Opiniões de Jessica Lea Makeup Artist

Jessica Lea Makeup Artist

Entroncamento

Beatriz Z. Enviado a 14/03/2024

Definição de profissionalismo impecável

Contratei o serviço para um final de semana completo, pré-wedding, wedding e after party. Em todas as ocasiões mencionadas, a entrega foi absolutamente IMPECÁVEL. Eu realmente não tenho palavras para descrever a minha gratidão!

A Jéssica é pontual, honesta, lindíssima (por fora e por dentro), eficiente e o melhor: faz tudo conforme a demanda da cliente! Senti-me 100% confortável e confiante, pois sabia que ela realizaria meus desejos e daria as sugestões mais apropriadas, ela possui um senso estético incrível. As maquiagens utilizadas são de altíssimo padrão, como Dior, Chanel, NARS e Lancôme. Em resumo, a equipe toda é sensacional em todos os aspectos!

Além disso, ela é extremamente cuidadosa e delicada na higienização de todos os produtos. Recomendo fortemente o serviço dessa profissional. Com certeza vou contratá-la novamente para minhas bodas de casamento e desejo que minhas futuras filhas também sejam maquiadas por ela no dia do casamento!

Vale ressaltar que a Jéssica ainda tira ótimas fotografias e filma vídeos incríveis em alta qualidade, praticamente uma filmmaker!

Parabéns pelo trabalho maravilhoso e pelas mãos de fada, realmente inesquecível! ❤️ 🧚‍♀️
    Mónica F. Enviado a 18/03/2024

A melhor! 💖💖

Adorei a Jéssica! Desde o inicio! Muito simpática e profissional! Fez me sentir bem desde o inicio e tem uma vibração muito positiva! A maquilhadora é alguem que passa connosco umas horas importantes antes da cerimonia e eu estava muito nervosa a pensar "ai vou ter de fazer conversa.. e vou estar nervosa.. e se eu nao me der super bem?". Os meus receios desapareceram todos com a Jéssica! É uma mulher de armas que nos transmite segurança antes do grande momento. Parecia que estava com uma amiga ali e que a amiga calhava saber maquilhar muito bem! Recomendo mil!
    Sofia S. Enviado a 13/09/2023

Excelente maquilhadora, muito profissional e além disso muito atenciosa e dedicada.
    Adorei o meu dia não seria o mesmo sem ela.

Beijinho Jessica

Maria M. Enviado a 29/03/2024

Disponível, acessivel, boa capacidade de escuta

Boa profissional, disponivel e acessivel, escuta o que queremos e procurabir de encontro a isso mesmo. Tem muito material e acompanha todo o processo e procura adquar a maquilhagem ao vestido, penteado e gosto pessoal
  • Alyne
    Alyne C. Enviado a 29/03/2024

A Jessica teve um cuidado excepcional no meu casamento, a atenção aos detalhes realmente me fizeram sentir especial, foi realmente incrível e sou muito grata por ter tido no meu casamento 💕
  • Nídia
    Nídia D. Enviado a 30/10/2022

A melhor! Profissionalismo, perfeição e tranquilidade.

A Jessica e a Carina (hairstylist) fora mais do que as profissionais que me maquilharam e pentearam, foram a companhia nas primeiras horas, foram as pessoas que me transmitiram tranquilidade e paz. Isto para uma noiva, que vai estar inevitavelmente nervosa, vale ouro.
    Foi a melhor escolha que podia ter feito. A Jessica fez um trabalho incrível, fez-me sentir linda e a maquilhagem durou até ao fim da noite.
    A Carina tornou o meu cabelo difícil (caracóis) no de uma princesa.
    Ambas ficaram comigo até ao último momento até sair para a zona da cerimónia.
    Há coisas que não têm preço e ter as pessoas certas, nos momentos chave da nossa vida, é uma dessas coisas.
    Deixo 2 fotos tiradas pela própria Jessica, sem qualquer edição de imagem ou fotografia profissional para mostrar o quanto estava perfeito.

Marta C. Enviado a 26/08/2022

O que dizer… 5 estrelas!

