Makeup by Clênia Daniel

20 opiniões | Felgueiras (Felgueiras)

Opiniões de Makeup by Clênia Daniel

Veronica · Casou-se a 05/09/2020

Excelente serviço

A Clênia é sem margem para dúvida uma profissional excecional. Tem em conta cada pormenor discutido tanto em relação à maquilhagem quanto ao penteado. Com o seu jeito carinhoso, deixa as pessoas super à vontade, o que facilita o dialogo e ajuda na construção de ideias para o dia do casamento quando é efetuada a prova. Fiquei plenamente feliz com o seu serviço fabuloso, pois graças ao seu trabalho consegui sentir-me especial no dia do meu casamento.

Enviado a 22/09/2020

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Conseguir realizar os desejos das noivas é sem dúvida o meu maior propósito e por isso, é sempre importante que possamos criar um relacionamento de confiança mútua, onde eu consigo por em prática tudo aquilo que me pediu e você diz-me exatamente a sua visão para o dia do seu casamento.
    Com a Verónica foi muito fácil comunicar durante a prova, pois sempre teve uma ideia clara daquilo que queria para o seu dia, e as provas são mesmo para experimentarmos coisas, por isso, um detalhe ou outro sempre pode ser alterado e aqui é que encontramos a confiança estabelecida e firmada na prova, algo que no dia do casamento ficará definitivo e marcado para o resto da vida. Tudo isso aconteceu connosco e fico feliz por ter conseguido corresponder às suas expetativas, querida Verónica! Foi um prazer enorme cuidar de si num dia tão importante e carregar comigo a memória de algo tão especial! Sejam felizes!
    Clênia Daniel

Artur · Casou-se a 27/08/2020

Muito satisfeita

Excelente serviços, muita atenta ao pedido da noiva, muito competente. Mesmo à altura das minhas esperanças.

Enviado a 01/09/2020

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada, Marianna e Artur, pela confiança e carinho nas palavras! O meu propósito sempre foi reproduzir a visão da noiva e fico muito feliz por vê-la tão linda e feliz naquele que foi o vosso grande dia! Um grande beijinho!

Patricia · Casou-se a 01/08/2020

Perfeição ao máximo

Amei tudo, o penteado, a maquilhagem, a Clênia, a menina que ajudou! Eu amei, nós amamos, até porque também maquilhou a minha mãe e as damas. Durou toda a noite, estava maravilhosa, e todos gostaram. Fui bastante simples, mas ao mesmo tempo com muito glamour!

Enviado a 01/09/2020

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada, Patrícia, pelo carinho nas palavras! É muito bom saber que correu tudo lindamente e vocês aproveitaram ao máximo, as boas lembranças daquela manhã são aquelas que ficam para sempre. O glamour sempre esteve nos detalhes que escolheu para si e na sua personalidade contagiante! Grande beijinho!

Sofia S. · Casou-se a 09/11/2019

Recomendo o serviço

Estou muito grata por ter feito a escolha certa em relação à minha maquilhagem e cabelo, que ficaram em excelentes mãos com esta profissional. Sempre muito preocupada, dedicada, atenciosa, prestativa e carinhosa. Recomendo muito o serviço e tenho a certeza que, caso a escolham, não se vão arrepender.

Enviado a 27/11/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Uma das noivas mais queridas e engraçadas que já tive! A gratidão que senti por me ter escolhido transformou-se em carinho muito rapidamente, pela forma como você e sua família me tratou durante todo o tempo. Obrigada eu por me permitir presenciar um dos momentos mais importantes da sua vida e da vida dos seus! Sempre que precisar, não hesite em chamar, pois vocês ficaram no meu coração. Muitas felicidades!
  • Tatiana

