Opiniões de Nês MakeUp

Nês MakeUp

Nês MakeUp

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

Inês C. Enviado a 25/09/2023

Maquilhagem noiva e mãe

A Inês fez-me sentir muito bonita no dia do casamento, soube perceber o que eu queria e adaptou no dia tudo o que discutimos na prova. Recomendo!
  • Telma
    Telma V. Enviado a 17/10/2022

maquilhagem maravilhosa

Não tenho palavras para descrever o quão perfeito é o trabalho da Inês! Quanto à Inês é mesmo uma pessoa com mãos de fada trata as clientes como verdadeiras princesas e a maquilhagem fica maravilhosa o dia todo! Obrigada Inês!
  • Marine
    Marine C. Enviado a 23/06/2022

Makeup clean e resistente

Senti que com a Inês a nossa empatia foi muito para além de um “serviço contratual”. Desde do primeiro contacto gostei imenso de a conhecer, um ser surpreendente e claramente com um talento incrível. Tive oportunidade de testar a maquilhagem antes do dia e já na altura percebi que tinha feito a escolha certa. Durante o grande dia, pude contar com a simpatia, amizade e bom humor da Inês, tratou tão bem de mim que a maquilhagem conseguiu resistir a todo o tsunami de lágrimas! Também conquistou a minha mãe e irmã que ficaram lindas de morrer por isso, e por todo o resto, o meu sincero obrigado.

Nádia M. Enviado a 20/06/2022

Maquilhagem 5

Escolhi a Inês para me maquilhar para o grande. O seu estilo naturalista cativou-me desde o primeiro momento. Obrigada Inês.
  • Nicole
    Nicole C. Enviado a 27/05/2021

Uma pessoa indispensável!

A Inês é uma excelente pessoa e profissional! Sabe como nos pôr à vontade, ouve-nos e sabe sempre aconselhar no momento-chave! Fez-me sentir uma autêntica princesa.
    Tatiana S. Enviado a 14/09/2020

A melhor profissional!

Exelente profissional, muito simpática e acessível. A maquilhagem ficou perfeita e agradeço todo o carinho.
    Mariana L. Enviado a 22/10/2020

Maquilhagem ideal

A Inês conseguiu adaptar a minha maquilhagem ao que eu queria: simples, clean e bonita!
    Mariana S. Enviado a 08/12/2019

A escolha certa!

O serviço da Inês foi incrível. O facto de poder testar a maquilhagem antes e no dia, o serviço ser feito em casa facilita imenso! Obrigado, Inês, pela tua disponibilidade, boa disposição e profissionalismo.
    Teresa R. Enviado a 27/09/2019

Make maravilhosa

Recomendo a 100% a Inês como maquilhadora. Para além de ela ser adorável, é uma excelente profissional e conselheira. Deu muitas dicas para estar ainda melhor no grande dia. A make foi como esperava e manteve-se todo o dia sem problemas (dia de chuva). Sem dúvida, foi a melhor escolha que fiz.
  • Fátima
    Fátima G. Enviado a 25/09/2019

Profissionalismo e competência

Agradeço à Inês todo o seu profissionalismo ao maquilhar-me. Mesmo perante uma grande azáfama e confusão não prevista durante aquele que se pretendia ser um momento de descontracção, a Inês teve a capacidade de manter o foco e realizar com mestria aquilo que, para mim, foi a maquilhagem perfeita, a maquilhagem que me fez sentir bonita. Estou imensamente grata pelos concelhos no que diz respeito ao tratamento de pele e imagem em geral. Recomendo expressamente a Inês como maquilhadora, não só pela sua técnica, como pelos produtos de excelência que utiliza. Bem-haja, Inês.
    Filipa Enviado a 29/05/2020

Melhor escolha que fiz

A Inês é simplesmente fantástica. Desde o dia que começámos a falar, passando pelo dia da prova e chegando ao dia do casamento, foi sempre muito prestável e incansável. É uma pessoa maravilhosa, boa profissional. E com muito amor por aquilo que faz. O serviço ao domicílio também ajuda muito para noivinhas das aldeias. Maravilhoso!
    Marta C. Enviado a 10/09/2019

Especial

Quando tens um feeling, pelos reviews, pelo Instagram bonito, de que a Inês é a pessoa certa. Mas depois da prova e do dia do casamento percebes que o profissionalismo, a simpatia, a leitura certa do que a noiva quer é muito mais do que reviews e redes sociais. Amei a minha maquilhagem, amei a Inês, amei as nossas conversas. Ela entra mesmo na nossa vida e no nosso dia. Obrigada Inês. A mumy e cunhada também agradecem todo o amor e todo o profissionalismo. Um beijinho
  • Marília
    Marília C. Enviado a 20/10/2019

