MakeUp Andreia Rego
Rua Nova de Santana, nº 190 4900-492 Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de MakeUp Andreia Rego

MakeUp Andreia Rego 1
MakeUp Andreia Rego 2
MakeUp Andreia Rego 3
MakeUp Andreia Rego 4
MakeUp Andreia Rego 5

Andreia Silva · Casou-se a 05/10/2019

Não tenho palavras para descrever o trabalho e a dedicação da Andreia no dia do meu casamento. Achei que ia apenas maquilhar-me, mas não, a Andreia fez bem mais do que isso. Para além da maquilhagem lindíssima que aguentou até ao fim da noite, ajudou-me a vestir, colocou-me o véu e esteve comigo durante a sessão fotográfica. Só tenho a agradecer todo o carinho e dedicação da Andreia.

Enviado a 02/11/2019

Inês · Casou-se a 21/09/2019

Inesquecível

Obrigada pelo carinho pela dedicação e pelo profissionalismo. Foste magnifica na make up e ficaram maravilhosas as 4. Eu senti-me uma Vitória Secrets. És expetacular Andreia

Enviado a 25/09/2019

Carina Gonçalves · Casou-se a 06/09/2019

Trabalho de excelência

A Andreia é uma excelente profissional, super amável e atenciosa, tem umas mãos de fada e transforma mesmo as pessoas em princesas. Adorei o seu trabalho e recomendo o seu excelente trabalho. Muito obrigada Andreia e um beijinho grande.

Enviado a 10/09/2019
  • Graciela

Graciela · Casou-se a 01/09/2019

Excelente profissional

Desde o primeiro contacto com a Andreia , que reparei que esta é uma doçura de pessoa! Toda a sua dedicação e carinho foram pontos Chave para me sentir Confiante no seu trabalho! Muito profissional e empenhada naquilo que faz! Obrigada por tudo!

Enviado a 18/09/2019

Soraia Meira · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha

A Andreia foi me recomendada como maquilhadora para o meu casamento e nao podia estar mais satisfeita. Profissional, simpática, disponível e muito tranquila tudo o que precisamos para o grande dia. Recomendo a Andreia num piscar de olhos.

Enviado a 09/11/2019

Filipa Brito · Casou-se a 23/08/2019

Perfeito! Recomendo a 1000%

Olá Andreia. Só posso dizer obrigada por teres tornado este dia ainda mais especial! Maquilhagem perfeita! Aguentou as lágrimas, a transpiração e o meu nervosismo na entrada da igreja! Foi fantástico! Uma profissional 10 estrelas! Obrigada.

Enviado a 27/08/2019
  • DA SILVA

Da Silva Matos Mélissa · Casou-se a 18/08/2019

Excelente confiança garantida

Eu recomendo a 200% a Andreia, por seu profissionalismo e gentileza. Eu sou francês, eu não falo português Andreia teve muita paciência para organizar tudo comigo, apesar da distância. Tudo está claro, sem surpresa. Ela se veste divinamente bem e faz de tudo para que a noiva fique satisfeita. Muito obrigado a ela por seu trabalho e sua paciência.

MakeUp Andreia Rego 6
    MakeUp Andreia Rego 7
    Enviado a 25/09/2019

Amandine D · Casou-se a 17/08/2019

Melhor maquilhadora de todas!

A melhor maquilhadora de todas! As melhor escolha que pode fazer! Ajudou me a estar calma quando toda gente estava no contrario! Tu foste a minha rocha para ajudar me! Muito obrigada Andreia, Tudo foi perfeito, eras perfeita!
    Desejo te muito sucesso! Mereces tanto! Beijinhos grandes

Enviado a 14/09/2019
  • Sandrine

Sandrine Parente · Casou-se a 16/08/2019

5 estrelas são poucas

Andreia, o nosso muito obrigada! Foste perfeita! Fizeste-me uma maquilhagem de sonho e além disso ajudaste-me muito. Com a tua presença e calma, conseguiste ajudar-me a ficar mais relaxada nesse nosso dia maravilhoso! És uma grande profissional e, mais ainda, és uma mulher muito atenciosa, delicada, tens um grande coração. Foste tal como uma irmã que nunca tive. Agradecemos do fundo do coração.

MakeUp Andreia Rego 8
    Enviado a 24/08/2019
  • Bianca

Bianca · Casou-se a 14/08/2019

A Andreia é uma amor de pessoa, profissional e atenta aos que as noivas querem, e ainda ajuda a conjugar com as outras áreas cabelo, vestido. Adorei a maneira dela trabalhar e voltarei com certeza para outras ocasiões.

Enviado a 18/11/2019