Makeup by Clênia Daniel
Rua de Santa Maria 4650-374 Felgueiras (Felgueiras) Mapa · Telefone

Opiniões de Makeup by Clênia Daniel

Veronica · Casou-se a 05/09/2020

Excelente serviço

A Clênia é sem margem para dúvida uma profissional excecional. Tem em conta cada pormenor discutido tanto em relação à maquilhagem quanto ao penteado. Com o seu jeito carinhoso, deixa as pessoas super à vontade, o que facilita o dialogo e ajuda na construção de ideias para o dia do casamento quando é efetuada a prova. Fiquei plenamente feliz com o seu serviço fabuloso, pois graças ao seu trabalho consegui sentir-me especial no dia do meu casamento.

Enviado a 22/09/2020

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Conseguir realizar os desejos das noivas é sem dúvida o meu maior propósito e por isso, é sempre importante que possamos criar um relacionamento de confiança mútua, onde eu consigo por em prática tudo aquilo que me pediu e você diz-me exatamente a sua visão para o dia do seu casamento.
    Com a Verónica foi muito fácil comunicar durante a prova, pois sempre teve uma ideia clara daquilo que queria para o seu dia, e as provas são mesmo para experimentarmos coisas, por isso, um detalhe ou outro sempre pode ser alterado e aqui é que encontramos a confiança estabelecida e firmada na prova, algo que no dia do casamento ficará definitivo e marcado para o resto da vida. Tudo isso aconteceu connosco e fico feliz por ter conseguido corresponder às suas expetativas, querida Verónica! Foi um prazer enorme cuidar de si num dia tão importante e carregar comigo a memória de algo tão especial! Sejam felizes!
    Clênia Daniel

Artur · Casou-se a 27/08/2020

Muito satisfeita

Excelente serviços, muita atenta ao pedido da noiva, muito competente. Mesmo à altura das minhas esperanças.

Enviado a 01/09/2020

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada, Marianna e Artur, pela confiança e carinho nas palavras! O meu propósito sempre foi reproduzir a visão da noiva e fico muito feliz por vê-la tão linda e feliz naquele que foi o vosso grande dia! Um grande beijinho!

Patricia · Casou-se a 01/08/2020

Perfeição ao máximo

Amei tudo, o penteado, a maquilhagem, a Clênia, a menina que ajudou! Eu amei, nós amamos, até porque também maquilhou a minha mãe e as damas. Durou toda a noite, estava maravilhosa, e todos gostaram. Fui bastante simples, mas ao mesmo tempo com muito glamour!

Enviado a 01/09/2020

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Obrigada, Patrícia, pelo carinho nas palavras! É muito bom saber que correu tudo lindamente e vocês aproveitaram ao máximo, as boas lembranças daquela manhã são aquelas que ficam para sempre. O glamour sempre esteve nos detalhes que escolheu para si e na sua personalidade contagiante! Grande beijinho!

Sofia Sousa · Casou-se a 09/11/2019

Recomendo o serviço

Estou muito grata por ter feito a escolha certa em relação à minha maquilhagem e cabelo, que ficaram em excelentes mãos com esta profissional. Sempre muito preocupada, dedicada, atenciosa, prestativa e carinhosa. Recomendo muito o serviço e tenho a certeza que, caso a escolham, não se vão arrepender.

Enviado a 27/11/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Uma das noivas mais queridas e engraçadas que já tive! A gratidão que senti por me ter escolhido transformou-se em carinho muito rapidamente, pela forma como você e sua família me tratou durante todo o tempo. Obrigada eu por me permitir presenciar um dos momentos mais importantes da sua vida e da vida dos seus! Sempre que precisar, não hesite em chamar, pois vocês ficaram no meu coração. Muitas felicidades!
  • Tatiana

Tatiana Ribeiro · Casou-se a 26/10/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Não consigo encontrar palavras para te agradecer! Por te teres levantado de madrugada para tornares o meu dia ainda mais bonito. Por me conheceres tão bem e por saberes que não seria mais uma maquilhagem, seria a maquilhagem. Por me teres maquilhado mais uma vez mas, desta vez, com um sabor tão especial. Por não me teres feito uma maquilhagem mas sim, a maquilhagem. Por não me teres feito mais um penteado mas sim, o penteado. Na correria do dia, no nervoso miudinho, nas horas de sol, de dança, das lágrimas! Fizeste um trabalho tão incrível, acima de tudo o que poderia ter imaginado! Não só por saberes o que fazes, mas por conseguires também perceber o que as pessoas querem. É a combinação perfeita para o trabalho perfeito que fazes! Obrigada, do fundo do coração, por tudo! És a melhor.

