Opiniões de Makeup by Carina Torres

Makeup by Carina Torres

Póvoa de Varzim

• O
    Olivia P. Enviado a 09/08/2023
    Obrigada não é suficiente, sentir-se bonita é por vezes difícil mas com a Carina no dia do vosso casamento vão estar perfeitas.
    Desde o pedido à prova, até ao grande dia, ela esteve sempre disponível.
    Obrigada pelo seu profissionalismo, paciência e simpatia. Tudo estava perfeito.
    -------------------------------------
    Merci ne suffit pas, se sentir belle est parfois difficile mais avec Carina le jour de votre mariage vous serez parfaite.
    De la demande, à l’essai jusqu’au jour J elle a toujours été disponible.
    Merci à elle, pour son professionnalisme, sa patience, sa gentillesse. Tout a été parfait.
    Susana O. Enviado a 09/08/2023

Maquilhagem incrível

A melhor das melhores!!! A maquilhagem que eu sonhei estava perfeita e durou todo o casamento!!! Estava incrível! A Carina é super simpática e disponível, deixa-nos super à vontade! Muito obrigada Carina! Para sempre no meu coração
  • Chloé
    Chloé F. Enviado a 09/08/2023
    A Carina é, sem dúvida, a melhor maquilhadora! Ela fez-me uma maquilhagem perfeita que se manteve igual durante toda a noite. Estava preocupada que a maquilhagem escorresse ou secasse nas dobras, mas não houve problema. Só recebi elogios dos meus convidados. Se tiver dúvidas, não hesite, vá em frente!
    ------------------------------------------
    Carina est incontestablement la meilleure maquilleuse ! Elle m’a fait un maquillage parfait qui est resté le même jusqu’au bout de la nuit. Je craignais qu'il coule ou sèche dans les plis, mais aucun problème. Je n’ai reçu que des compliments de mes invités. Si vous êtes dans le doute, n’hésitez pas, foncé !

Marina A. Enviado a 08/08/2023

Maquilhagem de sonho

Agredeço a Carina de todo o coração por o trabalho perfeito que ela realizou!
    Muito profissional sempre a escota ela realizou a minha maquilhagem que eu sempre sonhei

A minha maquilhagem durou até ao dia seguinte olhos intactos portanto passamos o dia a dançar e saltar

Obrigada mais uma vez ! you are the best recomendo a 100000%
    Bruna Enviado a 02/08/2023

Sem dúvida a melhor maquiagem de sempre

A Carina é um amor, muito atenciosa e muito profissional. A maquiagem ficou TOP, aguentou o dia TODO (a chorar, dançar e ser abraçada). Recomendo a 100%, sem nenhuma dúvida uma das melhores MakeUp artist!
  • Eliana
    Eliana G. Enviado a 02/08/2023

Incrível… Uma maquilhagem ainda melhor que nos meus sonhos!

O que dizer? Uma deusa do pincel! Nunca me senti tão linda como depois de passar pelas mãos da Carina. Foi um prazer conhece-la, é uma pessoa fabulosa, carinhosa e muito cativante. O seu profissionalismo e a sua gentileza contribuíram para tornar o meu dia ainda mais bonito. Todas as suas maquilhagens são absolutamente suntuosas. O meu marido e os convidados ficaram surpresos quando me viram. Não hesitem nem por um segundo! confie nela a 300%, ela é a melhor
    Ana M. Enviado a 02/08/2023

A melhor

Não tenho palavras para descrever a minha maquilhagem de casamento
    Sem dúvida que foi a melhor escolha feita pela maquilhadora
    A maquilhagem foi feita as 08h30 da manhã e até às 07h00 do dia seguinte ficou intacta . A isso chama-se qualidade! Para não falar dos elogios pelos convidados!
    Já a Carina dedicou-se 100% a mim mais do que o tempo necessário e isso para mim não tem preço. Ela é uma querida e sem dúvida a melhor profissional !
    Gosto muito de maquilhagem e é com ela que quero aprender
    Recomendo a Carina, a melhor de todas!!!
    Maria J. Enviado a 11/08/2023

Perfeitaaa

Não podia escolher melhor, como amante de maquilhagem a escolha podia ter sido mais difícil mas sem dúvida que não, escolhi a melhor técnica incrível, super carinhosa, imenso cuidado com a desinfeção e higiene, posso dizer que nunca me senti tão linda na minha vida, podia ser assim todos os dias !! Recomendo muuuito, impossível se arrependerem
    Ana R. Enviado a 27/06/2023

A Carina percebeu logo o de imediato o que eu pretendia.
    Adorei, a maquilhagem ficou melhor do que imaginei. Senti-me linda
    Profissional 5 estrelas
    Tania C. Enviado a 30/06/2023

Incrível, super recomendo

A Carina foi a primeira fornecedora que contratei (com 2 anos de antecedência), porque eu fazia mesmo questão que fosse ela, pois sempre me identifiquei com o trabalho dela e sem dúvida que surpreendeu pelo serviço prestado.
    A maquilhagem ficou fantástica e durou horas e horas mesmo com o calor e suor de manhã até à noite.
    Maquilhou também a minha mãe, madrinha e avó que ficaram também lindíssimas e a maquilhagem durou igualmente todo o casamento, até de manhã.
    Super recomendo o trabalho da Carina e espero que ela tenha vagas para eu poder voltar!
  • Érica
    Érica Enviado a 27/06/2023

Sem dúvida a escolha certa !

