Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

No dia mais importante da sua vida escolha uma profissional verdadeiramente apaixonada por casamentos para tratar de si como uma rainha e transformá-la na mulher mais bonita à face do planeta. Mariana Alves é essa maquilhadora, com uma paixão enorme pelo mundo das noivas, o seu trabalho é único e personalizado de acordo com as suas preferências.

Serviços que oferece

Mariana Alves oferece-lhe um serviço de maquilhagem de excelência que irá realçar toda a sua beleza natural. O pack especial para noivas inclui uma prova prévia, para que acertem juntas quais serão os melhores produtos para a sua pele e o look final, a maquilhagem no dia do seu casamento e aplicação de pestanas postiças. A profissional põe ainda ao dispor dos seus convidados os seus serviços.

Zona de serviço

A maquilhadora está sediada na cidade da Maia e trabalha maioritariamente na área do Porto e Norte, no entanto realiza deslocações por todo o país, trabalhando ao domicílio para proporcionar-lhe todo o conforto e comodidade no dia mais importante da sua vida. Envie já uma mensagem de texto e solicite o seu orçamento gratuito.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Maquilhagem para noivas

O que é que inclui o pack de noivas?

O pack de noivas inclui: prova de noiva e maquilhagem no dia do casamento (com pestanas postiças incluídas, mas opcional)

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O contacto deve ser o mais breve possível para garantir a data que deseja

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, todos os custos de deslocação dependem da localização e tal é fundamentado à cliente através dos dados do via michellin

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

O número de pessoas é ilimitado, podendo sempre fazer-me acompanhar de maquilhadoras assistentes

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

-

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

50% do valor é pago na marcação; os outros 50% são pagos no dia do casamento

Opiniões de Mariana Alves Make Up

illustration message review

Seja o primeiro a escrever a sua opinião!

A sua opinião pode ajudar futuros casais a tomar a melhor decisão para o seu dia especial.

Mapa

Rua Simão Bolivar 4470 Maia (Maia)
Seguinte beleza para noivas: Instituto de Beleza Manuela Moreira

Outros fornecedores de Maia para o seu casamento

Noivas