Opiniões de Mademoiselle Makeup Artist

Mademoiselle Makeup Artist Ver mais informação

Isabel T. Enviado a 12/11/2023

Senti-me uma diva nas mãos da mademoiselle 😍 Obrigada Margaux pelo teu excelente trabalho ❤️
    Tânia R. Enviado a 10/11/2023

Mademoiselle

Aconselho vivamente os serviços da Mademoiselle👍
    Eu não tinha a mínima ideia de qual maquiagem escolher para o grande dia, mas a Margaux foi incansável, esteve sempre disponível para responder a todas as questões que surgissem, deixando-me sempre à vontade para o fazer sempre que necessitasse. Deixei quase tudo ao critério dela e o resultado final foi perfeito.😍
    Se fosse hoje, escolheria novamente a Mademoiselle sem hesitar.
    Alexandra F. Enviado a 14/09/2023

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

A minha Mademoiselle, um doce !
    Desde a prova que eu percebi que estava nas mãos certas , a Margaux é incrível, e tem tanto talento! Só tirei a makeup ao outro dia e estava intacta, a minha maquiagem estava linda, linda, linda!

Obrigada Margaux, por fazeres parte do meu dia de sonho!
    PS: até a chiquita te adorou

Sandrine Enviado a 22/11/2023

Recomendo-o a 100% ⭐️⭐️⭐️

Recomendo a Margaux a 100%. Muito profissional. Acompanha-nos do princípio ao fim. Ela é muito profissional e tem muito boas vibrações. Sempre a sorrir, não podia ter esperado melhor para o meu casamento. Vivo no estrangeiro e foi muito fácil comunicar com ela e preparar-me à distância. Utiliza produtos de qualidade.

Obrigada mais uma vez por fazer parte do meu dia especial.
    Fátima G. Enviado a 15/11/2023

Tive o privilégio de ser maquilhada pela mademoiselle, para o meu dia já tinha um casamento agendado, mas com o seu profissionalismo arranjou uma solução e conseguiu proporcionar me a melhor experiência da vida.
    Para além de uma profissional sensacional, é uma pessoa esplêndida, expontânea, super divertida. Deixa as clientes super a vontade nas provas e no dia D faz com que não exista nervosismo nenhum.
    Aconselho vivamente a minha querida Margaux.
    A melhor das melhores ❤️
    Ana M. Enviado a 14/11/2023

A melhor maquilhadora 😍

A Mademoiselle foi melhor serviço que podia ter contratado. Cuidado e profissionalismo são as palavras chaves para definir. Neste dia não podia ter melhor pessoa ao meu lado, não só para a maquilhagem mas pelas palavras e apoio que tanto necessitamos neste dia.
    Recomendo 1000%, não tenho um único defeito a apontar. São as melhores mãos que conheço 🥰
    Patrícia C. Enviado a 11/11/2023

Minha Mademoiselle

A minha querida Margaux, foi sem dúvida a minha melhor escolha. Desde que fiquei noiva já era a minha eleita pro grande dia. Ela tem uma alma tão generosa e intensa. A sua alegria contagiante, e um coração de ouro. Aquilo que eu tinha idealizado ela tornou ainda mais real, superou as expectativas, senti me uma autêntica princesa. Não era para menos, estava nas mãos certas! E a maquilhagem, que durou até ao dia seguinte e olhem que houve muita choradeira. Grata por tudo há minha Mademoiselle ❤️
  • Lily
    Lily R. Enviado a 26/12/2022

Só tenho a agradecer por todo o profissionalismo, dedicação e essencialmente a sua simpatia! Gostei muito da Margaux e adorei o seu trabalho, tornou o meu dia mais especial. Recomendo os seus serviços.

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Agradeço pela opinião querida Lily e pela confiança para o seu dia tão especial. Eternamente grata e para sempre um lugar especial no meu coração.
    Claudia B. Enviado a 11/12/2022

Experiência incrível

A Mademoiselle fez parte do dia mais especial das nossas vidas.
    Maquilhou-me a mim, a minha mãe , tia e a madrinha de casamento. Todas ficaram rendidas ao profissionalismo da Margaux. Sentiram-se lindas todo o dia.
    A minha maquilhagem estava tal como imaginei e durou mais de 12 horas sem falhas, recebendo vários elogios ao longo do dia.
    Além de uma excelente profissional, a Margaux é uma pessoa super divertida e sociável, contribuindo para um ambiente de festa no dia do casamento.
    Aconselho mil vezes !
    S

