Opiniões de Márcia Dinora Makeup

Márcia Dinora Makeup

Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho)

Marisa S. Enviado a 30/10/2023

Profissional incrível

A Márcia é uma profissional incrível.
    Competente, simpática, disponível. Transmite paz e tranquilidade num dia sempre muito agitado ❤️
    Não podia ter escolhido melhor.
    Recomendo muito este serviço! 🤩
    Margarida M. Enviado a 16/10/2023

Maquiagem 💄

A Márcia além de um profissional de excelência e uma pessoa maravilhosa. Não tenho por hábito usar maquiagem e a Márcia foi impecável, fiquei muito natural e a maquiagem durou o dia todo.
    Recomendo a 100% .
    Patricia Enviado a 14/10/2023

Maravilhosa até às 6h!!!

Que dizer da minha querida Márcia! Foi-me recomendada por alguém que ja conhecia o trabalho e eu mesma ja tinha visto o trabalho dela numa noiva maravilhosa!!! Por isso pensei logo, tem que ser a Márcia no meu dia!!!!
    Sempre sorridente, simpática, disponível e calma😊
    Super profissional do início ao fim!
    A minha maquilhagem ficou um sonho e eu fui uma noiva linda até às 6h e estava praticamente igual como se tivesse acabado de sair das mãos da Márcia 🥰
    Foi sem dúvida a melhor escolha e voltará a ser escolha em eventos futuros! Obrigada minha querida, por tudo! Por teres feito parte deste dia maravilhoso e teres feito de mim uma noiva linda e maravilhosa!!!!

Susana L. Enviado a 07/10/2023

Adorei ser maquilhada pela Márcia!

Olá! Adorei a Márcia como pessoa e como profissional! Foi uma querida e super profissional desde o primeiro contacto que tive com ela! Super atenciosa na prova de maquilhagem, sempre com o objetivo de ir ao encontro daquilo que eu realmente queria e me sentia bem! Muitos convidados elogiaram a minha maquilhagem e a da minha mãe, que também foi realizada pela Márcia! Obrigada por tudo!
    Marisa Enviado a 02/10/2023

A melhor maquilhadora

A Márcia é a melhor maquilhadora que poderia escolher para o seu dia. Super recomendo 5*, obrigada!
    Rita A. Enviado a 04/09/2023

Simplesmente incrível

A Márcia é sem dúvida uma maquilhadora incrível, super profissional e dedicada.
    A maquilhagem super natural e a pele fica deslumbrante. Recomendo a 100%
    Fátima S. Enviado a 15/07/2023

Incrivel Maquilhadora!!

Ameii ter conhecido a Márcia e o seu trabalho!! Foi absolutamente maravilhoso e e ela foi completamente de encontro ao que queria!!
    Recomendo imenso!!
    Aurélie S. Enviado a 02/07/2023

Uma excelente profissional!

Para além da simpatia da pontualidade e calma que passa num dia tão especial fez um trabalho simplesmente magnífico. Desde o 1o segundo que confiei no bom gosto dela e não me arrependi. Quando me vi ao espelho senti-me a noiva mais linda de sempre!!!!

Querida Aurélie,
    Muito obrigada pelo teu feedback tão positivo. Foi um enorme gosto ter passado a manhã contigo, obrigada de coração.
    Sara R. Enviado a 30/07/2023

Qualidade e durabilidade

A Márcia é uma maquilhada incrível! Durante a prova, aconselhou-me nos cuidados da pele, que segui, dessa forma fez com que a minha pele estivesse com mais saúde e bonita. A maquilhagem aguentou todo o dia e noite!
    Ela compreendeu muito bem os meus gostos e superou as expectativas! Cheguei ao fim da festa com a maquilhagem intacta e belíssima!
    Catarina B. Enviado a 02/06/2023

Trabalho estupendo! Recomendo vivamente!

Super feliz com o profissionalismo da Márcia! Aliás eu e a minha mãe que também teve o privilégio de ser maquilhada por ela. Se casasse amanhã era nela que depositava a minha confiança novamente! Podias era não ter agenda livre para amanhã, o que é bom sinal!
    Apostei no trabalho da Márcia com base nos feedbacks das redes sociais e casamentos.pt, por isso, hoje, com experiência própria deixo o meu feedback positivo para que outras pessoas possam ter a possibilidade de escolher a maravilhosa Márcia enquanto profissional e pessoa! Eternamente tua cliente, querida Márcia

Querida Catarina,
    Estou de coração cheio com tuas palavras e com teu testemunho tão positivo. Obrigada pela manhã maravilhosa de preparação, foi um gosto.
    Muitas felicidades.
    Andreia Enviado a 12/05/2023

Perfeita! A maquilhagem e a maquilhadora!

