Ir para o conteúdo principal

Opiniões de João Dias Make Up Artist

Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

• Cândida
    Cândida Casou-se a 03/09/2022

Maquiagem noiva

É o melhor profissional de maquiagem que podia ter escolhido. O João é muito profissional e atento a todos os detalhes. A maquiagem, durou das 8h00 da manhã às 6h00 intacta! Super recomendo
    Joana F. Casou-se a 15/08/2022

Excente profissional

O João foi muito atencioso, e fez um excelente trabalho. Sabe como realçar a beleza a uma noiva.
    Joana Casou-se a 02/07/2022

Maquilhagem impecável!

O João é um excelente profissional! Na prova dá as suas sugestões enquanto profissional, respeitando sempre o nosso estilo e gosto pessoal. Adoramos o resultado final, e a maquilhagem durou o dia todo, ficou impecável. Foi a nossa primeira opção e seria novamente, sem dúvida.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Sabrina
    Sabrina Casou-se a 24/06/2022

Melhor é impossível

Contratei o João e não podia ter-me sentido mais bonita no meu dia! O João é um ótimo profissional que trabalha com muita delicadeza, e para além de ser a simpatia em pessoa é muito humano! Adorei! Recomendo muito o João, não se irão arrepender!
    Liliana F. Casou-se a 18/06/2022

Incrível! Sem palavras!

O João é um profissional único para além da maquilhagem excelente, sem nada apontar é uma pessoa muito atenciosa, carinhosa e sempre atento a todos os detalhes! Sem dúvida a melhor opção!
  • Flávia
    Flávia C. Casou-se a 11/06/2022

Profissional de uma enorme sensibilidade

A maior surpresa de todos os profissionais contratados para o nosso grande dia!
    O João sem me conhecer, atendeu certinho a todas as minhas expetativas.
    Deu-me liberdade para escolher o que poderia resultar melhor no meu look, sem eu ter grande ideia no que poderia querer. E a magia aconteceu! Após a prova, não conseguia deixar de pensar em como uma maquilhagem aparentemente tão " simples" me dava tanto glamour. No dia do casamento, nem consigo explicar! Estava mesmo uma noiva de sonho. Se eu acho que ele correspondeu às minhas expetativas? Não! Ele superou-as! Parabéns João e mais uma vez: muito obrigada
    Ana I. Casou-se a 05/10/2021

Profissionalismo e excelência

Decidi escolher o João como maquilhador mesmo sem conhecer o trabalho dele e posso dizer que não me arrependo nem um segundo! Foi uma experiência fantástica ser maquilhada por um profissional como o João! Além do profissionalismo na maquilhagem, conseguiu transmitir-me sempre muita calma e serenidade, o que me deu sempre muita confiança no seu trabalho! A maquilhagem aguentou impecável toda a noite, nunca me senti tão bonita como no dia do casamento e tudo graças ao trabalho do João! Recomendo muito o seu serviço!
  • Alexandra
    Alexandra M. Casou-se a 18/09/2021

Um profissional impecável

O João para além de um ser humano fantástico, é um profissional de excelência!
    Dinâmico, atencioso são algumas das palavras que reinam à volta do seu trabalho! Recomendo.

Estimada Alexandra Martins
    Estou muito grato pela sua recomendação, foi uma honra ter contribuído como maquilhador um dia tão especial em vossas vidas.
    Maria C. Casou-se a 06/08/2021

Excelente profissional

A maquilhagem que o João me fez aguentou super bem todo o dia e toda a noite. Além disso, o João deu-me todo o apoio enquanto me preparava, desde ajudar a apertar o vestido até eu sair de casa. Serviço de excelência, obrigada.

Estimada Maria Costa
    Sinto-me muito grato pela sua opinião, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas.
  • Marco
    Marco F. Casou-se a 25/06/2021

Uma maquilhagem de estreia do cinema

Um homem muito profissional que fez de mim uma estreia do cinema, muito atencioso e cuidou muito de nós. Aconselha-nos muito bem e graças a isso tudo fez da minha noiva a mulher mais linda do mundo.
  • Ângela
    Ângela Casou-se a 13/09/2020

Incrível

Não conhecia o João e, pelas fotos da página, identifiquei-me muito com tipo de makeup que fazia às noivas, surpreendeu-me e sem dúvida senti que já o conhecia há muitos anos.

