Opiniões de Kell Sofia Make Up

Vila Nova de Famalicão

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Tânia T. Enviado a 11/05/2021

Incrível! Maravilhosa!

A Raquel é uma pessoa incrível e maravilhosa, faz-te sentir super à vontade desde o primeiro minuto. Até mesmo no dia C, apesar do nervosismo, ri-me imenso com ela (o que foi ideal para as fotografias). A maquilhagem ficou perfeita! E as unhas, tanto das mãos como dos pés, também! Super, super, super recomendo! Não duvidem e contratem-na já!

Resposta de Kell Sofia Make Up:

Muito obrigada pelo feedback. É muito gratificante saber que correspondemos às expetativas. Obrigada por podermos contribuir para que o vosso dia tenha sido ainda mais especial!
    Daniela M. Enviado a 19/06/2017
    Super atenciosa e cuidadosa para que tudo esteja perfeito, mostra várias opções e no final escolhi a que mais me identifiquei! No meu casamento estiveram cerca de 40 graus, fartei-me de chorar e a maquilhagem manteve-se impecável. Recomendo a 100%.

Resposta de Kell Sofia Make Up:

Muito obrigada! Fico muito feliz por esse feedback e por ter contribuído para que tudo corresse bem nesse dia tão especial.
    Patricia G. Enviado a 05/08/2017
    Adorei a maquilhagem, aguentou na perfeição todo o dia.
    Profissional de excelência, ajuda a descontrair a noiva, super simpática e uma pessoa muito acessível, recomendo a todas a noivas :)
    Obrigada Raquel.

