Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2020

Última atualização: Junho 2026

Marisa Gonçalves Makeup é o nome de um fabuloso projeto de maquilhagem profissional que oferece a todas as noivas um serviço completo e de altíssima qualidade. Da Marisa Gonçalves pode esperar looks bonitos e à prova de emoções fortes, uma vez que apenas utiliza produtos das melhores marcas. Não hesite mais e entre agora mesmo em contacto para mais informações.

Serviços que oferece

A pensar nas noivas, a Marisa criou vários packs que poderá personalizar de acordo com as suas necessidades. Para além de maquilhagem, oferece colocação de pestanas, tratamentos de rosto, manicure e pedicure, bem como fabulosos conselhos de beleza muito úteis.

Zona de serviço

A Marisa Gonçalves é de Braga e aguarda pedidos vindos de noivas de toda a região e arredores. Garanta já a presença desta simpática maquilhadora nas primeiras horas do seu dia mais feliz. Para isso, basta que envie agora mesmo uma pequena mensagem de texto através do portal.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Maquilhagem para noivas
Estética (manicura, pedicura, depilação...)
Tratamentos e programas de beleza

O que é que inclui o pack de noivas?

São dois packs de maquilhagem com diversas ofertas e tem também os packs do serviço de unhas. Inclui prova de maquilhagem, consultoria de cuidados de pele, maquilhagem do dia , kit retoque e mais

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Dependendo do serviço que procura, geralmente é feito o contacto com 3 a 6 meses de antecedência (no mínimo)

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, consoante os km

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

Não tem número máximo, no entanto, o habitual são cerca de 4 a 5 pessoas. Mas tudo depende do horário da cerimónia

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

Não tem serviço de penteado

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

Dinheiro, transferência bancária e MBWay
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Marisa Gonçalves Makeup

Marlene
Marlene Enviado a 30/09/2022
Avaliação 5 de 5

O Talento numa pessoa!

Encontrei a Marisa por acaso numa pesquisa de instagram e reconheci o talento através das fotografias! Reservei o dia sem sequer conhecer a Marisa, e ainda bem que o fiz. A Marisa é calma, é conhecimento, é profissionalismo e é talento. Se querem uma maquilhadora de mão cheia, com formações, com amor pelo que faz, que vos houve e compreende então esta é a profissional ideal. Tive o prazer de conhecer a Marisa antes do casamento através de outro serviço que oferece (nails!) e soube logo que fiz a escolha certa... No dia senti-me eu mas 1000x's mais bonita! A maquilhagem durou o diiiiiia tooooodoo impecável e até doeu ter de tirar tudo de tão perfeito que estava (e levei com água na cara durante o Dj Sunset!). Não tenho palavras suficientes para dizer o quão satisfeita fiquei! E a minha Madrinha e Mãe são da mesma opinião; lindas, lindas!! Obrigado Marisa!
M
Monteiro Enviado a 24/08/2026
Avaliação 4.6 de 5

Foi perfeito 😍

Recomendo sem dúvida alguma! 🤍✨ A Marisa foi simplesmente incrível do início ao fim. Não podia ter escolhido melhor maquilhadora para o meu casamento. Super profissional, talentosa, querida e atenciosa. Fez-me sentir ainda mais bonita e confiante num dia tão especial. 🥹❤️ Obrigada por tudo, Marisa! Não podia ter pedido melhor! ✨💄🤍
Soraia
Soraia Enviado a 15/08/2026
Avaliação 5 de 5

Incrível! Não há palavras.