Para além de uma excelente profissional, a Márcia é uma pessoa maravilhosa. Super atenta, prestável, comprometida, flexível e muito muito cuidadosa. A maquilhagem aguentou perfeita o tempo todo, e super confortável e leve como pretendia. Super recomendo!

Querida Andreia,
    Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo teu excelente feedback. Foi um gosto ter feito parte do teu dia.
    Rosana A. Enviado a 28/05/2023

Maquilhagem de noiva

Recomendo muito! A maquilhagem ficou lindíssimo e durou o dia todo. Um serviço de excelência, com atendimento ao domicílio. Uma profissional muito simpática e atenciosa.

Querida Rosana,
    Obrigada pela tuas palavras e pelo teu testemunho. Foi uma manhã maravilhosa, obrigada.
    Muitas felicidades.
    Liliana R. Enviado a 03/07/2023

Profissional incrível

A Márcia é sem dúvida uma magnifica profissional. A sua simpatia, atenção e preocupação marcam a diferença. A maquilhagem permanece perfeita ao longo do dia.
    A melhor profissional que podia ter escolhido para embelezar este dia tão especial!
    Recomendo muito!

Querida Liliana,
    Agradeço-te imenso teres me deixado aqui o teu testemunho. Obrigada pelas tua palavras e pela manhã fantástica da tua preparação.
    Beijinhos,
  • H Alexandra
    H Alexandra C. Enviado a 04/03/2023

Maquilhagem perfeita

A Márcia é super simpática e profissional! Maquilhagem estava exactamente como tinha pedido e no meio de tanto choro conseguiu manter-se intacta durante todo o dia! Tenho a certeza que não se arrependerão de escolher a Márcia para tratar de vocês, numa qualquer ocasião!

Querida Alexandra,
    Agradeço imenso pelo teu excelente feedback, fico grata em saber que gostaste do meu serviço. Muitas felicidades.
    Um grande beijinho.
  • Silvana
    Silvana R. Enviado a 25/08/2022

Um dia de princesa

Uma excelente profissional, simpática, dedicada, dinâmica, criativa e muito querida. Sem dúvida uma das melhores maquilhadoras.

Querida Sillvana,
    Fico tão feliz em saber que gostaste do meu serviço. Foi uma manhã de preparação maravilhosa! Sê muito feliz.
    Um grande beijinho!
  • Micaela
    Micaela Enviado a 27/11/2022

Perfeito trabalho!

Adorei a maquilhagem e a simpatia da Márcia, e a sua vontade de deixar tudo perfeito. Obrigada Márcia pelo trabalho tão bem feito!

Querida Micaela,
    Eu é que agradeço ter feito parte dum dia tão importante para ti. Obrigada pelas tuas palavras. Muitas felicidades.
    Beijinhos.
    Carla B. Enviado a 04/11/2022

Era uma vez uma princesa… Maquilhadora top

Eu não conhecia a Márcia, fui recomendada por uma amiga. Na verdade tinha um bocado de receio, tinha medo que ficasse um exagero e não me sentisse eu nesse dia.
    Estava nervosa com a prova mas depois disso fiquei relaxada e deixe-me levar..
    A Márcia é uma profissional de excelência, simpática e um amor mesmo! Faz com que nos sintamos umas princesas no nosso grande dia.
    Além disso, é super atenciosa, muito meiguinha e carinhosa.
    Ela maquilhou-me, maquilhou a minha irmã e a minha mãe no dia do casamento e ficou um espectáculo. Sobretudo a minha mãe que não se maquilha, nunca tinha posto extensões de pestanas, ela ficou super feliz e estava lindíssima!! Voltava a escolher a Márcia mil vezes por todo o profissionalismo e o carinho! Recomendo 100%. A maquilhagem durou toda a noite até as extensões de pestanas duraram dias mesmo com toda a emoção do dia. Quando lhe disse que estava de lua de mel com a extensões postas ela ficou admirada. Obrigada por tudo Marcia!

