Opiniões de Makeup by Clênia Daniel

Makeup by Clênia Daniel Ver mais informação

Alexandra S. Enviado a 22/01/2024

Realizar sonhos ⭐️

A Clênia é uma alta profissional com um coração do tamanho do mundo!
    Conseguiu realizar o meu sonho porque me ajudou a sentir uma verdadeira princesa! 🥰
    Ajudou-me a sentir calma pois no dia foi tudo muito calmo e como sempre sonhei!
    Para além de mim, a Clênia cuidou da minha mãe de uma convidada, ficam lindas! 🥰
    Obrigada por tudo ♥️

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada Alexandra! Mas na verdade não foi difícil cuidar de você, sua mãe e convidada. A sua calma também não me deixou ceder ao stress, mas no fundo eu sei que aquele nervosinho miudinho existiu, soque você aguentou muito bem.
    Preparar vocês na ante-véspera do Natal foi mesmo especial, toda a atmosfera familiar e aquele sentimento de celebração foram contagiantes.
    Que Deus te abençoe muito! Ficarás sempre no meu coração 💖 um grande beijinho! Felicidades!
    Margarida M. Enviado a 07/03/2024

Confiem na Clenia!

Atendimento 5*
    Desde a prova de makeup, onde tive oportunidade de fazer alguns ajustes, até ao dia D! Tudo excelente, super organizada, com produtos de elevada qualidade, super querida e a sua simpatia e simplicidade deixa toda a gente calma com o stress próprio desde dia!
    Ainda por cima nos mima com um saquinho para podermos fazer alguns retoques no dia, que no meu caso não foi necessário, mas já os utilizei para outras ocasiões!
    A Clenia é fantástica, confiem!
    Patricia S. Enviado a 03/09/2023

Penteado de sonho

A Clenia é simplesmente fantástica. Boa profissional, dedicada e sempre atenta a cada pormenor. Adorei o meu penteado. Senti-me uma noiva linda.
    Obrigada por ter contribuído para este dia especial

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada eu querida Patrícia! Por toda confiança, carinho e simpatia! Todos da sua casa são fofinhos e queridos assim como você, o que fez com que tudo corresse lindamente naquela tarde quente de verão!

Estarás na minha memória e no meu coração sempre! Beijinhos grandes!

Liliana B. Enviado a 01/09/2023

Adorei o trabalho

A Clenia, além de uma profissional maravilhosa, que me deixou a sentir uma princesa com o penteado e a maquilhagem que me fez, é também uma pessoa fantástica e muito atenciosa. Ela acerta sempre no que queremos é maravilhosa! Adorei e recomendo ao maximo!
  • Noémie
    Noémie F. Enviado a 16/08/2023

Clenia e perfeita !

Equipe profissional e muito sympatica ! Minhas damas de honra e eu fomos lindissima e isso até o final do casamento! Eu recomendo 200 %
    Lara F. Enviado a 05/03/2024

Senti me a convidada mais linda do dia

Adorei a prestação o profissionalismo da Clênia. Ajudou e clarificou cada dúvida que eu tinha em relação a minha pele e meu cabelo. Eu estava bastante ansiosa mas senti-me logo à vontade e adorei o resultado. Recomendo sem dúvidas

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada querida Lara pelo carinho nas palavras! Espero tê-la na minha vida daqui para frente e sempre que precisar de um serviço ou uma palavra esteja sempre à vontade! Estarei aqui 🤍 grande beijinho!
    Sandra L. Enviado a 30/08/2023

Profissiomalismo excelente

Clênia e un ser maravilhoso com un coracao enorme se voltasse à ter que escolher para o meu dia seria 1000 vezes ela de novo me tournou maravilhosa maos de fada ela esta a escuta de todo o detalhe que você quizer ela realisa tudo o promenor amei de mais e os meus convidados igual. E por final ela te prepara un miminho kit preparado por ela pra k nada falte no seu dia podem pedir os seus serviços de olhos fechados ela e maravilhosa. Te desejo sempre muito sucesso querida voce merece muito mais Uma vez muito muito obrigada
    Marques P. Enviado a 16/08/2023

Maquiagem e penteado

Agradeço a Clênia por fazer minha maquiagem e meu penteado. Ela estava sempre atenta e deu conselhos muito bons. Adorei minha maquiagem e meu penteado, que não mudou do dia para a noite. Todos adoraram. Muito obrigada
    Daniela Enviado a 02/08/2023

Serviço incrível

Recomendo a clenia, maquilhou me e penteou me a mim e à minha mãe no meu casamento, e fez um serviço impecável, durou até ao fim da cerimónia.
    É uma pessoa muito querida.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada querida Daniela! Um grande beijinho e muitas felicidades nesta nova caminhada. Foi uma satisfação cuidar de si e da sua mãe!
  • Ines
    Ines L. Enviado a 12/06/2023

A melhor!!