A Inês, desde o primeiro momento, foi uma grande ajuda em todo o processo. Além de ser muito simpática e acessível, é também uma grande profissional que ajudou a tornar o meu dia num dia muito feliz. Sempre se mostrou disponível para esclarecer todas as dúvidas existentes e aconselhar as melhores opções. Obrigada, Nês Makeup.
    Andreia Enviado a 27/08/2019

A Inês desde o primeiro contacto demonstrou ser bastante atenciosa e flexível. Além de muito profissional e talentosa, tem sempre uma palavra amiga na altura certa, transmitido calma e segurança que é o que nós precisamos no dia do nosso casamento. Sem dúvida, que recomendo o trabalho da Inês.
    Soraia Enviado a 13/08/2019

Feeling like a princess

A Inês, para além de super simpática e acessível, tem o poder de 'transformar' noivas em super princesas. Adorei poder conhecê-la e apaixonei-me com o resultado final, senti-me eu própria e, sinceramente, super linda num dia tão especial. Obrigada, Inês, por teres contribuído para um dia tão incrível! Beijinho grande.
    Rita&Tiago Enviado a 19/06/2019

Brilhante!

A Inês foi a melhor escolha para o dia C! Querida e super boa maquilhadora. Agradeço imenso pelas palavras amigas e calmas ao longo de todo o processo!
    Cristina A. Enviado a 05/08/2019

Como uma princesa!

O vestido é muito importante, mas num dia em que somos o centro das atenções e as fotos são em ultra HD, ter uma maquilhagem perfeita é essencial! A Inês fez um trabalho impecável e isso nota-se. Andava desregulada hormonalmente e a minha cara parecia um campo de batalha. Na altura do casamento, consegui ter a pele minimamente lisa mas as manchas estavam cá. A Inês conseguiu esconder tudo sem pesar e, pelas fotos, ninguém diria que tenho base sequer! E manteve-se tudo no sitio (exceto o batom, claro) até ao fim do dia. A minha mãe e irmã também ficaram fantásticas. Além do trabalho maravilhoso, tenho de agradecer também a ajuda e conselhos que foram essenciais (que uma pessoa acha que tem tudo planeado e afinal ainda falta metade).
    Nataliia Enviado a 08/07/2019

Experiência perfeita

Positiva e muito cuidadosa no seu trabalho. Escolha de produtos de boa qualidade. Ajuda a manter a calma no dia mais ansioso da nossa vida. A Inês é profissional no trabalho que faz.
    Filipa Enviado a 27/05/2019

Excecional

Para além de uma excelente profissional com muito bom gosto, a Inês é super simpática e atenciosa. Mais que recomendada! Torna qualquer uma de nós em verdadeiras princesas. 10 estrelas.
  • Maria João
    Maria J. Enviado a 02/07/2019

Aconselho a 100%!

A Inês foi a minha melhor surpresa dos fornecedores do nosso dia! Encontrei-a através de pesquisas das wedding planners por maquilhadoras perto da zona onde ia ser o casamento (Monsanto, Castelo Branco), por isso não dispunha de recomendações anteriores. Desde o momento em que começámos a falar para organizar o dia e as provas, a Inês foi sempre uma querida e a maior simpatia. Tem imenso material e de qualidade de topo. É super organizada, profissional e minuciosa. Ouve exatamente aquilo que queremos, gostamos e idealizámos, sempre muito tranquila (se não gostamos, remove e altera sem qualquer problema). Faz mesmo tudo para que estejamos inteiramente confiantes e confortáveis com o resultado final! A acrescentar a todas estas qualidades, a Inês é uma pessoa genuinamente amorosa e que transmite imensa calma, por isso, nos afazeres e azáfamas das preparações no próprio dia, não podia ter escolhido melhor! Sinto mesmo que é uma pessoa com quem gostava de manter o contacto. Maquilhou também a minha mãe, uma tia e todas as madrinhas - todas muito contentes com os seus resultados também!
    Filipa M. Enviado a 21/05/2019

A melhor makeup artist

Desde a prova da maquilhagem ao dia do casamento, sinto que não podia ter escolhido melhor profissional. A Inês não só entendeu aquilo que eu tinha em mente para a minha maquilhagem em 1 minuto, como me deu as melhores sugestões para evidenciar certos traços do meu rosto e como tratar da minha pele.
    Ela consegue transmitir a sua boa disposição, à vontade e tranquilidade, o que para mim, fez toda a diferença, pois conseguiu transformar uma manhã de nervos em momentos de relaxe. Sem dúvida que me fez sentir uma linda princesa com a sua arte, neste dia tão especial.
    Monica C. Enviado a 24/08/2019