Sou bastante apreciadora de maquilhagem. Conheci o trabalho da Carina pelas redes sociais e pela app casamentos.pt. Rapidamente soube que era a escolha certa! Só para terem noção foi o 2 serviço contratado depois de reservar a data com a quinta! e sem dúvida escolhi bem! Excelente profissional, simpática, acesssivel, pontual e querida é muito bom quando temos alguém assim no nosso dia pq os nervos costumam estar a flor da pele. Mas no meu caso, correu tudo perfeitamente e de forma tranquila. Voltaria a reservar com ela! A relação qualidade preço foi justa no meu ponto de vista também. E ela adapta-se bem ao nosso gosto! Eu simplesmente disse do que aprecio e deixei o resto nas mãos dela e funcionou foi um serviço
    Carla P. Enviado a 27/06/2023

A Carina para além de simpática é super profissional. A maquilhagem durou todo o dia, nem as lágrimas derrubaram o bom trabalho da Carina. Recomendo a 200% e sempre que necessitar procurarei os seus serviços.
    Marisa D. Enviado a 16/05/2023

A Melhor

A Carina é uma querida e uma excelente profissional. A maquilhagem arrasou durante todo o dia e todas as convidadas comentaram a minha make.
    Amei o serviço da Carina e voltaria a contratar sem qualquer dúvida.
    A maquilhagem permaneceu intacta durante todo o dia e eu chorei e ela manteve-se sempre perfeita.
  • Fátima
    Fátima F. Enviado a 27/12/2022

A melhor de sempre

Sem dúvida a melhor. Todos os momentos ficaram maravilhosos porque a Make up nunca deixou de ser espetacular. Durou o dia todo com dança, lágrimas e sorrisos.
    Paula N. Enviado a 07/10/2022

A melhor escolha!

Sem dúvida não poderia ter feito melhor escolha para este dia tão especial, a Carina maquilhou-me a mim, à minha mãe e irmã e ainda duas convidadas à última da hora. Todas adoraram o resultado final!! Ficou fantástico e passadas longas horas e muito choro a maquilhagem continuava perfeita. Excelente profissional , super simpática e acessível, mais do que recomendo !
    Raquel Enviado a 16/10/2022

A Carina foi uma das minhas primeiras escolhas quando comecei a organizar o meu casamento.
    Além do currículo invejável e crescimento profissional por que tem passado, é uma pessoa super acessível e simpática.
    Na primeira prova não precisou de muito para perceber exatamente aquilo que eu queria!
    E no dia do casamento, fez uma maquilhagem perfeita e que permaneceu impecável até ao final da festa na manhã seguinte.
    Só lhe posso agradecer por contribuir com o enorme talento dela para este dia tão especial!
  • Marlene
    Marlene Enviado a 28/09/2022

A escolha perfeita

A Carina é uma profissional excelente e um doce de pessoa. Foi um privilégio ter sido maquilhada por ela. A maquilhagem foi exactamente como imaginava, aguentou o dia todo e a Carina fez todas as recomendações para que fosse de encontro ao esquema de cores que usei. Sem dúvida de que voltarei a ser maquilhada por ela, é a melhor!!
    Super atenciosa, meiga, cuidadosa e com um currículo impressionante, foi a escolha perfeita.
    Daniela P. Enviado a 05/09/2022

Trabalho incrível!

Amei demais! Maquilhagem perfeita, foi feita com os melhores produtos e com tudo adequado a cada tipo de pele. Esteve impecável durante todo o evento. Para não falar que a Carina é um amor!
    Joana A. Enviado a 16/08/2022

A melhor maquiadora de sempre

A pessoa que fez com que me sentisse uma princesa, a melhor profissional de todas, muito obrigada do coração. Estava tudo perfeito, só tenho a agradecer o teu profissionalismo e talento que tens.
    Diana Enviado a 06/09/2022

Melhores maquilhagens de sempre

É difícil por em palavras toda a contribuição da Carina e das suas colaboradoras em fazer com que o meu dia e o dia das minhas melhores amigas tenha sido tudo aquilo que sonhava. Desde o primeiro contacto a Carina revelou-se a escolha certa, sendo super flexível e profissional, muito simpática e, claro, com as melhores maquilhagens de sempre. Foram 11 maquilhagens, e todas as minhas amigas disseram que adoraram, todas as maquilhagens ficaram lindíssimas, confortáveis e duraram todo o dia mesmo com muito suor, beijos, sorrisos e lágrimas. 11 pessoas com diferentes idades, tipos de pele, etc, e todas ficaram perfeitas e naturais! A Carina e a sua equipa também contribuíram para a festa com a sua boa disposição e sorriso constante. Adorei tudo e aconselho qualquer noiva a contratar a Carina, a Carina resolve e é a escolha certa sem sombra de dúvidas.
  • K
    Karine M. Enviado a 14/08/2022

A melhora!