Como começar…
    A Clénia foi a minha primeira escolha e ainda bem que o fiz!!
    Estava super bem maquilhada e penteada! Toda a gente elogiou o trabalho dela!
    Fui uma noiva muito chatinha, eu sei, mas a Clénia manteve sempre a calma e me acalmou a mim!
    O que dizer dela… a melhor!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Ohhh sua linda! Toda noiva tem sua personalidade única, e há muito tempo eu já entendi isso. A Inês veio de presente para mim com gostos incríveis, ideias originais e bom humor, nunca foi chatinha. Acredite em mim!

Consigo experimentei um outro olhar sobre os casamentos e por isso topei tudo! Obrigada por confiar em mim e por trazer tantas pessoas incríveis para perto de si que fizeram do seu dia tão especial!

Sim! Eu vi que estava nervosa e sabia que ficaria assim, por tantas situações que culminam neste dia tão importante!

Desejo-lhe as maiores felicidades e que Deus vos guie nesta caminhada linda que é o matrimónio! Beijinhos grandes.

Estarei sempre aqui para si!
  • Ludovica
    Ludovica P. Enviado a 08/05/2024

Uma profissional fantástica

Adorei trabalhar com a Clênia, desde a comunicação inicial que foi feita completamente de forma digital como nós moramos no estrangeiro, até à fase das provas de maquilhagem e penteado e o dia proprio do casamento, no qual ela foi suportada por mais duas raparigas e todas juntas trataram de maquilhagem e penteados para mim, a minha mãe, e as minhas 4 damas. Todas ficámos super contentes e a minha dama de honra até conseguiu manter o penteado perfeitinho para outro evento no dia seguinte!

Super simpática e imediatamente percebeu o estilo que queria para o dia, recomendo imenso!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Olá Ludovicca! Obrigada querida pelas palavras tão simpáticas e pelo bom ambiente durante a preparação, pois tudo envolve a energia da Noiva e você nunca tirou o sorriso do rosto :) isto motiva-nós sempre e faz com que as damas também estejam tranquilas.

Fico feliz em saber que os cabelos duraram principalmente porque era um dia muito quente e poderia acontecer de não aguentar com a transpiração que não foi o caso, ainda bem!

A nossa comunicação se fez fácil porque rapidamente alinhamos as suas expectativas com o que seria possível e ainda bem que a Ludovicca é uma pessoa bastante acessível, assim falamos abertamente de detalhes e ajustes antes da data.

Obrigada de coração pelo carinho 🥰 um beijinho em cada pessoa que cuidamos naquele dia, sobretudo a sua mãe!

Sempre que precisar estou aqui para você 💖
  • Renine
    Renine F. Enviado a 31/12/2022

Beleza

Clenia sabe resgatar toda a beleza que há em nós!
    Só tenho a agradecer por todo carinho, atenção e cuidado comigo e com minha família!
    Sua paciência e tranquilidade foram imprescindíveis pra mim.
    É uma pessoa e profissional incrível!
    Tens toda minha admiração.
  • Deborah
    Deborah P. Enviado a 13/10/2022

Maquilhagem e penteado

Não podia deixar de agradecer à Clenia pela maravilhosa maquilhagem e penteado no dia mais especial. Foi tudo como quis e ainda mais . Obrigada por tudo e por toda a paciência.
    Recomendo a 1000% .

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Estou muito grata pela sua preferência querida! Toda a nossa jornada foi calma e especial. Que seja muito feliz! Beijinhos grandes
  • Da Silva
    Juliana Enviado a 06/09/2022

Melhor maquilhagem e penteado

Eu recomendo a 100 % adorei tudo, muito profissional. Eu agradeço a simpatia e a atenção, não trocaria por nada

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu que agradeço querida! Por toda a atenção que teve comigo durante todo o tempo e que bom poder fazer parte deste dia tão especial! Parabéns! Muitas felicidades!
    Barros C. Enviado a 06/10/2022

16.08.2022 Recomendo 100%

Recomendo 100%. Super profissional, simpática, rápida na resposta e serviço espetacular.
    Fizeste-me sentir uma verdadeira princesa. Estou muito feliz de te ter escolhido para fazeres parte da nossa história.
    Obrigado por tudo

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Você é uma princesa querida! E que privilégio o meu em poder cuidar de si no seu casamento! Além disso, ter feito o acompanhamento até a quinta e retoques para que estivesse impecável, foi mesmo imprescindível, visto que naquele dia choveu imenso.
    Foi sem dúvida um prazer enorme, a sua festa estava linda! Um bem-haja para si e sua família! Muitas felicidades!
  • Melanie
    Mélanie N. Enviado a 08/08/2022

Perfeito!

