Opiniões de Joana Silva Beauty

Joana Silva Beauty Ver mais informação

Beatriz Enviado a 24/07/2023

Feedback Beatriz

Adorei!!! Ficou tudo impecável no dia!! Senti me uma princesa saída da Disney!! Amei!!
    Andreia S. Enviado a 25/05/2023

Joaninha 5☆

A maquilhagem foi o primeiro serviço que contratei logo após ter marcado a data do casamento. Era o quanto ansiosa eu estava para ter a Joana comigo no meu dia conto de fadas. Não ia conseguir confiar em mais ninguém como confio no trabalho dela. A personalidade da Joana e o carinho com que somos tratadas é uma adição de louvar ao profissionalismo desta artista. Maquilhagem perfeita, com aquele extra que tanto me define, e super duradoura (nem o batom precisou de retoque)! Continuarei sempre a recomendar a Joana! 5
    Melissa Enviado a 02/01/2023

Obrigada 🙏🏽

A Joana e uma excelente profissional, das melhores!! A maquilhagem estava tal e qual como eu queria e durou o dia inteiro
    Eu mostrei uma maquilhagem que gostava e a Joana adaptou ao meu rosto.
    Só tenho a agradecer

Vera P. Enviado a 30/12/2022

Casamento 29-10-2022

Eu não conhecia a Joana e quem me a recomendou foi familiares meus. Chegando ao dia da prova já fiquei apaixonada pela maquilhagem e no dia do casamento ainda mais apaixonada fiquei. Muitos convidados me disseram que nunca tinham visto uma noiva tão bem maquilhada. Recomendo mesmo a Joana pelo seu profissionalismo e pelas mãos de fada que tem. Fez me sentir tão bonita no meu dia (maquilhada mas com um ar matural). Até as minhas convidadas que foram maquilhadas pela Joana ficaram maravilhadas.
    Tudo de bom Joana, tu mereces.
    Muitos beijinhos
    Liliana R. Enviado a 28/12/2022

Maquilhagem perfeita!

A Joana além de ser uma excelente pessoa é uma profissional de mão cheia. Já tinha muitas recomendações do trabalho maravilhoso da Joana e, de facto, percebo o porquê! Desde a prova à produção final foi sempre muito atenta aos detalhes, se maquilhagem combinava com o vestido, ambiente etc.

No grande dia a maquilhagem que a Joana me fez não saiu do sítio, aguentou o dia inteiro sem qualquer retoque… Ficou o dia inteiro impecável.

Recomendo muito o trabalho maravilhoso da joaninha
  • Victória
    Victória P. Enviado a 28/12/2022

Incrível

Para o meu dia escolhi esta profissional incrível, e escolheria vezes sem conta!
    Ela ajuda, aconselha, experimenta todas as hipóteses para que o resultado fosse como desejei. Aconselho 100% entregar-se nas mãos dela!
    Antonia S. Enviado a 11/01/2023

Casamento Angela

A Joana é uma profissional excelente, fez-me sentir tão linda e confiante no dia do meu casamento. Amei a maquilhagem, amei as pestanas que ela fez. Recomendo 100% a todas as pessoas. Ela é uma querida, muito meiga e amiga. Gosto muito dela!
    Carolina F. Enviado a 31/12/2022

A melhor que podia ter escolhido!

A Joana é simplesmente incrível, desde a simpatia ao profissionalismo! Adorei o trabalho dela e de toda a equipa, foram brutais! Não podia ter feito melhor escolha para o dia mais importante da minha vida! Maquilhagem com aspeto natural e que evidênciou o melhor de cada uma de nós, para além dos penteados que estavam deslumbrantes. Obrigada! Votos de muito sucesso!
    Andreia M. Enviado a 30/12/2022

Maquilhagem Perfeita

Quando conheci a Joana expliquei que não usava muito maquilhagem e que queria algo que me fizesse parecer natural mas bonita A Joana acertou perfeitamente naquilo que procurava e fez me uma maquilhagem linda, elegante e que me deu confiança para o dia mais importante da minha vida
  • Lara
    Lara C. Enviado a 30/12/2022

Dedicação e profissionalismo

Eu queria garantir a Joana para me maquilhar desde o primeiro dia que aceitei casar. Ela é tudo o que uma noiva deseja e sonha. Deixa-nos super confiantes e relaxadas. Quer sempre o melhor para nós. Fizemos uma prova fantástica! E no dia foi tal e qual o que escolhi.
    Extremamente profissional e com produtos de qualidade. A maquilhagem durou o dia e a noite inteiros (e estava bastante calor) e ainda duraria mais!!!
    Não confio em mais ninguém sem ser na Joana! Senti-me linda, e era esse o objetivo.
    O trabalho da Joana é fantástico!
    Recomento a 1000%
  • Ines
    Inês S. Enviado a 30/12/2022

A escolha das escolhas!

A Joana foi maravilhosa para comigo e tornou o meu dia ainda mais mágico. Uma pessoa de um carinho e cuidado indescritível. Tratou-me sempre como uma princesa e percebeu na perfeição o que gostava e queria. Depois da prova percebi que a minha pele estava muito desidratada e a Joana no dia conseguiu fazer com que a maquilhagem aguentasse o dia todo perfeita e com muitos elogios pela qualidade e bom gosto! No nervoso do dia a minha cunhada não me conseguiu fazer um laço no vestido e a Joana transmitiu a sua serenidade a toda a gente e ainda me ajudou a vestir! Recomendo muito os seus serviços. A Joana ainda me recomendou a Carolina para o cabelo e o trabalho das duas juntas combina na perfeição. Mais do que tudo senti-me realmente muito bonita no meu dia e a Joana foi uma pessoa fundamental para isso. Não poderia ter escolhido melhor! Muito obrigada por tudo querida Joana
    Sónia M. Enviado a 17/08/2022

A melhor de todas!