O trabalho da Jéssica é maravilhoso, super profissional e atenciosa. Ouviu todos os meus pedido e fez exatamente aquilo que eu queria. Maquilhou-me a mim e à minha mãe que não está habituada a usar maquilhagem, a minha mãe ficou linda e gostou muito do resultado. Além disso, os produtos que utiliza são de qualidade, algo que valorizei muito. O kit dela é um sonho para qualquer amante de maquilhagem. Muito obrigada Jéssica. A Carina (cabelo) também fez um trabalho excelente, penteou-me a mim e a uma amiga e ambas ficámos muito satisfeitas. Muito obrigada pela simpatia e dedicação. Ambas fizeram questão de ficar comigo até sair para o altar caso fosse preciso algum retoque. Mais uma vez um grande obrigado às duas!
    Patrícia F. Enviado a 04/07/2022

A melhor que poderia ter escolhido

Não há palavras possíveis que possam descrever a Jessica e o seu profissionalismo infindável. Mas, para além disso, tive o privilégio de conhecer uma pessoa ainda mais incrível. A Jessica ficou comigo até ao último segundo antes de sair de casa para garantir que estava tudo perfeito e dar os últimos retoques! Ficou magnífico, tal como me imaginei. Toda a gente disse que estava muito bonita e, em muito, graças ao talento da Jessica. Só posso agradecer pelo facto dos nossos caminhos se terem cruzado! Obrigada por tudo.
    Ana D. Enviado a 01/10/2022

Inebriante

A Jéssica, foi assim, uma espécie de anjo que apareceu para cuidar de mim, do meu rosto, pele e maquilhagem, no dia mais feliz da minha vida.
    Uma das minhas maiores preocupações era a maquilhagem, quem iria escolher para me maquilhar, neste dia tão unico e especial. Isto porque, a minha pele é uma tragédia grega. Dermatite atópica, eczema, manchas e secura, fazem parte do meu dia a dia. E claro, neste dia: tinha que estar perfeita. Mas seria isso possivel? Aconteceu que, pelas mãos da Jéssica, a minha pele estava irrepreensível. Luminosa e com viço. Tudo aquilo que sonhei e mais. As suas mãos, a sua delicadeza e gentileza, simpatia, confiança, marcaram o dia e a minha vida. Muito obrigada por tudo. Foi, sem dúvida, uma escolha acertada.
    Liliana Enviado a 04/07/2022

Simplesmente maravilhosa.

Minha querida Jéssica, é dificil passar para palavras o quanto maravilhosa és.
    Desde o primeiro minuto a ligação foi imediata, basta olhar para ti e percebias exactamente o que queria.

No dia conseguiste que os nervos passassem ao lado e mesmo depois do teu trabalho feito continuas ao nosso lado até à entrada da igreja, só revela a enorme profissional e pessoa que és. Obrigada por tudo.
    Sofia V. Enviado a 12/01/2022

Fantástica!

A Jessica fez um trabalho fantástico, é muito profissional, atenciosa e amável, transmite-nos uma grande tranquilidade! Adorei. Foi, sem dúvida, a melhor escolha!
    Catarina F. Enviado a 21/11/2021

A melhor que podia ter escolhido para o meu dia

Recomendo a Jéssica e o seu trabalho a 100%! Conheci a Jéssica através da recomendação de uma amiga e assim que visitei a sua página, tive a certeza que era a Jéssica que queria para me pôr linda no meu dia! A Jéssica além de excelente profissional e super competente, é amiga, meiga, compreensiva, sincera e ajuda em tudo o que puder ou lhe pedirmos ajuda. O dia do meu casamento, a Jéssica já estava ocupada e por muita insistência minha, acabou por me ajudar e tentar conciliar os dois eventos, sem prejudicar ninguém e conseguiu e agradeço-lhe imenso por isso. Ainda a uns dias do casamento, tive um imprevisto com a cabeleireira que me iria pentear no dia e mais uma vez, a Jéssica foi a melhor conselheira que podia ter e ainda me tranquilizou e ajudou a resolver toda a situação. No dia, foi tudo perfeito e melhor do que tinha imaginado. Voltaria a escolher a Jéssica sem pensar duas vezes! O meu eterno obrigado!
    Catarina Enviado a 08/10/2021

A Fada Madrinha que qualquer Noiva precisa!