A melhora, sem dúvida! Lembro-me do profissionalismo, da qualidade do trabalho, mas também do calma e da tranquilidade da Carina que me acalmo neste dia stressante! Ela é top e eu recomendo-a 1000 vezes! Obrigada Carina!
    Joana P. Enviado a 07/10/2022

06-08-2022

A Carina é uma super profissional faz com amor e dedicação o seu trabalho, ela é magnífica, adorei a maquilhagem e ainda durou até ao dia seguir
    Santos C. Enviado a 11/08/2022

Perfeito

Uma maquiador excepcional. A minha maquilhagem ficou o dia todo intacta. Um excelente profissionalismo e uma menina muito simpática. Obrigada
    Susana B. Enviado a 12/07/2022

A melhor escolha!

A Carina soube interpretar exactamente o que pretendia. Extremamente simpática e profissional! Adorei o resultado final … mais que superou as minhas expetativas! A maquilhagem ficou intacta até ao fim da festa. Recomendo!
    Vanessa C. Enviado a 06/03/2023

Uma pessoa 5 estrelas

A Carina foi uma excelente profissional, desde o início até ao fim. Para além de ser uma pessoa muito querida, simpática e assídua esteve sempre preocupada em concretizar a maquilhagem com que sempre sonhei para o grande dia. A maquilhagem durou todo o dia e fez um grande sucesso. Allem disso, a Carina não hesitou em me ajudar durante os preparativos.
    Sem dúvida uma das melhores escolhas, recomendo a 1000% !

Obrigada por tudo !
    Juliana F. Enviado a 16/06/2022

Maquilhagem noiva

Obrigada Carina pelo profissionalismo, disponibilidade e exemplar atendimento! Adorei o resultado final da maquilhagem, tanto de noiva como para a minha mãe e a minha convidada. É sem dúvida uma ótima referência para quem quer ter um excelente serviço! Obrigada
    Margarida F. Enviado a 20/06/2022

Casamento 15/05/2022

Bem, há muita coisa a dizer desta maravilhosa menina/mulher! Primeiramente ela como profissional, não existe melhor do que ela na área. Como ser humano, surpreendeu muito pela positiva, a humanidade dela é de outro mundo tanto quanto a sua simpatia e generosidade. Não aconselhar mais ninguém mesmo do que ela, em todos os aspetos possíveis e imaginários. Tinha maquilhagem no dia a seguir ao casamento mesmo depois de ter tomado banho e chorar aquilo que chorei (que foi o casamento praticamente todo), e ainda foi de pestanas para a lua de mel. A minha mãe e as minhas 3 damas ficaram lindas e super e hiper mega contentes com a maquilhagem dela. Uma das minhas melhores escolhas foi está menina/mulher, e ainda bem que me apareceu na frente pois já não a troco por nada.
    Andreia S. Enviado a 19/06/2022

A melhor sem dúvida!

Profissionalismo, simpatia e cuidado tudo o que uma noiva deseja. A Carina desde o primeiro contato disponibilizou-se sempre para me ajudar no que fosse preciso, fez-me a minha maquilhagem e da minha mãe e não poderíamos ter ficado mais contentes com o resultado final! Se as noivas têm dúvidas porque a maquilhagem é algo que vai ficar nas fotos, que deve durar o dia todo, que deve ser de acordo com a personalidade e tema de cada um... então não tenham a Carina é a vossa maquilhadora para o vosso grande dia.
    Andreia B. Enviado a 23/05/2022

A escolha perfeita!

A escolha da Carina não foi por acaso. Foi como posso dizer, um amor à primeira vista. Sabia exatamente aquilo que queria, e quem queria. A Carina fez parte do meu dia de sonho, aliás tornou o meu dia num sonho, estava radiante, estava feliz e ela fez magia! Tinha uma pele linda, uns olhos muito bem feitos! Era mesmo aquilo, hoje escolheria novamente e não mudava absolutamente nada! É uma querida, é muito profissional, prestável, muito simpática e muito pontual! Recomendo imensamente o trabalho da Carina porque sentimo-nos como umas princesas. Custou-me imenso tirar a maquilhagem no final do casamento por dois motivos: porque estava intacta desde a manhã do meu casamento até as seis da manhã que foi quando ele terminou. Estava intacta a maquilhagem. Incrível! E porque ela não saía de maneira alguma. Tudo isto para dizer que a Carina é perfeita! Obrigada por tudo minha querida!
    Fátima G. Enviado a 19/04/2022

Maquilhagem

Como posso descrever o trabalho da Carina Torres. Foi o que sempre sonhei do início até ao fim. O seu profissionalismo e a chave para o sucesso. Sempre muito prestável, fez com que o meu dia se tornasse mais lindo com o trabalho dela. Obrigada.