Não podia ter escolhido melhor maquilhadora para um dia tão especial! 🤍
Desde o primeiro contacto senti uma enorme profissionalismo, simpatia e cuidado.
No dia do casamento, além de me deixar ainda mais bonita, conseguiu transmitir-me uma tranquilidade incrível, algo tão importante num dia cheio de emoções e nervos.
A maquilhagem ficou absolutamente perfeita: elegante, delicada e muito natural, exatamente como eu queria.
Sentia-me linda e, acima de tudo, senti-me eu mesma. E o melhor de tudo foi ver que se manteve impecável até ao final do dia!
A Marisa não é só uma profissional que transpira talento mas é um ser de luz que ilumina ainda mais o teu dia especial!
Obrigada por todo o carinho, dedicação e atenção a cada detalhe.
Foi muito mais do que maquilhar-me, foi ajudar-me a sentir-me ainda mais especial num dos dias mais felizes da minha vida. ✨

Recomendo de olhos fechados! 🤍
M
Marlène Enviado a 13/08/2026
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem perfeita para Noivas

A Marisa é uma excelente profissional e recomendo a 100%. Uma maquilhagem muito duradoura e perfeita. A calma e os conselhos dela são muito importantes e cria um ambiente muito agradável para um dia de casamento.
A melhor maquilhadora de sempre!
R
Ritacerqueirapinto Enviado a 21/07/2026
Avaliação 5 de 5

Bridal Makeup

A Marisa é uma profissional incrível, excelente e única! Aconselho o trabalho da Marisa a 100%. Tive o enorme prazer de poder escolher a Marisa como minha a makeup artist para o meu casamento. ADOREIII! Desde a organização prévia até ao dia, tudo 5 estrelas, a Marisa é uma profissional muito querida, profissional e bastante acessível. O sorriso na cara dela desde o primeiro dia até ao último minuto, demonstra o quanto ela ama o que faz e faz com o coração e alma.
Desde os produtos que usa e os cuidados pré e pós evento, a Marisa utiliza em nós uma panóplia de produtos de gamas luxuosas entre outros que realmente fazem a diferença para cada uma das nossas especificidades. A importância que ela dá à nossa pele é incrível e indescritível!
Aconselho a Marisa a todas as pessoas, pois ela realmente é uma profissional única e com bastante qualidade!
Obrigada à Marisa por ter tornado o meu dia de casamento ainda mais especial e único! Desejo-lhe as maiores felicidades e o maior sucesso da vida!
Natália
Natália Enviado a 15/06/2026
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha para o meu dia 💕

A Marisa foi simplesmente incrível! Foi responsável pela minha maquilhagem de noiva, bem como pela maquilhagem da minha mãe e das madrinhas, e não podia estar mais satisfeita com o resultado. Desde o primeiro contacto demonstrou um enorme profissionalismo, simpatia e atenção aos detalhes.

Conseguiu perceber exatamente aquilo que pretendíamos, valorizando a beleza natural de cada uma de nós. A maquilhagem ficou impecável durante todo o dia e noite, mesmo com toda a emoção do casamento.

Além do excelente trabalho, trouxe uma energia tranquila e positiva que fez toda a diferença na preparação da manhã. Recomendo a 100% a qualquer noiva que procure alguém talentosa, dedicada e verdadeiramente apaixonada pelo que faz.
Nathalie
Nathalie Enviado a 09/06/2026
Avaliação 5 de 5

Não podia ter feito melhor escolha

A Marisa foi simplesmente incrível! Desde o primeiro contacto mostrou-se muito profissional, atenciosa e disponível para esclarecer todas as minhas dúvidas.

No dia do casamento, a maquilhagem ficou exatamente como eu imaginava: elegante, natural e duradoura. Aguentou perfeitamente durante todo o dia e toda a noite, apesar das emoções, das lágrimas e da festa.

Senti-me linda, confiante e muito bem acompanhada durante toda a preparação. Recomendo a 100% a qualquer noiva que procure uma maquilhadora talentosa, profissional e dedicada.

Muito obrigada por ter contribuído para tornar o meu dia ainda mais especial!
Alexandra
Alexandra Enviado a 16/02/2026
Avaliação 5 de 5

Não podia ter escolhido melhor!

