Opiniões de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional

Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional

Ermesinde, Valongo

Catarina C. Enviado a 25/10/2023

Simplesmente fantástico

A Mónica é 5⭐. A maquilhagem durou o dia todo e foi exatamente o que tinha idealizado para o meu grande dia!

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelas palavras Catarina. Foi um gosto fazer parte do vosso dia e contribuir para que fosse perfeito. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos
    Elisabete L. Enviado a 27/11/2023

A Mônica é uma excelente profissional recomendo vivamente, tornou o meu dia inda mais especial obrigada pela dedicação.
    Ana D. Enviado a 15/06/2023

Recomendo 200%

A Mónica é uma excelente profissional e pessoa! Muito dedicada e faz de tudo para que a maquilhagem fique do nosso agrado. Durou o tempo todo, nem foi preciso retocar!

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Muito obrigada pelo teu comentário querida Ana. Foi um gosto enorme deixar-te ainda mais bonita. Um beijinho muito grande e as maiores felicidades

• PATRÍCIA
    Patrícia A. Enviado a 14/04/2023

Sobre o dia mais feliz da minha vida

Escolhi a Mónica para a minha make Up no dia do meu casamento em 25/3/23. Não podia ter feito a escolha mais acertada! A Mónica fez me sentir uma princesa, super atenciosa e carinhosa preocupada com o meu grande dia e viveu-o comigo. Super profissional, perfeccionista, preocupada com tudo, disponível e cuidadosa. A Mónica sabe o que faz e faz muito bem. Ganhou uma cliente e uma amiga sem dúvida, super recomendo a 1000%.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Minha querida Patrícia. Obrigada pelas tuas palavras. Foi um gosto contribuir para que o teu dia fosse perfeito. Um beijinho muito grande e continuem a ser muito felizes.
    Raquel S. Enviado a 08/08/2022

Top, excelente qualidade de serviço e profissionalismo

Excelente profissional, um doce de pessoa, sem dúvida nas melhores mãos quem optar pelos seus serviços.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Minha querida Raquel, obrigada por estas lindas palavras, fiquei de coração cheio. Um beijinho muito grande
    Bárbara C. Enviado a 26/07/2021

Uma profissional 5 estrelas. Sempre muito atenciosa comigo e com as minhas convidadas. Superou as minhas expetativas. Sou menina que transpiro bastante e estava com receio que não aguentasse a maquilhagem, mas foram superadas as minhas expetativas.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelas palavras e recomendação, Bárbara. Adorei fazer parte deste grande dia. Muitas felicidades e um beijinho grande.
  • Ana Figueiredo
    Ana F. Enviado a 29/06/2021

Muito obrigada

A Mónica é uma excelente profissional. Adorei a maquilhagem. Enorme simpatia e dedicação. Tornaste o meu dia mais bonito. Muito obrigada. Recomendo

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelo comentário, Ana. Fico muito feliz por ter contribuído para que o dia fosse ainda mais mágico.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Vanessa L. Enviado a 17/06/2021

Recomendo sem dúvida alguma!

A Mónica é super cuidadosa e atenciosa com cada noiva, é muito profissional, eu adorei o trabalho dela e recomendo a 100%. A maquilhagem durou o dia todo, ficou mesmo perfeita, ela usa produtos de qualidade!

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelo comentário, Vanessa!
    Fico muito feliz por ter contribuído para que o dia fosse perfeito.
    Beijinhos. Muitas felicidades.
    Liliana S. Enviado a 22/06/2021

Maravilhosa

Não conhecia o trabalho da Mónica, mas aconselharam-me o seu trabalho. Não pensei muito e entrei em contacto. Olhando para trás, não podia ter feito melhor escolha! A Mónica é muito profissional, simpática e atenciosa. Fez a minha maquilhagem, tal como eu idealizava para o meu casamento - uma maquilhagem natural e suave, algo com que me identificasse. A maquilhagem durou o dia todo, literalmente! Recomendo os serviços da Mónica, pois não se irão arrepender!
    Beijinhos.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pela mensagem e recomendação Liliana. Gostei imenso de fazer parte deste teu dia de princesa e contribuir para que fosse como sonhaste. Um beijinho muito grande e felicidades!
    Diana T. Enviado a 15/08/2021

