MakeUp Andreia Rego

89 opiniões | Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho))

Opiniões de MakeUp Andreia Rego

• Luciana

Luciana C. · Casou-se a 19/06/2021

A maquilhagem perfeita

Excelente profissional! Muito talentosa, atenciosa e simpática. Chegou à hora combinada, a maquilhagem feita ficou perfeita, e foi sempre muito prestativa.
    Recomendo!

Enviado a 21/06/2021

Tania S. · Casou-se a 11/06/2021

A melhor!

Super simpática, atenciosa e super profissional. Sem dúvida a melhor, recomendo.

Enviado a 14/06/2021

Susana C. · Casou-se a 09/05/2021

Profissionalismo e simpatia

Obrigada por fazeres parte do grande dia e de o tornares ainda mais especial. Foste acompanhando-me durante o processo, as conversas, disponibilidade e simpatia, e essa voz angelical que acalma. Obrigada pela grande profissional que és e pelos momentos vividos. Beijos.

Enviado a 24/05/2021

Ana S. · Casou-se a 08/05/2021

Excelente serviço e profissional

A Andreia foi uma excelente profissional e prestou um excelente serviço, demonstrou total disponibilidade e simpatia. Recomendo vivamente.

Enviado a 24/05/2021
  • Rafaela

Rafaela · Casou-se a 17/10/2020

Excelente trabalho

Recomendo imenso a Andreia. Pelo seu excelente trabalho, pela sua dedicação, paciência e preocupação. Só lhe tenho a agradecer a ajuda que me deu, antes e no próprio dia e as suas palavras sempre doces. Muito obrigada!

Enviado a 15/11/2020

Susana · Casou-se a 29/08/2020

Maquilhagem perfeita!

Entre o profissionalismo e simpatia, o serviço foi perfeito! Tinha imenso receio em me deixar ser maquilhada por outra pessoas, mas a Andreia tornou tudo simples, foi atenciosa e paciente com todas as exigências de uma noiva psicótica e um noivo picuinhas! Resultou na melhor maquilhagem de sempre! Se pudesse, teria a Andreia todos os dias para me maquilhar! Recomendo a 100%.

Enviado a 21/10/2020

Cláudia C. · Casou-se a 22/08/2020

A Andreia é uma profissional de excelência e além de profissional, tornou-se uma excelente companheira. Num ano tão difícil para nós noivos, a Andreia esteve sempre lá com uma palavra amiga, uma mensagem de força, é um doce como pessoa e recomendo a 1000%. Cá em casa ficou com muitos fãs e por isso todas as festas de família vamos querer a Andreia para nos ajudar a ficar mais bonitas. Desejo o maior sucesso do mundo.

Enviado a 02/09/2020
  • Nazaré

Nazaré · Casou-se a 21/08/2020

Excelente profissional

Recomendo a 100%. É uma excelente profissional, preocupada com o gosto do cliente, super atenciosa e disponível. Utiliza produtos de qualidade e a maquilhagem dura o dia todo.

Enviado a 07/09/2020
  • Marion

Marion G. · Casou-se a 08/08/2020

Obrigada

Obrigada para tudo, Andreia! Obrigada por ter participado no dia mais especial da minha, trabalho ótimo. Obrigada pelo profissionalismo, gentileza, obrigada por tudo mesmo, de coração. Recomendo imenso.

Enviado a 15/11/2020
  • Mónica

Mónica N. · Casou-se a 01/08/2020

A melhor

Uma das melhores escolhas do meu casamento! Desde o primeiro dia que a Andreia me deu certeza que seria a minha melhor escolha, super acessível desde o início, um amor de pessoa, sem dúvida que foi a melhor do meu dia! Foi ótimo chegar a casa e já ter a Andreia em casa! É uma profissional excelente e super querida, e com umas mãos maravilhosas. A melhor escolha do meu dia, sem dúvida!

Enviado a 10/08/2020
  • Lia

Lia C. · Casou-se a 25/07/2020

A melhor maquilhadora

Não podia ter escolhido melhor maquilhadora. Além de fazer uma excelente maquilhagem, a Andreia ajuda em tudo o resto que faça falta, como colocar o véu. Só posso agradecer por me fazer sentir uma noiva tão bonita.

