Opiniões de Laura Lucaz Makeup

Laura Lucaz Makeup

Laura Lucaz Makeup

Soraia J. Enviado a 02/11/2023

Maquilhagem duradoura e de qualidade

A Laura maquilhou-me no dia do meu casamento e gostei muito do resultado, assim como, na prova que fizemos antes.
    A maquilhagem ficou muito bonita e durou o dia todo. Os produtos são de qualidade e a Laura maquilha muito bem. Ela conseguiu perceber o que é que eu queria e como queria. Ficou excelente e senti-me muito bonita.
    Eu identifico-me com a maquilhagem que ela faz e se também gostarem, recomendo porque ela trabalha muito bem.
    Daniela Enviado a 20/10/2023

A melhor maquilhadora que podia ter escolhido para o meu dia

Querida Laura, muito obrigada por fazeres parte do dia do meu casamento de forma tão incrível! A maquilhagem que me fizeste a mim, à minha mãe e à minha avó foi absolutamente maravilhosa e fez com que nos sentíssemos ainda mais especiais neste dia tão importante.
    Além disso, a tua disponibilidade desde o dia da prova de maquilhagem até ao acompanhamento constante até ao dia do casamento foi notável.
    O teu talento é evidente, mas o teu carinho e profissionalismo são igualmente notáveis. O nosso dia de casamento foi inesquecível, e tu foste uma parte essencial disso.
    Catarina C. Enviado a 27/09/2022

Maquilhagem excelente

A Laura é uma artista sem igual! Faz tudo com um profissionalismo enorme, percebe o que a noiva quer e no que se inspirou e transporta tudo para a maquilhagem. A minha makeup durou o dia todo, mesmo com vento, calor, suor e muitos beijos e abraços, mas no final do dia estava impecável. 5 estrelas de pessoa e serviço, recomendo muito!

Cátia V. Enviado a 16/09/2022

Espectacular

Adorei a Laura. Não podia ter pedido melhor pessoa naquele dia, super profissional, fez um trabalho adorável. (O meu marido adorou a make). Obrigada Laura. Que tenhas todo o sucesso do mundo.
    Andreia G. Enviado a 10/07/2022

Super eficiente e simpática

Como diz o título, a Laura foi super eficiente. Eu vim 2 semanas antes do casamento e a Laura conseguiu assegurar-me uma pessoa para fazer maquilhagem e cabelo para mim e 2 convidadas. A Laura respondeu sempre super rápido, e com uma simpatia que me deixou super relaxada. O trabalho ficou lindo, eu fiquei encantada. Obrigada Laura e Letícia!
    Ana C. Enviado a 19/06/2022

Agradeço todo o cuidado e atenção. Adorei! Excelente profissional, excelente trabalho, uma verdadeira artista. Parabéns! Obrigada Laura.
    Ana V. Enviado a 26/07/2022

Nunca me senti tão poderosa

Não podia ter ficado melhor entregue, como a grande chorona que sou, e que fui, posso-vos dizer que no dia a seguir ainda estava deslumbrantemente maquilhada.

Nunca me senti tão linda, e poderosa, muito melhor do que alguma vez pensei ficar.

Maquilhou-me não só a mim, como as convidadas, que não se cansaram de receber elogios.

Perfeita! Obrigada Laura
    Joana R. Enviado a 29/04/2022

Joana e Bruno 23/4/2022

Adorei. Fez-me sentir uma princesa. Simpática disponível amorosa, a maquilhagem durou o dia todo não existiu necessidade de retoques!
    Inês Enviado a 06/03/2022

Super recomendo

Adorei tudo. Já seguia a Laura nas redes sociais e tinha a certeza que era ela a minha escolha. Superou todas as expetativas. Desde o primeiro contacto que fui super bem tratada e a Laura percebeu logo o que eu queria mesmo quando eu ainda não sabia. Todas as convidadas que recorreram ao seu serviço ficaram encantadas. Obrigada por tudo.
    Ana R. Enviado a 10/12/2021

