Opiniões de Makeup by Clênia Daniel

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

• Silva
    Joana C. Casou-se a 04/12/2021

Profissionalismo com carinho

A Clênia, uma profissional com um excelente coração, e super prestável... Sempre atenta ao que lhe pedia, ajudou me a esclarecer todas as dúvidas que iam surgindo sempre com muita amabilidade... Em relação à maquilhagem e ao cabelo, não sei se costuma acontecer, mas comigo não precisei retocar em todo o dia, o cabelo nem a maquilhagem, aguentou-se tudo perfeito, mesmo com um dia com início chuvoso... Adorei... Voltaria definitivamente a escolher os seus serviços... Recomendo sem dúvida...
  • Claudia
    Claudia Casou-se a 22/10/2021

Profissionalismo e simpatia numa só pessoa!

Seguia a Clênia nas redes sociais e identifiquei-me logo com o trabalho dela e sabia que ela era a tal para me ajudar a estar ainda melhor no meu dia C! Foi sempre muito simpática, muito disponível, pontual em termos de horários e uma excelente ouvinte tanto quando definíamos o look para mim como no dia do casamento em si, quando os nervos estavam a for da pele, recomendo sem dúvida a Clênia pela profissional e pela pessoa que é e voltaria a contar com ela sem dúvida!
    Daniela Casou-se a 03/10/2021

Uma profissional incrível e uma pessoa maravilhosa!

Reservei o meu dia com a Clênia 2 anos antes do meu casamento, pois desde o primeiro minuto que sabia que ela seria a pessoa certa e, claro, não me enganei! A Clênia é uma profissional de excelência, tanto em maquilhagem como em cabelo e uma pessoa maravilhosa, que nos acompanha e aconselha em todo o processo até ao dia do nosso casamento. Senti-me uma verdadeira princesa e tanto o cabelo como a maquilhagem estavam perfeitos, tendo durado o dia todo, como se tivesse sido acabada de preparar. Adorei conhecer a Clênia e ter sido preparada por ela no meu dia especial! Recomendo muito os serviços da Clênia e tenho a certeza de que não podia ter estado em melhores mãos!
  • Camila
    Camila F. Casou-se a 17/09/2021

Make up casamento

A Clênia executou a minha visão à perfeição. Chegando à minha prova 2 dias antes, eu não sabia que penteado usar e a Clênia assistiu dando-me várias opções e aconselhando de acordo à sua experiência para que eu pudesse tomar uma decisão ajustada e que não me fosse arrepender. A parte da maquilhagem foi mas fácil, pois eu já tinha uma ideia clara, e a Clênia executou na perfeição. Eu já sabia pelas suas redes sociais que ela faria um serviço excelente, por isso não foi surpresa quando estava tudo perfeito, o que sim me apreendeu foi o serviço, sempre muito atenta e flexível para fazer um trabalho perfeito e fazer com que a noiva se sinta bem e deslumbrante. Além de ser uma profissional excelente, foi um prazer passar tempo com ela, o que também acho importante no dia do casamento. Recomendo de olhos fechados. Se têm um casamento (noiva ou convidada) ou outro evento falem com ela, vale muito a pena.
    Daniela Casou-se a 04/09/2021

Excelente!

A Clênia tem umas mãos de ouro e uma paciência fora de série! Ouviu e executou tudo que lhe fomos pedindo com um carinho e profissionalismo excecionais! Fez-nos sentir únicas e umas verdadeiras princesas no nosso dia especial! Não podíamos ter pedido mais nem melhor! Muito obrigada querida Clênia!
    Marta M. Casou-se a 28/08/2021

Excelente qualidade

Excelente! Do início até ao fim! Muito atenciosa a todos os detalhes, muito profissional, pontual, higiene sempre presente e tão simpática! Transmite paz e calma. Graças à Clênia senti-me tão perfeita num dia tão especial! Recomendo a 100%! Obrigada por tudo!
    De Almeida Casou-se a 22/08/2021
    Casei-me no dia 22/08/2021. A maquilhagem e o penteado foram exatamente como eu imaginava. Adorei e durou até ao fim da festa. Foi simplesmente perfeito! Clênia é uma verdadeira profissional. Além disso, a Clênia e o seu marido foram muito simpáticos e capazes de nos fazer sentir confortáveis no dia do casamento. Se quiserem sentir-se surpreendidos no dia do vosso casamento, recomendo definitivamente os serviços de Clênia. Obrigada por tudo. Obrigada!
    ---------------------------------------------
    I got married on the 22/08/2021. The make up and hairstyle were exactly as I imagined. I loved it and it lasted until the end of the party. It was just perfect! Clênia is a real professional. In addition Clênia and her husband were really nice and able to make us feel comfortable on the day of the wedding. If you want to feel amazing on your wedding day I definitely recommend Clênia’s services. Thank you for everything. Obrigada!
  • Celia
    Celia Casou-se a 18/08/2021

Fantástica

Muito satisfeita. Adorei o serviço, a disponibilidade e a simpatia da Clénia. E para não dizer que o penteado aguentou a noite toda. 5 estrelas.
  • Gonçalves
    Gonçalves C. Casou-se a 11/08/2021

Nem sei o que dizer...