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Obrigada minha maravilhosa noiva! Foste sem dúvida uma noiva muiiiito divertida, ri-me imenso! Repleta de energia e com um coração em ouro! Agradeço por tudo
    Sara C. Enviado a 27/12/2022

Muito profissionalismo

Uma pessoa muito profissional,sempre atenta aos desejos das suas clientes e a escuta da maravilhosos conselhos top top aconselho vivamente

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Obrigada de coração pela opinião e por escolher os serviços da Mademoiselle. Um beijinho grande querida Sara.
  • F & M
    F&M C. Enviado a 15/05/2023
    Uma evidência!!! Obrigado pela vossa energia, boa disposição, conselhos e excelente trabalho!!!
    Você pode confiar nele de olhos fechados!!
    -----------------------------------
    Une évidence!!! Merci pour ton énergie, ta bonne humeur tes conseils et ton excellent travail!!!
    Vous pouvez lui faire confiance les yeux fermées!!
  • Sandy
    Sandy C. Enviado a 30/08/2022

Profissional

A Margaux é um doce, mete as pessoas à vontade e faz de nós princesas, uma pessoa 5 estrelas, gostei muito dela, pois como ela não tem, fez de mim uma princesa para o meu dia, obrigada do fundo do coração, podem confiar nela de olhos fechados e com vários preços.

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Obrigada do fundo do coração pela mensagem repleta de muito carinho! Desejo as maiores felicidades. Um beijo.
    Inês D. Enviado a 07/12/2022

100% recomendada! Uma pessoa humana, muito profissional, super simpática e sempre disponível
    Produtos excelentes e com muita qualidade; está sempre a inovar e sempre atenta ao que nós precisamos para estar lindas e como nós sonhamos.
    Adorei tudo! E obrigada por tudo

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

obrigada pelo comentário repleto de muito carinho doce! Amei maquilhar-te, o momento de partilha, ficará para sempre no meu coração! Obrigada eu pela magia do momento
    Ana M. Enviado a 21/12/2022

Casamento 14/7/22

Posso dizer que : Todas as noivas precisam de uma Professional como a margaux!
    Um amor de pessoa que me fez sentir uma princesa no meu grande dia!
    O meu make up e o de algumas amigas/familiares ficou um arraso e estava impecável ate ao fim do nosso casamento (naquele dia estiveram 42 graus!!!)
    A margaux estava sempre ali para todas as questões que tivesse.. muito flexível e sempre com um sorriso e umas palavras doces que a gente precisa em certas situações
    Só posso recomendar a cada noiva para ir a margaux a sério não se vão arrepender !

Margaux muito obrigada por teres feito aquele dia tao especial, ainda melhor com o teu brilhante trabalho
    E olha que para qual festa eu for aí em Portugal eu vou te escrever porque se houver alguém que entende de make up es tu!
    Muitos beijinhos

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Minha doce Ana, agradeço de coração pela opinião tão querida repleta de muito carinho. Uma noivinha joia, um docinho que ficará para sempre no meu coração. mil obrigada por ter escolhido a Mademoiselle.
    Beatriz B. Enviado a 02/09/2021

Excelente profissionalismo

Gostei muito do atendimento, profissionalismo, dedicação, perfeição e o seu detalhe. Tive uma experiência muito positiva em que a minha maquilhagem ficou impecável, delicada e resistente. Gostei muito da forma como fui tratada e como cuidou de mim. Achei que respeitou o que pedi e surpreendeu muito pela positiva.
    Sem dúvida que quando precisar irei recorrer novamente, fiquei muito satisfeita a todos os níveis com o serviço.
    Vânia N. Enviado a 02/09/2021

Maravilhosa

Maravilhosa enquanto mulher e enquanto profissional! Recomendo a 100%. Ela sabe exatamente ler o que temos em mente e fazer um trabalho muito profissional! Uma mulher não se arrepende do trabalho feito pela Mademoiselle. Parabéns pelo teu profissionalismo e dedicação. Muita sorte.
  • Leandra
    Leandra R. Enviado a 04/09/2021

