Makeup by Clênia Daniel
Rua de Santa Maria 4650-374 Felgueiras (Felgueiras) Mapa · Telefone

Opiniões de Makeup by Clênia Daniel

Sofia Sousa · Casou-se a 09/11/2019

Recomendo o serviço

Estou muito grata por ter feito a escolha certa em relação à minha maquilhagem e cabelo, que ficaram em excelentes mãos com esta profissional. Sempre muito preocupada, dedicada, atenciosa, prestativa e carinhosa. Recomendo muito o serviço e tenho a certeza que, caso a escolham, não se vão arrepender.

Enviado a 27/11/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Uma das noivas mais queridas e engraçadas que já tive! A gratidão que senti por me ter escolhido transformou-se em carinho muito rapidamente, pela forma como você e sua família me tratou durante todo o tempo. Obrigada eu por me permitir presenciar um dos momentos mais importantes da sua vida e da vida dos seus! Sempre que precisar, não hesite em chamar, pois vocês ficaram no meu coração. Muitas felicidades!
  • Tatiana

Tatiana Ribeiro · Casou-se a 26/10/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Não consigo encontrar palavras para te agradecer! Por te teres levantado de madrugada para tornares o meu dia ainda mais bonito. Por me conheceres tão bem e por saberes que não seria mais uma maquilhagem, seria a maquilhagem. Por me teres maquilhado mais uma vez mas, desta vez, com um sabor tão especial. Por não me teres feito uma maquilhagem mas sim, a maquilhagem. Por não me teres feito mais um penteado mas sim, o penteado. Na correria do dia, no nervoso miudinho, nas horas de sol, de dança, das lágrimas! Fizeste um trabalho tão incrível, acima de tudo o que poderia ter imaginado! Não só por saberes o que fazes, mas por conseguires também perceber o que as pessoas querem. É a combinação perfeita para o trabalho perfeito que fazes! Obrigada, do fundo do coração, por tudo! És a melhor.

Enviado a 18/11/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Este trabalho é tão mais fácil e tão mais simples quando tenho o privilégio de maquilhar pessoas lindas como tu! Não tenho palavras para agradecer o privilégio que foi para mim participar do vosso dia e de poder cuidar de ti com todo o carinho, como se da minha irmã se tratasse. E você sabe que tem um lugar especial no meu coração! Se toda a felicidade do mundo coubesse em algo que eu pudesse oferecer-te, sem dúvida eu o faria, mas como infelizmente não dá, quero que saiba que pode sempre contar comigo. Obrigada, meu anjo!

Patricia De Freitas · Casou-se a 19/10/2019

Cabelo e Maquilhagem

Só tenho a agradecer à Clênia por toda a paciência que teve comigo, por me fazer sentir tão confortável e cuidar tão bem de mim. Acho muito importante conseguirmos confiar e gostar de quem está a cuidar de nós e definitivamente consegui isso com a Clênia que esteve sempre disponível para me ajudar com tudo. Cuidou de mim e de familiares também e todos adoraram os seus serviços e a pessoa que é! Não consigo agradecer o suficiente por me ajudar a acalmar no grande dia, pelas duas provas que fizemos a meu pedido e por me fazer sentir linda no grande dia. Muito muito obrigado! Recomendo a 100%!

Enviado a 27/10/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Sou muito grata por me ter escolhido para o seu grande dia! Desde a nossa primeira reunião até ao momento em que me despedi de ti, senti imensa afinidade e sem dúvida que para você confiar no meu trabalho é fundamental e para mim, sentir essa confiança vinda de si também. Foi a cereja no topo do bolo para estarmos as duas calmas no seu grande dia. Obrigada por todos os sorrisos e partilhas durante este processo! Que bom que posso ser uma boa lembrança para o resto da sua vida! Muitas felicidades, minha querida! Um grande beijinho ao querido casal!

Dalila · Casou-se a 05/10/2019

Recomendo totalmente

Excelente trabalho. Adorei. A maquilhagem ficou perfeita o dia todo. Recomendo 100%

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Muito obrigada querida pela confiança e preferência! Estarei aqui sempre que precisar. Muitas felicidades para o casal! Um grande beijinho!

Ana Abreu · Casou-se a 14/09/2019

Profissionalismo e excelência

Adorei o trabalho da Clênia! Desde a prova até ao grande dia foi tudo perfeito! Muito obrigada por tornar o meu dia ainda mais especial!!

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu que sinto imensa gratidão por ter escolhido os meus serviços querida Ana! Obrigada mais uma vez e muitas felicidades! Estarei aqui sempre que precisar!