Tatiana R. · Casou-se a 26/10/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Não consigo encontrar palavras para te agradecer! Por te teres levantado de madrugada para tornares o meu dia ainda mais bonito. Por me conheceres tão bem e por saberes que não seria mais uma maquilhagem, seria a maquilhagem. Por me teres maquilhado mais uma vez mas, desta vez, com um sabor tão especial. Por não me teres feito uma maquilhagem mas sim, a maquilhagem. Por não me teres feito mais um penteado mas sim, o penteado. Na correria do dia, no nervoso miudinho, nas horas de sol, de dança, das lágrimas! Fizeste um trabalho tão incrível, acima de tudo o que poderia ter imaginado! Não só por saberes o que fazes, mas por conseguires também perceber o que as pessoas querem. É a combinação perfeita para o trabalho perfeito que fazes! Obrigada, do fundo do coração, por tudo! És a melhor.

Enviado a 18/11/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Este trabalho é tão mais fácil e tão mais simples quando tenho o privilégio de maquilhar pessoas lindas como tu! Não tenho palavras para agradecer o privilégio que foi para mim participar do vosso dia e de poder cuidar de ti com todo o carinho, como se da minha irmã se tratasse. E você sabe que tem um lugar especial no meu coração! Se toda a felicidade do mundo coubesse em algo que eu pudesse oferecer-te, sem dúvida eu o faria, mas como infelizmente não dá, quero que saiba que pode sempre contar comigo. Obrigada, meu anjo!

Patricia F. · Casou-se a 19/10/2019

Cabelo e Maquilhagem

Só tenho a agradecer à Clênia por toda a paciência que teve comigo, por me fazer sentir tão confortável e cuidar tão bem de mim. Acho muito importante conseguirmos confiar e gostar de quem está a cuidar de nós e definitivamente consegui isso com a Clênia que esteve sempre disponível para me ajudar com tudo. Cuidou de mim e de familiares também e todos adoraram os seus serviços e a pessoa que é! Não consigo agradecer o suficiente por me ajudar a acalmar no grande dia, pelas duas provas que fizemos a meu pedido e por me fazer sentir linda no grande dia. Muito muito obrigado! Recomendo a 100%!

Enviado a 27/10/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Sou muito grata por me ter escolhido para o seu grande dia! Desde a nossa primeira reunião até ao momento em que me despedi de ti, senti imensa afinidade e sem dúvida que para você confiar no meu trabalho é fundamental e para mim, sentir essa confiança vinda de si também. Foi a cereja no topo do bolo para estarmos as duas calmas no seu grande dia. Obrigada por todos os sorrisos e partilhas durante este processo! Que bom que posso ser uma boa lembrança para o resto da sua vida! Muitas felicidades, minha querida! Um grande beijinho ao querido casal!

Dalila · Casou-se a 05/10/2019

Recomendo totalmente

Excelente trabalho. Adorei. A maquilhagem ficou perfeita o dia todo. Recomendo 100%

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Muito obrigada querida pela confiança e preferência! Estarei aqui sempre que precisar. Muitas felicidades para o casal! Um grande beijinho!

Ana A. · Casou-se a 14/09/2019

Profissionalismo e excelência

Adorei o trabalho da Clênia! Desde a prova até ao grande dia foi tudo perfeito! Muito obrigada por tornar o meu dia ainda mais especial!!

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu que sinto imensa gratidão por ter escolhido os meus serviços querida Ana! Obrigada mais uma vez e muitas felicidades! Estarei aqui sempre que precisar!

Lídia M. · Casou-se a 31/08/2019

Excelente profissional

Adorei o trabalho da Clenia. Para além de boa profissional, está sempre atenta aquilo que pretendemos, o que faz com que seja a pessoa certa a escolher para aquele dia que temos de estar tal e qual como imaginamos. Agradeço mais uma vez Clenia. Votos de muito sucesso e até breve.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Não tenho palavras para agradecer à Lídia o carinho com que sempre me tratou desde o início e isso manteve-se, porque no fundo estabelecemos um relacionamento de confiança capaz de tornar o dia do seu casamento um dia livre de stress e cheio de sorrisos e boas memórias. E será sempre assim que quero que se lembre de mim, como alguém que tornou o seu dia ainda mais feliz! Um grande beijinho e muitas felicidades ao casal! Que Deus vos abençoe grandemente!

