Opiniões de Joana Casimiro - Makeup Artist

Joana Casimiro - Makeup Artist

Caldas da Rainha

Mariana B. Enviado a 11/11/2023

Maquilhagem incrível!

A Joana foi a minha primeira opção e não podia ter ficado mais feliz com o resultado!
    Para além de ser uma grande profissional, sempre preocupada com que o resultado corresponda ao que idealizámos, é também incrível enquanto pessoa! Tanto na prova, como no próprio dia, sempre super simpática, promovendo um ambiente de descontração e segurança, facilitando em muito um dia que por si só já é stressante.
    A maquilhagem durou o dia todo, até de madrugada, tanto para mim como para as convidadas que maquilhou, pelo que recomendo sem qualquer margem para dúvida!
    Adorámos!
    Rossana Enviado a 06/11/2023

Fantástica 🤩

Adorei! Super profissional! A make up durou a noite toda e estava linda. Sem dúvida a melhor😊 obrigada 😘
    Rita C. Enviado a 09/10/2023

Maquilhadora Excelente!

A Joana é uma excelente profissional e pessoa. Fez um trabalho de maquilhagem incrível e correspondeu imenso às minhas expectativas, transformou a minha ideia em realidade. É uma excelente pessoa e sem dúvida que foi uma ótima escolha para o meu dia de casamento e para a vida em tudo o que diz respeito a maquilhagem social, cuidados de pele, skin care... Obrigada

Ivânia F. Enviado a 12/09/2023

Adorei o trabalho da Joana!

Em todos os momentos a Joana primou pela simpatia, amabilidade e flexibilidade!
    Os conselhos dela foram preciosos e conseguiu executar a maquilhagem exatamente como eu queria. A maquilhagem estava maravilhosa e à noite ainda estava igual, toda a gente elogiou.
    Obrigada Joana!
    Patrícia C. Enviado a 15/10/2023

Maquilhagem de princesa

Escolhi a Joana para tratar da minha maquilhagem e de algumas das minhas convidadas tanto para o jantar de pré-wedding como para o dia do casamento tendo-se revelado uma das nossas melhores escolhas.
    A sua habilidade técnica, o cuidado e atenção aos pormenores fizeram toda a diferença. Para além de talentosa a Joana é extremamente paciente e consegue criar uma atmosfera descontraída em todo o processo.
    Desde a prova até ao dia do casamento a Joana mostrou-se muito profissional e entendeu perfeitamente o que cada pessoa pretendia.
    As maquilhagens foram muito naturais e bonitas, tendo durado até ao final da festa.
    Patrícia
    Marina T. Enviado a 06/03/2023

Maquilhagem de Sonho

A maquilhagem foi um sucesso, ficou perfeita e durou até de manhã. Estava incrível e num dia tão especial é essencial a noiva sentir-se bem consigo mesma.
    Quer na prova, quer no dia, correu tudo super bem, e a Joaninha deixa-nós super tranquilas foi um momento super descontraído.
    Agradeço do fundo do coração. E recomendo a 1000%
    Ana N. Enviado a 01/01/2023

Obrigada Joana !

Gostei muito de fazer a maquilhagem do meu casamento com a Joana. A Joana é muito paciente, flexivel e disponivel. No dia do casamento acabei por pedir para alterar um pouco as sombra dos olhos que tínhamos seleccionado na prova e a Joana foi super flexível e alterou sem problema.
    A maquilhagem durou o dia inteiro e estava exactamente como eu tinha imaginado, simples, natural e com brilho.

Recomendo sem qualquer dúvida.
    Muito obrigada!
    Ana
    Raquel J. Enviado a 13/10/2022

A Joana acima de uma grande profissional é uma excelente pessoa. A partir do dia que a conheci soube que era com aquela que queria a maquilhagem para o meu grande dia, ela transmite uma segurança enorme e acima de tudo vai de encontro ao que queremos sem questionar. No dia do casamento foi uma peça fundamental, não só na maquilhagem, mas como me transmitiu calma para o resto do dia. Sem dúvida a pessoa certa que poderia ter escolhido!
    A Maquilhagem estava incrível, que ainda usei no dia a seguir (não recomendável eheh), mas durou o tempo todo. A Pele super incrível, recomendo a mil porcento!
    Beatriz Enviado a 13/10/2022

Maquilhagem de sonho

Profissional 5estrelas! A maquilhagem foi um sucesso, ficou de sonho e durou até de manhã. Estava mesmo incrível e num dia tão importante é essencial a noiva sentir-se assim tão bem. Quer na prova, quer no dia, correu tudo super bem, foi um momento super descontraído e num dia com algum stress e ansiedade nem sempre é fácil ser assim. Agradeço do fundo do coração. Recomendo a 1000%
    Inês C. Enviado a 13/10/2022

Adorei! Obrigada Joana

Não sou muito fã de maquilhagem, mas agora só queria ter uma Joana todos os dias! Como gosto de um look mais simples e natural sempre tive algum receio do momento da maquilhagem no dia do meu casamento, mas depois de conhecer a Joana e ver o seu trabalho foi fácil confiar de olhos fechados. Conseguiu fazer muito melhor do que eu imaginei, a Joana sabe avaliar aquilo que nos vai valorizar mais dentro do estilo que gostamos, senti-me linda e a maquilhagem durou o dia todo! As minhas convidadas também não resistiram a serem maquilhadas por ela e adoraram. A Joana é uma pessoa super flexível e super bem-disposta. Recomendo 100%!
    Márcia C. Enviado a 13/10/2022

O primeiro ponto é que a Joana consegue fazer uma maquilhagem à prova de lágrimas com toda a certeza!! Mas, melhor do que isso, é fazer uma maquilhagem que consegue tapar todas as imperfeições mas ao mesmo tempo deixar um acabamento super simples e bonito, sem a sensação de que estamos cheias de base! Eu adorei tudo e recomendo muito!
    Mariana L. Enviado a 27/12/2022

A melhor profissional!