Boa tarde, Ângela.
    Estou muito grato pela tua recomendação, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas.
  • Claudia
    Claudia F. Casou-se a 28/08/2020

Super profissional

Excelente trabalho o do João. Prima não só pela qualidade do produto, mas de certeza pelo profissionalismo e dedicação à arte, porque maquilhar é arte. 5 estrelas em simpatia.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Boa tarde, Cláudia Fernandes.
  • Magda
    Magda M. Casou-se a 15/08/2020

Recomendo a 1000%

Não sei que palavras posso dizer para recomendar o João como maquilhador.
    Posso dizer que desde a prova senti um à vontade enorme e deixei que ele decidisse o que me ficaria melhor. E não podia ter feito outra coisa, ele fez uma maquilhagem espetacular. Quero agradecer também à Diana (que é a cabeleireira parceira do João), que é uma pessoa super simpática e divertida. Só tenho de lhes agradecer por me terem deixado tão bonita no meu dia tão especial. Um muito obrigada.
    PS: Agora vou deixar as fotos falarem por si.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Boa tarde, Magda e Marco.
    Maryse G. Casou-se a 14/08/2019

Casamento 14 agosto 19

Graças ao seu profissionalismo e habilidades, eu era a mais linda do meu casamento. Obrigada novamente por tudo.
    -------------------------------------------------
    Grace à son professionnalisme et à ses compétences, j'étais la plus belle pour mon mariage. Encore merci pour la tous.
    Sandra L. Casou-se a 09/08/2019

Casamentos Sandra e Leandro

Maquilhagem perfeita a mim e as minhas damas.
    Durou todo o dia, grande profissionalismo!
    Pessoa excellente.
    Raquel V. Casou-se a 20/10/2018

A escolha mais acertada

Como o título indica foi uma das escolhas mais acertadas para o meu grande dia. O trabalho do João é simplesmente fenomenal. Percebeu logo o que eu queria e o resultado final não poderia ter sido melhor. Fez-me sentir ainda mais especial e durou até ao fim. Quem me viu no primeiro minuto e no minuto final não notou grandes diferenças (situação que os fotógrafos comentaram). Recomendo a 100%. Não se vão arrepender.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Boa tarde Raquel. Estou muito grato pela sua recomendação, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Excelente! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias, Makeup Artist
    Adriana M. Casou-se a 06/10/2018

A melhor escolha

Na altura de escolher a pessoa para me maquilhar no dia do meu casamento não pensei em mais ninguém se não no João! E ainda bem! Foi a escolha mais acertada para me tornar uma verdadeira princesa neste dia! Desde a prova até ao dia do casamento, e mesmo depois, foi sempre uma pessoa prestável e atenciosa tendo sempre em consideração os gostos da noiva. No dia da prova só pedi uma coisa, que a minha maquilhagem me refletisse, que as pessoas olhassem para mim e vissem a Adriana, e os requisitos foram todos cumpridos na perfeição! O João maquilhou também a mãe, madrinha e irmã da noiva e todas elas ficaram muito satisfeitas com o resultado final! Se voltasse a casar seria o João o meu maquilhador sem sombra de dúvidas! Obrigada.
  • Ribeiro
    Vania Casou-se a 22/09/2018

Excelente profissional

O João é um profissional de "mão cheia", foi muito paciente, atencioso e sempre disponível
    Superou todas as minhas expectativas, fez um trabalho fantástico
    Teve a oportunidade de maquilhar alguns convidados que não o pouparam a elogios.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Muito obrigado Vânia pela sua preferência pelo meu trabalho, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Excelente.
    João Dias
  • Marcia
    Marcia M. Casou-se a 02/09/2018

Profissionalismo

Na minha opinião ter escolhido o João Dias para meu maquilhador num dia tão especial da minha vida foi tudo.Não poderia ter escolhido melhor e recomendo a 100%, voltaria a escolhê-lo. Grande profissional!

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Muito obrigado Márcia pela preferência pelo meu trabalho, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Obrigado também pelo pós-casamento. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Top. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias, Makeup Artist
  • Marilisa
    Marilisa Casou-se a 26/08/2018

Maquilhagem perfeita!

Adorei! A maquilhagem estava perfeita! Exatamente o que queria! Com adaptação a forma do meu rosto, dos meus olhos! O João trabalha com produtos de qualidade, e toma muita atenção aos detalhes. Resultado: a maquilhagem está perfeita até ao fim da noite!