Maquilhagem perfeita

A Laura é uma excelente profissional e com imensa experiência. Ela maquilhou-me a mim, à minha mãe e ás minhas damas de honor. Todas nós gostamos imenso do trabalho dela e estivemos impecáveis até ao final do dia. Obrigada Laura por teres feito o meu dia mais bonito e feliz.
    Sara N. Enviado a 09/12/2021

Maquilhagem perfeita

A Laura conseguiu maquilhar 7 pessoas num ápice, dentro de um espaço pequeno e com muitas mulheres nervosas à sua volta. Foi engraçado ver, como ela contagia as pessoas com a sua boa disposição. É uma excelente profissional, com muita experiência e grandes competências. Mostrou imensa facilidade em arranjar soluções, revelou confiança e muita calma... que é realmente o que precisamos num dia destes. A maquilhagem ficou fantástica o dia todo, resultou muito bem com as minhas características de pele, senti-me sempre confortável e impecável.
    Agradeço do fundo do coração pelo profissionalismo e amabilidade demonstrada!
    Joana M. Enviado a 16/09/2022

Melhor MUA de sempre

Conheci o trabalho da Laura através das redes sociais, e tive logo a certeza de que seria ela a maquilhar-me no dia do meu casamento. Super simpática e trabalhos espetaculares! Durante a prova confiei nas mãos dela e acertou logo em cheio no que pretendia!
    Muito obrigada Laura por me teres feito sentir maravilhosa! A maquilhagem aguentou todo o dia, à prova de lágrimas e de beijinhos.
    Tania M. Enviado a 13/09/2021

Sente-te uma princesa

Incrível! Vais sentir-te uma verdadeira princesa.

A Laura é espetacular, e para mim que por exemplo, não uso maquilhagem nunca, só mesmo em dias muito especiais, senti-me super confortável, ainda mais bonita e super 'eu'.

Obrigada à Laura, que tornou o dia ainda mais inesquecível! Voltarei quando precisar, recomendo muito!
    Catarina M. Enviado a 17/08/2021

Tudo perfeito! A maquilhagem durou a noite toda e sempre impecável! A Laura é uma querida e fez-me sentir linda! Recomendo 1000!
    Ana C. Enviado a 13/09/2021

O dia em que me senti mais bonita que nunca!

A minha história com a Laura começou após mais um desafio que o Covid nos trouxe e de ter ficado sem a minha maquilhadora anterior.
    Identifiquei-me logo com o trabalho e com o brilho que cada noiva da Laura tinha, e eu queria igual!
    A Laura foi incrível e super prestável durante todo o processo, inclusive foi mais além, quando por uma infelicidade fiquei também sem hairstylist, e a Laura me ajudou e me sugeriu a incrivel Andreia Matos.
    No grande dia, não podia ter corrido melhor, a maquilhagem ficou incrivel, ficou exatamente como queria e como me identificava, durou o dia todo. No fim da noite ainda tinha convidados a dizer-me que parecia que tinha começado agora o dia porque estava tudo no sítio, e continuava com um ar arranjado.
    Nunca me tinha sentido tão bonita e ao mesmo tempo tão Eu!
    A minha mãe e uma madrinha também foram maquilhadas pela Laura e estavam incríveis, cada uma com o seu estilo que a Laura conseguiu captar e ficaram lindas de morrer.
    Não podia ter ficado mais feliz com a minha escolha, e quanto mais tempo passa e mais feedback tenho por fotos, videos e mesmo elogios dos convidados, vejo que não podia ter sido outra pessoa a cuidar de mim!

Obrigada por tudo Laura
    Rita N. Enviado a 22/08/2021

A Laura foi uma das primeiras minhas primeiras escolhas, gostei bastante da maquilhagem para a sessão fotográfica de noivado e de casamento, senti-me sempre bonita e confortável com a mesma e durou todo e dia e noite! Para além do profissionalismo revelado, da excelente qualidade do serviço prestado, a Laura foi muito prestável, ajudando-me bastante nos preparativos no próprio dia de casamento! Só tenho a agradecer e a recomendar!
    Carolina C. Enviado a 12/09/2021

O nosso "Era uma vez..."