Nem sei por onde começar... A Marisa é uma mulher incrível e uma profissional espetacular! Desde o primeiro dia que foi super fácil conversar com ela e desde a prova ao grande dia ela esteve sempre disponível para dúvidas ou o que fosse necessário.
E o trabalho dela... Não há palavras. A maquilhagem esteve perfeita durante todo o dia e noite. Nem sequer precisei de retocar o batom, mesmo depois de comer o prato de bacalhau! E para além disso, ela ajudou-me e aconselhou-me sobre como devia cuidar da minha pele para que estivesse pronta para receber a maquilhagem no dia do casamento, dando assim um acabamento perfeito.
Senti-me super confortável com a maquilhagem e senti-me muito bonita. E a Marisa esteve presente até ao último momento, garantindo que eu estava perfeita até à hora de sair para a igreja.
Foi sem dúvida a minha melhor escolha e estou muito grata por a ter conhecido.
Ela tem uma energia muito boa e contagia-nos só com o seu sorriso. Permitiu que a preparação decorresse com naturalidade e calma e ainda colocou música ambiente. Ela está preparada para tudo.
Também maquilhou a minha irmã e a minha mãe e estavam igualmente lindas.
A Marisa é a maquilhadora que todas as noivas querem e ainda não sabem!
Obrigada por tudo 🩷
B
Bruna Enviado a 05/01/2026
Avaliação 5 de 5

Tranquilidade e profissionalismo

A Marisa foi a única maquilhadora que contactei para fazer a maquilhagem do meu casamento, gostei das maquilhagens que apresenta e era o estilo que me identificava. Tive muita sorte por ter disponibilidade para o meu dia. É muito profissional, ouve aquilo que idealizamos e transmite muita tranquilidade nas horas antes da cerimónia. A maquilhagem foi como queria e durou até ao final da festa impecável. Recomendo totalmente.
Tatiana
Tatiana Enviado a 30/12/2025
Avaliação 5 de 5

The best of the best!

A Marisa desde o primeiro momento foi uma excelente profissional a dar feedback real sobre as escolhas que eu tinha em mente e as que eram realistas com o meu tom de pele e a temática do casamento. Ela foi a razão para eu começar o meu dia especial tão feliz porque já tínhamos feito testes para ter a certeza do resultado final. No meu dia especial foi 100% no worries! Faria tudo novamente se pudesse! Obrigada
Ana
Ana Enviado a 19/12/2025
Avaliação 5 de 5

O dia em que me senti mais bonita :)

Já conto com os serviços da Marisa sempre que preciso e por isso tinha a certeza que seria a minha maquilhadora no dia do meu casamento.
Sabia de antemão o estilo de maquilhagem que pretendia mas, sem dúvida que assistir aos vídeos das várias maquilhagens de noiva que a Marisa faz ajudou a confirmar a escolha.
Para além de incluir a prova da maquilhagem com antecedência, é tudo preparado ao detalhe, como o plano e dicas de preparação da pele.
No próprio dia, correu tudo muito bem, com calma e de forma organizada. Como a Marisa também foi convidada para o meu casamento ainda tive a oportunidade de a ter presente para fazer retoques na maquilhagem, o que ajudou imenso a ter um dia mais tranquilo sabendo que passa tudo muito rápido.
A maquilhagem ficou muito bonita o que resultou num conjunto perfeito e foi o dia em que realmente me senti mais bonita :) Sem excepção, costumo dizer que a parte pior é mesmo ter de retirar a maquilhagem no fim, especialmente quando a mesma se aguenta durante tantas horas depois de tanta festa.
Só tenho a recomendar a Marisa como maquilhadora de confiança para um dia tão especial.
Marlene
Marlene Enviado a 11/12/2025
Avaliação 5 de 5

Simplesmente incrível 🧡

Não tenho palavras para agradecer tudo o que a Marisa fez por mim. Desde a prova até ao grande dia, senti sempre que estava em boas mãos. A maquiagem ficou perfeita! Na prova senti-me tão bonita que até tive vontade de enviar fotos ao noivo.

Sou profundamente grata pelo seu profissionalismo, calma, paciência e talento. A minha maquiagem e a da minha mãe resistiram a tudo: lágrimas, beijos, abraços, calor… e mantiveram-se sempre impecáveis.

Durante a manhã foi um apoio gigante, ajudou-me com o cabelo, esteve sempre comigo até sair para a igreja, e ainda tirou fotos e fez vídeos incríveis.