Obrigada por ajudares a que este dia fosse perfeito. Uma pessoa muito amável e muita Simpatia que nos coloca muito a vontade e ajudou nas minhas dúvidas. Recomendo 5 estrelas. Obrigada Inês
    Ana S. Enviado a 30/09/2019

Obrigada, Inês, por todo o profissionalismo, empenho e carinho demonstrado. A Inês demonstrou desde o primeiro contacto imensa disponibilidade e competência. Respeitou sempre o eu que pretendia, dando o sempre os melhores conselhos! No dia do casamento, a atitude da Inês foi incrível, transmitido imensa calma e segurança. As minha madrinhas também foram maquilhadas pela Inês e adoraram o resultado final. Obrigada, Inês.
  • Carlos
    Carlos R. Enviado a 21/11/2018

A escolha perfeita

Foi a melhor escolha que poderia ter feito! A Inês foi essencial, pois, não queria uma maquilhagem com a qual não me identificasse. Fiquei com uma maquilhagem linda que durou o dia todo.
    É uma excelente profissional. Num dia com tanto stress a Inês consegue transmitir muita tranquilidade. Obrigada Inês!
    Marta C. Enviado a 02/11/2018

Não podia ter sido melhor! Foi das melhores escolhas que fiz para o meu dia!
    Desde o inicio tudo correu bem, desde a escolha da maquilhagem a algumas dicas para a minha pele até chegar o dia... Foi a melhor maquilhagem de sempre! Estava na minha zona de conforto, os produtos são muito bons (faço reacções alérgicas com alguma frequência) e durou o dia todo! A minha mãe e as minhas damas de honor foram maquilhadas também pela Inês e foi tudo maravilhoso! Recomendo vivamente o trabalho excelente e profissional da Inês! Obrigada por tudo!
    Sylvie F. Enviado a 31/10/2018

Maravilhosa

Sem dúvida a melhor maquilhadora, muito profissional, atenciosa, amiga e muito dedicada ao seu trabalho! Fez de mim uma verdadeira princesa como noiva com uma maquilhagem simples como pedi, e muito elegante, que durou o dia inteiro! Recomendo o seu serviço 5 estrelas. Obrigada Inês.
  • Melanie
    Melanie Enviado a 22/05/2019

A importância da Inês na preparação do meu casamento

Na organização do meu casamento a Inês foi key! Super profissional e disponível, desde sempre! Eu estava a organizar o meu casamento à distância e a Inês fez questão de marcar Skype para a introdução e ajuda que ela me daria desde o início! No dia do casamento, a Inês estava em minha casa a horas, e ao longo da manhã conseguiu maquilhar-me, a minha mãe e algumas damas de honor, de um jeito tão descontraído e profissional que fez a manhã parecer bem menos stressante do que podia ter sido. Em suma, agradeço à Inês por me ter tornado uma princesa no meu dia especial e por me ter ajudado na preparação do mesmo mais do que eu podia esperar!
    Rita M. Enviado a 30/10/2018

Simplesmente maravilhosa

Simplesmente maravilhosa, desde os preparativos ao próprio dia de casamento.
    Todo o profissionalismo, dedicação e essencialmente amizade são únicos. Sem dúvida que espero repetir numa outra ocasião.
    Daniela A. Enviado a 22/11/2018

Make up de sonho

A Inês, além de ter sido a minha maquilhadora, tornou-se também minha amiga! Amei a maquilhagem, fez com que me sentisse uma verdadeira princesa! E amei, acima de tudo, a subtileza com que fez o trabalho . Foi a minha confidente durante a minha preparação enquanto noiva e fez com que a minha maquilhagem fosse aquilo que eu idealizei . Além disso, durou o dia todo!
  • Ritinha
    Rita B. Enviado a 11/02/2019
    A Inês é fantástica, sempre pronta quando eu precisei dela, ainda por cima porque organizei o casamento todo à distância (moro em Londres). Desde a prova da maquilhagem até hoje, sempre que preciso de dicas profissionais! Trabalha com o coração, opina e respeita qualquer opinião! A Inês é uma apaixonada pelas noivas! Dá dicas não só sobre maquilhagem e sobre o tratamento da tua pele, mas também sobre tudo a organizar num casamento. Adorei o trabalho dela. Mil obrigadas.