Nês MakeUp

Nês MakeUp 6
Nês MakeUp 7

Soraia · Casou-se a 06/07/2019

Feeling like a princess

A Inês, para além de super simpática e acessível, tem o poder de 'transformar' noivas em super princesas. Adorei poder conhecê-la e apaixonei-me com o resultado final, senti-me eu própria e, sinceramente, super linda num dia tão especial. Obrigada, Inês, por teres contribuído para um dia tão incrível! Beijinho grande.

Nês MakeUp 8
    Nês MakeUp 9
    Nês MakeUp 10
    Nês MakeUp 11
    Enviado a 13/08/2019

Rita&Tiago · Casou-se a 15/06/2019

Brilhante!

A Inês foi a melhor escolha para o dia C! Querida e super boa maquilhadora. Agradeço imenso pelas palavras amigas e calmas ao longo de todo o processo!

Enviado a 19/06/2019

Nataliia · Casou-se a 09/06/2019

Experiência perfeita

Positiva e muito cuidadosa no seu trabalho. Escolha de produtos de boa qualidade. Ajuda a manter a calma no dia mais ansioso da nossa vida. A Inês é profissional no trabalho que faz.

Enviado a 08/07/2019
  • Cristina

Cristina Afonso · Casou-se a 09/06/2019

Como uma princesa!

O vestido é muito importante, mas num dia em que somos o centro das atenções e as fotos são em ultra HD, ter uma maquilhagem perfeita é essencial! A Inês fez um trabalho impecável e isso nota-se. Andava desregulada hormonalmente e a minha cara parecia um campo de batalha. Na altura do casamento, consegui ter a pele minimamente lisa mas as manchas estavam cá. A Inês conseguiu esconder tudo sem pesar e, pelas fotos, ninguém diria que tenho base sequer! E manteve-se tudo no sitio (exceto o batom, claro) até ao fim do dia. A minha mãe e irmã também ficaram fantásticas. Além do trabalho maravilhoso, tenho de agradecer também a ajuda e conselhos que foram essenciais (que uma pessoa acha que tem tudo planeado e afinal ainda falta metade).

Enviado a 05/08/2019

Filipa · Casou-se a 25/05/2019

Excecional

Para além de uma excelente profissional com muito bom gosto, a Inês é super simpática e atenciosa. Mais que recomendada! Torna qualquer uma de nós em verdadeiras princesas. 10 estrelas.

Enviado a 27/05/2019
  • Maria João

Maria João Nunes · Casou-se a 18/05/2019

Aconselho a 100%!

A Inês foi a minha melhor surpresa dos fornecedores do nosso dia! Encontrei-a através de pesquisas das wedding planners por maquilhadoras perto da zona onde ia ser o casamento (Monsanto, Castelo Branco), por isso não dispunha de recomendações anteriores. Desde o momento em que começámos a falar para organizar o dia e as provas, a Inês foi sempre uma querida e a maior simpatia. Tem imenso material e de qualidade de topo. É super organizada, profissional e minuciosa. Ouve exatamente aquilo que queremos, gostamos e idealizámos, sempre muito tranquila (se não gostamos, remove e altera sem qualquer problema). Faz mesmo tudo para que estejamos inteiramente confiantes e confortáveis com o resultado final! A acrescentar a todas estas qualidades, a Inês é uma pessoa genuinamente amorosa e que transmite imensa calma, por isso, nos afazeres e azáfamas das preparações no próprio dia, não podia ter escolhido melhor! Sinto mesmo que é uma pessoa com quem gostava de manter o contacto. Maquilhou também a minha mãe, uma tia e todas as madrinhas - todas muito contentes com os seus resultados também!

Nês MakeUp 12
    Nês MakeUp 13
    Nês MakeUp 14
    Enviado a 02/07/2019

Filipa Magueijo · Casou-se a 11/05/2019

A melhor makeup artist

Desde a prova da maquilhagem ao dia do casamento, sinto que não podia ter escolhido melhor profissional. A Inês não só entendeu aquilo que eu tinha em mente para a minha maquilhagem em 1 minuto, como me deu as melhores sugestões para evidenciar certos traços do meu rosto e como tratar da minha pele.
    Ela consegue transmitir a sua boa disposição, à vontade e tranquilidade, o que para mim, fez toda a diferença, pois conseguiu transformar uma manhã de nervos em momentos de relaxe. Sem dúvida que me fez sentir uma linda princesa com a sua arte, neste dia tão especial.

Enviado a 21/05/2019
  • Carlos

Carlos Ribeiro · Casou-se a 17/11/2018

A escolha perfeita

Foi a melhor escolha que poderia ter feito! A Inês foi essencial, pois, não queria uma maquilhagem com a qual não me identificasse. Fiquei com uma maquilhagem linda que durou o dia todo.
    É uma excelente profissional. Num dia com tanto stress a Inês consegue transmitir muita tranquilidade. Obrigada Inês!

Enviado a 21/11/2018

Marta Carvalho · Casou-se a 20/10/2018

A melhor escolha

Não podia ter sido melhor! Foi das melhores escolhas que fiz para o meu dia!
    Desde o inicio tudo correu bem, desde a escolha da maquilhagem a algumas dicas para a minha pele até chegar o dia... Foi a melhor maquilhagem de sempre! Estava na minha zona de conforto, os produtos são muito bons (faço reacções alérgicas com alguma frequência) e durou o dia todo! A minha mãe e as minhas damas de honor foram maquilhadas também pela Inês e foi tudo maravilhoso! Recomendo vivamente o trabalho excelente e profissional da Inês! Obrigada por tudo!

Enviado a 02/11/2018

Sylvie Fernandes · Casou-se a 13/10/2018

Maravilhosa

Sem dúvida a melhor maquilhadora, muito profissional, atenciosa, amiga e muito dedicada ao seu trabalho! Fez de mim uma verdadeira princesa como noiva com uma maquilhagem simples como pedi, e muito elegante, que durou o dia inteiro! Recomendo o seu serviço 5 estrelas. Obrigada Inês.

Enviado a 31/10/2018