Opiniões de Joana Moreira

Joana Moreira

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Catarina O. Enviado a 04/12/2022

Simplesmente incrível!

Escolhi a Joana para minha make up artist do casamento e posso-vos garantir que foi das melhores decisões que tomei. Que a Joana é uma excelente profissional, já sabia. Que é super simpática, prestável, simples e querida foi um mega plus. A minha maquilhagem ficou simplesmente incrível e a Joana excedeu até as suas funções (no meio do caos dos preparativos) ao ajudar a minha mãe a vestir-me o vestido de noiva. Fiquei muito comovida com o gesto. São as pequenas coisas que fazem a diferença. Sobre a maquilhagem: toda a gente a elogiou a e posso dizer que durou intacta muitas e muitas horas (mesmo com choradeira à mistura). Senti-me linda e posso dizer que vou SEMPRE recomendar a Joana quando me perguntarem sobre maquilhadoras. É a melhor, sem sombra para dúvidas!

Resposta de Joana Moreira:

Querida catarina obrigada pelo teu maravilhoso review.
    Foi um prazer conhecer-vos! Desejo-te toda a felicidade do mundo! Um beijinho.
    Diana G. Enviado a 08/08/2022

Maravilhosa!

5 estrelas é pouco! Amei, super acessível, muita paciência, muito bom gosto, maquilhagem maravilhosa!

Resposta de Joana Moreira:

Oh que querida Diana! Muito obrigada pela partilha tão boa. Foi o prazer conhecer-vos a ti e à tua família.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Um beijinho.
    Joana S. Enviado a 28/07/2021

Maravilhosa!

Senti-me uma verdadeira diva, com uma pele e maquilhagem perfeita! A Joana percebe o que queremos e adequa toda a maquilhagem ao nosso gosto. Dancei, pulei, suei é a maquilhagem aguentou todo dia, impecável. Super recomendo!

Resposta de Joana Moreira:

Obrigada querida Joana! Estavas deslumbrante! Foi um prazer fazer parte do vosso dia!
    Um beijinho aos dois e muitas felicidades.

Joana Enviado a 04/01/2019

A melhor!

É difícil descrever o trabalho da Joana, primeiro pela felicidade com que está no nosso dia e depois e sobretudo pela maquilhagem absolutamente de sonho, ao encontro de tudo o que pedimos e a superar todas as expectativas! Casei de manhã, dancei e saltei o dia todo e às 5 da manhã tinha a maquilhagem flawless como se tivesse acabado de ser maquilhada! É a melhor! Obrigada Joana!

Resposta de Joana Moreira:

Tão querida Joana! Muito obrigada pela review! Foi um prazer fazer parte do seu dia! Um beijinho muito grande e muitas felicidades aos dois!
  • Larissa
    Larissa B. Enviado a 13/11/2018

Maquillagem perfeita!

A Joana é uma artista. Eu e minhas madrinhas fizemos nossas maquilhagens com ela e ficamos maravilhosas! A minha mãe também fez, também adorou.
    Ela é muito atenciosa e de um talento sem igual. Recomendo muito!

Resposta de Joana Moreira:

Obrigada Larissa! Adorei conhecer-vos, vocês são uma família linda e com uma energia muito boa! Fiquei de coração cheio! Um beijinho e muitas felicidades a todos!
  • Ana C.
    Ana C. Enviado a 30/07/2017
    A Joana é uma maquilhadora 5 estrelas, super profissional, simpática, prestável e muito, mas muito habilidosa e competente. Estou muito contente por ter escolhido a Joana para me maquilhar, num dia tão importante como é um casamento. De extrema sensibilidade e bom gosto, capta à primeira a nossa idéia e torna-a realidade sem desiludir.
    Muito obrigada, Joana, por ter contribuído tanto para que eu me sentisse uma princesa neste dia.

Resposta de Joana Moreira:

Fico muito feliz que tenha corrido tudo bem querida Ana! Foi um prazer enorme fazer parte do seu dia tão especial. Um beijinho grande e muitas felicidades
  • Braz
    Fernanda B. Enviado a 16/11/2017
    Foi tudo perfeito. Fiquei uma noiva linda, com ajuda do profissionalismo da Joana Moreira. Foi um dia memorável para mim, houve algumas emoções com choro, mas a maquilhagem aguentou na perfeição. Recomendo vivamente os serviços da Joana Moreira.

