Guardar
Reservado?
Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

Nês MakeUp 6
Nês MakeUp 7

Filipa , Casou-se a 25/05/2019

Excecional

Para além de uma excelente profissional com muito bom gosto, a Inês é super simpática e atenciosa. Mais que recomendada! Torna qualquer uma de nós em verdadeiras princesas. 10 estrelas.

Enviada a 27/05/2019

Filipa Magueijo , Casou-se a 11/05/2019

A melhor makeup artist

Desde a prova da maquilhagem ao dia do casamento, sinto que não podia ter escolhido melhor profissional. A Inês não só entendeu aquilo que eu tinha em mente para a minha maquilhagem em 1 minuto, como me deu as melhores sugestões para evidenciar certos traços do meu rosto e como tratar da minha pele.
    Ela consegue transmitir a sua boa disposição, à vontade e tranquilidade, o que para mim, fez toda a diferença, pois conseguiu transformar uma manhã de nervos em momentos de relaxe. Sem dúvida que me fez sentir uma linda princesa com a sua arte, neste dia tão especial.

Enviada a 21/05/2019
  • Carlos

Carlos Ribeiro , Casou-se a 17/11/2018

A escolha perfeita

Foi a melhor escolha que poderia ter feito! A Inês foi essencial, pois, não queria uma maquilhagem com a qual não me identificasse. Fiquei com uma maquilhagem linda que durou o dia todo.
    É uma excelente profissional. Num dia com tanto stress a Inês consegue transmitir muita tranquilidade. Obrigada Inês!

Enviada a 21/11/2018

Marta Carvalho , Casou-se a 20/10/2018

A melhor escolha

Não podia ter sido melhor! Foi das melhores escolhas que fiz para o meu dia!
    Desde o inicio tudo correu bem, desde a escolha da maquilhagem a algumas dicas para a minha pele até chegar o dia... Foi a melhor maquilhagem de sempre! Estava na minha zona de conforto, os produtos são muito bons (faço reacções alérgicas com alguma frequência) e durou o dia todo! A minha mãe e as minhas damas de honor foram maquilhadas também pela Inês e foi tudo maravilhoso! Recomendo vivamente o trabalho excelente e profissional da Inês! Obrigada por tudo!

Enviada a 02/11/2018

Sylvie Fernandes , Casou-se a 13/10/2018

Maravilhosa

Sem dúvida a melhor maquilhadora, muito profissional, atenciosa, amiga e muito dedicada ao seu trabalho! Fez de mim uma verdadeira princesa como noiva com uma maquilhagem simples como pedi, e muito elegante, que durou o dia inteiro! Recomendo o seu serviço 5 estrelas. Obrigada Inês.

Enviada a 31/10/2018
  • Melanie

Melanie , Casou-se a 22/09/2018

A importância da Inês na preparação do meu casamento

Na organização do meu casamento a Inês foi key! Super profissional e disponível, desde sempre! Eu estava a organizar o meu casamento à distância e a Inês fez questão de marcar Skype para a introdução e ajuda que ela me daria desde o início! No dia do casamento, a Inês estava em minha casa a horas, e ao longo da manhã conseguiu maquilhar-me, a minha mãe e algumas damas de honor, de um jeito tão descontraído e profissional que fez a manhã parecer bem menos stressante do que podia ter sido. Em suma, agradeço à Inês por me ter tornado uma princesa no meu dia especial e por me ter ajudado na preparação do mesmo mais do que eu podia esperar!

Enviada a 22/05/2019

Rita Marcelo , Casou-se a 15/09/2018

Simplesmente maravilhosa

Simplesmente maravilhosa, desde os preparativos ao próprio dia de casamento.
    Todo o profissionalismo, dedicação e essencialmente amizade são únicos. Sem dúvida que espero repetir numa outra ocasião.

Enviada a 30/10/2018

Daniela Anjos , Casou-se a 08/09/2018

Make up de sonho

A Inês, além de ter sido a minha maquilhadora, tornou-se também minha amiga! Amei a maquilhagem, fez com que me sentisse uma verdadeira princesa! E amei, acima de tudo, a subtileza com que fez o trabalho . Foi a minha confidente durante a minha preparação enquanto noiva e fez com que a minha maquilhagem fosse aquilo que eu idealizei . Além disso, durou o dia todo!

Enviada a 22/11/2018
  • Ritinha

Rita Barata e Lucas Catarino , Casou-se a 01/09/2018

A Inês é fantástica, sempre pronta quando eu precisei dela, ainda por cima porque organizei o casamento todo à distância (moro em Londres). Desde a prova da maquilhagem até hoje, sempre que preciso de dicas profissionais! Trabalha com o coração, opina e respeita qualquer opinião! A Inês é uma apaixonada pelas noivas! Dá dicas não só sobre maquilhagem e sobre o tratamento da tua pele, mas também sobre tudo a organizar num casamento. Adorei o trabalho dela. Mil obrigadas.

Enviada a 11/02/2019
  • Maryna

Maryna , Casou-se a 18/08/2018

Olá! Escolhi a Inês como minha maquilhadora para o dia maia feliz da minha vida!
    Eu gostei muito do trabalho dela, em termos de maquilhagem e muito boa, e aguentou-se perfeitamente! Aconselho a Inês, para as noivas! Simpática, profissional, e excelente! Beijinhos e obrigada.

O casamento de Maryna e Nês MakeUp 8
    O casamento de Maryna e Nês MakeUp 9