Agradecida

Maquilhadora super atenciosa que tenta fazer o máximo que consegue para nos deixar como idealizamos! A minha maquilhagem ficou linda e durou o dia todo!!!
    Todas as convidadas gostaram da maquilhagem, fez-me sentir uma verdadeira princesa.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pela recomendação Diana. Foi um gosto fazer parte deste dia tão especial. Muitas felicidades. Beijinhos
    Cristina P. Enviado a 21/09/2020

Super profissional!

Contactei a Monica através deste website e foi definitivamente uma ótima escolha! Super profissional, fez a minha maquilhagem e a da minha mãe e não podíamos estar mais contentes!

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelo comentário Cristina. Gostei muito de fazer parte do seu grande dia! Desejo-lhe as maiores felicidades! Beijinhos!
    Rita R. Enviado a 13/10/2019

Simplesmente perfeita!

Quando comecei a planear o meu casamento, não tive dúvidas na escolha da maquilhadora. Já conhecia o trabalho da Mónica há algum tempo, mas apenas por fotografia e pelo que ela me contava de forma tão entusiasmada sobre o seu trabalho. De facto, a Mónica tem uma paixão muito grande pela área, o que a torna uma excelente profissional. Destaco ainda a compreensão, paciência, competência, perfecionismo e profissionalismo que me deram ainda mais certeza da escolha que tomei. A Mónica esteve sempre disponível para me aconselhar e deixou-me muito à vontade, tanto nas provas como no grande dia. No grande dia, foi tudo maravilhoso e senti-me uma noiva muito bonita. Simples e bonita, tal como lhe pedi. Adorei os seus serviços e aconselho a 100%. Obrigada, minha querida Mónica.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Minha querida, obrigada pelo teu comentário e recomendação. Adorei fazer parte deste dia tão importante e ainda mais por ter contribuído para que te sentisses ainda mais bonita. Um beijinho grande e aguardo fotos oficiais.
  • Nidia
    Nidia Enviado a 21/03/2021

Bom, sendo eu muito esquisita, aplaudo a Mónica por rapidamente perceber o que pretendia para o dia, uma makeup com cores terra, um olho rasgado e com muita profundidade finalizado com um pequeno toque de brilho no final que é característico no seu trabalho. Atenção: eu detesto brilhos. Adorei Mónica. Muito obrigada.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pela avaliação e reconhecimento do meu serviço Nídia. Muitas felicidades nesta nova fase da vossa vida. Um beijinho.
    Marcia A. Enviado a 15/01/2020

Super profissional

Super profissional, muito atenciosa e prestável, desde a prova até ao dia do casamento! Recomendo. Amei o resultado do seu trabalho.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Olá, Márcia. Muito obrigada pelo teu comentário e por recomendares os meus serviços.
    Muitas felicidades para vocês.
    Um beijinho grande.
    Susana F. Enviado a 22/06/2020

Maquilhagem bonita e duradoura

Escolhi a Mónica para a minha maquilhagem de noiva e voltaria a escolher novamente! Ao longo do dia, recebi vários comentários de que a maquilhagem estava muito bonita e aguentou-se perfeita o dia inteiro. A Mónica foi sempre muito simpática e adaptou-se aos meus gostos pessoais.