Nem tenho palavras para descrever a Clênia. Uma pessoa que adorei conhecer, é carinhosa, bem desposta e muito divertida! Ela tem mãos de fada, pois o meu penteado e a minha maquilhagem ficou perfeito! Recomendo a 1000% sem dúvida alguma!
    Patrícia Casou-se a 04/08/2021

Demorei muito tempo a decidir e a contratar alguém para me fazer o penteado e a make up, analisei muito bem o trabalho de cada profissional e escolhi a Clênia. A minha sorte! A Clênia deixou-me muito a vontade e percebeu exatamente o que eu pretendia. Conversamos bastante sobre o que eu pretendia, e fizemos alguns ajustes ao que eu escolhi, porque nunca tinha sido maquilhada por uma profissional, e portanto não sabia o que me ficava bem, mas correu lindamente, a Clênia ajudou-me imenso e eu senti-me confortável para lhe dizer o que queria ao pormenor e assim foi! Tenho imensas amigas que me diziam "quando me casei o cabelo não ficou bem como eu queria", não tiveram a Clênia, é o que tenho a dizer, porque comigo superou as expectativas, eu senti-me linda, a mais bonita da festa, estava radiante, so queria exibir aquele cabelo e a make up, durou o dia todo, e toda a gente elogiou e perguntou pela profissional. Recomendo a 100%!
    Vera C. Casou-se a 29/07/2021

Obrigada por tudo

Obrigada por tudo! Senti-me muito bem e confiei a 100%! A Clênia Daniel foi muito profissional e ajudou-me a encontrar o penteado e a maquilhagem que passasse para mim! Eu senti-me no dia do meu casamento muito bonita (a mais bonita) e exatamente assim, como eu sempre me imaginei! Muito obrigada Clênia.
  • Natalia
    Natalia Casou-se a 24/07/2021
    Clênia é espantosa, muito profissional e atenciosa. Fiquei extremamente feliz com o penteado e a maquilhagem para o dia do meu casamento - um sonho tornado realidade! Um grande obrigado à Clênia!
    ---------------------------------------------
    Clenia is amazing, very professional and thoughtful. I was extremely happy with the hairstyle and the make-up for my wedding day - a dream come true! Big thanks to Clenia!
    Sónia Casou-se a 26/06/2021

Excelente serviço

A Clênia fez um trabalho excelente e o meu penteado e a maquilhagem duraram todo o dia. A Clênia foi super simpática e acessível. A Clênia contribui sem dúvida para que o meu casamento fosse inesquecível. Recomendo o serviço a todas as noivas!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada pelo enorme carinho querida Sónia! Você é uma pessoa maravilhosa que facilmente soube o que queria e eu só realizei o seu desejo. Fico feliz por poder fazer parte das suas boas memórias e que um dia lembre desse dia tão especial com alegria. Que sejam felizes!
    Ana G. Casou-se a 11/06/2021

Recomendo completamente!

Quem contratar a Clênia para o grande dia, não está só a subscrever um mero serviço de uma excelente profissional, está sim a criar uma grande ligação com alguém que compreende exatamente o que pretendemos e o que vai ao encontro do nosso estilo e personalidade. Como se uma alma gémea se tratasse, a Clênia faz-nos sentir que nos conhecemos há um par de anos e em todo o percurso, desde as provas ao grande dia, é um grande suporte que nos consegue tranquilizar até mesmo nas horas mais próximas da celebração. Como ela sabe, esta review não é um adeus é um até já, pois os serviços dela são acessíveis e oferecem cabelo e maquilhagem, o que será uma mais-valia para eventos que eu tenha no futuro!
    Tânia O. Casou-se a 05/06/2021

Adorei tudo!

