Magda Makeup & Beauty

70 opiniões | Vila Real (Vila Real (Concelho))

Opiniões de Magda Makeup & Beauty

Albertina G. · Casou-se a 04/10/2020

Uma experiência incrível

Gostei bastante do atendimento, muito simpática e muito amorosa, trabalha muito bem e amei o produto final!

Enviado a 24/11/2020
  • Juliana

Juliana · Casou-se a 01/03/2020

A melhor maquilhadora de sempre!

Aconselho muito os serviços da Magda, para além de acessível e simpática, é profissional. Sabe o que está a fazer e ajuda em todo o processo. Tornou o meu dia ainda mais especial, senti-me uma princesa! Recomendo! 5 estrelas.

Enviado a 10/03/2020

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Juliana! Obrigada pelas tuas palavras, fico de coração cheio! És uma pessoa muito especial!
    Sê muito e muito feliz.

Maria S. · Casou-se a 16/11/2019

Um boa escolha

A Magda é uma profissional responsável, credível, dedicada e atenciosa. Por isso recomendo o serviço vivamente.

Enviado a 17/12/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada! Por tudo, pelo reconhecimento e por toda a atenção. Desejo muitas felicidades! Até breve.
  • Danny

Danny B. · Casou-se a 03/11/2019

Excelente profissional

Foi sem dúvida a melhor escolha, fez sempre as perguntas adequadas tentando perceber qual seriam os meus gostos. Esteve sempre preocupada a tentar perceber se ficava à vontade. Usa produtos de qualidade e sempre bem higienizados. No dia, a maquilhagem ficou lindíssima.
    Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Daniela. Fico contente por ter contribuído para a tua felicidade no vosso grande dia!
    Uma família linda, sejam ainda mais felizes. Beijinhos.

Andreia T. · Casou-se a 26/10/2019

Sempre uma princesa

Não poderia estar em melhores mãos neste dia, coisa que uma noiva quer é estar linda e não se preocupar de andar toda borratada durante a festa, e garanto que isso não aconteceu! Recomendo, recomendo, recomendo.

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Muito obrigada pela palavras.
    Fico muito feliz por ter conseguido corresponder às expetativas!
    Desejo que tudo corra pelo melhor e com muita felicidade.
    Até breve.

Dalila · Casou-se a 19/10/2019

Escolhi a Magda como maquilhadora para o dia do meu casamento e não podia ter feito melhor escolha. Conseguiu reproduzir exactamente a maquilhagem que lhe pedi. Ótimos produtos que duram o dia todo, resistem a todas as emoções e diversões. Toda a gente elogiou! É muito profissional e perfeccionista. Fiquei mesmo muito feliz com o resultado e irei recorrer aos serviços dela no futuro. Recomendo a todas as noivas e meninas.

Enviado a 12/05/2020

Muito obrigada, Dalila!
    Obrigada por me desafiares, pela generosidade de me permitires conhecer-te e de me ajudares no decorrer de todo o processo!
    Estavas uma noiva linda, foi maravilhoso ir até à tua terra e fazer parte do vosso dia.
    Um beijinho e sejam muito, muito felizes!

Maria G. · Casou-se a 12/10/2019

Tornar o dia mágico

A Magda é sem dúvida nenhuma aquela pessoa que queremos ao nosso lado no "nosso" dia, é uma super profissional, atenciosa e perfecionista. Recomendo vivamente este serviço.

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada de coração. Obrigada pelo feedback, pela a ajuda e consideração!
    Que venham mais oportunidades para te maquilhar.
    Sê feliz.

Liliana F. · Casou-se a 05/10/2019

Apreciação à Magda

Minha querida,
    Nesse dia senti-me uma verdadeira princesa.
    Obrigada por todo o carinho, atenção, disponibilidade etc., etc.. Resumindo, todo o profissionalismo. Cinco estrelas. Beijinho.

Enviado a 24/11/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, minha querida Liliana!
    Como não nos tínhamos conhecido antes? Adorei tudo, adorei estar contigo no teu dia, obrigada!
    Sei que vais ser muito feliz, tenho a certeza.

Liliana F. · Casou-se a 28/09/2019

Maravilhosa!

A Magda foi a pessoa que fez com que ficasse ainda mais bonita no meu dia.
    Desde o primeiro contacto sempre foi uma pessoa super amável e prestável. Sempre atenta a pormenores e valoriza muito o que a cliente quer.
    Disse-lhe algumas ideias que tinha em mente e ela simplesmente superou.
    Adoro-a, uma excelente profissional, pois deixa uma pessoa super à vontade, tem sempre atenção ao que eu sugeria e ainda ajuda-nos bastante no grande e, sem dúvida, que fez com que não estivesse muito nervosa. E como pessoa? É maravilhosa. Das melhores que pude conhecer. Recomendo vivamente. Muito obrigada, Magda, por fazeres parte do meu dia.