Enviado a 18/11/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Este trabalho é tão mais fácil e tão mais simples quando tenho o privilégio de maquilhar pessoas lindas como tu! Não tenho palavras para agradecer o privilégio que foi para mim participar do vosso dia e de poder cuidar de ti com todo o carinho, como se da minha irmã se tratasse. E você sabe que tem um lugar especial no meu coração! Se toda a felicidade do mundo coubesse em algo que eu pudesse oferecer-te, sem dúvida eu o faria, mas como infelizmente não dá, quero que saiba que pode sempre contar comigo. Obrigada, meu anjo!

Patricia De Freitas · Casou-se a 19/10/2019

Cabelo e Maquilhagem

Só tenho a agradecer à Clênia por toda a paciência que teve comigo, por me fazer sentir tão confortável e cuidar tão bem de mim. Acho muito importante conseguirmos confiar e gostar de quem está a cuidar de nós e definitivamente consegui isso com a Clênia que esteve sempre disponível para me ajudar com tudo. Cuidou de mim e de familiares também e todos adoraram os seus serviços e a pessoa que é! Não consigo agradecer o suficiente por me ajudar a acalmar no grande dia, pelas duas provas que fizemos a meu pedido e por me fazer sentir linda no grande dia. Muito muito obrigado! Recomendo a 100%!

Enviado a 27/10/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Sou muito grata por me ter escolhido para o seu grande dia! Desde a nossa primeira reunião até ao momento em que me despedi de ti, senti imensa afinidade e sem dúvida que para você confiar no meu trabalho é fundamental e para mim, sentir essa confiança vinda de si também. Foi a cereja no topo do bolo para estarmos as duas calmas no seu grande dia. Obrigada por todos os sorrisos e partilhas durante este processo! Que bom que posso ser uma boa lembrança para o resto da sua vida! Muitas felicidades, minha querida! Um grande beijinho ao querido casal!

Dalila · Casou-se a 05/10/2019

Recomendo totalmente

Excelente trabalho. Adorei. A maquilhagem ficou perfeita o dia todo. Recomendo 100%

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Muito obrigada querida pela confiança e preferência! Estarei aqui sempre que precisar. Muitas felicidades para o casal! Um grande beijinho!

Ana Abreu · Casou-se a 14/09/2019

Profissionalismo e excelência

Adorei o trabalho da Clênia! Desde a prova até ao grande dia foi tudo perfeito! Muito obrigada por tornar o meu dia ainda mais especial!!

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Eu que sinto imensa gratidão por ter escolhido os meus serviços querida Ana! Obrigada mais uma vez e muitas felicidades! Estarei aqui sempre que precisar!

Lídia Melhir · Casou-se a 31/08/2019

Excelente profissional

Adorei o trabalho da Clenia. Para além de boa profissional, está sempre atenta aquilo que pretendemos, o que faz com que seja a pessoa certa a escolher para aquele dia que temos de estar tal e qual como imaginamos. Agradeço mais uma vez Clenia. Votos de muito sucesso e até breve.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Não tenho palavras para agradecer à Lídia o carinho com que sempre me tratou desde o início e isso manteve-se, porque no fundo estabelecemos um relacionamento de confiança capaz de tornar o dia do seu casamento um dia livre de stress e cheio de sorrisos e boas memórias. E será sempre assim que quero que se lembre de mim, como alguém que tornou o seu dia ainda mais feliz! Um grande beijinho e muitas felicidades ao casal! Que Deus vos abençoe grandemente!

Patrícia · Casou-se a 18/08/2019

Profissionalismo e simpatia

A Clênia foi extremamente profissional desde o primeiro contacto até depois do casamento. Forneceu-me toda a informação que precisava e respondeu sempre imediatamente a qualquer questão que coloquei. No dia da prova (marcada 3 dias antes do casamento), tive de cancelar e a Clênia reagiu com muito profissionalismo e simpatia. No dia do casamento (e sem prova de cabelo nem maquilhagem feita antes), o resultado foi exatamente o que eu queria! Recomendo vivamente!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Makeup by Clênia Daniel:

Agradeço imensamente a forma tão acolhedora com que me recebeu e a fácil comunicação que tivemos até ao dia do casamento. Independente de todos os percalços que você teve, penso que o meu papel sempre foi o de ajudar na realização do seu sonho e foi isso que fiz estando lá para si. Fico feliz que tenha conseguido corresponder as suas expectativas e que deslumbrante que estava. Muito obrigada pela palavras! Muitas felicidades! Sempre que precisar pode contactar-me que estarei a disposição.