Nês MakeUp

Nês MakeUp 4
Nês MakeUp 5

Mariana Silva · Casou-se a 12/10/2019

A escolha certa!

O serviço da Inês foi incrível. O facto de poder testar a maquilhagem antes e no dia, o serviço ser feito em casa facilita imenso! Obrigado, Inês, pela tua disponibilidade, boa disposição e profissionalismo.

Nês MakeUp 6
    Enviado a 08/12/2019

Teresa Ramos · Casou-se a 21/09/2019

Make maravilhosa

Recomendo a 100% a Inês como maquilhadora. Para além de ela ser adorável, é uma excelente profissional e conselheira. Deu muitas dicas para estar ainda melhor no grande dia. A make foi como esperava e manteve-se todo o dia sem problemas (dia de chuva). Sem dúvida, foi a melhor escolha que fiz.

Enviado a 27/09/2019
  • Fátima

Fátima Gonçalves · Casou-se a 07/09/2019

Profissionalismo e competência

Agradeço à Inês todo o seu profissionalismo ao maquilhar-me. Mesmo perante uma grande azáfama e confusão não prevista durante aquele que se pretendia ser um momento de descontracção, a Inês teve a capacidade de manter o foco e realizar com mestria aquilo que, para mim, foi a maquilhagem perfeita, a maquilhagem que me fez sentir bonita. Estou imensamente grata pelos concelhos no que diz respeito ao tratamento de pele e imagem em geral. Recomendo expressamente a Inês como maquilhadora, não só pela sua técnica, como pelos produtos de excelência que utiliza. Bem-haja, Inês.

Enviado a 25/09/2019

Marta Cameira Simões · Casou-se a 17/08/2019

Especial

Quando tens um feeling, pelos reviews, pelo Instagram bonito, de que a Inês é a pessoa certa. Mas depois da prova e do dia do casamento percebes que o profissionalismo, a simpatia, a leitura certa do que a noiva quer é muito mais do que reviews e redes sociais. Amei a minha maquilhagem, amei a Inês, amei as nossas conversas. Ela entra mesmo na nossa vida e no nosso dia. Obrigada Inês. A mumy e cunhada também agradecem todo o amor e todo o profissionalismo. Um beijinho

Nês MakeUp 7
    Enviado a 10/09/2019
  • Marília

Marília Correia · Casou-se a 03/08/2019

A Inês, desde o primeiro momento, foi uma grande ajuda em todo o processo. Além de ser muito simpática e acessível, é também uma grande profissional que ajudou a tornar o meu dia num dia muito feliz. Sempre se mostrou disponível para esclarecer todas as dúvidas existentes e aconselhar as melhores opções. Obrigada, Nês Makeup.

Enviado a 20/10/2019

Andreia · Casou-se a 27/07/2019

Recomendo a 100%

A Inês desde o primeiro contacto demonstrou ser bastante atenciosa e flexível. Além de muito profissional e talentosa, tem sempre uma palavra amiga na altura certa, transmitido calma e segurança que é o que nós precisamos no dia do nosso casamento. Sem dúvida, que recomendo o trabalho da Inês.

Nês MakeUp 8
    Nês MakeUp 9
    Nês MakeUp 10
    Nês MakeUp 11
    Nês MakeUp 12
    Enviado a 27/08/2019

Soraia · Casou-se a 06/07/2019

Feeling like a princess

A Inês, para além de super simpática e acessível, tem o poder de 'transformar' noivas em super princesas. Adorei poder conhecê-la e apaixonei-me com o resultado final, senti-me eu própria e, sinceramente, super linda num dia tão especial. Obrigada, Inês, por teres contribuído para um dia tão incrível! Beijinho grande.

Nês MakeUp 13
    Nês MakeUp 14
    Nês MakeUp 15
    Nês MakeUp 16
    Enviado a 13/08/2019

Rita&Tiago · Casou-se a 15/06/2019

Brilhante!

A Inês foi a melhor escolha para o dia C! Querida e super boa maquilhadora. Agradeço imenso pelas palavras amigas e calmas ao longo de todo o processo!

Enviado a 19/06/2019

Nataliia · Casou-se a 09/06/2019

Experiência perfeita

Positiva e muito cuidadosa no seu trabalho. Escolha de produtos de boa qualidade. Ajuda a manter a calma no dia mais ansioso da nossa vida. A Inês é profissional no trabalho que faz.

Enviado a 08/07/2019
  • Cristina

Cristina Afonso · Casou-se a 09/06/2019

Como uma princesa!

O vestido é muito importante, mas num dia em que somos o centro das atenções e as fotos são em ultra HD, ter uma maquilhagem perfeita é essencial! A Inês fez um trabalho impecável e isso nota-se. Andava desregulada hormonalmente e a minha cara parecia um campo de batalha. Na altura do casamento, consegui ter a pele minimamente lisa mas as manchas estavam cá. A Inês conseguiu esconder tudo sem pesar e, pelas fotos, ninguém diria que tenho base sequer! E manteve-se tudo no sitio (exceto o batom, claro) até ao fim do dia. A minha mãe e irmã também ficaram fantásticas. Além do trabalho maravilhoso, tenho de agradecer também a ajuda e conselhos que foram essenciais (que uma pessoa acha que tem tudo planeado e afinal ainda falta metade).

Enviado a 05/08/2019