Opiniões de Nádia Ferreira Makeup Artist

Santa Cruz, Madeira

Raquel C. Enviado a 04/10/2023

Glam Makeup

Muito detalhe, delicadeza, dedicação e profissionalismo Todas super satisfeitas com o resultado final, por parte desta equipa fantástica que recomendamos vivamente
    Joana C. Enviado a 14/08/2023

A maquilhagem sempre foi um assunto delicado para mim, pois tenho a pele muito oleosa mas, a Nádia chegou e arrasou completamente!! Fez-me uma maquilhagem MARA-vilhosa, linda de morrer e que aguentou o dia todo!! Sinto que podia ter dormido com a make, que no outro dia ia acordar impecável na mesma.
    Esta miúda tem um dom incrível para ser maquilhadora, para não falar no amor de pessoa que é!! Obrigada minha querida, de coração.
  • Nadine
    Nadine R. Enviado a 02/07/2023

Sem qualquer dúvida, a Nádia é a escolha certa!

Uma das minhas maiores preocupações quando decidi casar na Ilha da Madeira era encontrar uma maquilhadora que acertasse no meu tom de pele negra sem ter que passar por um processo constrangedor.

A primeira opção que fui foi a Nádia e nesse mesmo dia disse que sim ao trabalho dela e cancelei as outras provas. A Nádia para além de ser uma excelente profissional e realmente perceber a visão das suas clientes e conseguir exceder essas expectativas ela é ...humana. Humana porque sem precisar de dizer muito ela apercebeu se das minhas inseguranças e à medida que a prova ia decorrendo ela ia me pondo cada vez mais a vontade , sempre com respeito e com uma delicadeza que eu nunca vou esquecer.

Sei que pode parecer uma coisa tonta mas para quem já entrou em lojas em que não tinha maquilhagem para o meu tom de pele, ou para quem já foi maquilhada com tons claros como eu e me senti ridícula, a Nádia fez esses medos todos desaparecer numa questão de minutos e serem sempre eternamente grata por isso.

No dia do casamento , a Nádia e a sua equipe maquilharam também as madrinhas de casamento e as mães e todas ficaram super admiradas com os resultados - Estilos até diferentes mas o resultado era sempre incrível. A melhor parte é que mesmo com o calor que estava nesse dia e mesmo com todo o choro a maquilhagem nunca saiu!

A Nádia é super flexível também no dia do casamento e fica até a noiva entrar no altar, literalmente!

Uma ternura em pessoa, super amigável , sempre atenta a detalhes, muito risonha, percebe exatamente o que a cliente quer e tem a filah mais fofa do mundo que torna as sessões de prova ainda mais agradáveis.

Mais uma vez, não tenho palavras suficientes para descrever o quão importante foi ter te neste dia tão importante para mim Nádia! Que sejas sempre essa luz, essa energia boa e que o universo te traga tudo o que tu mereces nesta vida! Um beijo no Coração da tua noiva,
    Nadine

Patricia F. Enviado a 04/06/2023

A melhor escolha para o grande dia

Desde o início que a nossa escolha para a maquilhagem foi a Nádia e não nos arrependemos nada! Ela fez a maquilhagem da noiva, madrinha, noivo e mãe do noivo. Desde a prova de maquilhagem a Nádia foi super simpática, muito profissional e acessível. Entre a prova e o dia do casamento, a Nádia também deu dicas de skin care para que a minha pele estivesse na melhor condição possível para o grande dia.
    O grande dia começou da melhor forma com a companhia da Nádia que além de fazer o seu trabalho também me ajudou a acalmar os nervos! A Nádia deslocou-se até onde o noivo estava alojado e depois onde a noiva estava alojada. O resultado final da maquilhagem ficou mesmo de sonho, estava tão linda e recebi muitos elogios!!
    É importante dizer também que a maquilhagem se manteve intacta dia e noite! A Nádia também de deu um pack espetacular que fui usando ao longo do dia para retocar a maquilhagem.
    Obrigada por tudo!
    Micaela Enviado a 18/10/2022

Criatividade

A Nádia tem o dom de nos tronar ainda mais bonitas. Eu enquanto noiva não tinha bem a certeza de como queria a maquilhagem. Fizemos uma prova, onde me recomendou produtos e métodos para ter a pele o melhor possivel no dia do casamento. Recomendo a Nádia por óptima profissional e uma boa pessoa, faz tudo com muito carinho e dedicação.
    Beatriz J. Enviado a 11/09/2022

Atenciosa, carinhosa divertida e muito muito delicada. Amei e será para repetir!
    Tatiana B. Enviado a 25/09/2022

Muito + do que uma maquilhadora!

