Magda Makeup & Beauty

Magda Makeup & Beauty 5
  • Danny

Danny Barros · Casou-se a 03/11/2019

Excelente profissional

Foi sem dúvida a melhor escolha, fez sempre as perguntas adequadas tentando perceber qual seriam os meus gostos. Esteve sempre preocupada a tentar perceber se ficava à vontade. Usa produtos de qualidade e sempre bem higienizados. No dia, a maquilhagem ficou lindíssima.
    Recomendo vivamente os seus serviços.

Magda Makeup & Beauty 6
    Magda Makeup & Beauty 7
    Enviado a 06/11/2019

Cristiana · Casou-se a 24/08/2019

Maquilhagem

Profissional de mão cheia. Não podia ter escolhido melhor. Superou as minhas expectativas!

• Jéssica

Jéssica Sá · Casou-se a 11/08/2019

Serviço excelente

Foi sem duvida um serviço de eleição, acertou em cheio no que queria e senti-me sem duvida uma princesa pelo excelente trabalho que fez.

Magda Makeup & Beauty 8

Patricia Rodrigues · Casou-se a 10/08/2019

Top P&A 10/08/2019

A Magda e a melhor das melhores super atencioso eu não precisei de dizer grande coisa e ela fez me tudo perfeito. Cabelo e maquilhaguem estavam ainda melhor do que as fotos que eu tinha e muito melhor do que o que eu imaginei. Sem duvida ela aconselhou me muitíssimo bem e se não fosse ela, tinha morrido de nervos no grande dia. Ela é top top top. Eu dancei, eu suei, eu chorei o tempo todo e tudo estava intacto. Sem pensar 2 vezes eu voltaria a escolher a Magda ela e a melhor alem de ser uma excelente profissional para mim e a melhor no que faz e uma pessoa em ouro. A Magda fez de mim uma princesa pur 1 dia. Obrigadão mesmo eres fantástica e não mudes nada.

Magda Makeup & Beauty 9
    Magda Makeup & Beauty 10
    Magda Makeup & Beauty 11
    Magda Makeup & Beauty 12
    Magda Makeup & Beauty 13
    Magda Makeup & Beauty 14
  • MARQUES

MARQUES · Casou-se a 05/08/2019

Simples e maravilhoso (o trabalho e a maquilhadora)

Estava a procura duma maquilhagem simples e linda e a Magda respondeu totalmente ao meu desejo ! É uma profissional seria e com muito talento ! Além disso, também é uma pessoa que adorei conhecer, que sabe dar amizade nesse dia tão importante no qual precisamos de pilares para estar mais zen! Ela foi um desses pilares e agradeço-a imenso por isso.Pode escolher a Magda com o maior descanso porque todas as familiares maquilhadas por ela ficaram lindas! E ouvi dizer que a noiva também.

Magda Makeup & Beauty 15
    Enviado a 02/09/2019
  • Si Coutinho

Si Coutinho · Casou-se a 01/08/2019

A Magda é um doce de pessoa

Sou de Vila Real e não me arrependo nada ter escolhido a Magda. Valeu a pena ir ao Marco fazer a prova e arranjar as unhas que ficaram perfeitas! Tinha receio de fazer alergia ao gel mas ela arranjou solução. Ela dá os melhores conselhos para ficarmos o melhor possível para o nosso grande dia.

Enviado a 02/11/2019
  • Ana M.

Ana Machado · Casou-se a 27/07/2019

Ana & Renato 27.07.19

Não poderia ter feito melhor escolha para o meu dia. Para alem de uma excelente profissional, foste uma ótima conselheira. Adorei todo o atendimento, desde o primeiro contato até agora. Apesar de todas as minhas inseguranças e dúvidas, conseguiste com que eu no meu dia me sentisse uma princesa, e todos elogiaram isso. A maquilhagem durou todo o dia, apesar de muitas lágrimas, muito beijinhos e tudo o possível, e o penteado ficou fantástico. Obrigada pelo teu excelente trabalho, pelos teus conselhos e por seres tão amiga, só te posso recomendar a todas as noivinhas.

Enviado a 05/09/2019
  • Carolina

Carolina Meira · Casou-se a 08/06/2019

Ótima experiência

Excelente profissional, recomendo. Adorei o penteado, a maquilhagem e a simpatia!

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada, Carolina. Foi muito bom fazer parte do vosso dia e assistir a um bocadinho da vossa história de amor! Continuem a ser muito felizes. E até breve. Beijinhos.
    O casamento de Carolina Meira e Magda Makeup & Beauty 16
  • *

Ana Costa · Casou-se a 06/04/2019

Fantástica

Não tenho palavras para te agradecer todo o profissionalismo e delicadeza com que sempre me trataste. Desde o primeiro contacto que foste incansável. E daí até às primeiras provas tantas foram as dúvidas que tive e tantos e tão preciosos conselhos me deste. No dia, simplesmente magnífica. Conseguiste fazer da sessão de makeup um momento mágico e descontraído. Entrou a Ana e saiu uma noiva feliz e confiante. Porque tu conseguiste perceber exatamente o que eu queria, quando nem mesma eu sabia. Obrigada por todo o carinho e pelo maravilhoso trabalho.

Magda Makeup & Beauty 17
    Magda Makeup & Beauty 18
    Magda Makeup & Beauty 19
    Enviado a 01/06/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Ana, que bom que é ler o teu testemunho! Obrigada.. obrigada por me "deixares entrar" para te poder entender-te. Foste fantástica, atenciosa e um doce! Foi um verdadeiro prazer fazer parte do teu dia. Obrigada por tudo, obrigada por me escolheres. Até breve. Beijinhos e sejam felizes
    O casamento de Ana Costa e Magda Makeup & Beauty 20

Ana Oliveira · Casou-se a 28/12/2018

Acima das minhas expectativas

Excelente profissional. Entendeu perfeitamente o que eu pretendia e o resultado final superou as minha expectativas.

Enviado a 28/01/2019

Resposta de Magda Makeup & Beauty:

Obrigada. A tua simpatia e serenidade ajudou e muito o meu trabalho! Mereces ser muito feliz. Beijinhos.