Já acompanho o trabalho da Laura há alguns anos e já estava na minha wedding list mesmo sem estar noiva. Assim que fiquei noiva e depois de marcarmos a data na Quinta a Laura foi a primeira contratação e que alegria que foi quando me disse que tinha disponibilidade no meu dia.
    A Laura foi sempre muito amável, paciente e compreensiva com todas as situações que foram surgindo, incluindo a alteração de hora do casamento a uma semana antes do casamento. Senti-me uma verdadeira princesa no dia e a maquilhagem estava maravilhosa. Ficou simples e delicada, como eu queria. Chorei praticamente o dia todo e não retoquei a maquilhagem uma única vez, foi incrível. Nunca acordei tão bonita, a maquilhagem ainda estava perfeita na manhã seguinte. Tive algumas convidadas e familiares que também quiseram maquilhagem e ficaram rendidas com as maquilhagens.
    Ainda me recordo com muito carinho a Laura a pôr-me creme nas costas, perfume e o adeus a caminho da igreja. Foi um dia muito especial e muito obrigado por tudo.

Liliana Enviado a 22/07/2021

Trabalho incrível!

Não conhecia a Laura pessoalmente, nem foi a minha primeira escolha, mas apenas porque decidi, inicialmente, optar por alguém meu conhecido e que se viria a tornar um erro. Mas como eu costumo dizer, às vezes o que nos corre mal acaba por se tornar a nossa maior sorte, e assim foi. Foi a sorte de ter podido contar com alguém que transmitiu confiança, boas energias e muito profissionalismo desde a primeira conversa até ao dia do casamento. Com boa disposição sempre, captou exatamente o que eu queria no dia da prova e trabalhou em perfeita sintonia com a hairdresser, dupla incrível! A Laura maquilhou também a minha mãe, a minha irmã e a minha madrinha e todas ficámos encantadas com o resultado. Não só fui elogiada a noite toda, como parecia que tinha uma maquilhagem à prova de bala. Recomendo muito a Laura e vou sem dúvida recorrer a ela mais vezes. Há pessoas que não se limitam a trabalhar no ramo, são pessoas que têm um dom! Obrigada por tudo.
    Sandra Enviado a 01/07/2021

Melhor maquilhadora do mundo!

A Laura fez-me sentir a mulher mais linda do mundo, nunca me tinha sentido tão linda até ela me maquilhar no dia do casamento. Super flexível, atenciosa, profissional. Uma excelente pessoa. Tornou-se a minha maquilhadora de vida. Levo-a no coração para a vida.
    Marta G. Enviado a 28/06/2021

A melhor profissional

Desde os concelhos de preparação de pele no dia de teste de maquilhagem, ao próprio dia,a Laura faz um trabalho incrível em adaptar as cores ao rosto de casa um. Maquilhagem como eu queria, simples e discreta, mas que nos transformam em princesas
    Joana Enviado a 30/06/2021

Maquilhagem perfeita

Não conhecia a Laura até fazer uma pesquisa em Casamentos.pt, depressa identifiquei-me com os seus trabalhos, maquilhagem simples e linda de morrer.
    Pedi para que fosse a minha maquilhadora no dia C e não me arrependo nada!
    A maquilhagem durou o dia todo, mesmo com choradeira à mistura. A Laura é linda.
    Vera V. Enviado a 22/06/2021

Durou o dia inteiro

Eu amei a minha make up. Durou o dia inteiro mesmo com uma pequena choradeira ao final da noite. Foi muito elogiada, obrigada à Laura pela dedicação.
    Joana Enviado a 21/06/2021