Adorei! Tanto o cabelo como a maquilhagem! Além de um ótimo serviço é também uma pessoa super meiga e atenciosa!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Oh Tânia! Fico de coração cheio por saber que pude contribuir de forma tão positiva para um dia tão especial na sua vida! Obrigada pelo carinho, confiança e preferência! Terá sempre um lugar especial no meu coração! Felicidades!
  • Nikola
    Nikola Casou-se a 18/05/2021
    Estou tão feliz por ter conseguido encontrar a Clênia! Todo o processo foi muito fácil, ela fez-me sentir segura nas suas mãos desde o início. Ela fez-me sentir como se fôssemos amigas há muito tempo e sabia exatamente o que eu queria sem sequer o dizer. Os produtos de maquilhagem que ela usa são de muito boa qualidade e ela leva o seu tempo em tudo o que faz, ela preocupa-se se você está feliz no seu dia especial. Ela é muito profissional, calorosa e atenciosa. Tão grata, muito obrigada mais uma vez, Clênia, adoro-te muito.
    --------------------------------------------
    I am so so happy that I was able to find Clênia! The whole process was very easy, she made me feel safe in her hands from the beginning. She made me feel like we have been friends for a long time and she knew exactly what I wanted without even me saying it. The make up products she uses are very good quality and she takes her time in everything she does, she cares that you are happy for your special day. She is very professional, warm and caring. So so grateful, thank you so much again Clênia, love you lots.
    Joana B. Casou-se a 15/05/2021

Tudo perfeito, adorei

Aconselho mesmo muito os serviços da Clênia, é uma profissional super atenciosa, talentosa, perfecionista e muito simpática, sempre disponível para as nossas dúvidas. Penteou-me e maquilhou-me no dia do meu casamento e eu simplesmente adorei tudo, durou o dia todo intacto. Obrigada, Clênia, sem dúvida a escolha acertada.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada pelo carinho nas palavras, querida Joana! É fácil cuidar de si, pois todos os elogios que me fez também cabem a si! Tenho guardado no coração a memória de ter preparado você para o seu grande dia e este momento será sempre muito especial! Um grande beijinho! Muitas felicidades!
    Raquel S. Casou-se a 03/10/2020

Serviço magnífico

Só tenho a agradecer o excelente serviço da Clênia, assim como o seu profissionalismo. A sua simpatia e a sua disponibilidade, flexibilidade contribuíram, e muito, para que eu começasse o dia da melhor forma possível e permitiu que tanto eu como a minha mãe nos mantivéssemos calmas. Recomendo a 100%.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Querida Raquel! Cada noiva é única e as suas necessidades o são também, por esse motivo tenho especial atenção a detalhes que passam despercebidos no dia devido ao stress, mas que marcam, caso não esteja atenta. Foi uma alegria enorme para mim cuidar de si e ajudar você a ficar calma, assim com sua mãe, ambas tão queridas que me receberam e acolheram tão bem. Esta troca de energia contribuiu para que tudo à sua volta estivesse calmo e sereno, sem pressas, que é assim que conseguimos absorver o momento. Obrigada pela confiança e preferência! És linda! Estarei aqui se precisar! Beijinhos! Felicidades!
    Veronica Casou-se a 05/09/2020

Excelente serviço

A Clênia é sem margem para dúvida uma profissional excecional. Tem em conta cada pormenor discutido tanto em relação à maquilhagem quanto ao penteado. Com o seu jeito carinhoso, deixa as pessoas super à vontade, o que facilita o dialogo e ajuda na construção de ideias para o dia do casamento quando é efetuada a prova. Fiquei plenamente feliz com o seu serviço fabuloso, pois graças ao seu trabalho consegui sentir-me especial no dia do meu casamento.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Conseguir realizar os desejos das noivas é sem dúvida o meu maior propósito e por isso, é sempre importante que possamos criar um relacionamento de confiança mútua, onde eu consigo por em prática tudo aquilo que me pediu e você diz-me exatamente a sua visão para o dia do seu casamento.
    Com a Verónica foi muito fácil comunicar durante a prova, pois sempre teve uma ideia clara daquilo que queria para o seu dia, e as provas são mesmo para experimentarmos coisas, por isso, um detalhe ou outro sempre pode ser alterado e aqui é que encontramos a confiança estabelecida e firmada na prova, algo que no dia do casamento ficará definitivo e marcado para o resto da vida. Tudo isso aconteceu connosco e fico feliz por ter conseguido corresponder às suas expetativas, querida Verónica! Foi um prazer enorme cuidar de si num dia tão importante e carregar comigo a memória de algo tão especial! Sejam felizes!
    Clênia Daniel
    Artur Casou-se a 27/08/2020

Muito satisfeita

Excelente serviços, muita atenta ao pedido da noiva, muito competente. Mesmo à altura das minhas esperanças.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada, Marianna e Artur, pela confiança e carinho nas palavras! O meu propósito sempre foi reproduzir a visão da noiva e fico muito feliz por vê-la tão linda e feliz naquele que foi o vosso grande dia! Um grande beijinho!
    Patricia Casou-se a 01/08/2020