A Jessica foi mais do que uma maquilhadora no meu dia de casamento.
    Foi amiga, irmã, mãe, tia, foi todo o conjunto de mulheres importantes numa só pessoa que me permitiu ficar mais relaxada e confiante para entrar na igreja e ter o meu casamento de sonho. Sim, a Jessica veio mesmo até à entrada da Igreja comigo! E antes disso ajudou-me a descer as escadas do prédio, ajudou-me a entrar no carro, etc... sem eu nunca pedir nada!
    O trabalho da Jessica enquanto maquilhadora fala por si (sou suspeita, é certo), mais do que elogiado entre os seus pares e por isso não há nada que eu possa descrever aqui que possa ainda valorizar mais o seu trabalho. É irrepreensível.
    Por isso, julgo que esta minha opinião serve apenas para testemunhar o incrível ser humano que a Jessica é, uma pessoa boa, simples, atenta, divertida, concentrada (muito muito focada!). Foi um privilégio tê-la comigo neste dia tão especial. E tenho a certeza que nos vamos ver mais vezes :) Para qualquer noiva que veja o meu comentário e esteja indecisa: podem confiar, a Jessica será a vossa Fada Madrinha!
    Iara C. Enviado a 13/09/2021

Excelente escolha

A Jessica é uma excelente profissional. Não me arrependo de a ter escolhido. Escolheria muitas vezes mais. Teve o cuidado de ser sempre presente, atenciosa e meiga. E com o agravante de me ter arranjado uma Cabelereira de última hora (uma vez que a minha simplesmente nada disse até ao dia do meu casamento), que mesmo sem prova, fez um lindo trabalho em mim.

Fiquei simplesmente deslumbrante. Elas fizeram o acompanhamento até ao final da final do meu evento. Isso para não dizer que os seus produtos são todos de óptima qualidade. Palavras são poucas para esta equipe que me acompanhou num dia tão importante para mim. Foram simplesmente fantásticas! Voltaria sem duvidas algumas a contratar o trabalho delas.
    Ana F. Enviado a 31/08/2021

O dia mais feliz com a melhor!

A minha Jéssica! Cruzei-me com o trabalho da Jéssica num mero acaso pelo Instagram, ainda nem procurava nada em concreto, e eu que sou tão indecisa lembro-me que a primeira reacção foi "é mesmo isto que eu quero"! A Jéssica foi, sem dúvida alguma, a melhor escolha que poderia ter feito! Desde o primeiro contacto, transmitiu-me toda a empatia, toda a confiança, acompanhou-me em todos os momentos e dúvidas. Não podia realmente pedir mais! Se no dia da prova me fez sentir tão à vontade e perfeita, então no grande dia foi o auge! Confiei 100% no bom gosto e profissionalismo da Jéssica e o resultado foi exactamente o que tinha sonhado e idealizado. Como se a Jéssica soubesse exactamente o que queremos! Muito organizada e metódica, na manhã do grande dia conseguiu-me transmitir toda a calma e serenidade que a caracteriza. Foi uma das minhas maiores ajudas e fez-me sentir a mulher mais bonita, mais maravilhosa e feliz do mundo! E mesmo depois de tantas lágrimas. Ao final da noite ainda estava lá pronta para durar! Se o tempo voltasse atrás, escolhia a Jéssica mais 1000000 vezes e voltarei a escolher nos eventos futuros! É perfeita!
  • Bianca
    Bianca O. Enviado a 13/09/2021

Recomendo o trabalho da Jessica

Adorei o trabalho da Jessica! Escolhi-a para o dia do meu casamento e escolheria novamente. Quando a contactei deu resposta muito rapidamente, todo o processo foi rápido, sem complicações.

Devido ao Covid tive de adiar o casamento um ano e a Jéssica foi impecável com a mudança de data, sem levantar qualquer problema.