Resposta de Joana Moreira:

Que bom Fernanda! As fotos ficaram top! Adorei! Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem! Um grande beijinho e muitas felicidades aos dois!
    Susana A. Enviado a 09/05/2017
    Na hora de escolhermos os serviços para um dia tão especial devemos sempre escolher os Melhores! A Joana, graças ao seu trabalho, tornou-me uma noiva linda. Foi muito fácil toda a comunicação, decisão sobre a maquilhagem e no final ficou perfeita. Recomendo!

Resposta de Joana Moreira:

Tão querida Susana! Muito obrigada pela review! Fico muito feliz de saber que gostou do meu trabalho. faço os possíveis por fazer as minhas noivas felizes! Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Inga S. Enviado a 08/06/2016
    Joana is a really nice person and really professional. It worked well for the test session if we had to arrange it on a saturday. On the day it was awesome what she made out of my hair and the make up really natural. She also borrowed me hair clips and hair extensions. I can really recommend her.
    Filipa R. Enviado a 20/01/2016
    Excelente profissionalismo, pontualidade, simpatia e disponibilidade. Grande versatilidade, não só na maquilhagem da noiva, como das 6 madrinhas e mãe. Adorámos o resultado, pelo trabalho em si e pela durabilidade da maquilhagem!
  • Raquel Cruz
    Raquel O. Enviado a 21/12/2015
    Adorei o trabalho realizado pela Joana! Muito profissional e conseguiu nos por lindas (a mim, à minha mãe e às 4 madrinhas)!!! Conseguiu fazer as 6 maquilhagens em pouco tempo e na perfeição mesmo! Ajudou me a tornar o meu dia inesquecível!
    Diana V. Enviado a 25/08/2015
    A Joana foi absolutamente fantástica. Só lhe posso agradecer profundamente por me ter tornado uma princesa.
    Um acompanhamento super personalizado, uma profissional e excelência com um talento enorme. Uma maquilhagem exactamente de acordo com o que queria, e que se manteve intocável ao longo de todo o dia, após lágrimas, saltos, calor, cumprimentos.
    Mil vezes obrigada Joana.
    Vânia P. Enviado a 03/05/2016
    Uma das melhores profissionais que já encontrei. Gostei muito da Joana como maquilhadora e como pessoa, o que considero ser tão ou mais importante quando se contrata um serviço deste género. A Joana entende o nosso estilo e adapta a maquilhagem a nós, com um nível de técnica e de bom gosto elevadíssimos.
    Desde o dia da prova até ao dia do casamento, senti sempre que estava em boas mãos. Porque me transmitiu sempre uma enorme segurança. No própria dia do casamento foi determinante para que eu, como noiva, me sentisse mais calma. A maquilhagem estava perfeita e recebi elogios rasgados. Obrigada, Joana, por me feito sentir tão bonita naquele dia.
    Sandra R. Enviado a 18/12/2014
    Adorei conhecer a Joana, desde o momento de prova até ao próprio dia e toda a sua disponibilidade.
    Irei certamente recomendar a amigas e querer usar novamente os seus serviços quer para uma festa ou casamento.
    Vou partilhar os seus contactos.
    Maria Enviado a 18/12/2014
    Recomendo vivamente a Joana, adorei tudo!
  • Mafaldavicente
    Ana M. Enviado a 08/01/2015
    Adorei a Joana. Respondeu rápido a todos os emails que mandou e foi muito acessível. Na prova percebeu tudo o que eu gostava (e como não me costumo maquilhar, tive alguma dificuldade em perceber e explicar o que queria), e foi super simpática.

No dia ela tratou não só da minha maquilhagem, como da minha mãe e de duas amigas, e todas adorámos o resultado final.

