penteado e a maquilhagem ficou natural como eu gostava. A Noémi é uma querida, muito simpática e prestável. Muito atenta aos pedidos da noiva e convidadas.
    Joana R. Enviado a 31/07/2022

Não podia ter tido melhor

Gostei imenso da Noemi, super disponível e simpática. Atenta aos pormenores e sensível ao nossos gostos, tanto na prova como no dia. Amei o resultado. Recomendo imenso!