Perfeição ao máximo

Amei tudo, o penteado, a maquilhagem, a Clênia, a menina que ajudou! Eu amei, nós amamos, até porque também maquilhou a minha mãe e as damas. Durou toda a noite, estava maravilhosa, e todos gostaram. Fui bastante simples, mas ao mesmo tempo com muito glamour!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada, Patrícia, pelo carinho nas palavras! É muito bom saber que correu tudo lindamente e vocês aproveitaram ao máximo, as boas lembranças daquela manhã são aquelas que ficam para sempre. O glamour sempre esteve nos detalhes que escolheu para si e na sua personalidade contagiante! Grande beijinho!
    Sofia S. Casou-se a 09/11/2019

Recomendo o serviço

Estou muito grata por ter feito a escolha certa em relação à minha maquilhagem e cabelo, que ficaram em excelentes mãos com esta profissional. Sempre muito preocupada, dedicada, atenciosa, prestativa e carinhosa. Recomendo muito o serviço e tenho a certeza que, caso a escolham, não se vão arrepender.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Uma das noivas mais queridas e engraçadas que já tive! A gratidão que senti por me ter escolhido transformou-se em carinho muito rapidamente, pela forma como você e sua família me tratou durante todo o tempo. Obrigada eu por me permitir presenciar um dos momentos mais importantes da sua vida e da vida dos seus! Sempre que precisar, não hesite em chamar, pois vocês ficaram no meu coração. Muitas felicidades!
  • Tatiana
    Tatiana R. Casou-se a 26/10/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Não consigo encontrar palavras para te agradecer! Por te teres levantado de madrugada para tornares o meu dia ainda mais bonito. Por me conheceres tão bem e por saberes que não seria mais uma maquilhagem, seria a maquilhagem. Por me teres maquilhado mais uma vez mas, desta vez, com um sabor tão especial. Por não me teres feito uma maquilhagem mas sim, a maquilhagem. Por não me teres feito mais um penteado mas sim, o penteado. Na correria do dia, no nervoso miudinho, nas horas de sol, de dança, das lágrimas! Fizeste um trabalho tão incrível, acima de tudo o que poderia ter imaginado! Não só por saberes o que fazes, mas por conseguires também perceber o que as pessoas querem. É a combinação perfeita para o trabalho perfeito que fazes! Obrigada, do fundo do coração, por tudo! És a melhor.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Este trabalho é tão mais fácil e tão mais simples quando tenho o privilégio de maquilhar pessoas lindas como tu! Não tenho palavras para agradecer o privilégio que foi para mim participar do vosso dia e de poder cuidar de ti com todo o carinho, como se da minha irmã se tratasse. E você sabe que tem um lugar especial no meu coração! Se toda a felicidade do mundo coubesse em algo que eu pudesse oferecer-te, sem dúvida eu o faria, mas como infelizmente não dá, quero que saiba que pode sempre contar comigo. Obrigada, meu anjo!
    Patricia F. Casou-se a 19/10/2019

Cabelo e Maquilhagem

Só tenho a agradecer à Clênia por toda a paciência que teve comigo, por me fazer sentir tão confortável e cuidar tão bem de mim. Acho muito importante conseguirmos confiar e gostar de quem está a cuidar de nós e definitivamente consegui isso com a Clênia que esteve sempre disponível para me ajudar com tudo. Cuidou de mim e de familiares também e todos adoraram os seus serviços e a pessoa que é! Não consigo agradecer o suficiente por me ajudar a acalmar no grande dia, pelas duas provas que fizemos a meu pedido e por me fazer sentir linda no grande dia. Muito muito obrigado! Recomendo a 100%!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Sou muito grata por me ter escolhido para o seu grande dia! Desde a nossa primeira reunião até ao momento em que me despedi de ti, senti imensa afinidade e sem dúvida que para você confiar no meu trabalho é fundamental e para mim, sentir essa confiança vinda de si também. Foi a cereja no topo do bolo para estarmos as duas calmas no seu grande dia. Obrigada por todos os sorrisos e partilhas durante este processo! Que bom que posso ser uma boa lembrança para o resto da sua vida! Muitas felicidades, minha querida! Um grande beijinho ao querido casal!
    Dalila Casou-se a 05/10/2019

Recomendo totalmente

Excelente trabalho. Adorei. A maquilhagem ficou perfeita o dia todo. Recomendo 100%

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Muito obrigada querida pela confiança e preferência! Estarei aqui sempre que precisar. Muitas felicidades para o casal! Um grande beijinho!
    Ana A. Casou-se a 14/09/2019

