Opiniões de Jani Cardoso Hair & Makeup

Argoncilhe, Santa Maria da Feira

• Mélissa
    Mélissa S. Enviado a 28/11/2023

23.09.2023

Além de excelente profissional, a Jani Cardoso é uma simpatia. Muito prestável. Trabalho incrível… conheci o trabalho num casamento há 5 anos atrás. Desde esse dia pensei que um dia seria a minha primeira opção. Se pudesse voltar atrás, com certeza a Jani voltaria a ser a minha primeira opção.
    Agradecer também por tão bem ter atendido a minha mãe, que também teve um trabalho incrível !
    Mariana T. Enviado a 23/09/2023

Maravilhosa

A Jani prima pela sua simpatia e é uma profissional de mão cheia.
    Faz penteados maravilhosos assim como a maquilhagem.
    Fez-me sentir uma verdadeira princesa num dia tão especial.
    Agradecer nunca será suficiente
    Margarida S. Enviado a 28/08/2023

Cabelo de sonho

A Jani foi-me recomendada por várias pessoas e ainda bem! Foi super acessível em todas as interações e aceitou que a dias do casamento mudasse de ideias em relação ao penteado e fizesse mais uma prova.
    O resultado foi um cabelo de sonho, seja apanhado ou mais tarde com ondas!
    Obrigada por tudo, Jani!

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada Margarida! Foi um gosto fazer parte do teu dia tão especial! As maiores felicidades para esta nova etapa da vossa vida!

Cristiana M. Enviado a 17/10/2022

Casamento 30.09.2022

Meu agradecimento a Jani por sua simpatia e profissionalismo! Muito dedicada, faz lindos penteados, nos deixando a vontade para expressar nosso desejo. Seu trabalho foi o que mais gostei de todas as vezes que fiz penteados fora de casa. Foi o mais bonito que minha mãe já fez também. Recomendo! Beijinhos, Cris

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada Cristiana pelo feedback positivo! Fico muito feliz por ter feito parte do teu dia especial! Um beijinho e as maiores felicidades!
    Joana Enviado a 02/09/2022

17.08.2022

Desde o momento que vi o seu primeiro trabalho que soube que seria ela que me iria pentear no meu grande dia.
    Ficou simplesmente perfeito! Tal e qual como tinha pedido e apesar de ter um cabelo grande, grosso e super pesado aguentou o dia todo sem sair do sítio.

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada pelo feedback positivo Joana! Foste sem dúvida uma noiva maravilhosa e fico muito contente por ter contribuído de forma positiva para o teu dia especial! Um beijinho e as maiores felicidades!
    Ana P. Enviado a 14/09/2022

A Jani tem umas mãos de fada!
    Um penteado tão lindo que me fez. Tal e qual como imaginei.
    Muito simpática e profissional.
    Rita Enviado a 30/10/2022

Excelente Profissional

Recomendo o serviço da Jani Cardoso para maquilhagem e penteado. Para um dia especial contamos com uma profissional dedicada e organizada no seu trabalho. Muito Obrigada!
    Bárbara C. Enviado a 26/06/2022

Recomendo! Excelente!

Durante algum tempo segui a Jani nas redes sociais e agradava-me imenso aquilo que eu via. Finalmente decidi contactá-la e não podia ter tomado melhor decisão em a escolher como maquilhadora e cabeleireira para o meu grande dia. Com a sua simpatia e profissionalismo, transformou-me numa verdadeira princesa, assim como à minha mãe (e como ela estava linda!) e à minha menina das alianças. A minha maquilhagem ficou exatamente como eu desejava, leve e natural. O meu cabelo ficou lindo, como eu esperava: nada muito formal mas elegante e lindíssimo! Ambos duraram o dia todo, resistiram aos pingos de chuva, às lágrimas, aos saltos e à dança! Recomendo a 100%! Obrigado Jani por teres colaborado para que o meu dia fosse inesquecível!

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada pelo feedback Bárbara! Fico muito feliz por ter contribuído de forma positiva no teu dia especial! Um beijinho e as maiores felicidades!
  • Mara
    Mara F. Enviado a 12/04/2022

Mara 9/4/2022

Excelente profissional, amável, super competente e disponível. Recomendo 100%.

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada Mara! Foi um gosto fazer parte do vosso dia! As maiores felicidades para esta nova etapa da vida!
    Ana P. Enviado a 17/08/2021

Ana & João

Adorei o trabalho da Jani! O penteado ficou tal e qual eu queria é a maquilhagem muito natural! Adorei o resultado! Obrigada por tudo Jani! E parabéns pela excelente profissional que é!

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada, fico muito feliz que tenha acrescentado algo de especial ao teu dia! As maiores felicidades!
    Filipa P. Enviado a 12/07/2021

Penteado e maquilhagem

Foi a melhor escolha para penteado e maquilhagem. A Jani é muito profissional e o penteado e maquilhagem ficaram fantásticos!

