Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Mapa

Opiniões de Nês MakeUp

Mariana Silva · Casou-se a 12/10/2019

A escolha certa!

O serviço da Inês foi incrível. O facto de poder testar a maquilhagem antes e no dia, o serviço ser feito em casa facilita imenso! Obrigado, Inês, pela tua disponibilidade, boa disposição e profissionalismo.

Enviado a 08/12/2019

Teresa Ramos · Casou-se a 21/09/2019

Make maravilhosa

Recomendo a 100% a Inês como maquilhadora. Para além de ela ser adorável, é uma excelente profissional e conselheira. Deu muitas dicas para estar ainda melhor no grande dia. A make foi como esperava e manteve-se todo o dia sem problemas (dia de chuva). Sem dúvida, foi a melhor escolha que fiz.

Enviado a 27/09/2019
  • Fátima

Fátima Gonçalves · Casou-se a 07/09/2019

Profissionalismo e competência

Agradeço à Inês todo o seu profissionalismo ao maquilhar-me. Mesmo perante uma grande azáfama e confusão não prevista durante aquele que se pretendia ser um momento de descontracção, a Inês teve a capacidade de manter o foco e realizar com mestria aquilo que, para mim, foi a maquilhagem perfeita, a maquilhagem que me fez sentir bonita. Estou imensamente grata pelos concelhos no que diz respeito ao tratamento de pele e imagem em geral. Recomendo expressamente a Inês como maquilhadora, não só pela sua técnica, como pelos produtos de excelência que utiliza. Bem-haja, Inês.

Enviado a 25/09/2019

Marta Cameira Simões · Casou-se a 17/08/2019

Especial

Quando tens um feeling, pelos reviews, pelo Instagram bonito, de que a Inês é a pessoa certa. Mas depois da prova e do dia do casamento percebes que o profissionalismo, a simpatia, a leitura certa do que a noiva quer é muito mais do que reviews e redes sociais. Amei a minha maquilhagem, amei a Inês, amei as nossas conversas. Ela entra mesmo na nossa vida e no nosso dia. Obrigada Inês. A mumy e cunhada também agradecem todo o amor e todo o profissionalismo. Um beijinho

Enviado a 10/09/2019
  • Marília

Marília Correia · Casou-se a 03/08/2019

A Inês, desde o primeiro momento, foi uma grande ajuda em todo o processo. Além de ser muito simpática e acessível, é também uma grande profissional que ajudou a tornar o meu dia num dia muito feliz. Sempre se mostrou disponível para esclarecer todas as dúvidas existentes e aconselhar as melhores opções. Obrigada, Nês Makeup.

Enviado a 20/10/2019

Andreia · Casou-se a 27/07/2019

Recomendo a 100%

A Inês desde o primeiro contacto demonstrou ser bastante atenciosa e flexível. Além de muito profissional e talentosa, tem sempre uma palavra amiga na altura certa, transmitido calma e segurança que é o que nós precisamos no dia do nosso casamento. Sem dúvida, que recomendo o trabalho da Inês.

Enviado a 27/08/2019

Soraia · Casou-se a 06/07/2019

Feeling like a princess

A Inês, para além de super simpática e acessível, tem o poder de 'transformar' noivas em super princesas. Adorei poder conhecê-la e apaixonei-me com o resultado final, senti-me eu própria e, sinceramente, super linda num dia tão especial. Obrigada, Inês, por teres contribuído para um dia tão incrível! Beijinho grande.

Enviado a 13/08/2019

Rita&Tiago · Casou-se a 15/06/2019

Brilhante!

A Inês foi a melhor escolha para o dia C! Querida e super boa maquilhadora. Agradeço imenso pelas palavras amigas e calmas ao longo de todo o processo!

Enviado a 19/06/2019
  • Cristina

Cristina Afonso · Casou-se a 09/06/2019

Como uma princesa!

O vestido é muito importante, mas num dia em que somos o centro das atenções e as fotos são em ultra HD, ter uma maquilhagem perfeita é essencial! A Inês fez um trabalho impecável e isso nota-se. Andava desregulada hormonalmente e a minha cara parecia um campo de batalha. Na altura do casamento, consegui ter a pele minimamente lisa mas as manchas estavam cá. A Inês conseguiu esconder tudo sem pesar e, pelas fotos, ninguém diria que tenho base sequer! E manteve-se tudo no sitio (exceto o batom, claro) até ao fim do dia. A minha mãe e irmã também ficaram fantásticas. Além do trabalho maravilhoso, tenho de agradecer também a ajuda e conselhos que foram essenciais (que uma pessoa acha que tem tudo planeado e afinal ainda falta metade).

Enviado a 05/08/2019

Nataliia · Casou-se a 09/06/2019

Experiência perfeita

Positiva e muito cuidadosa no seu trabalho. Escolha de produtos de boa qualidade. Ajuda a manter a calma no dia mais ansioso da nossa vida. A Inês é profissional no trabalho que faz.

Enviado a 08/07/2019