Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Marta Carvalho , Casou-se a 20/10/2018

A melhor escolha

Não podia ter sido melhor! Foi das melhores escolhas que fiz para o meu dia!
    Desde o inicio tudo correu bem, desde a escolha da maquilhagem a algumas dicas para a minha pele até chegar o dia... Foi a melhor maquilhagem de sempre! Estava na minha zona de conforto, os produtos são muito bons (faço reacções alérgicas com alguma frequência) e durou o dia todo! A minha mãe e as minhas damas de honor foram maquilhadas também pela Inês e foi tudo maravilhoso! Recomendo vivamente o trabalho excelente e profissional da Inês! Obrigada por tudo!

Enviada a 02/11/2018

Sylvie Fernandes , Casou-se a 13/10/2018

Maravilhosa

Sem dúvida a melhor maquilhadora, muito profissional, atenciosa, amiga e muito dedicada ao seu trabalho! Fez de mim uma verdadeira princesa como noiva com uma maquilhagem simples como pedi, e muito elegante, que durou o dia inteiro! Recomendo o seu serviço 5 estrelas. Obrigada Inês.

Enviada a 31/10/2018

Rita Marcelo , Casou-se a 15/09/2018

Simplesmente maravilhosa

Simplesmente maravilhosa, desde os preparativos ao próprio dia de casamento.
    Todo o profissionalismo, dedicação e essencialmente amizade são únicos. Sem dúvida que espero repetir numa outra ocasião.

• Maryna

Maryna Rolo , Casou-se a 18/08/2018

Olá! Escolhi a Inês como minha maquilhadora para o dia maia feliz da minha vida!
    Eu gostei muito do trabalho dela, em termos de maquilhagem e muito boa, e aguentou-se perfeitamente! Aconselho a Inês, para as noivas! Simpática, profissional, e excelente! Beijinhos e obrigada.

O casamento de Maryna Rolo e Nês MakeUp 1
    O casamento de Maryna Rolo e Nês MakeUp 2
    Enviada a 11/09/2018

Daniela Martins , Casou-se a 18/08/2018

Maquilhagem perfeita

Sem dúvida não poderia ter melhor pessoa para me maquilhar. Desde o dia da prova percebeu o estilo que eu desejava e fez maravilhas fazendo-me sentir uma princesa no meu grande dia. Maquilhagem perfeita que com muito choro, risos, calor, sobreviveu até ao último minuto. Profissionalismo, simpatia ao mais alto nível. Se querem sentir-se princesas não tenham duvidas "Nês MakeUp" é a escolha certa, muito obrigada por tudo!

• Amaral

Amaral , Casou-se a 14/07/2018

De noiva a princesa

Muito profissional com materiais muito bons. O que poderei dizer que me senti uma princesa e a minha mãe uma rainha estávamos lindas, a Inês estava em minha casa na hora combinada e sem stress e correria fomos maquilhadas e mimadas.

Cláudia Teles , Casou-se a 07/07/2018

A Inês foi essencial e fundamental para mim. Desde início percebeu qual o meu gosto para a maquilhagem do meu grande dia, o seu profissionalismo é inigualável e a sua simpatia também. Obrigada por tudo. Aconselho vivamente o trabalho da Nês MakeUp.

Enviada a 26/08/2018

Sofia Isabel Pires Mendes , Casou-se a 16/06/2018

Maquilhagem espectacular

A Inês revelou-se muito profissional e muito dedicada e sempre preocupada com o meu bem estar. Muito flexível por forma a facilitar a logística de todo o dia. O resultado foi espectacular! Recomendo completamente os seus serviços.

Enviada a 18/09/2018

Vera Nabais , Casou-se a 26/05/2018

Adorei ter a Inês como maquilhadora naquele dia tão especial , foi uma experiência óptima. Desde que fiz a primeira prova que senti que estava nas mãos certas. Sabia que estava a trabalhar com a melhor e que não tinha que me preocupar com nada, senti-me uma verdadeira princesa. É uma pessoa fantástica, super simples e simpática e deixou-me super à vontade. Também a minha mãe e convidadas que foram maquilhadas por ela ficaram muito satisfeitas e adoraram o resultado final. Recomendo a toda a gente e vou guardar o contacto para eventos futuros. Já ficou a maquilhadora da família.

Enviada a 14/06/2018

Margarida Mota , Casou-se a 28/10/2017

Aceitável

Adorei a maquilhagem que a Inês me fez para o dia do meu casamento.
    Foi ao encontro exactamente do que tinha em mente e ainda um pouco mais. Durou o dia todo!

Recomendo!

Enviada a 20/11/2017