Opiniões de Maria Neves MakeUp

Maria Neves MakeUp

Maria Neves MakeUp

Sara G. Enviado a 25/02/2024

A Maria é uma excelente profissional, desde o primeiro dia que se mostrou disponível para tirar todas as minhas dúvidas, ajudou-me a escolher a maquilhagem para o meu grande dia, um atendimento muito atencioso sempre.
    A minha maquilhagem ficou perfeita para o dia de casamento, durou o dia inteiro e ficou ainda melhor do que eu tinha imaginado.
    Recomendo muito!
    Soraia L. Enviado a 06/10/2023

Recomendo 200%

Não há palavras para descrever o trabalho da Maria. Vale cada cêntimo Humilde, amiga e profissional é o que podem esperar se a escolherem. Simplesmente incrível
  • Candy.melo
    Candy M. Enviado a 17/05/2023

Casamento Candy e Bruno Maio 2023

É com muito prazer que escrevo a dar nota 1000 a esta belissima profissional.
    Alguém que esta sempre disponível e que conseguiu cativar me desde o primeiro instante.
    Quando contactei a Maria percebi que "era a tal"
    Tudo porque quando me fez a prova vi que era o que eu queria!!! Nao ha palavras para como me senti. Uma verdadeira rainha! E claro como não podia deixar de ser...no dia do casamento a Maria Neves maquilhou me como pensado.
    Oferece um serviço de excelência!!!

Raquel D. Enviado a 20/10/2022

Ótima escolho, resultado perfeito!

Encontrei a Maria através da sua página de Instagram, e desde logo adorei o seu trabalho. Automaticamente quis tê-la no meu dia, e felizmente foi possível.
    Logo na prova de maquilhagem a Maria percebeu muito bem aquilo que eu pretendia e mostrou-se bastante profissional e flexível. A primeira e única maquilhagem que a Maria fez, foi automaticamente a que ficou decidida para o grande dia.
    Um trabalho estupendo, rápido e de qualidade. A maquilhagem durou o dia inteiro e senti-me bastante bem com ela. A minha mãe foi também maquilhada pela Maria, e adorou. Ficou impecável com o vestido e enquadrou-se perfeitamente no gosto dela. Recomendo!
  • Debora
    Debora R. Enviado a 10/08/2022

A Maria

O serviço que mais tive receio de contratar e a coitada da Maria sofreu com as minhas dúvidas todas desde a 1ª data.

Foi-me recomendada por uma das minhas Damas de Honor, só podia ser 5*.

Desde 2020 que estávamos na tentativa de casar, raio do covid, sempre que existiu alteração de data uma das prioridades era avisar a Maria e rezar para que estivesse disponível! E claro esteve sempre disponível! E para se tornar melhor ainda a Maria também me fez o cabelo, em 2020 ainda não fazia e agora tive sorte que já faz.

Finalmente chegou o dia da prova! adorei, conseguiu superar todas as minhas expectativas. Tudo o que achei que não se adaptou á minha pele falei com ela e ela anotou tudinho para no dia ficar tudo ok!

E claro, teve toda a atenção explicou-me o que tinha alterado para se adaptar melhor, seguiu á risca todas as coisinhas e correu super bem!

Para além de uma mega profissional, é um doce de pessoa, super querida, atenciosa, simpática, dedicada e tem umas mãozinhas de fada! Senti-me sem dúvida uma princesa.

Recomendo 100% a Maria, até eu já a contratei outra vez porque vou ter um batizado ahahah, é top top top! Qualidade, preço e profissionalismo! Vale muito a pena!

Ps: Mesmo com as marcas d'agua nas fotografias dá para ver o maravilhoso trabalho.

Obrigada minha querida Maria!
    Sara F. Enviado a 28/07/2022

Muito querida e atenciosa

Pessoa bem disposta. Produtos variados e de boa marca. Inspira confiança. Arranjou cabeleireiro que também fez um excelente serviço.
    Calau Enviado a 16/07/2022
    Escolhi a Maria por ter sido recomendado por uma amiga e foi das melhores decisões que tomei para este dia tão importante. Pontual, sorridente (para mim é uma característica muito importante), profissional, material em boas condições e higiene 5 estrelas, não impingiu nenhum tipo de estilo, ouviu o que eu queria e conseguiu passar para a maquilhagem, maquilhou também a minha mãe (85 anos) e a minha enteada (13 anos), 3 estilos completamente diferentes e ficámos espectaculares. Relação qualidade preço, é de aproveitar enquanto mais noivas não descobrem a Maria.
    Sara S. Enviado a 02/09/2022

5 estrelas!

A Maria foi exatamente aquilo que eu queria e que procurava! Desde o primeiro dia, na prova, foi super acessível e paciente e foi de encontro a tudo o que pedi: uma maquilhagem natural, à prova de lágrimas (que sabia que iam ser algumas no grande dia!) e que durasse até ao fim da festa (ficou impecável e irrepreensível!) A minha madrinha e uma das minhas damas de honor também foram maquilhadas por ela e ficaram incríveis! Além do profissionalismo a Maria deixa-nos completamente à vontade e isso deu-me toda a confiança para o meu dia e isso num dia como o do nosso casamento é inestimável, obrigada.
    Ana A. Enviado a 20/07/2022

A melhor escolha!