Super recomendável

Pessoa com profissionalismo, um ótimo trabalho e durou a noite toda. Bem disposta! Adorei
    Rita Enviado a 02/09/2021
    Excelente profissional, excelente maquilhagem. Muito bom atendimento. Local muito agradável.
    Vania R. Enviado a 02/09/2021
    Minha bela Margaux, como posso dizer, obrigado um milhão de vezes por tudo, pelo seu profissionalismo, pelo seu apoio, pelo seu bom humor? Durante 2 anos tem sido infalivelmente apoiante e positivo, e o resultado foi apenas perfeito! Tornou o meu dia ainda mais perfeito, a maquilhagem natural e tão profissional. Mais uma vez obrigada por este trabalho sublime, obrigada também pela vossa ajuda, até ao fim. Muito mais do que uma maquilhadora! Recomendo a Margaux, quer o seu casamento esteja pronto ou à distância, nas suas mãos e com o seu apoio e bom humor, irá sentir-se sublime. Verdadeiramente uma profissional impecável. Nunca a esquecerei, e desejo-lhe um bilião de sucessos, porque realmente o merece.
    ---------------------------------------------------
    Ma belle Margaux, comment te dire, merci 1 million de fois pour tout, ton professionnalisme, ton soutien, ta bonne humeur...! Pendant 2 ans tu as été d'un soutien et d'une positivité sans faille, et le résultat était juste PARFAIT ! Tu as su rendre ma journée encore plus parfaite, la maquillage naturel et tellement professionnel. Merci encore pour ce sublime travail, merci aussi pour ton aide, jusqu'au bout. Bien plus qu'une maquilleuse! Je recommande Margaux, que vos mariages soient prêts ou a distance, dans ses mains et avec son soutien et sa bonne humeur, vous vous sentirez sublime. Vraiment une pro sans failles. Jamais je t'oublierais, et je te souhaite 1 milliard de succès, car vraiment tu le merites.
    Diana O. Enviado a 02/09/2021

Muito profissional! Adorei a makeup, como todos os convidados que estavam no casamento. Recebi muitos elogios ao longo do dia. Para além de uma maquilhagem perfeita, a Margaux é extremamente simpática! 5 estrelas.
    Joana Enviado a 22/12/2022

Mãos de fada

A Margaux é uma maquilhadora incrível, não só pela pessoa querida que é mas também pela excelente profissional.

É a minha maquilhadora de eleição, pena só a ter descoberto este ano. Maquilhou-me 3 vezes este ano e adorei, a maquilhagem durou até ao dia a seguir e ficou exactamente como queria.

Querida Margaux, sabes que tens um coração de ouro e umas mãos de fada e eu cá estarei à espera de mais oportunidades para ser maquilhada por ti.

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Minha querida Liliana fico de coração cheio com o teu comentário repleto de tanto carinho. Agradeço imenso por confiares sempre no meu trabalho e seres tão doce cada vez que vens ao espaço Mademoiselle. É sempre com muito alegria e carinho que te recebo. um enorme beijinho e o maior sucesso. obrigada por tudo!
    Claudia A. Enviado a 02/09/2021

Perfeito, adorei

A Mademoiselle foi a escolha acertada para o serviço. Ela soube o que eu queria e realmente me sublimou. Ela leva o tempo necessário para ouvir e faz de tudo para satisfazer os desejos. A make-up aguentou todo o dia e ficou muito bem nas fotos. Eu estou desejosa por ser maquilhada outra vez por ela e recomendo a quem quer estar no seu melhor no dia de seu casamento.
  • Stéphanie
    Stéphanie C. Enviado a 27/12/2022

Simplesmente maravilhoso

Escolhi a Mademoiselle para me maquilhar no dia do meu casamento, e em momento algum me fez duvidar do excelente trabalho. Já vinha acompanhando alguns dos seus trabalhos e a confiança que me transmitiu foi essencial.
    Rapidamente fez a leitura de aquilo que pretendia, no grande dia a maquilhagem ficou exactamente dentro do que falamos na prova. Vale mesmo a pena! Ajudou a dissolver todas as duvidas que pudessem existir e fez-me sentir super a vontade. Pontual, profissional e séria, empática e generosa, é assim que a vejo.

Recomendo vivamente

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Eternamente grata por escolher a Mademoiselle para o teu grande dia! Terás sempre um lugar muito especial no meu coração. Um dia repleto de muito carinho e emoção, obrigada por tudo.
    Ana P. Enviado a 22/12/2022

Sinto-me uma diva nas mãos desta profissional

Recomendo a 100000000% as maquilhagens desta fada madrinha que tem umas mãos mágicas. Amei todas as makes feitas por esta menina Mademoiselle.
    Obrigada por tudo.

Resposta de Mademoiselle Makeup Artist:

Obrigada eu por tudo minha doce Ana, é sempre um prazer enorme receber-te no atelier da Mademoiselle. beijinho.