Tudo correu muito bem, o serviço foi perfeito. Comunicação muito fácil, isso é importante! Clenia foi sempre disponível para mim
    Rehder G. Enviado a 16/11/2022

Clênia mãos de fada! Grande artista!

Clênia foi um anjinho que apareceu para deixar o meu grande dia mais especial! Desde o primeiro encontro eu já sabia que tinha acontecido o "match" entre a forma e estilo de trabalho da Clênia com aquilo que eu buscava. Sempre soube o que queria, e principalmente o que não queria, e a Clênia foi perfeita em traduzir tudo para o meu grande dia. O dia da prova do cabelo e make foram importantíssimos para alinhar alguns detalhes e ter a certeza daquilo que eu queria! A Clênia organizou também uma equipa de make e cabelo para as minhas madrinhas que ficaram também encantadas com as parceiras da Clênia, além dela ter feito um cronograma perfeito para que todas ficassem prontas na hora esperada. Essa profissional maravilhosa é mesmo uma artista na área da maquiagem e penteados! Fiquei encantada e super feliz com o resultado final. Ela soube me acalmar, já que eu estava muito emotiva e conseguiu ultrapassar o grande desafio de maquear a noiva enquanto chorava de ansiedade e pura emoção. Foi tudo perfeito, produtos de alta qualidade e profissional excepcional! Não poderia ter escolhido alguém melhor! :) Gratidão por tudo Clênia!!!
    Marta L. Enviado a 28/07/2022

Profissional fantástica! Recomendo!

O meu caminho e o da Clênia terem-se cruzado não foi por acaso... foi uma bênção!! A Clênia é daquelas profissionais que todos deviam ter no seu grande dia - é super profissional, boa ouvinte, compreensiva, muito disponível, querida e simpática. Sabe exatamente o que está a fazer e sabe como tranquilizar o coração das noivas e noivos que com ela têm a sorte de se cruzar. Posso dizer que nunca conseguiram fazer caracóis no meu cabelo liso e eu tinha idealizado que queria um semi-apanhado com caracóis. Claro que a Clênia conseguiu e ele aguentou! A makeup aguentou intacta até ao final da festa!! Eu, o noivo e as convidadas que também foram maquilhadas pela Clênia só temos a agradecer. Recomendo imenso!!! Querida Clênia obrigada do fundo do coração!! Senti-me uma princesa!!
    Catarina P. Enviado a 15/07/2022

Trabalho maravilhoso

Adorei, adorei, adorei! Tanto o trabalho da Clênia como a ela própria. Super querida, sempre procurando satisfazer exatamente aquilo que pretendemos, mãos de fada, ótimo cuidado com o cabelo. Fiz 2 provas porque quis fazer alterações tanto à maquilhagem como ao cabelo e ela foi sempre fazendo aquilo que eu ia pedindo. Contratei serviço de cabelo e maquilhagem para mim e de cabelo para a minha mãe e para a menina das alianças. Contratem os serviços da Clênia que não se vão arrepender!
    Eliana G. Enviado a 22/06/2022
    Clenia foi profissional e tem uma formação atual que mantém os produtos e as ideias frescas. O seu penteado foi absolutamente perfeito! Tive de mudar de dia no último minuto para a minha prova e ela teve a amabilidade de remarcar para o dia seguinte. Obrigado!
    --------------------------------------------------
    Clenia was professional and has current training that keeps products and ideas fresh. Her hair styling was absolute perfection! I had to change appointment at very last minute for my trial and she was kind enough to reschedule to the next working day. Thank you!
    Liliana Enviado a 20/06/2022

Escolheria 1000 vezes

Já conhecia o excelente trabalho da Clenia e foi sem dúvida a escolha certa para aquele que considerei ser um dia importante para mim, como noiva. Foi a mesma que maquilhou a minha mãe e a maquilhagem estava para lá de incrível.

Escolheria 1000 vezes mais. Maquilhagem duradoira desde manhã até de madrugada (tendo em conta que foi num dia de temperaturas elevadas) e duraria muito mais mas infelizmente tive que a retirar. Os cuidados no antes também foram incríveis. Agradeço todo o profissionalismo prestado.
    Carla G. Enviado a 31/05/2022

Impecável e cordial

Perfeita interação fornecedor-cliente, profissional, cordial e pontual. Adorei meu penteado e a minha maquilhagem. 100% recomendada. Serviço excelente. Impecável!
    Joana S. Enviado a 06/12/2021

Profissionalismo com carinho

A Clênia, uma profissional com um excelente coração, e super prestável... Sempre atenta ao que lhe pedia, ajudou me a esclarecer todas as dúvidas que iam surgindo sempre com muita amabilidade... Em relação à maquilhagem e ao cabelo, não sei se costuma acontecer, mas comigo não precisei retocar em todo o dia, o cabelo nem a maquilhagem, aguentou-se tudo perfeito, mesmo com um dia com início chuvoso... Adorei... Voltaria definitivamente a escolher os seus serviços... Recomendo sem dúvida...
    Claudia Enviado a 26/10/2021

Profissionalismo e simpatia numa só pessoa!