A Joana é uma pessoa que para além de profissional é também muito boa ouvinte e conselheira. Deixou-me bastante a vontade, pois sabia que estava em boas mãos! Aconselho vivamente o trabalho desta artista é mesmo a melhor! Fez me sentir uma autêntica princesa.
    Joana Enviado a 31/05/2022

A melhor das melhores

Das decisões mais fáceis de tomar: a maquilhadora. A Joana é amor, é amiga, é ouvinte, é tudo e mais alguma coisa de bom! A Joana é super profissional. Eu, como noiva que pouco ou nada percebe de maquilhagem, não tive de me preocupar com nada pois confiei a 100% na Joana para tomar todas as decisões e aconselhar-me sobre tudo. Não podia estar mais satisfeita!
  • Nidia
    Nidia M. Enviado a 27/04/2022

A Joaninha é uma excelente profissional! Super atenciosa, querida e sempre preocupada em ir ao encontro dos nossos gostos. Recomendo muito esta super profissional. Trabalho 5 estrelas.
    Inês C. Enviado a 02/04/2022

A melhor!

A Joana é extremamente profissional e perfecionista em tudo o que faz. Na prova para o casamento, teve a capacidade imediata de perceber qual seria a maquilhagem ideal tendo em conta a minha personalidade e a integração com o vestido/penteado/acessórios. No dia, confiei de olhos fechados e o resultado não poderia ter sido melhor. Recomendo em todas as ocasiões!
    Tânia Enviado a 01/02/2022

Love it! Recomendo muito

Incrível! É a palavra que melhor descreve a Joana e o seu trabalho, desde o primeiro dia que tive a certeza da minha escolha e posso dizer que a minha intuição não falhou nem um segundo. A maquilhagem estava perfeita, durou o casamento inteiro e era exatamente o que eu tinha em mente para este dia tão especial. Recomendo muito, ela é incrível e um amor.
    Diana E. Enviado a 09/03/2022

A Joana é 5 estrelas

Casei no dia 12 de setembro de 2021 e a Joana Silva Beauty foi a minha primeira escolha. Uma profissional disponível e muito dedicada, atenta a todos os pormenores. Fez uma maquilhagem simples, que se identificou muito comigo e que toda a gente elogiou, à prova de tudo, pois apesar de todas as emoções, durou o dia todo, impecável. Super recomendo. Obrigada Joana.
  • Selma
    Alexandre Enviado a 05/09/2021

Profissional de excelência.

A Joana para além de uma excelente profissional, é uma joia de pessoa! Deixou- me completamente à vontade e tranquila estava nas mãos de uma profissional extraordinária! Foi só deixar-me levar e aproveitar cada momento porque não podía estar em melhores mãos, e sim tem umas mãos de fada! Fez me sentir uma autêntica princesa!.
  • Kateryna
    Kateryna A. Enviado a 20/09/2021

Trabalho incrível

Trabalho muito atencioso e pormenorizado. A maquilhagem durou 2 dias e não durou mais porque tive de a retirar! Aguentou o calor e as lágrimas! Serviço extraordinário, muito disponível e acessível. 100% recomendável!
  • Andresa
    Andresa B. Enviado a 18/05/2021

Princesas no nosso dia de sonho

Recomendo vivamente a Joana, pois para além de ser a melhor na maquilhagem, deixa-nos super à vontade, troca ideias connosco sobre o que fica melhor ou não. Para além disso, é super atenciosa e o afinal ainda nos dá um miminho para nos recordarmos do nosso grande dia! Recomendo, muito! Muito! Muito! Obrigada pelo excelente trabalho e por me teres tornado uma princesa.
    Mariana L. Enviado a 01/02/2022

Trabalho incrível

A Joana foi a única opção para me maquilhar no meu grande dia! Confiei nela de olhos fechados (como sempre) e o resultado não poderia ter sido melhor. Sabe exatamente o que fica melhor a cada pessoa tendo em conta os gostos pessoais também, é uma profissional de mão cheia! A maquilhagem ultrapassou todas as provas do dia, sem nunca ser preciso retocar! Sem dúvida é uma excelente pessoa é uma extraordinária profissional. Se me casasse outra vez não teria dúvidas que iria escolhê-la novamente.
    Alisha E. Enviado a 20/05/2021

A Joana tem um dom, para além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa extremamente simpática e acessível. Percebe facilmente o que favorece a pessoa e dá dicas extremamente importantes. Se queres uma maquilhagem natural, mas com um brilho e um toque muito especial, a Joana é a melhor escolha. A maquilhagem aguentou o dia todo, sem ser necessário retocar em algum momento. A Joana é sempre a minha primeira escolha em qualquer ocasião. Estive sempre tranquila durante todo o meu casamento, porque sabia que estava nas "melhores mãos" e que podia confiar na Joana de "olhos fechados" literalmente. O resultado não poderia ter sido mais perfeito, tive um dia maravilhoso e grande parte graças a ti. És incrível, Joana. Um grande beijinho.
    Raquel M. Enviado a 18/05/2021

Maravilhosa!

Não podia ter escolhido melhor! Fez de mim uma rainha! Cuidadosa, atenta, muito talentosa e uma excelente profissional. Recomendo a 1000%.