Profissionalismo e excelência

Adorei o trabalho da Clênia! Desde a prova até ao grande dia foi tudo perfeito! Muito obrigada por tornar o meu dia ainda mais especial!!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu que sinto imensa gratidão por ter escolhido os meus serviços querida Ana! Obrigada mais uma vez e muitas felicidades! Estarei aqui sempre que precisar!
    Lídia M. Casou-se a 31/08/2019

Excelente profissional

Adorei o trabalho da Clenia. Para além de boa profissional, está sempre atenta aquilo que pretendemos, o que faz com que seja a pessoa certa a escolher para aquele dia que temos de estar tal e qual como imaginamos. Agradeço mais uma vez Clenia. Votos de muito sucesso e até breve.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Não tenho palavras para agradecer à Lídia o carinho com que sempre me tratou desde o início e isso manteve-se, porque no fundo estabelecemos um relacionamento de confiança capaz de tornar o dia do seu casamento um dia livre de stress e cheio de sorrisos e boas memórias. E será sempre assim que quero que se lembre de mim, como alguém que tornou o seu dia ainda mais feliz! Um grande beijinho e muitas felicidades ao casal! Que Deus vos abençoe grandemente!
    Patrícia Casou-se a 18/08/2019

Profissionalismo e simpatia

A Clênia foi extremamente profissional desde o primeiro contacto até depois do casamento. Forneceu-me toda a informação que precisava e respondeu sempre imediatamente a qualquer questão que coloquei. No dia da prova (marcada 3 dias antes do casamento), tive de cancelar e a Clênia reagiu com muito profissionalismo e simpatia. No dia do casamento (e sem prova de cabelo nem maquilhagem feita antes), o resultado foi exatamente o que eu queria! Recomendo vivamente!

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Agradeço imensamente a forma tão acolhedora com que me recebeu e a fácil comunicação que tivemos até ao dia do casamento. Independente de todos os percalços que você teve, penso que o meu papel sempre foi o de ajudar na realização do seu sonho e foi isso que fiz estando lá para si. Fico feliz que tenha conseguido corresponder as suas expectativas e que deslumbrante que estava. Muito obrigada pela palavras! Muitas felicidades! Sempre que precisar pode contactar-me que estarei a disposição.
    Iva. Casou-se a 09/08/2019

Recomendo a 100%

É uma ótima profissional. Maquilhou as minhas damas de honor e a mim própria. É uma pessoa muito gentil, super compreensiva, boa ouvinte, dá bons conselhos e fez todo o possível para que todas fossem maquilhadas. Adoro-a!
    -----------------------------------------------
    C’est une professionnelle géniale. Elle a sublimé mes demoiselles d’honneur et moi même. C’est une personne très très gentille, super compréhensive, à l’ écoute, de bon conseil et qui a fait tout son possible pour que tout le monde puisse être maquillé. Je l’adore !

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu não tenho palavras para descrever o quão adorável você é, Iva. Nós interagimos muito bem, mesmo com a barreira da língua (Português / Francês / Inglês) toda a comunicação foi fácil em todos os aspetos durante o processo até o casamento e me senti tão bem acolhida por você e sua família que nunca esquecerei a todos vocês. Estou feliz que tudo o que eu poderia fazer naquele dia eu fiz, a fim de alcançar o resultado desejado e valeu a pena. Desejo a você e ao seu marido tudo de bom na vida e todas as bênçãos para o vosso casamento! Obrigado do fundo do meu coração,
    Clênia Daniel
    -----------------------------------------------
    I don't have words to describe how adorable you are Iva. We interacted really well even with the language barrier (Portuguese/French/English ) all the comunication was easy in all the aspects during the process until the wedding and I felt so welcoming by you and your family that I never will forget you all. I'm happy that everything that I could do that day I did in order to achieve the result that you desired and it pays off. I wish you and your husband all the best in life and all the blesses for your marriage! Thank you from the bottom of my heart! Clênia Daniel
  • Gaby
    Gaby M. Casou-se a 06/08/2019

Casamento Gaby e Filipe

Fiquei muito feliz com o trabalho da Clênia. É uma pessoa muito profissional e querida. Tanto a minha maquilhagem como o meu cabelo estavam impecáveis e a minha irmã e a minha mãe também estavam lindíssimas.

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigadíssima, Gaby! Foi muito bom conhecer a si e sua família, bem como prepará-las para o seu lindo dia, vocês são muito bonitas e realçar esta beleza facilitou muito o trabalho. Obrigada pela confiança e preferência! Muitas felicidades!