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Liliana! Até fico sem palavras Tão bom! Obrigada pelo reconhecimento do trabalho. Houve empatia de imediato, o sentimento é mútuo, é impossível não gostar de ti, és um doce!
    Desejo-vos as maiores felicidades.

Nádia G. · Casou-se a 14/09/2019

Ideal para o nosso dia

A Magda é uma excelente profissional, muito querida, simpática, atenta a todos os detalhes, preocupada e minimalista. Ninguém melhor que ela para diminuir o nervosismo típico deste dia.

Enviado a 21/05/2020

Obrigada, Nádia!
    Foste uma agradável surpresa, a tua leveza e boa disposição são contagiantes! A empatia foi imediata.
    Obrigada por tudo, foi muito bom todos os momentos.
    Beijinhos.
    Sejam para lá de felizes.

Rita M. · Casou-se a 07/09/2019

Excelente serviço!

Uma profissional de excelência, simpática e super atenciosa! Escolha acertada!

Olá, Rita!
    Obrigada pela simpatia e por me deixares o teu feedback!
    Espero que nos possamos cruzar um dia destes novamente.
    Espero que tudo te corra bem e que sejas muito feliz sempre!

Marlene P. · Casou-se a 07/09/2019

Profesional

Foi tudo muito fácil, a Magda entendeu imediatamente o que eu queria, cuidou do meu rosto a 1000 km de distância, enviando algumas orientações a seguir e chegou à minha aldeia (difícil de alcançar) sem problemas. Fiquei encantada!

Enviado a 13/12/2019

Obrigada, Marlene!
    Nós é que ficamos encantados com o teu cuidado e carinho para nos receber!
    Uma miúda prática e direta, foi fácil de nos entendemos.
    Continua fiel às tuas convicções, continua alegre e feliz.
    Espero que até breve. Beijinhos.

Cristiana · Casou-se a 24/08/2019

Maquilhagem

Profissional de mão cheia. Não podia ter escolhido melhor. Superou as minhas expectativas!

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, minha querida Cristina!
    Adorei cada bocadinho que passámos juntas, soube a pouco.
    Desejo-vos as maiores felicidades mereces tudo de bom.
  • Jéssica

Jéssica · Casou-se a 11/08/2019

Serviço excelente

Foi sem duvida um serviço de eleição, acertou em cheio no que queria e senti-me sem duvida uma princesa pelo excelente trabalho que fez.

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Jéssica! És um excelente ser humano, de uma generosidade imensa. Obrigada a ti e à tua família por tudo!
    Tenho a certeza que vais ser muito feliz..

Patricia R. · Casou-se a 10/08/2019

Top P&A 10/08/2019

A Magda e a melhor das melhores super atencioso eu não precisei de dizer grande coisa e ela fez me tudo perfeito. Cabelo e maquilhaguem estavam ainda melhor do que as fotos que eu tinha e muito melhor do que o que eu imaginei. Sem duvida ela aconselhou me muitíssimo bem e se não fosse ela, tinha morrido de nervos no grande dia. Ela é top top top. Eu dancei, eu suei, eu chorei o tempo todo e tudo estava intacto. Sem pensar 2 vezes eu voltaria a escolher a Magda ela e a melhor alem de ser uma excelente profissional para mim e a melhor no que faz e uma pessoa em ouro. A Magda fez de mim uma princesa pur 1 dia. Obrigadão mesmo eres fantástica e não mudes nada.

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Tão querida. Patrícia! Obrigada. Passámos boas horas juntas e voltava a passar outra vez! Obrigada pelas palavras e reconhecimento. Foi tudo feito com muito carinho!
    Estou aqui para o que for!
    Até breve. Sê feliz.
  • MARQUES

Marques · Casou-se a 05/08/2019

Simples e maravilhoso (o trabalho e a maquilhadora)

Estava a procura duma maquilhagem simples e linda e a Magda respondeu totalmente ao meu desejo ! É uma profissional seria e com muito talento ! Além disso, também é uma pessoa que adorei conhecer, que sabe dar amizade nesse dia tão importante no qual precisamos de pilares para estar mais zen! Ela foi um desses pilares e agradeço-a imenso por isso.Pode escolher a Magda com o maior descanso porque todas as familiares maquilhadas por ela ficaram lindas! E ouvi dizer que a noiva também.

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Kelly! Também adorei conhecer-vos, uma casa cheia de boa gente.
    Só tenho a agradecer, obrigada por confiarem em mim em todo o processo.
    Foi tempo suficiente para saber que és boa pessoa, mereces toda a felicidade deste mundo! Sejam felizes sempre.

