Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

Nês MakeUp 7
  • Carlos

Carlos Ribeiro , Casou-se a 17/11/2018

A escolha perfeita

Foi a melhor escolha que poderia ter feito! A Inês foi essencial, pois, não queria uma maquilhagem com a qual não me identificasse. Fiquei com uma maquilhagem linda que durou o dia todo.
    É uma excelente profissional. Num dia com tanto stress a Inês consegue transmitir muita tranquilidade. Obrigada Inês!

Enviada a 21/11/2018

Marta Carvalho , Casou-se a 20/10/2018

A melhor escolha

Não podia ter sido melhor! Foi das melhores escolhas que fiz para o meu dia!
    Desde o inicio tudo correu bem, desde a escolha da maquilhagem a algumas dicas para a minha pele até chegar o dia... Foi a melhor maquilhagem de sempre! Estava na minha zona de conforto, os produtos são muito bons (faço reacções alérgicas com alguma frequência) e durou o dia todo! A minha mãe e as minhas damas de honor foram maquilhadas também pela Inês e foi tudo maravilhoso! Recomendo vivamente o trabalho excelente e profissional da Inês! Obrigada por tudo!

Enviada a 02/11/2018

Sylvie Fernandes , Casou-se a 13/10/2018

Maravilhosa

Sem dúvida a melhor maquilhadora, muito profissional, atenciosa, amiga e muito dedicada ao seu trabalho! Fez de mim uma verdadeira princesa como noiva com uma maquilhagem simples como pedi, e muito elegante, que durou o dia inteiro! Recomendo o seu serviço 5 estrelas. Obrigada Inês.

Enviada a 31/10/2018

Rita Marcelo , Casou-se a 15/09/2018

Simplesmente maravilhosa

Simplesmente maravilhosa, desde os preparativos ao próprio dia de casamento.
    Todo o profissionalismo, dedicação e essencialmente amizade são únicos. Sem dúvida que espero repetir numa outra ocasião.

Daniela Anjos , Casou-se a 08/09/2018

Make up de sonho

A Inês, além de ter sido a minha maquilhadora, tornou-se também minha amiga! Amei a maquilhagem, fez com que me sentisse uma verdadeira princesa! E amei, acima de tudo, a subtileza com que fez o trabalho . Foi a minha confidente durante a minha preparação enquanto noiva e fez com que a minha maquilhagem fosse aquilo que eu idealizei . Além disso, durou o dia todo!

Enviada a 22/11/2018
  • Ritinha

Rita Barata e Lucas Catarino , Casou-se a 01/09/2018

A Inês é fantástica, sempre pronta quando eu precisei dela, ainda por cima porque organizei o casamento todo à distância (moro em Londres). Desde a prova da maquilhagem até hoje, sempre que preciso de dicas profissionais! Trabalha com o coração, opina e respeita qualquer opinião! A Inês é uma apaixonada pelas noivas! Dá dicas não só sobre maquilhagem e sobre o tratamento da tua pele, mas também sobre tudo a organizar num casamento. Adorei o trabalho dela. Mil obrigadas.

Enviada a 11/02/2019
  • Maryna

Maryna , Casou-se a 18/08/2018

Olá! Escolhi a Inês como minha maquilhadora para o dia maia feliz da minha vida!
    Eu gostei muito do trabalho dela, em termos de maquilhagem e muito boa, e aguentou-se perfeitamente! Aconselho a Inês, para as noivas! Simpática, profissional, e excelente! Beijinhos e obrigada.

O casamento de Maryna e Nês MakeUp 8
    O casamento de Maryna e Nês MakeUp 9
    Enviada a 11/09/2018

Daniela Martins , Casou-se a 18/08/2018

Maquilhagem perfeita

Sem dúvida não poderia ter melhor pessoa para me maquilhar. Desde o dia da prova percebeu o estilo que eu desejava e fez maravilhas fazendo-me sentir uma princesa no meu grande dia. Maquilhagem perfeita que com muito choro, risos, calor, sobreviveu até ao último minuto. Profissionalismo, simpatia ao mais alto nível. Se querem sentir-se princesas não tenham duvidas "Nês MakeUp" é a escolha certa, muito obrigada por tudo!

• Amaral

Amaral , Casou-se a 14/07/2018

De noiva a princesa

Muito profissional com materiais muito bons. O que poderei dizer que me senti uma princesa e a minha mãe uma rainha estávamos lindas, a Inês estava em minha casa na hora combinada e sem stress e correria fomos maquilhadas e mimadas.

Cláudia Teles , Casou-se a 07/07/2018

A Inês foi essencial e fundamental para mim. Desde início percebeu qual o meu gosto para a maquilhagem do meu grande dia, o seu profissionalismo é inigualável e a sua simpatia também. Obrigada por tudo. Aconselho vivamente o trabalho da Nês MakeUp.

Enviada a 26/08/2018