Muito mais do que uma maquilhadora, tudo o que uma noiva precisa para o seu grande dia! Lembro-me do nervosismo que estava quando fiz a prova, e logo pelas suas palavras e trabalho tranquilizou-me e aconselhou-me !
    O dia foi incrível, a maquilhagem foi tudo o que sonhei, aguentou a noite inteira ( e ainda aguentava mais se eu não a tivesse tirado antes de dormir)!
    Se antes já admirava imenso o seu trabalho, tiro-lhe ainda mais o chapéu agora.
    Só tenho a agradecer tudo o que me proporcionou, e pela maquilhagem linda que nos fizeste, a mim, à madrinha e à dama.
    Além do improviso que deu ao penteado da Madrinha, que aguentou até à noite!!
    Excelente profissional, com um coração do tamanho do mundo. Desejo a maior sorte, sucesso e felicidade!
    Pedro R. Enviado a 23/07/2022

Super recomendável

A Nádia foi espetacular, sempre muito atenta aos pormenores, muito profissional e deixou-me muito à vontade. Obrigada.
    Paulo F. Enviado a 30/08/2022

Nádia Ferreira Makeup Artist

A Nádia é uma excelente profissional.

As maquilhagens duraram a festa toda e a noiva estava lindíssima!
  • Natacha
    Natacha B. Enviado a 22/08/2022

P&N 10.06.2022

Ótima comunicação, flexibilidade e sobretudo excelente profissional!

A Nádia fez-me sentir uma verdadeira princesa! Ficarei para sempre grata!
  • Olivia
    Olivia M. Enviado a 31/05/2022

Makeup perfeita

O trabalho da Nádia foi simplesmente maravilhoso, senti me uma verdadeira princesa. Obrigada pela sua dedicação.
    Catarina R. Enviado a 24/04/2023

Maquilhagem c

A melhor pessoa que eu poderia ter escolhido para me maquilhar no meu grande dia. Muito simpática, pôs-me à vontade, foi conversando comigo e por fim mas não menos importante fez-me uma maquilhagem linda que durou o dia inteiro e até ao dia seguinte. Muito obrigada
    Isabel L. Enviado a 15/04/2022

A fada da maquilhagem

Fui conhecendo o trabalho da Nádia pelas redes sociais e quis logo ter a experiência de ser maquilhada por ela. Nada me preparava para a profissional incrível que ela se revelou. Super atenciosa, querida e um trabalho extraordinário que fala por ela. Maquilhou-me a mim, à minha mãe e irmã e a maquilhagem durou a noite toda sem ser necessário grandes retoques apesar de termos chorado a missa inteira.
    Bárbara R. Enviado a 25/03/2022

A atenção, o carinho, o apoio... Não a trocava por nada neste mundo! Tanto eu, quanto as convidadas que foram cuidadas pela Nádia e pela Joana ficámos verdadeiras bonecas! Agradecida, de coração... Para sempre!
  • Fátima
    Fátima C. Enviado a 28/10/2021

Maquilhagem de noiva

Fui maquilhada pela Joana Santos. Uma excelente profissional, muito simpática.
    Posso dizer que adorei a maquilhagem, senti-me lindíssima. Maquilhagem excelente, aguentou até ao fim da noite sempre impecável.
    Paula G. Enviado a 28/09/2021

Excelente profissional, adorei o seu trabalho tava tudo perfeito. A maquilhagem super lindíssima e super duradoura. Muito obrigada minha querida Nádia. Será sempre a minha maquilhadora.
    Ana M. Enviado a 24/05/2022

Profissionalismo e simpatia

Contactei a Nádia através desta plataforma e recebi logo resposta. Não costumo maquilhar-me e deixei a maquilhagem ao seu critério. Mesmo sem nos conhecermos antes deixou-me à vontade na prova, aconselhou-me rotina de cuidado da pele e encontrou a maquilhagem perfeita para mim. É muito profissional e simpática.
  • Jedid
    Cátia J. Enviado a 17/08/2021

Opinião de serviço

Não tenho palavras para descrever a simpatia e profissionalismo da Nádia! É mais que 5 estrelas, simpática e muito atenciosa! A maquiagem durou o dia todo e ainda dormi com ela e no dia a seguir estava intacta! Ela ainda teve o cuidado de me dar um batom novo para retocar durante a festa! Simplesmente incrível! Adorei mesmo e sempre irei fazer a minha maquiagem com ela, aconselho vivamente!
  • Lisa
    Lisa Enviado a 16/08/2021

Nádia excelente profissional!