Querida Carla,
    Que feedback maravilhoso, muito obrigada! Agradeço-te por me teres escolhido para te maquilhar num dia tão especial.
    Sê muito feliz, um beijinho!
    Margarida C. Enviado a 05/07/2022

Profissional de mão cheia

Simpatia, profissionalismo, delicadeza e bom gosto. Não podia pedir mais!
    Recomendo muito!

Querida Margarida,
    Muito obrigada pelo teu excelente feedback, fico muito feliz em saber que gostaste do meu serviço. Muitas felicidades.
    Um grande beijinho.
    Cátia Enviado a 24/10/2021

A melhor

A Márcia, é das pessoas mais simpáticas e queridas. Desde a primeira vez que me maquilhou que não tive dúvida alguma, que se um dia viesse a casar seria ela. E assim foi. As mãos de ouro e eu mais uma vez estava linda no meu dia C a make aguentou e até dá pena de tirar, obrigada mais uma vez. E já sabem, se quiserem ser umas princesas tem a Márcia para isso.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Minha querida Cátia, muito obrigada pelo teu feedback tão positivo, és uma querida!
    Fico tão feliz por ter participado no teu dia, fui tão bem recebida! Mereces o melhor que a vida tem para oferecer, desejo te as maiores felicidades! Um beijinho.
    Ana G. Enviado a 28/10/2021
    A Márcia é só "a" maquilhadora que todas precisamos no nosso dia especial. Super profissional, atenciosa e cheia de gosto. Toda a gente elogiou a minha maquilhagem, que se manteve intacta todo o dia. Fiquei fã e a Márcia será sempre a minha escolha em todos os momentos especiais.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Querida noivinha Ana, fico imensamente grata pelo teu testemunho. Adorei a nossa manhã de preparação, foi um dia tão bonito e fui tão bem recebida. Muito obrigada e sê muito feliz querida! Um beijinho.
    Sara P. Enviado a 13/09/2021

Maquiagem incrível

Uma pessoa super atenciosa sempre a pensar no bem estar da noiva.
    Maquiagem completamente perfeita, durou o dia todo sem sequer borratar um bocadinho. É sem dúvida uma excelente profissional.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Minha querida Sara, muito obrigada pelo teu testemunho e feedback tão positivo. Foi um enorme gosto fazer parte dum dia tão especial. As maiores felicidades, beijinhos.
    Carolina L. Enviado a 01/10/2021

A melhor maquilhadora

A Márcia é uma profissional de excelência e vai buscar o que temos de melhor para que nos sintamos umas princesas no grande dia. Além disso, é super atenciosa e carinhosa. Voltava-te a escolher mil vezes por todo o profissionalismo e carinho! A maquilhagem durou toda a noite (mesmo com tanta emoção). Obrigada Marcia! És um ser de luz.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Minha querida noivinha Carolina, fico tão grata com o teu feedback e pelas tuas palavras. Obrigada, foi uma manhã maravilhosa. Obrigada por todo o carinho e atenção. Sê muito feliz, mereces o melhor da vida.
    Tânia R. Enviado a 01/10/2021

Profissional incrível, tem claramente um dom!

Não conhecia a Márcia nem ninguém que tivesse sido maquilhada por ela. Confesso que fui um pouco a medo pois não tenho por hábito usar maquilhagem e tinha receio que ficasse um exagero, mas rapidamente percebi que estava em boas mãos, confiei e deixei a Márcia fazer aquilo que sabe fazer melhor. Ainda bem que o fiz pois o resultado foi espetacular! A Márcia é uma excelente profissional, muito simpática e acessível. Foi a nossa casa no dia do meu casamento e a família ficou encantada com o seu trabalho e simpatia. Até ao meu pai ela deu um toquezinho para ele se sentir mais bonito! Voltarei sem dúvida a recorrer aos seus serviços, não como noiva mas como convidada! Recomendo a Márcia a 100%.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Obrigada minha querida noivinha Tânia pelo teu testemunho. Fico tão feliz em saber que gostaste do meu trabalho. Obrigada pela tua simpatia e carinho e de toda a tua família. Fui tão bem recebida. Muitas felicidades e até breve querida.
    Ana Enviado a 30/09/2021

Maravilhosa

A Márcia para além de ser uma excelente profissional é uma pessoa muito simpática. Ela é espetacular e tem umas mãos de uma verdadeira fada.
    Recomendo a 200%.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Querida noivinha Ana, muito obrigada pelo teu feedback. Foste uma simpatia, foi um gosto maquilhar-te no teu dia tão especial. Muitas felicidades.
    Marisa S. Enviado a 22/08/2021

Maquilhadora fantástica

A Márcia é fenomenal, super profissional e, acima de tudo, podemos confiar que o trabalho dela vai durar o dia todo. A prova foi essencial para perceber o tipo de maquilhagem que queria e no dia foi só aplicar o que tínhamos decidido na prova e ficou ainda mais belo! Recomendo a 100%.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Obrigada querida Marisa pelo teu excelente feedback. Fico te imensamente grata, foi um enorme gosto participar na tua preparação para o teu dia de sonho. Obrigada mais uma vez, por toda a simpatia e carinho. Muitas felicidades. Beijinhos.
  • Marlene
    Marlene A. Enviado a 01/10/2021

Inigualável

A Márcia é uma profissional de excelência. É simpática, prestável e dedicada. Fez um resultado incrivelmente perfeito. Gostei muito e voltava a repetir. Depois de um dia de muito calor, a minha maquilhagem durou até de madrugada. Experimentem e vão ver o quão magnífica ela é. Recomendo vivamente.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Querida noivinha Marlene, fico muito grata pelo teu feedback tão positivo. Fico tão feliz em saber que gostaste do meu trabalho. Muito obrigada pelo carinho. Sê muito feliz.
  • Luísa
    Luísa M. Enviado a 22/03/2021
    Recomendo, sem qualquer dúvida, o serviço da Márcia. Foi desde o primeiro contacto muito prestável, a responder a todas as minha dúvidas de forma muito solícita. Depois de fazermos a prova de noiva, mudei de ideias relativamente aos tons a usar nos olhos e sem medos, no dia do casamento, a Márcia acedeu ao meu pedido e deixou-me exatamente como eu imaginei. Foi perfeito. Quando me ia deitar, muitas horas depois, a maquilhagem estava intacta. A minha mãe também adorou o resultado dela! Muito obrigada Márcia!

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Obrigada minha querida Luísa. Fiquei de coração cheio com o teu testemunho. Obrigada por ter feito parte do teu dia especial, foi um enorme gosto. Fui tão bem recebida por ti e pela tua incrível família, obrigada pelo carinho. Muitas felicidades e que a vida te sorria sempre.
    Adriana P. Enviado a 10/10/2021

Maquilhagem incrível

A Márcia é uma profissional incrível e uma pessoa maravilhosa. No dia do meu casamento as minha amigas chegaram atrasadas 30 minutos para a maquilhagem o que iria atrasar todas as maquilhagens marcadas incluindo a minha, a Márcia manteve sempre a calma e mais essencial acalmou nos a nós, nunca senti que estava apressar nada. E o mais importante é que todas as minha amigas estavam lindíssimas e sem qualquer tipo de prova . A minha maquilhagem estava lindíssima e aguentou o dia todo.
    Recomendo a Márcia a 200%..
    Mafalda D. Enviado a 23/01/2020

Escolha perfeita

A Márcia é uma querida. Super simpática e atenciosa, sempre preocupada se estamos confortáveis e, melhor de tudo, uma excelente profissional que faz realmente milagres. Amei a minha maquilhagem que aguentou impecavelmente até ao dia seguinte. Não podia ter estado melhor entregue e por isso recomendo vivamente o seu trabalho.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Minha querida Mafalda, não tenho palavras para te agradecer. Fico muito feliz com o teu feedback. Obrigada por tudo, foi um gosto ter feito parte dum dia tão especial e único! As maiores felicidades! Beijinhos
    Cássia Enviado a 16/01/2020

Maquilhagem perfeita.

A Márcia superou todas as minhas expetativas, não a conhecia pessoalmente, pois sou brasileira e falámos sempre pelo site e desde o início ela me deixou muito tranquila. O resultado não podia ter sido outro, adorei o trabalho, ficou incrivelmente perfeito. Recomendo a Márcia, pelo profissionalismo e pela simpatia.

Resposta de Márcia Dinora Makeup:

Eu é que agradeço de coração as tuas palavras, querida Cássia! Gostei tanto da nossa manhã de preparação, obrigada pelo carinho. Muitas felicidades! Espero voltar a ver-te cá por terras lusas! Beijinhos