Queria uma maquilhagem natural e que durasse o dia e noite toda e foi isso que aconteceu. Desde o dia de marcação da prova até ao dia do casamento, a Joana foi excepcional. Bem-disposta, cheia de energia e animação, flexível e super profissional. Com produtos óptimos, sempre adequados a cada pessoa e com a maior atenção aos detalhes. Não confio em mais ninguém. Obrigada Joana!
    Filipa Enviado a 05/03/2022

Disponível, flexível e muito profissional

Num dia que é tão especial tudo ganha outra dimensão. Preparamos durante meses este dia e uma das maiores preocupações é a maquilhagem. Pelo menos para mim era fundamental encontrar alguém em quem confiasse a 100%. Já tive inúmeras más experiências com maquilhadoras que não acertaram na base, que não perceberam o que queria, que não respeitaram o pedido…A Joana é precisamente o oposto. Desde o primeiro segundo que está atenta para compreender o que queremos, sempre disponível e com um sorriso na cara, tem imensa paciência para fazer testes e mais testes e ajuda imenso a decidir em momentos de indecisão. No meu caso tive o privilégio de a ter no meu casamento como convidada e de me retocar a maquilhagem no dia bem como ajustar para um segundo look. A Joana é uma excelente profissional, mas acima de tudo, uma pessoa disponível, flexível e que nos dá imensa confiança num dia tão importante.
    Carolina P. Enviado a 19/11/2021

A melhor maquilhadora

Só tenho a dizer as melhores coisas da Joana. Excelente profissional e pessoa. Não poderia ter escolhido uma melhor maquilhadora para o meu grande dia. Recomendo a 100%.
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 02/03/2022

Fantástica!

A Joana além de fazer um trabalho incrível, é super querida, prestável, sempre disponível para nos fazer sentir maravilhosas! A minha maquilhagem ficou incrível, durou o dia todo, e as minhas convidadas ficaram igualmente lindas! Obrigada Joana por teres acrescentado tanto neste dia tão especial.
    Sofia R. Enviado a 02/10/2021

Obrigada, Joana!

Escolhi a Joana para me maquilhar no dia do meu casamento e posso recomendar a 100%. Super profissional desde o primeiro contacto, muito atenta a todos os detalhes e preocupada em compreender exatamente aquilo que eu pretendia para o grande dia. Os produtos e a técnica são muito bons e por isso a maquilhagem ficou super bonita e aguentou todo o dia. Obrigada, Joana!
  • Débora
    Débora J. Enviado a 10/09/2021

Comecei o dia do meu casamento na companhia da Joana que foi incrível e impecável desde o primeiro contacto. No dia da prova ela foi muito acessível, querida, simpática, aberta às minha opiniões mas sobretudo extremamente profissional, com grande conhecimento na técnica, escutou com atenção o que eu queria e eu consegui um resultado final muito melhor do que alguma vez sonhei.
    No dia do meu casamento ela veio até à minha casa e transmitiu-me calma e tranquilidade, estava extremamente bem preparada e sabia exatamente aquilo que queria e tínhamos já combinado. Recomendo a 100% os serviços e a companhia da Joana!
    Inês Enviado a 07/08/2021

Um obrigada não chega!

O que dizer sobre a Joaninha? Não há palavras suficientes para descrever o trabalho da Joana. Para mim é a melhor maquilhadora. Maquilhou-me num dos dias mais importantes da minha vida (dia do meu casamento) e fez-me sentir uma autêntica princesa. A começar pela prova que fizemos anteriormente onde ouviu atentamente a ideia que eu tinha para minha maquilhagem e foi de encontro exatamente ao que eu tinha idealizado. E a acabar no dia do casamento, onde com a sua energia e boa disposição contagiante, conseguiu atenuar os meus nervos e fez ainda uma maquilhagem mais incrível da que tinha feito no dia da prova. Concluindo só posso mesmo agradecer o seu profissionalismo, simpatia e dedicação!
    Rita Enviado a 19/02/2021
    A Joaninha foi uma agradável surpresa. Escolhi-a para minha maquilhadora no dia C mas nunca tinha sido maquilhada, por ela, anteriormente e posso dizer que foi a minha melhor escolha. Foi exactamente de encontro ao que eu queria, sem grande esforço, senti-me uma verdadeira princesa (eu que nem uso maquilhagem diariamente e não gosto de nada exagerado). Aconselho vivamente a Joaninha a qualquer noiva que precise de marcar a diferença com algo mais arrojado ou mais simples e que queira que a maquilhagem perdure pelo dia todo, pois até nisso merece a minha pontuação máxima. Obrigada Joaninha e muito sucesso!

Resposta de Joana Casimiro - Makeup Artist:

Muito obrigada querida Rita pelas tuas palavras! Muitas felicidades! Foi um gosto maquilhar-te para o grande dia!