Patrícia · Casou-se a 18/08/2019

Profissionalismo e simpatia

A Clênia foi extremamente profissional desde o primeiro contacto até depois do casamento. Forneceu-me toda a informação que precisava e respondeu sempre imediatamente a qualquer questão que coloquei. No dia da prova (marcada 3 dias antes do casamento), tive de cancelar e a Clênia reagiu com muito profissionalismo e simpatia. No dia do casamento (e sem prova de cabelo nem maquilhagem feita antes), o resultado foi exatamente o que eu queria! Recomendo vivamente!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Agradeço imensamente a forma tão acolhedora com que me recebeu e a fácil comunicação que tivemos até ao dia do casamento. Independente de todos os percalços que você teve, penso que o meu papel sempre foi o de ajudar na realização do seu sonho e foi isso que fiz estando lá para si. Fico feliz que tenha conseguido corresponder as suas expectativas e que deslumbrante que estava. Muito obrigada pela palavras! Muitas felicidades! Sempre que precisar pode contactar-me que estarei a disposição.

Iva. · Casou-se a 09/08/2019

Recomendo a 100%

É uma ótima profissional. Maquilhou as minhas damas de honor e a mim própria. É uma pessoa muito gentil, super compreensiva, boa ouvinte, dá bons conselhos e fez todo o possível para que todas fossem maquilhadas. Adoro-a!
    -----------------------------------------------
    C’est une professionnelle géniale. Elle a sublimé mes demoiselles d’honneur et moi même. C’est une personne très très gentille, super compréhensive, à l’ écoute, de bon conseil et qui a fait tout son possible pour que tout le monde puisse être maquillé. Je l’adore !

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu não tenho palavras para descrever o quão adorável você é, Iva. Nós interagimos muito bem, mesmo com a barreira da língua (Português / Francês / Inglês) toda a comunicação foi fácil em todos os aspetos durante o processo até o casamento e me senti tão bem acolhida por você e sua família que nunca esquecerei a todos vocês. Estou feliz que tudo o que eu poderia fazer naquele dia eu fiz, a fim de alcançar o resultado desejado e valeu a pena. Desejo a você e ao seu marido tudo de bom na vida e todas as bênçãos para o vosso casamento! Obrigado do fundo do meu coração,
    Clênia Daniel
    -----------------------------------------------
    I don't have words to describe how adorable you are Iva. We interacted really well even with the language barrier (Portuguese/French/English ) all the comunication was easy in all the aspects during the process until the wedding and I felt so welcoming by you and your family that I never will forget you all. I'm happy that everything that I could do that day I did in order to achieve the result that you desired and it pays off. I wish you and your husband all the best in life and all the blesses for your marriage! Thank you from the bottom of my heart! Clênia Daniel
  • Gaby

Gaby M. · Casou-se a 06/08/2019

Casamento Gaby e Filipe

Fiquei muito feliz com o trabalho da Clênia. É uma pessoa muito profissional e querida. Tanto a minha maquilhagem como o meu cabelo estavam impecáveis e a minha irmã e a minha mãe também estavam lindíssimas.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigadíssima, Gaby! Foi muito bom conhecer a si e sua família, bem como prepará-las para o seu lindo dia, vocês são muito bonitas e realçar esta beleza facilitou muito o trabalho. Obrigada pela confiança e preferência! Muitas felicidades!
  • Durga

Durga S. · Casou-se a 23/07/2019

Recomendo. Atendimento maravilhoso, pontualidade, qualidade. Tudo perfeito. Me senti linda, principalmente em um dia perfeito e tão esperado.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Desde o primeiro momento que conheci a Durga foi como se já a conhecesse há imenso tempo e sentir que ela confiou em mim, também fez com que a nossa interação e realização do trabalho, no dia do seu casamento, corresse tão bem. No dia, ela estava calma e no seu momento de princesa procurei dedicar-lhe toda a atenção e cuidado que ela tanto merece. Parabéns ao casal! Muitas felicidades, querida! Obrigada por confiar no meu trabalho e participar desse dia tão importante na sua vida!