Lídia Melhir · Casou-se a 31/08/2019

Excelente profissional

Adorei o trabalho da Clenia. Para além de boa profissional, está sempre atenta aquilo que pretendemos, o que faz com que seja a pessoa certa a escolher para aquele dia que temos de estar tal e qual como imaginamos. Agradeço mais uma vez Clenia. Votos de muito sucesso e até breve.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Não tenho palavras para agradecer à Lídia o carinho com que sempre me tratou desde o início e isso manteve-se, porque no fundo estabelecemos um relacionamento de confiança capaz de tornar o dia do seu casamento um dia livre de stress e cheio de sorrisos e boas memórias. E será sempre assim que quero que se lembre de mim, como alguém que tornou o seu dia ainda mais feliz! Um grande beijinho e muitas felicidades ao casal! Que Deus vos abençoe grandemente!

Patrícia · Casou-se a 18/08/2019

Profissionalismo e simpatia

A Clênia foi extremamente profissional desde o primeiro contacto até depois do casamento. Forneceu-me toda a informação que precisava e respondeu sempre imediatamente a qualquer questão que coloquei. No dia da prova (marcada 3 dias antes do casamento), tive de cancelar e a Clênia reagiu com muito profissionalismo e simpatia. No dia do casamento (e sem prova de cabelo nem maquilhagem feita antes), o resultado foi exatamente o que eu queria! Recomendo vivamente!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Agradeço imensamente a forma tão acolhedora com que me recebeu e a fácil comunicação que tivemos até ao dia do casamento. Independente de todos os percalços que você teve, penso que o meu papel sempre foi o de ajudar na realização do seu sonho e foi isso que fiz estando lá para si. Fico feliz que tenha conseguido corresponder as suas expectativas e que deslumbrante que estava. Muito obrigada pela palavras! Muitas felicidades! Sempre que precisar pode contactar-me que estarei a disposição.

Iva. · Casou-se a 09/08/2019

Recomendo a 100%

É uma ótima profissional. Maquilhou as minhas damas de honor e a mim própria. É uma pessoa muito gentil, super compreensiva, boa ouvinte, dá bons conselhos e fez todo o possível para que todas fossem maquilhadas. Adoro-a!
    -----------------------------------------------
    C’est une professionnelle géniale. Elle a sublimé mes demoiselles d’honneur et moi même. C’est une personne très très gentille, super compréhensive, à l’ écoute, de bon conseil et qui a fait tout son possible pour que tout le monde puisse être maquillé. Je l’adore !

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu não tenho palavras para descrever o quão adorável você é, Iva. Nós interagimos muito bem, mesmo com a barreira da língua (Português / Francês / Inglês) toda a comunicação foi fácil em todos os aspetos durante o processo até o casamento e me senti tão bem acolhida por você e sua família que nunca esquecerei a todos vocês. Estou feliz que tudo o que eu poderia fazer naquele dia eu fiz, a fim de alcançar o resultado desejado e valeu a pena. Desejo a você e ao seu marido tudo de bom na vida e todas as bênçãos para o vosso casamento! Obrigado do fundo do meu coração,
    Clênia Daniel
    -----------------------------------------------
    I don't have words to describe how adorable you are Iva. We interacted really well even with the language barrier (Portuguese/French/English ) all the comunication was easy in all the aspects during the process until the wedding and I felt so welcoming by you and your family that I never will forget you all. I'm happy that everything that I could do that day I did in order to achieve the result that you desired and it pays off. I wish you and your husband all the best in life and all the blesses for your marriage! Thank you from the bottom of my heart! Clênia Daniel
  • Gaby

Gaby Marinho · Casou-se a 06/08/2019

Casamento Gaby e Filipe

Fiquei muito feliz com o trabalho da Clênia. É uma pessoa muito profissional e querida. Tanto a minha maquilhagem como o meu cabelo estavam impecáveis e a minha irmã e a minha mãe também estavam lindíssimas.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigadíssima, Gaby! Foi muito bom conhecer a si e sua família, bem como prepará-las para o seu lindo dia, vocês são muito bonitas e realçar esta beleza facilitou muito o trabalho. Obrigada pela confiança e preferência! Muitas felicidades!
  • Durga

Durga Santos · Casou-se a 23/07/2019

Recomendo. Atendimento maravilhoso, pontualidade, qualidade. Tudo perfeito. Me senti linda, principalmente em um dia perfeito e tão esperado.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Desde o primeiro momento que conheci a Durga foi como se já a conhecesse há imenso tempo e sentir que ela confiou em mim, também fez com que a nossa interação e realização do trabalho, no dia do seu casamento, corresse tão bem. No dia, ela estava calma e no seu momento de princesa procurei dedicar-lhe toda a atenção e cuidado que ela tanto merece. Parabéns ao casal! Muitas felicidades, querida! Obrigada por confiar no meu trabalho e participar desse dia tão importante na sua vida!