Recomendo a 100%.
    Joana T. Enviado a 18/12/2014
    Adorei o trabalho da Joana no meu casamento, desde que lhe enviei o primeiro email ao dia propriamente dito: respondeu-me logo aos meus emails, retirou-me todas as dúvidas que tinha, achei o preço super competitivo (e ainda mais depois de ver o trabalho ao vivo), a Joana acertou logo no que eu queria no dia do ensaio, ainda maquilhou as mãe, sogras e madrinhas e ficaram todas lindas, cada uma com o seu próprio estilo. Para além disso é super acessível e simpática. Recomendo vivamente!
  • Telma
    Telma Enviado a 18/12/2014
    A Joana é uma excelente profissional e uma excelente pessoa! Quando fiz a prova de maquilhagem, antes do casamento, tive a certeza que tinha escolhido bem. Mas no dia do casamento, a Joana conseguiu surpreender-me porque a maquilhagem ficou ainda melhor do que no dia da prova! Foi absolutamente espetacular! A Joana teve sempre em atenção os meus gostos e a minha forma de estar e o processo de maquilhagem no dia do casamento foi sem dúvida um momento Zen. Se pudesse seria maquilhada pela Joana sempre! Obrigada por tudo mesmo!
    Melanie F. Enviado a 18/12/2014
    O trabalho da Joana é absolutamente fantástico, um estilo super natural! Maquilhou-me a mim (noiva) e irmã. Estávamos lindas! Não tenho parado de receber elogios da maquilhagem e do penteado. Um must have na minha lista, e um must na lista de todas as noivas!
    Mariana C. Enviado a 18/12/2014
    Só posso dizer coisas boas. Adorei a Joana! É super profissional e simpática! Na prova, em poucos segundos percebeu o tipo de penteado/maquilhagem que eu queria e ficou perfeito! Recomendo a todas as noivas!
    Sarah L. Enviado a 19/12/2014
    Ela fez um trabalho fantástico! Amei! Exatamente como eu imaginava!
    Eu estava muito atrasada naquele dia, mas a Joana esperou, e a calma dela foi para mim uma grande ajuda. Ainda por cima ela fez um trabalho simplesmente divinal comigo e com as minhas damas!
    Rita C. Enviado a 03/01/2015
    Perfeita! É a melhor palavra que posso encontrar para descrever não só a maquilhagem mas também a Maquilhadora! Obrigada Joana pela serenidade e disponibilidade tanto na prova como no dia. E obrigada, claro, pelo resultado fantástico! Apesar do calor que se fazia sentir a maquilhagem esteve perfeita todo o dia e noite! Adorei!
    Susana P. Enviado a 19/12/2014
    A Joana Moreira é excelente! Super profissional, simpática, dedicada e disponível!
    No meu casamento, maquilhou-me a mim, mãe e madrinha e posso dizer que ao final da noite a maquilhagem ainda estava perfeita!
    Adorei e recomendo a todas as pessoas que queiram ficar perfeitas em dias memoráveis!
    Ana P. Enviado a 18/12/2014
    Obrigada Joana, graças ao seu profissionalismo e talento senti-me confiante e deslumbrante no dia mais importante da minha vida. Realçou os meus pontos fortes parecendo que lia o meu pensamento, expressou na minha face exactamente aquilo que queria, sem que precisasse de me expressar. Sem dúvida de que voltava a recorrer aos seus serviços! Obrigada !
    Catia R. Enviado a 18/12/2014
    Excelente profissional! Foi logo ao encontro do que idealizava para a make-up e cabelo! Utiliza produtos de óptima qualidade o que permite manter/fixar a make-up e o cabelo até ao último instante da festa. O resultado nas fotos foi excelente!
    Amei o resultado final e recomendo mesmo a todas as noivas! Excelente relação qualidade/preço!
    Vânia E. Enviado a 18/12/2014
    Recomendo a Joana Moreira sem qualquer sombra de dúvidas. Além da sua simpatia contagiante, faz milagres com a maquilhagem. Basta ver as fotografias do antes e depois para perceber a qualidade do seu trabalho. Eu tenho alguns problemas de marcas e oleosidade da pele e mesmo assim a maquilhagem ficou perfeita e aguentou todo o dia sem qualquer problema (e esteve um dia extremamente quente!). Não poderia ter escolhido melhor!
    Susana V. Enviado a 18/06/2014
    Excelente profissional, fez-me a maquilhagem e o penteado. Adorei o resultado final! No dia tanto a maquilhagem como o penteado ficaram praticamente iguais ao do dia da prova! A Joana é muito simpática!
    Ana N. Enviado a 11/06/2014
    Espetacular! Não recomendo mais ninguém! Consegue transformar qualquer uma numa princesa linda! Fiz cabelo e maquilhagem com ela e nunca estive tão bonita em toda a minha vida! Todas as pequenas imperfeições foram à vida e é uma pessoa espetacular também. Calma e excelente para ter presente no nosso dia.
    Joana A. Enviado a 19/12/2014
    Recomendo totalmente. A Joana fez um excelente trabalho e demonstrou grande profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Os produtos que usa são óptimos e a maquilhagem durou impecável até ao final do dia.
    Leila G. Enviado a 07/02/2014
    A Joana foi incrivelmente simpática e profissional. Foi sempre muito bem disposta deixou-me à vontade para que o resultado final ficasse perfeito. Assim que a conheci na primeira prova fiquei com a certeza que tinha feito a escolha certa.
    Não podia ter escolhido ninguém tão especial como ela para os meus cabelos e make-up! Recomendo a todas as noivas que queiram ficar deslumbrantes no seu grande dia.