Melanie S. · Casou-se a 03/08/2019

A melhor escolha

A Magda é muito profissional. Desde a preparação até ao dia do casamento, senti-me sempre perfeitamente acompanhada. A maquilhagem e o penteado estavam exactamente como eu tinha desejado.
    Eu escolheria a Magda novamente a qualquer momento!

Enviado a 28/12/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Melanie! Ler o teu testemunho encheu-me o coração. Fico super contente por ter correspondido as tuas expetativas! Obrigada por nos teres recebido tão bem.
    Sê muito e muito feliz.
  • Si Coutinho

Si Coutinho · Casou-se a 01/08/2019

A Magda é um doce de pessoa

Sou de Vila Real e não me arrependo nada ter escolhido a Magda. Valeu a pena ir ao Marco fazer a prova e arranjar as unhas que ficaram perfeitas! Tinha receio de fazer alergia ao gel mas ela arranjou solução. Ela dá os melhores conselhos para ficarmos o melhor possível para o nosso grande dia.

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Uma agradável surpresa, tu foste um bombom que cruzou o meu caminho. Obrigada por tudo!
    A vida vai continuar a sorrir para vocês e cheia de coisas boas e muita felicidade.
    Até breve! Beijinhos.
  • Ana M.

Ana M. · Casou-se a 27/07/2019

Ana & Renato 27.07.19

Não poderia ter feito melhor escolha para o meu dia. Para alem de uma excelente profissional, foste uma ótima conselheira. Adorei todo o atendimento, desde o primeiro contato até agora. Apesar de todas as minhas inseguranças e dúvidas, conseguiste com que eu no meu dia me sentisse uma princesa, e todos elogiaram isso. A maquilhagem durou todo o dia, apesar de muitas lágrimas, muito beijinhos e tudo o possível, e o penteado ficou fantástico. Obrigada pelo teu excelente trabalho, pelos teus conselhos e por seres tão amiga, só te posso recomendar a todas as noivinhas.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Ana! És um doce de pessoa. Obrigada! Por me teres deixado entrar no teu íntimo, por dividires fragilidade e por teres confiado em mim e no meu trabalho. Mereces tudo de bom! E tenho a certeza que vais continuar feliz e sempre de sorriso no rosto! Beijinhos.
  • Carolina

Carolina M. · Casou-se a 08/06/2019

Ótima experiência

Excelente profissional, recomendo. Adorei o penteado, a maquilhagem e a simpatia!

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Carolina. Foi muito bom fazer parte do vosso dia e assistir a um bocadinho da vossa história de amor! Continuem a ser muito felizes. E até breve. Beijinhos.
  • Armanda

Armanda · Casou-se a 01/06/2019

Excelente escolha!

A Magda é a profissional que toda a noiva deseja ter consigo para uma make up perfeita no dia do seu casamento. Profissional, perfecionista, descontraída, sempre atenta ao mais pequeno pormenor e com a tranquilidade que qualquer noiva precisa quando inicia o seu grande dia! Em relação à make up, dizer apenas que depois de um dia de muita emoção, calor e dança, estava intacta!
    Sem dúvida, uma excelente escolha!

Enviado a 28/03/2020

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Só tenho a agradecer por tudo! Foi muito bom fazer parte do teu dia, dividir convosco momentos bonitos e cheios de gargalhadas!
    Que continues a ser feliz e o melhor está para chegar. Beijinhos.
  • *

Ana C. · Casou-se a 06/04/2019

Fantástica

Não tenho palavras para te agradecer todo o profissionalismo e delicadeza com que sempre me trataste. Desde o primeiro contacto que foste incansável. E daí até às primeiras provas tantas foram as dúvidas que tive e tantos e tão preciosos conselhos me deste. No dia, simplesmente magnífica. Conseguiste fazer da sessão de makeup um momento mágico e descontraído. Entrou a Ana e saiu uma noiva feliz e confiante. Porque tu conseguiste perceber exatamente o que eu queria, quando nem mesma eu sabia. Obrigada por todo o carinho e pelo maravilhoso trabalho.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Ana, que bom que é ler o teu testemunho! Obrigada.. obrigada por me "deixares entrar" para te poder entender-te. Foste fantástica, atenciosa e um doce! Foi um verdadeiro prazer fazer parte do teu dia. Obrigada por tudo, obrigada por me escolheres. Até breve. Beijinhos e sejam felizes

Emily G. · Casou-se a 30/03/2019

Um dia mágico

Correu tudo bem e sempre com muito profissionalismo! Recomendo a qualquer pessoa que queira casar! Obrigada!