Fez-me a prova da maquilhagem com todos os produtos, teve imenso cuidado porque tenho pele atópica e precisa de mais cuidados. No dia, foi 5 estrelas. Calma, simpática e profissional.

E não descansa até ver que estamos mesmo felizes com o resultado final. A Jéssica tem mãos de ouro e transforma qualquer pessoa numa princesa, literalmente. Recomendo o trabalho dela. Eu adorei!
    Rita C. Enviado a 27/09/2021

A melhor make-up artist

Qualquer dos adjectivos que utilizar para descrever a Jessica ficaram sempre aquém da pessoa extraordinária que é. Conheci o seu trabalho através das redes sociais e soube ali que seria ela a maquilhar-me no meu dia especial, para além da grande experiência da Jessica existe também muito conhecimento e bom gosto em tudo o que faz. Desde o primeiro dia que falámos nunca mais perdemos o contacto e em altura de pandemia a Jessica foi sem dúvida um apoio e uma fada madrinha que apareceu na minha vida.
    A Jessica apoiou-me em todo o processo de escolha da maquilhagem e preparação no grande dia, aconselhando-me sempre e ajudando em tanto mais para além do serviço que celebra. Para além de uma profissional excelente e talentosa a Jessica é das melhores pessoas que já conheci, daquelas que têm um brilho especial e se preocupam a 1000% connosco.
    Senti-me linda no dia do meu casamento e tal e qual como tinha sonhado. A maquilhagem durou toda a noite e sempre maravilhosa! Se querem a melhor e sentirem-se fantásticas no vosso grande dia a Jessica é o que procuram.
    Daniela G. Enviado a 02/11/2020

Uma profissional extraordinária

A primeira vez que vi o trabalho dela fiquei absolutamente apaixonada e não parava de imaginar como seria o meu grande dia. Desde o primeiro contacto que senti confiança, não só pelo seu portefólio, mas também pela sua disponibilidade. Foi sempre prestável, e sempre quis conhecer um pouco de quem está deste lado, de modo a proporcionar a melhor experiência possível. Não tinha ideias de hairstylist, e ela sugeriu excelentes profissionais. Tinha algumas dúvidas com o meu tipo de pele e ela ajudou-me a preparar a pele para este grande dia. No dia da prova fiquei estupefacta com o resultado: dei o meu voto de confiança para as escolhas dela, e essa foi a minha melhor decisão (além de ter decidido escolhê-la). Senti-me confortável mesmo tendo saído da minha zona de conforto, senti-me confiante e bonita. Pedi vários orçamentos e sigo muitas profissionais desta área, e sem desvalorizar as outras, para mim, ela é a melhor! Não há como não recomendar.
    Joana M. Enviado a 09/11/2021

A incrível e doce Jéssica

A Jéssica é incrível. Como noiva, transmitiu a paz que eu precisava. Sabe exatamente interpretar a personalidade da pessoa que vai maquilhar, assim como o tipo de pele. No meu caso, queria uma maquilhagem leve e romântica. Agora que tenho as fotos do casamento, consigo avaliar ainda melhor o trabalho da Jéssica porque a maquilhagem ficou exatamente como eu queria. Recomendo a Jéssica com todo o meu coração.
  • Lia
    Lia S. Enviado a 25/11/2021

Adorei tudo, profissional 5 estrelas, super disponível. Foi parte integrante de um dia memorável. Adorei.
    Soraia Enviado a 03/10/2020

Make up 1000 estrelas

A Jessica é uma excelente maquilhadora, adorei o serviço que me prestou. Foi maquilhada no dia 19/09/2020, dia do meu casamento, e adorei mesmo, maquilhagem duradoura e à prova de mascara e de lágrimas. Recomendo, para além de profissional, é uma excelente pessoa.
  • Elsa
    Elsa B. Enviado a 14/09/2020

Top top top

Jessica é uma pessoa muito meiga,atenciosa, educada, sensível e muito boa profissional. Excelente trabalho, excelente maquilhadora. Bora novinhas contratar a Jessica.
    Vanessa M. Enviado a 17/11/2019