O meu incrível dia! J&J 05/06/2021

Ora bem, eu encontrei a Laura através das redes sociais do meu fotógrafo, Diogo Soutelo, já o seguia há algum tempo e reparei que ele tinha muitas noivas em que a Laura era a maquilhadora. Entrei no perfil dela e fiquei muito surpreendida e entusiasmada com os antes e depois das noivas dela, o que me fez continuar a seguir os trabalhos que ela ia postando e depois vim ao site Casamentos.pt para saber mais informações e decidi enviar um pedido de orçamento. Foi a melhor coisa que fiz, acabei por decidir por ela para ser a minha maquilhadora no meu grande dia! O nosso casamento era para ter sido no dia 06/06/2020, mas, como muitos outros, tivemos de adiar, e quando falei com a Laura ela foi super compreensível com toda a situação e adiámos por 1 ano, para o dia 05/06/2021. Quando chegou o mês de abril de 2021, foi a altura de fazer a prova, tinha apenas algumas ideias que tinha pesquisado no Pinterest, mas nada em concreto, cheguei, mostrei à Laura e ela captou logo o que eu pretendia, não alterei nada do trabalho que ela fez, ficou tal e qual o que eu tinha imaginado, o que me deixou ainda mais ansiosa por ver o resultado final no dia. Chegou o grande dia, e lá estava a Laura pronta para começar, posso dizer que ela foi incansável, ajudou-me imenso, foi ela que me colocou o véu, ficou comigo até eu sair de casa e esteve presente durante toda a minha preparação, foi mesmo incansável! Estou muito grata por todo o teu profissionalismo e tudo o que fizeste por mim no meu grande dia, não vou esquecer! Espero que continues por muitos e longos anos e que nos voltemos a cruzar para me pores ainda mais bonita, sem dúvida que sempre que precisar de uma maquilhagem especial, irei ao teu encontro. Obrigada do fundo do meu coração! Um grande beijinho da noiva Joana.
    Vanessa Enviado a 25/05/2021

Maquilhagem perfeita

A Laura é uma profissional incrível! Para além do resultado final que ficou como sempre imaginei, foi uma ajuda preciosa durante a manhã de preparação para que tudo corresse de forma perfeita! Não podia ter ficado mais satisfeita!
    Susana F. Enviado a 01/06/2021

Incrível! Profissional de mão cheia!

Conheci os trabalhos da Laura e desde logo decidi que iria ser ela a tratar de mim e em boa hora o fiz. Fiquei nas mãos de uma profissional incrível, super flexível, atenciosa e proativa, um passo à frente no que seria melhor ou ficaria melhor em mim. Foi um ano difícil, pois o meu casamento teve 5 datas e a Laura foi sempre impecável. Além de ser a minha make-up artist, foi também quem me ajudou a vestir, quem apertou o vestido, ou seja, ela é tudo. Juntamente com o fotógrafo que escolhi, foram os dois que não eram negociáveis, e fiquei tão, mas tão feliz!
    Recomendo mesmo! Muito!
    Catarina V. Enviado a 08/02/2021

Perfeito e natural

O trabalho da Laura correspondeu exatamente ao que eu esperava! Teve todo o cuidado e paciência com as dúvidas de uma noiva que raramente se maquilha! A maquilhagem durou o dia todo e super natural! Obrigada, Laura, amei!
    Paula Enviado a 07/10/2020

Excelente trabalho!

Foram 3 dias de casamento maravilhosos em que pude contar com o excelente trabalho e profissionalismo da Laura. As makeups eram lindas e ficaram perfeitas do início ao fim, em cada um dos dias. Só posso dizer que adorei!
  • Anne
    Anne K. Enviado a 28/09/2020

A melhor maquilhadora

Obrigada Laura. Pelo trabalho maravilhoso, por deixar-nos todas lindas, e únicas, pelos momentos que fizeram este dia tão especial!
    Aishah Enviado a 17/08/2021

Maquilhagem Noiva

Fui Maquilhada pela Laura no meu casamento e ela é excecional.
    Da nos toda a atenção pretendida, ajuda nos em tudo e mais alguma coisa e não só em relação a maquilhagem.
    Quanto à Maquilhagem, ela faz o seu trabalho super bem, a maquilhagem fica lindíssima e toda a gente adorou!
    Eu própria fiquei surpreendida com a qualidade de trabalho e com a flexibilidade da Laura.
    Recomendo muito!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 01/09/2021

Make up incrível e perfeita

Não podia estar mais satisfeita com a minha escolha. A Laura percebeu desde o primeiro minuto de prova o que pretendia e o seu trabalho correspondeu exatamente ao que esperava: uma make up natural e perfeita. A Laura demonstrou ser uma profissional incrível, atenciosa, dedicada e super bem disposta. Recomendo muito. Obrigado, Laura, por tudo.