Sofia D. Enviado a 06/11/2016
    Maquilhadora profissional super acessível e simpática. É uma querida e trabalha muito bem. A minha maquilhagem estava linda como eu queria. E duradoura. A Sofia foi a minha casa e ajudou-me a estar relaxada e calma. Tornou o meu dia bonito e natural.
    Filipa R. Enviado a 06/07/2016
    Recomendo vivamente o trabalho da Sofia! Num dia tão importante como é o do nosso casamento só podemos ter profissionais connosco, tal como ela pois deixa nos radiantes e lindas. Tanto eu como o noivo adoramos e só recebemos elogios!
    Sara M. Enviado a 13/08/2015
    Olá! Recomendo vivamente o trabalho desta profissional. Sim, profissional, porque só uma profissional consegue tornar-nos numas verdadeiras princesas. Porque só uma profissional tem a flexibilidade para nos entender e ajustar o seu valor às nossas necessidades e desejos. Porque só uma profissional, tem a paciência para nos ouvir e entender, mesmo quando nem nós sabemos bem o que queremos! Porque só uma profissional tem a capacidade de nos tranquilizar num dia tão stressante como o do nosso casório! Obrigado, mais uma vez, por tudo! E obrigado também por teres sempre um "pincel" pronto, em todas as vezes que as lágrimas de tanta felicidade persistiam em cair!
    Diana R. Enviado a 16/07/2015
    Recebi elogios o dia todo graças à Kell! As minhas fotos ficaram fantásticas. Se pudesse repetir o meu dia, sem dúvida, que chamaria a Kell novamente. Mãe, madrinha e manas também gostaram do resultado final.
    Lídia M. Enviado a 17/06/2015
    Recomendo sem dúvida a Kell Sofia Make Up. Num dia tão importante como o casamento em que temos que fazer muitas escolhas, sendo a make up uma delas, não tive dúvidas. A Kell foi a escolha acertada. Ótima profissional, extremamente acessível, facilmente chegamos ao resultado pretendido. Adorei e recomendo.
  • Elisabete
    Elisabete F. Enviado a 19/05/2015
    Recomendo com toda a confiança os serviços da Raquel. Excelente profissional, extremamente simpática, muito flexível, adorável. Adapta-se aquilo que lhe é solicitado e faz-nos sentir ainda mais bonitas naquele que é o dia mais feliz da nossa vida. Adorei! Obrigada por tudo Raquel!
    Sonia B. Enviado a 13/11/2014
    A Raquel é simpática e profissional! A prova foi essencial para decidir todos os pormenores para que no dia corre-se tudo bem.
    No dia correu tudo como planeado, foi pontual e ficou tudo exatamente igual à prova.
    Obrigada Raquel
    Rosana B. Enviado a 06/02/2015
    A Raquel, para além de explicar todos os passos da make-up, explica-nos que produtos utiliza e porquê. É muito profissional, simpática e divertida! Foi uma experiência excelente e recomendo-a a todas as futuras noivas!
  • Veronica
    Veronica Enviado a 15/09/2014
    Recudendo Kell Sofia, adorei o seu trabalho sentime maravilhosa no meu grande dia. É muito proficional e a maquilhagem que usa é agradavel, suave, leve e muito natural com muita frescura. Penso em repetir os serviços. Obrigado pelo o seu trabalho
    Claudia C. Enviado a 05/08/2014
    Através do site casamentos.pt fiquei a conhecer os serviços da Kellsofia Makeup. Ao ver as fotos, achei que o serviço de maquilhagem e de unhas era fantástico e decidi entrar em contacto. De imediato, fiquei agradada com a sua rapidez de resposta e flexibilidade para conciliar os meus horários que não eram muito flexíveis. Quando fui à prova da maquilhagem, o meu noivo ficou um pouco apreensivo pois achou-a muito nova. Mas isso não foi sinónimo de inexperiência (bem pelo contrário). Demorou horas e com direito a começar de novo várias vezes. Tudo com o objetivo de ficar perfeito e ao meu gosto. No dia, chegou com antecedência e maquilhou a minha mãe e duas damas de honra com rapidez e ficamos todas simplesmente lindas, tudo graças ao seu talento. Quanto às unhas, colocou-me gel com tips e com nail art. Ficaram lindas e duraram imenso tempo, como se tivessem sido feitas no próprio dia. Posso ainda afirmar que para além do profissionalismo a sua simpatia era impecável. Com as várias visitas que fiz ao seu estúdio, já me sentia tão em casa e o meu noivo também.
    Cristiana Enviado a 10/12/2013
    Simplesmente fantástica! Adorei a maquilhagem, toda a gente disse que estava lindíssima. Senti-me uma verdadeira princesa. Já para não falar também nas unhas, estavam espetaculares. Recomendo! É super querida e atenciosa.
    Raquel O. Enviado a 27/12/2013
    Foi um prazer ter a Raquel (Kell Sofia Makeup) como minha maquilhadora no dia do meu casamento. Super profissional, simpática e muito atenta aos pedidos e pormenores pretendidos. Foi sem dúvida uma escolha muito acertada para o "grande dia". Os produtos utilizados são de muito boa qualidade e aguentaram o dia inteiro debaixo de um calor tórrido (estiveram cerca de 28/30 graus durante o dia), muitos beijinhos, lágrimas e suor. No final da noite ainda estava impecável. O mesmo aconteceu com a minha mãe e tia, que ficaram perfeitas. Ótima relação qualidade preço.
    Sem dúvida que recomendo e voltarei a usufruir dos serviços!
    Obrigada,
    Raquel Oliveira
    Ana I. Enviado a 14/10/2013
    Antes de mais e acima de tudo uma excelente profissional, com muito bom gosto e muito simpática. Os produtos com que trabalha são de muito boa qualidade! O resultado foi maravilhoso. Só poderei recomendar por toda a excelência.
    Maria A. Enviado a 11/12/2013
    Só posso dizer bem do serviço e, principalmente do resultado. Foi tudo o que sempre quis, e a Kell Sofia foi extremamente prestável e atenciosa, bem como dedicada ao máximo. A prova durou quase duas horas, até porque ela só me deixou sair de lá depois de eu estar totalmente esclarecida e satisfeita com o resultado. Mostrou-me vários tons e exemplos para que eu não ficasse com dúvidas e para que conhecesse várias opções. Por isso, não receei o dia C, não receei o resultado no tão desejado dia. Sabia que só podia correr bem, e tinha toda a razão do mundo.
    Uma maquilhagem ao meu gosto, feita por uma profissional pontual e muito calma. Que me durou todo o dia, perfeita, sem marcas nem borratões.
    E o mesmo posso dizer do serviço feito À minha mãe, madrinha, melhor amiga e outras amigas que foram maquilhadas pela Kell. Ficaram divinais e adoraram a experiência.