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada, Filipa, é sempre um gosto fazer parte de um dia feliz! Fico muito contente que tenha corrido tudo como idealizaram! Beijinho e felicidades!
    Rita A. Enviado a 02/02/2022

Ótima escolha!

Não podia recomendar mais! A Jani, além de excelente profissional, é de uma grande simpatia e tranquilidade, essenciais para um dia tão especial. Adorei o cabelo e a maquilhagem, naturais e elegantes, tal como eu imaginava.

Resposta de Jani Cardoso Hair & Makeup:

Muito obrigada! Fico muito feliz por saber que acrescentei algo especial ao teu dia! As maiores felicidades!
    Isabel S. Enviado a 12/10/2019

Perfeita

A minha escolha de sempre, já desde 2014. Para além de excelente profissional, excelente pessoa, super atenciosa, querida, com a paz que as noiva precisam no seu dia especial. O cabelo ficou perfeito, nem coragem tive de o desfazer à noite. A maquilhagem também perfeita, durou o casamento todo. Obrigada.
  • Susanne
    Susanne W. Enviado a 03/10/2019

Mais que perfeito

A partir do momento em que encontrei o trabalho da Jani na Internert, sabia que tinha de ser ela a fazer o meu penteado e a minha maquilhagem de noiva. Era exatamente o que procurava: uma maquilhagem natural e cuidada e um penteado descontraído mas elegante. E não fiquei dececionada: o meu penteado e a minha maquilhagem ficaram mais que perfeitos. Esteve muito calor no dia do meu casamento e aguentaram até ao dia seguinte. Além disso, a Jani foi muito profissional e simpática! Recomendo a 100%! Obrigada pelo excelente trabalho, Jani!
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 20/08/2019

Sílvia 27/07/2019

Foi uma das minhas primeiras reservas para o grande dia. Adorei o meu penteado, aguentou-se até ao dia seguinte. Um grande obrigada por ter feito parte do dia mais feliz da minha vida. Ficará na minha lista quando precisar de penteados. Obrigada, Jani.
    Filipa P. Enviado a 15/07/2019

O que posso dizer, querida? Nunca duvidei que era a melhor e nunca tive dúvidas que eras tu que queria a tratar de mim, no meu dia de conto de fadas. E conseguiste fazer-me sentir uma verdadeira princesa. Obrigado, minha querida, pelo teu excelente trabalho, pelo teu carinho e simpatia. Mereces todo o sucesso do mundo e o mérito é todo teu.
    Catarina G. Enviado a 14/08/2019

Fantástica

A Jani fez a maquilhagem e o penteado aos gostos da noiva, sem exageros. Super disponível e fizemos o ensaio antes do dia, o que é excelente para quem não tiver ideia do que pretende. Durou o dia todo sem problemas e com um véu super pesado para arrastar.
  • Flávia
    Flávia T. Enviado a 18/06/2019

Penteado de sonho

A Jani fez um excelente trabalho, sempre admirei os seus penteados. Quando fui à prova, foi logo ao encontro do que eu queria. Ficou mesmo como eu idealizava.
    Parabéns, adorei.
  • Fernanda
    Fernanda A. Enviado a 18/06/2019

Atenção aos pormenores

Dar 5 estrelas é pouco para a qualidade do serviço. Foi ao encontro do que procurava: uma maquilhagem natural e cuidada e um penteado elegante. Amei todo o cuidado, tanto na preparação como no dia, e a atenção para que tudo ficasse perfeito. Tanto o penteado como a maquilhagem se mantiveram impecáveis ao longo do dia, mesmo no meio de todos os beijos, abraços, lágrimas e animação presentes num dia tão especial. Só falta agradecer e recomendar com toda a confiança!
  • Eva
    Eva C. Enviado a 30/03/2019

Excelente e profissional

Foi extremamente profissional, acessível, simpática. O penteado foi exatamente como queria. Fiquei satisfeita, sentindo-me uma autêntica princesa.
  • Â
    Ângela V. Enviado a 13/04/2019

Das 10 da manhã às 6 do outro dia: impecável

Perguntas, dúvidas, sugestões. Tudo. A Jani foi de uma ajuda tremenda. Não sabia se devia usar brincos compridos ou curtos, flores no cabelo, batom escuro ou claro, pestanas falsas ou não. Experimentámos tudo, sempre com muita paciência, tranquilidade e boa disposição, e acabámos por escolher aquilo que foi mesmo o que devia ter sido. Produtos de topo, execução impecável, técnica muito boa. Nada de negativo a apontar. Choveu torrencialmente no dia do meu casamento e o penteado aguentou-se sem frisar, sem desfazer, mesmo com todos os abraços e com toda a dança. A maquilhagem ainda estava impecável quando cheguei a casa, às 6 da manhã, e a grande tristeza foi pegar no desmaquilhante (bifásico!) e tirar tudo. O vestido de noiva não podemos usar outra vez, mas a maquilhadora vou voltar a chamar em breve, sem dúvida!