Olá, Susana!
    Muito obrigada pelo comentário! Foi um gosto fazer parte do seu dia.
    Muitas felicidades.
    Diana M. Enviado a 10/09/2018

Bom trabalho

O trabalho da Mónica é excelente, recomendo vivamente. Super atenciosa, respeitando sempre a nossa opinião, e acima de tudo usa produtos de extrema qualidade. Ela fez parte do dia mais feliz da minha vida, e tornou-o ainda mais bonito. Obrigada pelo seu profissionalismo. Um beijinho muito grande.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada mais uma vez pelas palavras Diana. Adorei fazer parte deste grande dia e de ter contribuído para que fosse ainda mais bonito. Beijinhos grandes e muitas felicidades.
    Catia V. Enviado a 19/01/2019

Maquilhagem ideal e perfeita

Conheci a Mónica através de uma amiga e recomendo a todos os que pretendam qualidade e profissionalismo. Foi super simpática connosco, sempre disponível para ajudar e sugerir o que seria melhor para o meu dia. Adorei.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelas palavras Cátia.
    Adorei fazer parte deste grande dia.
    Muitas felicidades.
    Beijinhos grandes.
    Patricia R. Enviado a 09/01/2019
    Obrigada Mónica pelo teu excelente trabalho, adorei ser maquilhada por ti e adorei a maneira como maquilhaste a minha mãe, sem dúvida alguma que recomendo a todas as noivas o teu serviço. A Mónica é uma rapariga muito meiga e muito profissional e deixa-nos mesmo à vontade. Voltaria a escolher-te, beijinhos!

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelas tuas palavras Patrícia. Adorei fazer parte do teu grande dia.
    Beijinhos muito grandes.
    Janine B. Enviado a 27/09/2017
    Sem dúvida que a Mónica superou todas as expectativas. Foi excelente, recomendo o seu trabalho, porque de facto foi muito atenciosa e cuidadosa. Muito obrigada e espero que continue a ter muito sucesso. Beijinho

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Muito obrigada pelas palavras Janine. Fico muito feliz por ter contribuído para que o dia fosse ainda mais mágico. Beijinhos
    Diana P. Enviado a 28/08/2017
    Excelente profissionalismo, sempre disponível. Produtos de maquilhagem do melhor. Boa disposição. Boa relação qualidade/preço. Dedicação espetacular. Recomendo esta profissional a 100%, com certeza que não será a última vez que me maquilha.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pelas palavras Diana. Fico muito feliz por ter feito parte deste dia tão importante. Muitas felicidades e fico a aguardar fotos oficiais, beijinhos.
  • Elsa
    Elsa C. Enviado a 11/09/2017
    A Mónica simplesmente é fantástica, uma profissional de excelência, que correspondeu totalmente às minhas expectativas.
    Conseguiu perceber na perfeição o que eu queria e transformar em realidade, fez com que o meu dia fosse ainda mais perfeito!

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Obrigada pela recomendação Elsa. Adorei fazer parte deste dia tão especial. Beijinhos e muitas felicidades.
    Ana P. Enviado a 17/09/2017
    Está a fazer agora um ano .. o meu dia não podia ter sido mais perfeito .. a minha Make up foi a Monica que fez, assim como a da minha mãe e ficou espetacular. Desde o primeiro encontro que percebeu o que ambas queríamos. Foi só combinar o dia da prova ..e voilá ... Era mesmo isso. Tornou me numa princesa. No dia não tenho razões de queixa Muito pelo contrário.. Chorei baba e ranho logo cedo e nada de borratar
    Aconselho sem dúvida

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Olá Ana. Antes de mais, parabéns pelo primeiro aniversário de casamento. Agradeço as suas palavras e continuem a ser muito felizes. Beijinhos
    Susana Enviado a 12/09/2017
    Aconselho sem dúvida alguma o trabalho da Mónica, o trabalho dela é excelente, muito simpática, profissional, paciente e disponível, adorei imenso todo o trabalho. Assim como algumas convidadas que de igual modo gostaram imenso do trabalho da Mónica.

Resposta de Mónica Ferreira Maquilhadora Profissional:

Olá Susana. Obrigada pelas palavras. Gostei muito de fazer parte do seu grande dia e agradeço também a simpatia com que você e a sua família me receberam. Beijinhos e continuem a ser muito felizes.