Enviado a 29/07/2021
  • Angélique

Angélique A. · Casou-se a 12/07/2020

A Andreia foi extremamente profissional e muito solidária. A maquilhagem feita em minhas irmãs e em mim é de imensa beleza. Graças a ela, estávamos mais bonitas do que nunca. Andreia, você foi uma excelente parceira, seu apoio no hotel me tocou muito, nunca esquecerei a confiança que você me deu, você me acompanhou até o fim. Obrigada. Ainda não recebi as fotos da minha sessão, mas aqui estão algumas. Eu recomendo a Andreia Rego a 1000%.

Enviado a 25/07/2020

Carla · Casou-se a 16/05/2020

A melhor, das melhores!

Desde o primeiro contacto com a Andreia que ela se distinguiu! Demarca-se pela flexibilidade, pela doçura, pela serenidade que transmite. A Andreia é muito mais que uma maquilhadora! É quem transmite a calma num dia repleto de emoções, é um grande apoio da noiva, atenta a cada pormenor, a cada pequeno detalhe. Num dia tão importante e inesquecível, tu, minha querida, foste um grande apoio! Guardarei para sempre este momento no coração. Muito obrigada por tudo! Que a vida te retribuía em dobro de tudo aquilo que dás! Muito, muito sucesso e as maiores felicidades do mundo! Um beijinho.

Enviado a 26/09/2020

Andreia S. · Casou-se a 05/10/2019

Não tenho palavras para descrever o trabalho e a dedicação da Andreia no dia do meu casamento. Achei que ia apenas maquilhar-me, mas não, a Andreia fez bem mais do que isso. Para além da maquilhagem lindíssima que aguentou até ao fim da noite, ajudou-me a vestir, colocou-me o véu e esteve comigo durante a sessão fotográfica. Só tenho a agradecer todo o carinho e dedicação da Andreia.

Enviado a 02/11/2019

Inês · Casou-se a 21/09/2019

Inesquecível

Obrigada pelo carinho pela dedicação e pelo profissionalismo. Foste magnifica na make up e ficaram maravilhosas as 4. Eu senti-me uma Vitória Secrets. És expetacular Andreia

Enviado a 25/09/2019

Carina G. · Casou-se a 06/09/2019

Trabalho de excelência

A Andreia é uma excelente profissional, super amável e atenciosa, tem umas mãos de fada e transforma mesmo as pessoas em princesas. Adorei o seu trabalho e recomendo o seu excelente trabalho. Muito obrigada Andreia e um beijinho grande.

Enviado a 10/09/2019
  • Graciela

Graciela · Casou-se a 01/09/2019

Excelente profissional

Desde o primeiro contacto com a Andreia , que reparei que esta é uma doçura de pessoa! Toda a sua dedicação e carinho foram pontos Chave para me sentir Confiante no seu trabalho! Muito profissional e empenhada naquilo que faz! Obrigada por tudo!

Enviado a 18/09/2019

Soraia M. · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha

A Andreia foi me recomendada como maquilhadora para o meu casamento e nao podia estar mais satisfeita. Profissional, simpática, disponível e muito tranquila tudo o que precisamos para o grande dia. Recomendo a Andreia num piscar de olhos.

Enviado a 09/11/2019

Filipa B. · Casou-se a 23/08/2019

Perfeito! Recomendo a 1000%

Olá Andreia. Só posso dizer obrigada por teres tornado este dia ainda mais especial! Maquilhagem perfeita! Aguentou as lágrimas, a transpiração e o meu nervosismo na entrada da igreja! Foi fantástico! Uma profissional 10 estrelas! Obrigada.

Enviado a 27/08/2019
  • DA SILVA

Da Silva M. · Casou-se a 18/08/2019

Excelente confiança garantida

Eu recomendo a 200% a Andreia, por seu profissionalismo e gentileza. Eu sou francês, eu não falo português Andreia teve muita paciência para organizar tudo comigo, apesar da distância. Tudo está claro, sem surpresa. Ela se veste divinamente bem e faz de tudo para que a noiva fique satisfeita. Muito obrigado a ela por seu trabalho e sua paciência.

Enviado a 25/09/2019

Amandine · Casou-se a 17/08/2019

Melhor maquilhadora de todas!

