Nês MakeUp

Nês MakeUp 4
Nês MakeUp 5

Teresa Ramos · Casou-se a 21 de Setembro de 2019

Make maravilhosa

Recomendo a 100% a Inês como maquilhadora. Para além de ela ser adorável, é uma excelente profissional e conselheira. Deu muitas dicas para estar ainda melhor no grande dia. A make foi como esperava e manteve-se todo o dia sem problemas (dia de chuva). Sem dúvida, foi a melhor escolha que fiz.

Enviado a 27/09/2019
  • Fátima

Fátima Gonçalves · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Profissionalismo e competência

Agradeço à Inês todo o seu profissionalismo ao maquilhar-me. Mesmo perante uma grande azáfama e confusão não prevista durante aquele que se pretendia ser um momento de descontracção, a Inês teve a capacidade de manter o foco e realizar com mestria aquilo que, para mim, foi a maquilhagem perfeita, a maquilhagem que me fez sentir bonita. Estou imensamente grata pelos concelhos no que diz respeito ao tratamento de pele e imagem em geral. Recomendo expressamente a Inês como maquilhadora, não só pela sua técnica, como pelos produtos de excelência que utiliza. Bem-haja, Inês.

Enviado a 25/09/2019

Marta Cameira Simões · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Especial

Quando tens um feeling, pelos reviews, pelo Instagram bonito, de que a Inês é a pessoa certa. Mas depois da prova e do dia do casamento percebes que o profissionalismo, a simpatia, a leitura certa do que a noiva quer é muito mais do que reviews e redes sociais. Amei a minha maquilhagem, amei a Inês, amei as nossas conversas. Ela entra mesmo na nossa vida e no nosso dia. Obrigada Inês. A mumy e cunhada também agradecem todo o amor e todo o profissionalismo. Um beijinho

Nês MakeUp 6
    Enviado a 10/09/2019

Andreia · Casou-se a 27 de Julho de 2019

Recomendo a 100%

A Inês desde o primeiro contacto demonstrou ser bastante atenciosa e flexível. Além de muito profissional e talentosa, tem sempre uma palavra amiga na altura certa, transmitido calma e segurança que é o que nós precisamos no dia do nosso casamento. Sem dúvida, que recomendo o trabalho da Inês.

Nês MakeUp 7
    Nês MakeUp 8
    Nês MakeUp 9
    Nês MakeUp 10
    Nês MakeUp 11
    Enviado a 27/08/2019

Soraia · Casou-se a 06 de Julho de 2019

Feeling like a princess

A Inês, para além de super simpática e acessível, tem o poder de 'transformar' noivas em super princesas. Adorei poder conhecê-la e apaixonei-me com o resultado final, senti-me eu própria e, sinceramente, super linda num dia tão especial. Obrigada, Inês, por teres contribuído para um dia tão incrível! Beijinho grande.

Nês MakeUp 12
    Nês MakeUp 13
    Nês MakeUp 14
    Nês MakeUp 15
    Enviado a 13/08/2019

Rita&Tiago · Casou-se a 15 de Junho de 2019

Brilhante!

A Inês foi a melhor escolha para o dia C! Querida e super boa maquilhadora. Agradeço imenso pelas palavras amigas e calmas ao longo de todo o processo!

Enviado a 19/06/2019
  • Cristina

Cristina Afonso · Casou-se a 09 de Junho de 2019

Como uma princesa!

O vestido é muito importante, mas num dia em que somos o centro das atenções e as fotos são em ultra HD, ter uma maquilhagem perfeita é essencial! A Inês fez um trabalho impecável e isso nota-se. Andava desregulada hormonalmente e a minha cara parecia um campo de batalha. Na altura do casamento, consegui ter a pele minimamente lisa mas as manchas estavam cá. A Inês conseguiu esconder tudo sem pesar e, pelas fotos, ninguém diria que tenho base sequer! E manteve-se tudo no sitio (exceto o batom, claro) até ao fim do dia. A minha mãe e irmã também ficaram fantásticas. Além do trabalho maravilhoso, tenho de agradecer também a ajuda e conselhos que foram essenciais (que uma pessoa acha que tem tudo planeado e afinal ainda falta metade).

Enviado a 05/08/2019

Nataliia · Casou-se a 09 de Junho de 2019

Experiência perfeita

Positiva e muito cuidadosa no seu trabalho. Escolha de produtos de boa qualidade. Ajuda a manter a calma no dia mais ansioso da nossa vida. A Inês é profissional no trabalho que faz.

Enviado a 08/07/2019

Filipa · Casou-se a 25 de Maio de 2019

Excecional

Para além de uma excelente profissional com muito bom gosto, a Inês é super simpática e atenciosa. Mais que recomendada! Torna qualquer uma de nós em verdadeiras princesas. 10 estrelas.

Enviado a 27/05/2019
  • Maria João

Maria João Nunes · Casou-se a 18 de Maio de 2019

Aconselho a 100%!

A Inês foi a minha melhor surpresa dos fornecedores do nosso dia! Encontrei-a através de pesquisas das wedding planners por maquilhadoras perto da zona onde ia ser o casamento (Monsanto, Castelo Branco), por isso não dispunha de recomendações anteriores. Desde o momento em que começámos a falar para organizar o dia e as provas, a Inês foi sempre uma querida e a maior simpatia. Tem imenso material e de qualidade de topo. É super organizada, profissional e minuciosa. Ouve exatamente aquilo que queremos, gostamos e idealizámos, sempre muito tranquila (se não gostamos, remove e altera sem qualquer problema). Faz mesmo tudo para que estejamos inteiramente confiantes e confortáveis com o resultado final! A acrescentar a todas estas qualidades, a Inês é uma pessoa genuinamente amorosa e que transmite imensa calma, por isso, nos afazeres e azáfamas das preparações no próprio dia, não podia ter escolhido melhor! Sinto mesmo que é uma pessoa com quem gostava de manter o contacto. Maquilhou também a minha mãe, uma tia e todas as madrinhas - todas muito contentes com os seus resultados também!

Nês MakeUp 16
    Nês MakeUp 17