A Jessica é sem dúvida uma pessoa dedicada no trabalho que faz. Adorei o serviço de maquilhagem que fez no dia do meu casamento, foi melhor ainda do que tinha pensado. Cada detalhe foi feito ao pormenor, superando todas as expetativas. Aconselho a 100%!
    Raquel C. Enviado a 19/12/2019

Maquilhagem de sonho

Conheci a Jessica por intermédio de uma amiga que me falou no trabalho dela. Quando vi as fotos das noivas que já tinha maquilhado, fiquei impressionada com os resultados e com o aspeto natural e fiel à personalidade de cada noiva, que procura manter em cada trabalho que faz. A Jessica tem um talento muito especial e coloca dedicação e amor naquilo que faz, com a preocupação constante de que nos sintamos lindas e especiais no nosso dia e que possamos viver o momento com a intensidade que merece! Foi sem dúvida a melhor escolha para um dia tão especial como o casamento! Para além do mais, a Jessica foi super pontual, atenciosa e muito responsiva a cada dúvida ou inquietação que ia surgindo. No dia da prova, gostei imediatamente da abordagem e dos resultados, assim como dos produtos que foram utilizados, que eram de ótima qualidade. No dia do casamento, ainda superou as expetativas e senti-me uma verdadeira princesa. A Jessica acompanhou-me inclusive enquanto me estava a vestir e até me ajudou a colocar o véu. Recomendo o seu trabalho, que é realmente único e merece ser difundido a todas as futuras noivas.
    Bruna R. Enviado a 19/12/2019

Maravilhosa demais!

Na primeira reunião que tivemos, a Jessica já me conquistou, não tive dúvidas!
    A Jessica consegue realçar a beleza de todas as mulheres, todas ficam muito mais incríveis depois da sua maquilhagem. E quem não quer se sentir mais linda ainda no dia do casamento? Além de ser uma profissional super competente, ainda é um amor de pessoa, conversa, bate papo e deixa a noiva muito mais tranquila (o que é difícil nesse dia, não é?).
    Aconselho a todas se casarem com a maquilhagem dela, me senti a mulher mais linda do mundo no dia do meu casamento. Minha eterna gratidão a ela!
  • Cármen
    Cármen C. Enviado a 17/11/2019
    E quando precisam de alguém a quem confiar o dia mais importante da vossa vida o que fazem? Ligam à Jessica, pois claro! Recomendo totalmente.

Resposta de Jessica Lea Makeup Artist:

Muito obrigada minha querida, adorei conhecer te. Das noivas mais bem dispostas e boa onda de sempre. E prometo fazer de tudo, para dar conta de tamanha responsabilidade. Beijinho grande
    Catia G. Enviado a 02/12/2019

Gostei imenso deste serviço, porque a Jéssica é muito profissional mas também muito empática e experiente.
    Sana Enviado a 21/11/2019
    Adorei a maquilhagem e o penteado que recebi. Eu tenho algumas manchas no meu rosto, mas ela conseguiu cobri-las de maneira agradável e natural. A maquilhagem ficou maravilhosa toda a tarde e noite sem retoques.
    Como moro fora de Portugal, tinha um cronograma bastante apertado, mas ela foi muito flexível e respondeu pontualmente a todas as mensagens. 100% recomendável.
    ----------------------------------------------
    I loved the make up and hair stye I got. I have some spots on my face but she managed to cover them nice and naturally. The make-up stayed wonderful all afternoon and night with no retouch.
    Since I live abroad I had quite tight schedule but she was very flexible and replied on time all messages. 100% recommendable.
    Catarina S. Enviado a 06/12/2019

Fantástica!

Queria agradecer do fundo do coração à Jessica que me acompanhou com muito profissionalismo, carinho e delicadeza neste momento tão importante da minha vida! É uma profissional e uma mulher 5 estrelas, sempre com boas ideias, um trabalho excelente e um serviço ótimo! Obrigada!
    Eva L. Enviado a 04/12/2019
    A Jessica foi muito simpática e fez um ótimo trabalho. Eu recomendo-a sem dúvida.
    -----------------------------------------------
    Jessica was really nice, she did a great job. I recommend her without a doubt.