Seguia a Clênia nas redes sociais e identifiquei-me logo com o trabalho dela e sabia que ela era a tal para me ajudar a estar ainda melhor no meu dia C! Foi sempre muito simpática, muito disponível, pontual em termos de horários e uma excelente ouvinte tanto quando definíamos o look para mim como no dia do casamento em si, quando os nervos estavam a for da pele, recomendo sem dúvida a Clênia pela profissional e pela pessoa que é e voltaria a contar com ela sem dúvida!
    Daniela Enviado a 09/10/2021

Uma profissional incrível e uma pessoa maravilhosa!

Reservei o meu dia com a Clênia 2 anos antes do meu casamento, pois desde o primeiro minuto que sabia que ela seria a pessoa certa e, claro, não me enganei! A Clênia é uma profissional de excelência, tanto em maquilhagem como em cabelo e uma pessoa maravilhosa, que nos acompanha e aconselha em todo o processo até ao dia do nosso casamento. Senti-me uma verdadeira princesa e tanto o cabelo como a maquilhagem estavam perfeitos, tendo durado o dia todo, como se tivesse sido acabada de preparar. Adorei conhecer a Clênia e ter sido preparada por ela no meu dia especial! Recomendo muito os serviços da Clênia e tenho a certeza de que não podia ter estado em melhores mãos!
  • Camila
    Camila F. Enviado a 30/09/2021

Make up casamento

A Clênia executou a minha visão à perfeição. Chegando à minha prova 2 dias antes, eu não sabia que penteado usar e a Clênia assistiu dando-me várias opções e aconselhando de acordo à sua experiência para que eu pudesse tomar uma decisão ajustada e que não me fosse arrepender. A parte da maquilhagem foi mas fácil, pois eu já tinha uma ideia clara, e a Clênia executou na perfeição. Eu já sabia pelas suas redes sociais que ela faria um serviço excelente, por isso não foi surpresa quando estava tudo perfeito, o que sim me apreendeu foi o serviço, sempre muito atenta e flexível para fazer um trabalho perfeito e fazer com que a noiva se sinta bem e deslumbrante. Além de ser uma profissional excelente, foi um prazer passar tempo com ela, o que também acho importante no dia do casamento. Recomendo de olhos fechados. Se têm um casamento (noiva ou convidada) ou outro evento falem com ela, vale muito a pena.
    Daniela Enviado a 09/09/2021

A Clênia tem umas mãos de ouro e uma paciência fora de série! Ouviu e executou tudo que lhe fomos pedindo com um carinho e profissionalismo excecionais! Fez-nos sentir únicas e umas verdadeiras princesas no nosso dia especial! Não podíamos ter pedido mais nem melhor! Muito obrigada querida Clênia!
    Marta M. Enviado a 02/09/2021

Excelente qualidade

Excelente! Do início até ao fim! Muito atenciosa a todos os detalhes, muito profissional, pontual, higiene sempre presente e tão simpática! Transmite paz e calma. Graças à Clênia senti-me tão perfeita num dia tão especial! Recomendo a 100%! Obrigada por tudo!
    De Almeida Enviado a 03/09/2021
    Casei-me no dia 22/08/2021. A maquilhagem e o penteado foram exatamente como eu imaginava. Adorei e durou até ao fim da festa. Foi simplesmente perfeito! Clênia é uma verdadeira profissional. Além disso, a Clênia e o seu marido foram muito simpáticos e capazes de nos fazer sentir confortáveis no dia do casamento. Se quiserem sentir-se surpreendidos no dia do vosso casamento, recomendo definitivamente os serviços de Clênia. Obrigada por tudo. Obrigada!
    ---------------------------------------------
    I got married on the 22/08/2021. The make up and hairstyle were exactly as I imagined. I loved it and it lasted until the end of the party. It was just perfect! Clênia is a real professional. In addition Clênia and her husband were really nice and able to make us feel comfortable on the day of the wedding. If you want to feel amazing on your wedding day I definitely recommend Clênia’s services. Thank you for everything. Obrigada!
  • Celia
    Celia Enviado a 08/09/2021

Fantástica

Muito satisfeita. Adorei o serviço, a disponibilidade e a simpatia da Clénia. E para não dizer que o penteado aguentou a noite toda. 5 estrelas.