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Muito obrigado Marilisa pela sua preferência pelo meu trabalho, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Magnífico. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias Makeup Artist
  • Alves
    Lucas A. Casou-se a 24/08/2018

Um verdadeiro artista

Graças ao João fui uma noiva perfeita, senti-me tão bonita que não me reconheci. Nunca me senti tão bem. Obrigada João, és um artista de verdade, ajudaste-me a escolher tudo, ouviste-me, enxugaste as minhas lágrimas no dia do meu casamento. Eu nunca imaginei ser esta noiva, tudo foi perfeito. Vou continuar a manter o teu contacto para outros eventos futuros. Futuras noivas, entrem em contacto com o João para os vossos casamentos, de olhos fechados, não há palavras para descrever o seu trabalho. Um grande obrigada.
    -------------------------------------------------------------------------
    J'ai été grâce à Joao une mariée parfaite, je ne me suis pas reconnue tellement je me sentais belle. Je n'avais jamais ressentie un tel bien être.... Merci Joao tu es un véritable artiste, tu m'as aidé à tout choisir, tu as été à mon écoute, tu as essuyé mes larmes le jour de mon mariage jamais je n'aurais pu imaginer être cette mariée tout était parfait! Je continuerai à garder ton contact pour d'autres événements à venir. Futures mariées contacter o senhor Joao pour votre mariage les yeux fermés son travail est sans mot un grand merci

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Muito obrigado Christine Alves pela sua preferência pelo meu trabalho, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Magnífico. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias Makeup Artist
    Susana Casou-se a 17/08/2018
    Eu recomendo o João. Ele é um artista de verdade, ele trabalha maravilhosamente bem, ele é muito profissional. Para mim é a melhor experiência já ter sido maquilhar por ele, é o melhor. Eu recomendo com os olhos fechados.
    ----------------------------------------------------
    Je recommande João. C'est un vrai artiste il travail merveilleusement bien il est très professionnel . Pour moi c'est le meilleur par expérience d'avoir été deja maquiller lui il est le meilleur. Je recommande les yeux fermés.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Muito obrigado Susana pela sua recomendação, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Excelente. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias Makeup Artist
    Liliane R. Casou-se a 10/08/2018
    Uma pessoa muito simpática, sorridente, disponível. Um verdadeiro profissional. João maquilhou-me como um profissional, ele está realmente ouvindo. Recomendo vivamente. Toda a minha família estava muito satisfeita.
    -----------------------------------------------------------------------------
    Une personne très sympathique, souriant, disponible. Un vrai professionnel. João ma maquillé comme un pro, il est vraiment à l'écoute. Je le recommande vivement. Toute ma famille à été très satisfaite.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Estou muito grato Liliane pela sua recomendação, foi um prazer ser o vosso maquilhador num dia tão especial como o dia do vosso casamento. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias Makeup Artist
  • Â
    Ângela C. Casou-se a 14/07/2018

Ficou lindo

O João foi mais uma ótima escolha que fizemos para participar no nosso casamento. Trabalho excelente, profissional excelente. O resultado superou as nossas expectativas. Obrigada João. Recomendo a todos este serviço.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Boa tarde Ângela & Maciel. Muito obrigado pela sua opinião acerca do meu trabalho, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Um enorme bem hajam a vocês e à sua família pela forma como me receberam e me trataram, o seu pai foi impecável comigo. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias Makeup Artist
    Carla D. Casou-se a 09/06/2018

Muito bom trabalho

Chorei bastante no casamento e a maquilhagem aguentou sem qualquer problema, muito prestável, pontual, produtos de ótima qualidade e tendo em conta o trabalho, o valor não é puxado. Recomendo a 100%.

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Obrigado Carla, foi uma honra ter sido o maquilhador eleito para o vosso dia tão especial. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Tânia M. Casou-se a 10/03/2018

Makeup perfeita

Recomendo completamente. Serviço excelente, o João é de uma simpatia extrema e super profissional! É um artista! A maquilhagem é simplesmente deslumbrante e perfeita. Senti-me uma verdadeira princesa. Adorei, adorei, adorei. Obrigada!

Resposta de João Dias Make Up Artist:

Boa tarde Tânia Maranhão. Estou muito grato pela sua recomendação, foi uma honra ter contribuído como maquilhador num dia tão especial em vossas vidas. Um enorme bem hajam pela forma como me receberam e me trataram. Excelente. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, João Dias Makeup Artist
  • Cindy
    Cindy P. Casou-se a 10/08/2017
    O João é o melhor! Maquilhagem durou todo o casamento até ao dia a seguir. Ele faz mesmo milagres, eu tenho uma pele com muitos problemas, nunca pensei que o resultado ficasse tão giro. Obrigada João, eu recomendo 100%.

• Denise Cruz
    Denise C. Casou-se a 06/08/2017
    Olá João. Aqui deixo a minha recomendação para ti. Agradeço-te do fundo do meu coração. Com a tua maquilhagem, o meu dia ficou ainda melhor. Não tenho nada a reclamar. Tens um profissionalismo exemplar. Aqui deixo-te também umas fotos minhas.
    Sofia P. Casou-se a 10/06/2017
    Excelente maquilhador! A maquilhagem ficou perfeita e aguentou o dia todo intacta! Aliás, na manhã seguinte ainda estava maravilhosa! Obrigada João pelo profissionalismo e por me teres deixado deslumbrante no meu grande dia!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?