A melhor maquilhadora de todas! As melhor escolha que pode fazer! Ajudou me a estar calma quando toda gente estava no contrario! Tu foste a minha rocha para ajudar me! Muito obrigada Andreia, Tudo foi perfeito, eras perfeita!
    Desejo te muito sucesso! Mereces tanto! Beijinhos grandes

Enviado a 14/09/2019
  • Sandrine

Sandrine P. · Casou-se a 16/08/2019

5 estrelas são poucas

Andreia, o nosso muito obrigada! Foste perfeita! Fizeste-me uma maquilhagem de sonho e além disso ajudaste-me muito. Com a tua presença e calma, conseguiste ajudar-me a ficar mais relaxada nesse nosso dia maravilhoso! És uma grande profissional e, mais ainda, és uma mulher muito atenciosa, delicada, tens um grande coração. Foste tal como uma irmã que nunca tive. Agradecemos do fundo do coração.

Enviado a 24/08/2019
  • Bianca

Bianca · Casou-se a 14/08/2019

A Andreia é uma amor de pessoa, profissional e atenta aos que as noivas querem, e ainda ajuda a conjugar com as outras áreas cabelo, vestido. Adorei a maneira dela trabalhar e voltarei com certeza para outras ocasiões.

Enviado a 18/11/2019

Teixeira · Casou-se a 11/08/2019

The best!

A melhor maquilhadora! A Andreia e uma grande profissional, que conhece bem o seu trabalho, e dá bons conselhos. Eu fiquei lindíssima no meu casamento, adorei! Mas sobretudo a Andreia e muito simpática, e uma doçura de mulher!

Enviado a 14/11/2019
  • Geni

Geni L. · Casou-se a 11/08/2019

Excelente profissional

Andreia, foi o dia mais feliz da minha vida. Sem ti, nada disto seria possível, estava uma verdadeira princesa graças as tuas mãos de fada. Obrigada e muito sucesso para ti.

Enviado a 14/08/2019

Sofia P. · Casou-se a 08/08/2019

Simplesmente 5 estrelas, super simpática, meiga, atenciosa, calma, tudo o que uma noiva precisa. Obrigada Andreia Rego.

Enviado a 09/09/2019
  • Vitória

Vitória L. · Casou-se a 20/07/2019

Maravilhosa

Muito obrigada. Adorei, linda. Tu és 5 estrelas. Deixei-te à vontade, claro que sim, és uma excelente profissional e uma pessoa maravilhosa a qual tive oportunidade de conhecer e, para o futuro, voltar a ser maquilhada por ti para outros eventos. Fizeste- me sentir como num conto de fadas. Beijos.

Enviado a 08/11/2019
  • Iolanda&Márcio

Iolanda A. · Casou-se a 20/07/2019

Arte, simpatia e tranquilidade

Obrigada, Andreia, pelo teu trabalho fantástico. Modéstia à parte, estava linda, exatamente como me queria sentir no dia do meu casamento. E foi em grande parte graças à tua arte, profissionalismo, paciência e simpatia. A tua personalidade meiga e tranquilizante ajudou-me a manter-me calma e sem preocupações, tal como seria o resultado final. Para além disso, as minhas irmãs e sobrinhas também estavam lindíssimas. Obrigada por tudo! Recomendo vivamente o teu trabalho a todas as futuras noivinhas, mas também para qualquer outra ocasião. Desejo-te as maiores felicidades.

Enviado a 24/07/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 14/07/2019

Profissional/amiga

Andreia, muito obrigada por tornares o meu dia mais feliz, por todo o teu profissionalismo e pela ajuda até ao meu momento de entrar na igreja. A tua calma e paz ajudam sem dúvida a ter a certeza de que tudo vai correr bem.
    Quanto ao teu trabalho, estava uma princesa, tal e qual sonhei, muito obrigada.

Enviado a 22/07/2019
  • Céu

Céu G. · Casou-se a 07/07/2019

Pessoa e trabalho 1000 estrelas

Minha querida Andreia, o que posso dizer sobre ti e o teu trabalho é que és uma pessoa linda, não só por fora mas por dentro. Com toda a tua simplicidade e simpatia! Uma pessoa acessível e meiguinha! Obrigado por ajudares a tornar o meu dia ainda mais especial, a sentir-me ainda mais linda, como sempre sonhei Um trabalho magnifico e perfeito, sem a mínima coisa a apontar. Que a vida te sorria sempre e continua a tornar ainda mais belas todas as noivinhas.

Enviado a 08/07/2019