Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

19 de 19 noivos recomendam Nês MakeUp

Cláudia Moreira, Casou-se a 01/07/2017

A Inês tem o dom de nos transformar em princesas sem tirar a nossa identidade, realçando tudo o que temos de melhor, mais uma vez muito obrigada! Desejo-te tudo de bom, muitos sucessos pela vida fora.

Enviada a 01/08/2017

Sofia, Casou-se a 10/06/2017

A Inês é maravilhosa, super profissional é muito flexível. Adorei conhecer a Inês e se fosse hoje voltava a contactá-la para me maquilhar, a maquilhagem ficou linda, foi elogiado por todos e durou o dia todo de forma impecável, adorei.

Enviada a 22/06/2017

Joana Cardoso, Casou-se a 20/05/2017

Top. A Inês recomenda-se. Adorei, maquilhagem discreta, mas sempre com aquele toque. Fez-me sentir linda e maravilhosa. Quanto às minhas convidadas especiais sentiram-se umas verdadeiras rainhas. A princesa era eu. Obrigada por tudo

Enviada a 19/06/2017

Joana Correaia, Casou-se a 13/05/2017

A Inês é muito simpática e uma excelente profissional. Fez com que eu me sentisse uma princesa. A make up da prova e do dia do casamento ficou espectacular. Recomendo a todas as noivas. Beijinho, Inês

Enviada a 23/05/2017

Joana Duarte, Casou-se a 17/12/2016

Adorei ter a Inês como maquilhadora no meu dia especial.
    Super simpática e atenciosa, super cuidadosa e com um bom gosto supremo.
    Sei que podia confiar na Inês de olhos fechados que quando os abrisse ia estar linda. Obrigado por tudo Inês.

Enviada a 26/12/2016

Susana Pires, Casou-se a 24/09/2016

A Inês é fantástica! Ajudou-me bastante na minha insegurança na escolha da maquilhagem, nestas horas não sabemos se ficará bem ou se é demasiado, mas realmente ela mostra nos que somos as princesas do dia, e somos mesmo! Eu senti-me mesmo e muito segura de mim! A maquilhagem do melhor produto 5 *, tudo máxima qualidade e senti-me muito confortável! O facto de a Inês se deslocar ao nosso cantinho faz nos sentir muito bem. Recomendo realmente com certeza! Obrigada Inês por me tornares numa princesa lindíssima!

Enviada a 06/10/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Susana, foi um prazer poder estar contigo no teu dia, ajudar-te e maquilhar-te. Beijinhos e muitas felicidades

Patrícia Teixeira, Casou-se a 10/09/2016

Desde o primeiro contacto que a Inês cativa quem tem à sua frente. O imenso prazer que demonstra ter em maquilhar noivas, é tão visível que me deixou muito tranquila desde o primeiro dia. Obrigada Inês por teres respeitado tão bem os meus gostos. Por teres conseguido conhecer-me tão bem em "tão pouco" tempo. Senti-me eu, com as minhas características mas tão bem realçadas, que sem sair da linha natural, me senti linda. Mais do que maquilhadora, foi muito importante todos os conselhos, toda a preocupação que tiveste em me ajudares a estar serena, numa manhã tão agitada. É muito importante que os nossos fornecedores, sejam mais do "meros" contribuintes. Mas que se envolvam connosco, vivam connosco as emoções do dia e com a sua experiência nos encaminhem. Tu foste tudo isso. Mais do que a maquilhadora no dia do meu casamento, serás a minha maquilhadora. Obrigada por tudo!

Enviada a 29/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Patricia, por todas as tuas palavras. Gostei muito de estar contigo e fazer parte da magia do dia. Beijinhos e muitas felicidades.

• Angela

Angela Campos, Casou-se a 03/09/2016

Adorei o trabalho da Inês, super profissional, ficamos super à vontade. Facilitou bastante uma vez que foi à minha aldeia no grande dia, sem que eu tivesse que me deslocar. As minhas convidadas também adoraram! Recomendo, 5*.

Enviada a 18/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Ângela, foi um prazer estar contigo e com o João num dos dias mais importantes da vossa vida, desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos

• Isabel

Isabel, Casou-se a 27/08/2016

A Inês foi a melhor maquilhadora que podia ter tido no meu dia de casamento. Super profissional e dedicada mas ao mesmo tempo descomplicada. Fez da preparação da casamento um momento único e descontraído. Senti-me especial e tranquila com a certeza que iria dar o seu melhor e assim o fez. Fiquei como sempre me imaginei no meu dia de casamento, eu própria mas uma verdadeira princesa. Obrigado Inês do fundo do coração.

Enviada a 03/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada eu Isabel, por me teres dado a oportunidade de estar contigo e com a tua família. Estou muito grata por ter te ajudado num dos dias mais felizes da tua vida. Beijinho muito grande e muitas felicidades

Ana Brioso, Casou-se a 13/08/2016

Recomendo a 200%. Desde o primeiro contacto que senti que era a Inês quem eu queria no meu dia. A Inês é fantástica, muito simpática e profissional. Sempre muito atenta aos pormenores e muito perfecionista. Obrigada por toda a paciência e dedicação :)

Enviada a 05/09/2016

Oi Ana,
    Muito obrigada pelas tuas palavras. Agradeço todo o carinho e atenção. Muitas felicidades e alegria :D

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!