Do fundo do coração, a Marisa é a melhor. Obrigada por tudo. Que mais noivas tenham a sorte de a ter no dia do seu casamento. ✨🧡
Eduarda
Eduarda Enviado a 29/11/2025
Avaliação 5 de 5

Leveza, calma e companheirismo. Das melhores coisas que definem a minha experiência ♥️

Conheço a Marisa já à alguns anos e já tinha feito algumas maquilhagens com ela e mal fui pedida em casamento sabia que tinha que ser ela a estar comigo neste dia tão especial. Aliás, devo ter sido das primeiras a entrar para a lista de espera porque queria mesmo garantir que a teria comigo 😅♥️
Desde o primeiro contato até ao dia sempre incrível. Prestável, flexível, tudo para nos deixar à vontade. No dia da prova aprovei logo tudo o que ela fez e sabia que estaria em excelentes mãos. Deu-me várias dicas para melhorar a minha skincare, incrível.
No dia, nem tenho palavras! Sempre atenta aos detalhes e a como eu me estava a sentir. A maquilhagem em si superou todas as minhas expectativas, senti-me mesmo mesmo bonita e o mais incrível é que durou tudo até às 6h da manhã sem um único retoque!!!!
És incrível Marisa e aconselho mesmo a todas que passem por esta experiência com uma alma bonita como tu ao lado. Obrigada ♥️
Andreia
Andreia Enviado a 27/11/2025
Avaliação 5 de 5

A escolha mais acertada.

Sem dúvida, a Marisa revelou-se a escolha mais acertada para o dia mais importante da minha vida. Já conhecia o seu profissionalismo de trabalhos anteriores e, por isso, mesmo antes de oficializar a data do casamento, a minha prioridade foi confirmar a sua disponibilidade. Felizmente, assim aconteceu.

O seu trabalho foi verdadeiramente extraordinário: ouviu com atenção cada detalhe daquilo que idealizava e soube orientar-me com sugestões sensíveis, elegantes e perfeitamente alinhadas com o que eu realmente desejava. Para além do talento inquestionável, a serenidade e a amabilidade que transmite fizeram-me sentir tranquila e confiante num momento naturalmente tão emotivo.

No próprio dia, tudo superou as minhas expectativas. A maquilhagem ficou impecável e, mesmo enfrentando temperaturas superiores a 40°, a sua durabilidade foi simplesmente impressionante.

Agradeço, de coração, por todo o cuidado, dedicação e profissionalismo. Recomendo a Marisa de forma absoluta e convicta.
C
Cristina Enviado a 14/11/2025
Avaliação 5 de 5

Calidad y gran profesionalismo

Estou encantada! Marisa soube entender desde o princípio o que eu buscava e conseguiu com sucesso. Algo tão importante como o dia do meu casamento não podia ser uma decisão fácil, mas quando a conheci, tive certeza. Então, viajei especialmente para Portugal para nos conhecermos pessoalmente e confiar na sua grande profissionalidade. Obrigada por tudo!!!\n-------------------------------------------------------------------------------------------------\nEstoy encantada ! Marisa ha sabido entender desde un principio qué buscaba y lo logró con éxito. Algo tan importante como el día de mi boda no podía ser una decisión sencilla pero cuando la conocí lo tuve claro. Así es que me desplacé a propósito a Portugal para ponernos cara y confiar en su gran profesionalidad. Gracias por tanto !!! \n\nTraduzido com OpenAI
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2026 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2025 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de Marisa Gonçalves Makeup

Joana & César
7 fotos · 28/06/2025
Marlene & Tiago
33 fotos · 18/09/2022

Mapa

Braga 4700 Braga (Braga (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Marisa Gonçalves Makeup

Marisa Gonçalves Makeup dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 35€ até 500€.
A equipa Marisa Gonçalves Makeup oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Maquilhagem para noivas
  • Estética (manicura, pedicura, depilação...)
  • Tratamentos e programas de beleza
A Marisa Gonçalves Makeup é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Ver seguinte beleza para noivas

Outros fornecedores de Braga para o seu casamento

Noivas

Responde em 24 horas