Maquilhagem de excelente qualidade. Prova sem pressas e no dia também. Nádia dá óptimos conselhos! Profissional, simpática e divertida! Sempre pronta para ajudar em tudo. Recomendo e vou voltar com certeza! Obrigada Nádia.
    Ana B. Enviado a 27/06/2021
    Amei a minha maquilhagem, desde o primeiro creme, pincel, reflexos, gloss. Sem dúvida alguma que teria que fazer parte do meu dia. Extraordinária profissional a quem agradeço desde a prova de noiva como no dia toda a dedicação incondicional. Fiquei fã e sem dúvida que ficarás mais vezes no registo da minha vida, beijinhos.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 27/04/2021

Para além de ter feito uma maquilhagem lindíssima tal como eu sonhava, também foi uma das pessoas que mais me acalmou e ajudou a realizar o meu sonho, numa época tão difícil que vivemos neste momento. Muito obrigada, Nádia, por tudo: maquilhagem, conselhos, flexibilidade e ainda um batom de prenda. Adorei mesmo. Mais que maquilhadora, foste uma amiga.
    Nuno C. Enviado a 11/12/2020

Noiva lindíssima

A Nádia é super simpática, prestável, atenciosa e muito querida. A maquilhagem da minha noiva estava simplesmente perfeita, durou a noite toda e o dia seguinte. Tirou também um tempinho para me maquilhar um pouco, sim, porque os noivos também podem.

Resposta de Nádia Ferreira Makeup Artist:

Muito obrigada por este feedback tão bom. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia e desejo-vos o melhor da vida.
    Obrigada por toda a confiança.
    Um beijinho para ambos e até breve.
    Bela Enviado a 12/11/2021

Maquilhadora tão maravilhosa como a maquilhagem

Escrevo este comentário para que todas as noivas tenham hipótese de conhecer um bocadinho a Nádia. Para além do dom que tem em nos tornar princesas saídas da Disney, é uma pessoa amável, muito tranquila, paciente, sempre preocupada com pequenos pormenores como se comemos e a nos retocar alguma lágrima que escapou. Não poderia ter escolhido melhor maquilhadora para aquele dia, bem como para a minha mãe, tia, madrinha. É maravilhosa!
  • Demi
    Demi S. Enviado a 19/10/2020
    Não só a minha maquilhagem ficou espantosa, como a Nadia é uma pessoa espantosa! Ela ficou até ao fim da cerimónia, enquanto eu chorava tanto, para arranjar a minha maquilhagem. Não podia ter escolhido uma pessoa melhor para este belo dia.
    -------------------------------------------------------
    Not only my makeup was stunning, but Nadia is an amazing person! She stayed until the end of the ceremony as I was crying so much to fix my makeup. I couldn't have choose a better person for this beautiful day.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 23/06/2020

Não poderia estar mais contente e satisfeita com a escolha. Além da excelente maquilhagem, a Nádia é um amor de pessoa, simpática, muito atenciosa. Um serviço de excelência. Obrigada Nádia por todo o apoio e dedicação.
    Helena A. Enviado a 14/11/2019

Excelente experiência

Não há palavras para descrever o profissionalismo da Nádia, para além de ser ótima no que faz é super atenciosa. Senti-me uma verdadeira princesa e a maquilhagem durou o tempo esperado.
    Maria A. Enviado a 18/10/2019

A minha fada madrinha!

Desde a prova até o meu dia, a Nádia não foi apenas uma maquilhadora, foi uma amiga! Deixou-me sempre à vontade para qualquer alteração que quisesse fazer, ou até mesmo repetir a prova. Para mim é a melhor! E no grande dia, estava lá comigo, como se fosse mesmo a minha fada madrinha, a realizar um desejo meu! E imaginem, chegou às 24h e o 'desejo' continuou impecável até ir dormir. Nádia, só te posso desejar o melhor! P.S.: ainda me ofereceu uns miminhos e o batom para retocar caso fosse necessário. Um amor.
    Carina Enviado a 21/11/2019

Recomendo, boa profissional

Profissional 5 estrelas, muito querida. Mãos de fada. Realiza excelentes trabalhos. A melhor com certeza.
    Paula C. Enviado a 19/08/2019

Profissional

Tive a oportunidade de ser maquilhada pela Nádia Ferreira no meu grande dia e só tenho a agradecer todo o carinho, dedicação e disponibilidade. Além disso, a Nádia é uma simpatia de pessoa e muito divertida. Adoro os seus conselhos e as excelentes dicas. Recomendo vivamente! Muito obrigada, Nádia, por me deixares uma princesa linda.
  • Inocência
    Inocência F. Enviado a 25/06/2019

Perfeição

Todo o seu trabalho e a sua energia é um complemento para o nosso dia correr com mais amor e paz. Super atenciosa com todos os pormenores e sempre disponível em toda a preparação ( desde a prova de noiva até o dia da cerimónia ) muito obrigada pela maravilhosa profissional que és.