Olá, Emily.
    Muito obrigada pela mensagem.
    Que tudo corra bem, desejo muitas felicidades!
    Até breve.

Ana O. · Casou-se a 28/12/2018

Acima das minhas expectativas

Excelente profissional. Entendeu perfeitamente o que eu pretendia e o resultado final superou as minha expectativas.

Enviado a 28/01/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada. A tua simpatia e serenidade ajudou e muito o meu trabalho! Mereces ser muito feliz. Beijinhos.
  • Bride

Bride · Casou-se a 06/10/2018

Excelente maquilhadora! ------------- Excellent make-up artist!

Eu gostei de trabalhar com Magda. Ela é extremamente profissional e talentosa. Ela passou muito tempo a conhecer-me para criar um visual perfeito para o dia do meu casamento (o que alcançou). Eu recomendaria a qualquer um!
    -----
    I enjoyed working with Magda. She is extremely professional and talented. She spent a lot of time getting to know me in order to create a perfect look for my wedding day (which she did). I would recommend her to anyone!

Enviado a 30/12/2018

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Mais uma vez obrigada! O tempo que te dediquei serviu para fazer melhor o meu trabalho, mas serviu também para te admirar como pessoa! Foi um privilégio. Desejo-vos muitas felicidades! Beijinhos!
  • H

Helena · Casou-se a 29/09/2018

Foi simplesmente perfeita! Ficou exatamente como eu queria, a luz, o bronze, o olhar, o sorriso... Tudo sob a dedicação incessante da Magda, que é uma profissional excelente e muito simpática. Recomendo vivamente, pois só nós sabemos o quão importante é ter alguém que te 'lê o pensamento' e te faz aquela maquilhagem que sempre sonhaste!

Enviado a 04/10/2018

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada Helena! Que bom que foi fazer parte do teu dia e de te poder conhecer.. Desejo-vos todas as felicidades deste mundo! Beijinhos e até breve!
  • Mélodie

Dos S. · Casou-se a 29/09/2018

Recomendo os serviços da Magda, profissionalismo, meiga, ainda não encontrei alguém que me fizesse uma maquilhagem a altura do que ela me fez para o meu casamento. Podem ir com os olhos fechados, ela é a melhor de todas!

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Olá. Obrigada! Foi um gosto fazer parte do teu dia. Que a vida seja tão bonita e pura como o teu sorriso! Sejam Felizes. Beijinhos!

Sandra F. · Casou-se a 15/09/2018

Recomendação máxima

Ter a Magda como maquilhadora ultrapassou muito mais que o dia do meu casamento. Senti, logo após a nossa primeira conversa e acerto, um acompanhamento que durou mais de um ano até ao grande dia, com os mais diversos conselhos, apoio e incentivo. A prova correspondeu exatamente as minhas expectativas, mas senti que também se não estivesse ao meu gosto poderia perfeitamente ajustar. A Magda não olha só ao rosto, gosta de conhecer o vestido, a ideia de penteado, a manicure prevista, o estilo de casamento e tudo isso se conjuga num resultado natural, elegante, digno de noiva! Por isso sim, a minha recomendação é máxima. Foi por aqui que descobri a Magda, sem qualquer recomendação de outra pessoa e é por aqui que recomendo ao máximo! o Excelente profissional, dedicada, competente e muito disponível!

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada Sandra! Sou sortuda com as pessoas que se cruzam no meu caminho. Ainda bem que nos conhecemos. Vocês são um casal espectacular! És uma excelente pessoa, adorei conhecer-te de verdade. Obrigada por tudo! Vocês merecem ser muito felizes. Espero que até breve! Beijinhos

Susana · Casou-se a 01/09/2018

Excelente!

A Magda fez a minha maquilhagem de casamento com muito carinho, dedicação e uma qualidade surpreendente, de cinco estrelas. O trabalho de maquilhagem estava lindo e durou o dia inteiro debaixo de um calor infernal. Recomendo e deposito na Magda uma enorme confiança. Sem dúvida, será sempre o meu primeiro contacto para um próximo evento. Obrigada Magda!!

Enviado a 11/01/2019

Andreia S. · Casou-se a 25/08/2018

Recomendo 100%

A Magda é sem dúvida uma ótima profissional! Foi excecional desde o primeiro contacto. Adorei a makeup e todos os seus conselhos de beleza. Obrigada por toda a dedicação e profissionalismo e sobretudo pela simpatia. Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 15/05/2020

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, minha querida Andreia! Fico feliz pelo teu feedback! Um dia memorável, foi muito bom fazer parte do teu dia, da boa energia e alegria da tua família e amigos. Espero que até breve! Sejam muito felizes.