Vera P. · Casou-se a 06/07/2019

Maquilhagem perfeita

Os serviços de maquilhagem da Clênia são sem dúvida perfeitos. Sentimo-nos mesmo lindas e com uma pele super natural, mas com um brilho e uma classe inexplicável. Recomendo sem dúvida a todas as noivas e convidadas da mesma que façam uma marcação com a Clênia e que confiem nas mãos e no talento dela, porque, acreditem, vão adorar e não vão querer outra coisa!

Enviado a 25/07/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Dizem que tudo aquilo que fazemos com amor fica perfeito, talvez seja por isso que, quando celebramos o amor de um casal e estamos diante de tamanha responsabilidade, fazemos como se fosse para nós, com o mesmo amor como se fosse o nosso próprio casamento. Por isso, é tão bom quando conseguimos passar para a noiva esse comprometimento e este senso de que tudo deve ser no mínimo perfeito! Muitos parabéns, Vera, és um amor, estavas tão serena e feliz, mesmo com tanta coisa acontecendo, conseguiste aproveitar aqueles momentos de tanta ansiedade antes da cerimónia. Um grande beijinho e muitas felicidades! Obrigada pelo carinho e confiança! Estarei sempre à disposição!
  • Vânia

Vânia S. · Casou-se a 07/06/2019

A Clênia é uma excelente profissional

Não há palavras para descrever o profissionalismo da Clênia. Pata além da sua enorme simpatia é uma excelente comunicadora. A Clênia transmite calma num dia em que tudo parece andar a "1000". Fez-me sentir uma princesa no meu dia.
    Senti-me linda e não poderia ter feito melhor escolha.

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Foi uma imensa satisfação para mim maquilhar a Vânia para o dia do seu casamento. Sendo ela uma cliente habitual, quando recebi o convite para cuidar de si no seu dia, não poderia ter ficado mais feliz. Obrigada pelas sinceras palavras, querida! Que Deus abençoe a sua jornada nesta nova fase da sua vida de casada! Muitos parabéns!
  • AnaRitaEsteves

Ana R. · Casou-se a 26/05/2019

Recomendo a 100%

Sem palavras para descrever tudo o que a Clênia faz. Acompanhou-me ao longo de vários meses, tendo em atenção cada detalhe do que eu queria para o meu casamento e da minha personalidade. Senti-me fantástica em todas as provas e serviços, mas principalmente no meu dia especial. Senti-me uma princesa. Elogiaram o meu cabelo, o meu rosto e eu não poderia estar mais feliz com o seu profissionalismo. Produtos de excelente qualidade e muita durabilidade. Profissional atenta, atenciosa, cuidadosa. A Clênia não só é uma excelente maquilhadora, como também cuida da nossa pele todas as vezes que lhe toca. Quanto ao penteado, deixo esta foto. Estou maravilhada. Recomendo sem dúvida nenhuma!

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

A gratidão que sinto por conhecer pessoas como a Rita não tem preço. Foi um privilégio participar na realização deste sonho e ser testemunha desta felicidade que você sentiu, e independente dos esforços, o mais importante foi como se sentiu num dos dias mais importantes da sua vida, e isso ninguém substitui. Um grande beijinho para você e muitas felicidades!

