Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

Nês MakeUp 6
Nês MakeUp 7

Marta Carvalho , Casou-se a 20/10/2018

A melhor escolha

Não podia ter sido melhor! Foi das melhores escolhas que fiz para o meu dia!
    Desde o inicio tudo correu bem, desde a escolha da maquilhagem a algumas dicas para a minha pele até chegar o dia... Foi a melhor maquilhagem de sempre! Estava na minha zona de conforto, os produtos são muito bons (faço reacções alérgicas com alguma frequência) e durou o dia todo! A minha mãe e as minhas damas de honor foram maquilhadas também pela Inês e foi tudo maravilhoso! Recomendo vivamente o trabalho excelente e profissional da Inês! Obrigada por tudo!

Enviada a 02/11/2018

Daniela Anjos , Casou-se a 08/09/2018

Make up de sonho

A Inês, além de ter sido a minha maquilhadora, tornou-se também minha amiga! Amei a maquilhagem, fez com que me sentisse uma verdadeira princesa! E amei, acima de tudo, a subtileza com que fez o trabalho . Foi a minha confidente durante a minha preparação enquanto noiva e fez com que a minha maquilhagem fosse aquilo que eu idealizei . Além disso, durou o dia todo!

Enviada a 22/11/2018
  • Maryna

Maryna , Casou-se a 18/08/2018

Olá! Escolhi a Inês como minha maquilhadora para o dia maia feliz da minha vida!
    Eu gostei muito do trabalho dela, em termos de maquilhagem e muito boa, e aguentou-se perfeitamente! Aconselho a Inês, para as noivas! Simpática, profissional, e excelente! Beijinhos e obrigada.

O casamento de Maryna e Nês MakeUp 8
    O casamento de Maryna e Nês MakeUp 9
    Enviada a 11/09/2018
  • Amaral

Amaral , Casou-se a 14/07/2018

De noiva a princesa

Muito profissional com materiais muito bons. O que poderei dizer que me senti uma princesa e a minha mãe uma rainha estávamos lindas, a Inês estava em minha casa na hora combinada e sem stress e correria fomos maquilhadas e mimadas.

Enviada a 30/10/2018

Vera Nabais , Casou-se a 26/05/2018

Adorei ter a Inês como maquilhadora naquele dia tão especial , foi uma experiência óptima. Desde que fiz a primeira prova que senti que estava nas mãos certas. Sabia que estava a trabalhar com a melhor e que não tinha que me preocupar com nada, senti-me uma verdadeira princesa. É uma pessoa fantástica, super simples e simpática e deixou-me super à vontade. Também a minha mãe e convidadas que foram maquilhadas por ela ficaram muito satisfeitas e adoraram o resultado final. Recomendo a toda a gente e vou guardar o contacto para eventos futuros. Já ficou a maquilhadora da família.

Enviada a 14/06/2018

Cláudia Moreira , Casou-se a 01/07/2017

A Inês tem o dom de nos transformar em princesas sem tirar a nossa identidade, realçando tudo o que temos de melhor, mais uma vez muito obrigada! Desejo-te tudo de bom, muitos sucessos pela vida fora.

Enviada a 01/08/2017

Joana Duarte , Casou-se a 17/12/2016

Adorei ter a Inês como maquilhadora no meu dia especial.
    Super simpática e atenciosa, super cuidadosa e com um bom gosto supremo.
    Sei que podia confiar na Inês de olhos fechados que quando os abrisse ia estar linda. Obrigado por tudo Inês.

Enviada a 26/12/2016

Susana Pires , Casou-se a 24/09/2016

A Inês é fantástica! Ajudou-me bastante na minha insegurança na escolha da maquilhagem, nestas horas não sabemos se ficará bem ou se é demasiado, mas realmente ela mostra nos que somos as princesas do dia, e somos mesmo! Eu senti-me mesmo e muito segura de mim! A maquilhagem do melhor produto 5 *, tudo máxima qualidade e senti-me muito confortável! O facto de a Inês se deslocar ao nosso cantinho faz nos sentir muito bem. Recomendo realmente com certeza! Obrigada Inês por me tornares numa princesa lindíssima!

Enviada a 06/10/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Susana, foi um prazer poder estar contigo no teu dia, ajudar-te e maquilhar-te. Beijinhos e muitas felicidades

Patrícia Teixeira , Casou-se a 10/09/2016

Desde o primeiro contacto que a Inês cativa quem tem à sua frente. O imenso prazer que demonstra ter em maquilhar noivas, é tão visível que me deixou muito tranquila desde o primeiro dia. Obrigada Inês por teres respeitado tão bem os meus gostos. Por teres conseguido conhecer-me tão bem em "tão pouco" tempo. Senti-me eu, com as minhas características mas tão bem realçadas, que sem sair da linha natural, me senti linda. Mais do que maquilhadora, foi muito importante todos os conselhos, toda a preocupação que tiveste em me ajudares a estar serena, numa manhã tão agitada. É muito importante que os nossos fornecedores, sejam mais do "meros" contribuintes. Mas que se envolvam connosco, vivam connosco as emoções do dia e com a sua experiência nos encaminhem. Tu foste tudo isso. Mais do que a maquilhadora no dia do meu casamento, serás a minha maquilhadora. Obrigada por tudo!

Enviada a 29/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Patricia, por todas as tuas palavras. Gostei muito de estar contigo e fazer parte da magia do dia. Beijinhos e muitas felicidades.

• Angela

Angela Campos , Casou-se a 03/09/2016

Adorei o trabalho da Inês, super profissional, ficamos super à vontade. Facilitou bastante uma vez que foi à minha aldeia no grande dia, sem que eu tivesse que me deslocar. As minhas convidadas também adoraram! Recomendo, 5*.

Enviada a 18/09/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Ângela, foi um prazer estar contigo e com o João num dos dias mais importantes da vossa vida, desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos