Makeup Studio by Joana Margarida
Estrada Dr. Francisco Rodrigues Jardim, 51 9400-132 Porto Santo (Porto Santo) Mapa

Opiniões de Makeup Studio by Joana Margarida

Makeup Studio by Joana Margarida 1
Makeup Studio by Joana Margarida 2
Makeup Studio by Joana Margarida 3
Makeup Studio by Joana Margarida 4
Makeup Studio by Joana Margarida 5

Catarina · Casou-se a 05/10/2019

Super profissional

Para alem de ser muito amável e nos deixar à vontade, é uma execelente profissional! Make up de excelente qualidade, os melhores produtos e o preço é super acessível. Aconselho! Adorei, amei! A melhor do Porto Santo e arredores.

Enviado a 14/10/2019
  • Oriana

Oriana Oliveira · Casou-se a 21/09/2019

Um dia inesquecível

Tive um atendimento excelente. Foi um ótimo trabalho. Muito obrigada. Recomendo.

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Makeup Studio by Joana Margarida:

Muito obrigada, Oriana. Pela confiança, pela escolha. Ficaste uma verdadeira princesa. Muitas felicidades para vocês. Foi um prazer fazer parte deste teu dia tão importante. Beijinhos.

Ana Isabel Pereira · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhosa

No dia 12 de outubro de 2019 realizei o meu maior sonho, me casar. Não poderia deixar esta data sem estar com a melhor profissional que eu admiro muito, a minha Joana. Obrigada, minha querida, pelo excelente trabalho, carinho e amizade. Obrigada por estares presente neste dia especial.

Makeup Studio by Joana Margarida 6
    Enviado a 17/10/2019
  • Mónica

Mónica Faustino · Casou-se a 27/07/2019

Casamento 27 julho 2019 M&G

No passado dia 27 de julho, realizei um dos meus maiores sonhos: casar pela igreja. Num dia tão especial e importante para mim, quis-me rodear dos melhores profissionais para que tudo fosse o mais perfeito possível. Por isso, escolhi a minha querida Joana Margarida para me maquilhar. Uma profissional extraordinária, atenciosa, que também, em todos os seus trabalhos, procura sempre a perfeição. Obrigada, querida Joana Margarida, pelo teu excelente trabalho e grande profissionalismo. O teu talento ajudou a que o meu dia fosse ainda mais especial e fez com que me sentisse mais bonita do que nunca! Um grande beijinho e que possas continuar a marcar os momentos mais importantes da vida de quem te procura! Obrigada!

Enviado a 07/08/2019

Vera Pereira · Casou-se a 06/07/2019

Maravilhada

Agradeço do fundo do coração a simpatia e a amabilidade da Joana para tornar o meu dia ainda mais maravilhoso. Sempre pronta e disponível para dar os seus conselhos. Obrigada, Joana.

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Makeup Studio by Joana Margarida:

Que querida. Obrigada eu, Vera, pela confiança depositada nesse dia tão importante para ti. Adorei te maquilhar. Muito obrigada pelas palavras. Beijinhos.

Marta · Casou-se a 11/05/2019

Muito bom profissionalismo

Bom profissionalismo e excelente trabalho, gostei muito simples e eficaz, muito obrigada por tudo.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Makeup Studio by Joana Margarida:

Muito obrigada Marta. Ainda bem que gostaste. Com esses olhos lindos de morrer foi fácil tornar te numa princesa. Obrigada pela confiança. Beijinhos e as maiores felicidades do mundo.
  • Carolina

Carolina Drumond · Casou-se a 11/05/2019

Obrigada, Joana, por tornares o meu dia ainda mais especial! Pontualidade, simpatia e muitas risadas não faltaram para que o nervos desaparecessem nesse momento.

Makeup Studio by Joana Margarida 7
    Enviado a 22/05/2019

Resposta de Makeup Studio by Joana Margarida:

Obrigada eu pela confiança depositada em mim neste dia tão importante. Foi um dia em cheio, e nada melhor que umas risadas para descontrair. Muito obrigada, Carolina, pelas palavras. Beijinhos.
  • Carolina

Carolina Rodrigues · Casou-se a 28/12/2018

No dia 30 de março, casei no Porto Santo e, pela primeira vez, fui fazer maquilhagem na Joana e achei o serviço ótimo, muito profissional, simpática, espaço agradável. Recomendo o serviço, adorei bastante.

Makeup Studio by Joana Margarida 8
    Makeup Studio by Joana Margarida 9
    Makeup Studio by Joana Margarida 10
    Enviado a 16/05/2019

Resposta de Makeup Studio by Joana Margarida:

Muito obrigada, Carolina. Foi um prazer fazer parte deste teu dia tão especial. Ficaste lindíssima, adorei te maquilhar. Beijinhos e as maiores felicidades do mundo.

Andreia · Casou-se a 17/11/2018

Um dia perfeito

Adorei toda a dedicação e empenho da Joana. Excelente profissional ,sem dúvida alguma. Obrigada, Joana, pela tua dedicação e pelo teu mérito, o meu grande dia não seria o mesmo sem ti. Recomendo a todas as noivas.

Enviado a 24/02/2019

Resposta de Makeup Studio by Joana Margarida:

Obrigada querida Andreia. Pela carinho e pela confiança. Fico muito feliz que tenha contribuído de certa forma para esse dia tão especial. Beijinhos e muitas felicidades pra vocês ;)

Ana Martins · Casou-se a 20/10/2018

Casamento de sonho requer make up de sonho

Uma profissional exemplar. Faz a prova da make up deixando nos a vontade e tem um unico objectivo: fazer com que nos sintamos lindas mas nos proprias. Um grande obrigada pela tua simpatia. Recomendo sem hesitar!

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Makeup Studio by Joana Margarida:

Obrigada pela confiança neste dia tão especial. O brilho no teu olhar deixou que realçasse ainda mais a maquilhagem. Muitas felicidades. Beijinhos