Tania · Casou-se a 25/05/2019

Pessoa e profissional excecional

A Clênia é uma pessoa maravilhosa. Impecável desde o primeiro momento de contacto. Cria uma relação de empatia que é impossível a noiva não se sentir super confiante com a escolha que fez. Acompanha todas as nossas fragilidades, todas as nossas dúvidas e, com toda a paciência, propõe as melhores soluções. E o resultado final é algo além daquilo que imaginamos. Ficamos autênticas princesas.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Uma das minhas principais preocupações, quando uma noiva contacta-me para o dia do seu casamento, é criar uma relação de confiança para que ela me possa descrever aquilo que deseja e eu lhe possa dar exatamente o visual que ela sonhou. Agradeço a confiança que depositou em mim e todo o carinho que senti da sua parte durante todo o processo. Afinal, fazer parte do dia do seu casamento é algo que devemos levar para a vida e é assim que quero que lembre de mim, uma boa lembrança. Obrigada pelas sinceras palavras e pela leitura do meu trabalho! Muitas felicidades!

Daniela R. · Casou-se a 21/10/2018

Simplesmente a melhor das melhores

Foi a melhor decisão para o meu dia! Excelente profissional, mas mais do que isso, uma excelente pessoa! Senti-me tratada como uma princesa e o resultado final foi ainda melhor do que imaginava! Obrigada por tudo!

Enviado a 31/10/2018

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Maquilhar a Daniela foi das tarefas mais fáceis quando falamos de maquilhar uma noiva, pois ela esteve sempre muito calma, e sendo assim, tudo a sua volta acabou por correr perfeitamente bem. Ela é uma pessoa decidida, de muito bom gosto e cheia de personalidade, e durante todo o processo de escolha do seu look para o dia do seu casamento esteve sempre aberta a sugestões até a escolha do look final. Mesmo depois da prova, não mudou absolutamente nada para o grande dia. As fotos mostram que a Daniela esteve sempre muito linda pois, isso transparece da sua agradável personalidade para o exterior e como maquilhadora meu trabalho foi apenas evidenciar esse facto. Parabéns querida! Obrigada pelas sinceras palavras! Beijinhos!

Sofia F. · Casou-se a 02/09/2018

A melhor escolha

Conheci a Clênia num acaso e logo senti uma forte ligação. Fez o meu penteado e cabelo de uma festa em que fui convidada e fiquei maravilhada. Muito disponível para chegar ao que eu queria para o dia. Muito paciente e meiga a maquilhar, algo que para mim é muito difícil e ela teve sempre toda a paciência e cuidado do mundo. Sem dúvida a melhor que poderia ter escolhido.

Enviado a 04/12/2018

Diana · Casou-se a 23/07/2017

Profissionalismo, simpatia e bom gosto

A Clênia é uma excelente profissional. Está sempre pronta a aconselhar-nos pelo melhor, confio no seu bom gosto a 100%. Nunca levei qualquer ideia definida e apaixonei-me por cada maquilhagem que me fez. Ela faz-nos sentir uma verdadeiras princesas! O dia mais importante da minha vida teve um brilho especial com o excelente trabalho feito pela clênia. Vivi um conto de fadas. E Graças à minha maquilhadora favorita fiquei tão mas tão linda. Não hesitem e apaixonem-se pelos trabalhos desta excelente profissional. Beijinhos Clênia, desejo-te o maior sucesso do mundo!

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Quando comecei como maquilhadora em 2015 a Diana foi uma das minhas primeiras clientes e desde então, mantemos o nosso bom relacionamento. Maquilhar a Diana para o seu casamento foi para mim um grande privilégio e uma grande responsabilidade porque tenho imenso carinho por ela. O dia do seu casamento foi uma experiência maravilhosa, porque além dela, também maquilhei a sua mãe e depois houveram lágrimas durante a reportagem fotográfica, tudo a acontecer ali antes de ir para a igreja mas, correu tudo na perfeição e ela à saída estava deslumbrante. Obrigada querida pela confiança e pelas adoráveis palavras! Pode contar comigo sempre!