Escolher a Maria como maquilhadora no meu casamento foi a certeza e a tranquilidade que todas as noivas procuram: um serviço de excelência! Desde a simpatia à qualidade e profissionalismo de todo o serviço. O dia da prova dá imensa tranquilidade para termos uma ideia do que queremos e o que resulta no dia de casamento. Ofereci também a maquilhagem à minha mãe e à minha madrinha e todas adoraram. Estavam lindas! A Maria é uma excelente profissional, calma, meiga, ouve o que idealizamos, dá sugestões e faz nos brilhar! Recomendo a qualquer noiva!
    Bárbara C. Enviado a 17/07/2022

Só podia escolher a Maria!

A Maria foi a pessoa que escolhi para me maquilhar num dia tão especial e eu não podia mesmo escolher outra pessoa. É uma pessoa extremamente profissional, cuidadosa, super flexível e consegue chegar exatamente ao que idealizámos! Só posso recomendar o trabalho da Maria a todas as noivas e convidadas. É um trabalho tão incrível! Obrigada Maria por me teres feito sentir tão princesa e tão bonita naquele dia! A mim e a todas as minhas daminhas de honor.
    Joana V. Enviado a 11/12/2021

Top! Top! Top!

A Maria é uma excelente profissional! Com ela tudo foi perfeito desde o agendamento da prova até à maquilhagem das damas de última hora. É muito boa tecnicamente, rápida e eficaz. Todos ficámos deslumbrados com o seu trabalho, até o fotografo com anos de experiência em casamentos. Super recomendo!
    Ana F. Enviado a 01/07/2021
    Nem tenho palavras para expressar como fiquei com a make up da Maria. A Maria soube exactamente ler o que eu queria e me ficava bem. A Maria é uma excelente profissional, dedicada, disponível e ela tornou me numa princesa. Maria fiquei fã...e nunca mais vou a um evento sem que seja maquilhada por ti, não podia ter sido outra pessoa a maquilhar-me, obrigada Maria, senti-me uma princesa.
  • Vania
    Vania P. Enviado a 01/06/2018

A melhor de sempre

A Maria, é a melhor maquiladora que conheci até hoje! Sabe ouvir o que realmente queremos, gostamos, e sabe dar óptimos conselhos, gerindo sempre a expectativa. Adorei o trabalho que fez, e recomendo mesmo. Se decidem ser maquilhadas pela Maria, vão perceber o que digo!
  • Marília
    Marília Enviado a 06/06/2018

Profissional

Conheci a Maria uns dias antes do casamento, quando me desloquei ao CC Oeiras Parque e passei pelo stand da inglot para saber como se processavam os agendamentos de maquilhagens. Assim, após uma breve explicação, fiz apenas um agendamento para o dia do casamento, e por isso não realizei qualquer prova antes, confiei a 100% na experiência da Maria, tendo apenas mostrado uma fotografia com tons de terra. A Maria foi super simpática e super profissional, não podia ter gostado mais do resultado. Adorei o resultado.
    Marta A. Enviado a 30/05/2018

A Maria é 20 estrelas

Por acaso conheci a Maria e foi daqueles acasos maravilhosos! Extremamente profissional, muito querida, humilde e sempre disposta a ajudar. Falando na make up não podia ter sido melhor, foi ao encontro do que eu queria e qualquer coisa que tinha dúvidas ajudou sempre a chegarmos ao que queria!! Recomendo sem sombra de dúvidas a querida Maria, por tudo e mais alguma coisa!
    Marta T. Enviado a 26/05/2018

Recomendo vivamente a Maria

Recomendo vivamente a Maria! Super flexível, simpática, e a maquilhagem fica sempre como o desejado! Tanto no dia do meu casamento como para outros eventos, escolho sempre ser maquilhada pela Maria.
    Alexandra C. Enviado a 02/06/2018

Realçar a beleza natural

Sendo eu uma pessoa que não se maquilha no dia a dia tinha receio de neste dia tão importante ficar com um ar artificial. Quando escolhi a Maria para me maquilhar disse-lhe que queria uma maquilhagem leve. Era vital olhar-me no espelho e reconhecer-me. E o meu futuro marido também. A Maria conseguiu dar o toque perfeito de quem está maquilhada mas quase sem se notar, realçando a beleza natural e potenciando-a. Afinal.de contas qualquer noiva quer estar na sua versão mais bonita no dia de casamento. Obrigada Maria.
    Filipa B. Enviado a 26/05/2018

Para a noiva ou qualquer convidada ficar linda!

A minha escolha não poderia ter sido mais acertada. A Maria é uma excelente profissional. Num dia tão importante como o casamento todos os pormenores são importantes, principalmente para a noiva, desde o vestido, passando pelos sapatos, penteado, flores, mas também muito importante a maquilhagem. Tive o prazer de ser maquilhada pela cuidadosa Maria que tem o dom de tornar qualquer defeito em algo deslumbrante (falo das minhas olheiras horríveis naquele dia, como por magia no final da make up desapareceram). A Maria foi a minha primeira escolha e lá diz o ditado: não há amor como o primeiro. Sempre que precisar de uma ajuda lá vou eu ter que ligar-lhe. No meu grande dia a Maria maquilhou também a minha mãe e a minha irmã que também era a minha madrinha. Um mês antes do casamento fizemos a prova da maquilhagem, e só precisei de dizer algumas coisas em relação ao tema do meu casamento e em relação aos meus gostos pessoais porque a Maria acertou à primeira. Logo naquele dia senti-me uma verdadeira princesa. O material escolhido é de ótima qualidade, tal como o serviço que esta maquilhadora profissional presta às suas clientes. Para finalizar tenho que dizer que nesse dia a Maria teve que estar em casa dos meus pais cedissimo, e cumpriu tudo na perfeição.

Aconselho a Make Up by Maria Neves.