Opiniões de Isabel Delgado Make Up

Isabel Delgado Make Up

Entroncamento

Joana A. Enviado a 02/06/2023

Maquilhagem maravilhosa!

A Isabel é uma profissional e uma pessoa espetacular! Eu não estou habituada a usar maquilhagem, mas na prova a Isabel conseguiu encontrar um tipo de maquilhagem com que me identifiquei prontamente! No dia do casamento ficou ainda melhor. Senti me linda e não faltaram elogios. Completava de forma excelente o look (ela fez questão de ver uma foto do vestido e ter uma ideia do penteado). Durou todo o dia e apesar de estar preocupada no momento de tirar as fotos dos noivos, a maquilhagem estava impecável! Obrigada por tudo Isabel!

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

A minha felicidade é a satisfação da noiva. Fico feliz por ter contribuído para um dia tão especial. Obrigada por me teres escolhido como tua maquilhadora!
    Mariana P. Enviado a 27/07/2021

A Isabel tem um dom

A Isabel, além de extremamente competente, focada e profissional, é uma virtuosa da maquilhagem. Foi sublime o resultado final. Senti-me linda e confiante, tendo sido super fácil chegar ao resultado final. A Isabel sabe o que vai ficar bem, conhece os seus produtos, brinca com arte com as paletas, tintas e pincéis, sabe o que vai funcionar e, garanto, funciona. Nunca tive dúvidas de que a Isabel iria ser uma aposta séria e ganha e, acreditem, ela conseguiu exceder todas as expetativas. Um talismã para qualquer noiva, uma garantia de que tudo vai correr bem! Obrigada por teres feito parte deste dia maravilhoso e teres contribuído de forma cabal para que tudo fosse inexcedível e inesquecível!
    Daniela S. Enviado a 20/07/2021

Dia de sonho

O meu dia de sonho ficou ainda mais perfeito graças à linda maquilhagem, adorei!

Anabela C. Enviado a 06/11/2019

Excelente trabalho e profissionalismo neste dia tão especial para nós. Obrigada, Isabel.
    Ana C. Enviado a 07/10/2019

A melhor escolha!

Adorei a maquilhagem! A Isabel tem um dom. Percebe facilmente o que favorece a pessoa e dá dicas extremamente importantes! Fica uma maquilhagem natural mas com um brilho e um toque muito especiais! Aguentou o dia todo! Além disso, adorei o facto de ser muito pontual e extremamente profissional. Tem plena noção dos nervos de uma noiva e a boa disposição dela ajuda muito a descontrair. Super recomendo! Senti-me uma princesa!

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

Obrigada pela preferência e carinho demonstrado por toda a família em relação a mim e ao meu trabalho! Foi um prazer enorme!
    Margarida Enviado a 13/07/2020

Escolha certa!

A Isabel foi sempre muito prestável e profissional. Ainda que eu não tenha especificado muito o tipo de maquilhagem que queria, ela conseguiu perfeitamente ir ao encontro das minhas expetativas. Se tivesse que escolher novamente, não teria qualquer tipo de dúvidas na minha escolha.
    Marcela N. Enviado a 17/08/2019

Profissionalismo e bom gosto

A Isabel, além de ser um amor de pessoa e muito divertida, é uma excelente profissional. Sempre disponível, desde a prova até ao dia mágico. Dá conselhos muito úteis e adequa a maquilhagem à nossa pele, ao nosso gosto, à nossa maneira de ser. Recomendo a todas as noivas que queiram uma maquilhagem duradoura e fresca, e principalmente iniciar o grande dia com boa disposição e uns pozinhos (mágicos). Beijocas Isabel
    Raquel Enviado a 17/07/2018

Maquilhagem adequada a mim

A Isabel mostrou-se sempre disponível para ouvir as minhas preferências e fazer todas as alterações necessárias para continuar a sentir me bem e, sobretudo? eu! Queria uma maquilhagem bonita mas como não estou habituada a usar, foram precisos ajustes para me sentir confortável. Optei por uma no-make up, muito natural mas a realçar os meus traços e resultou mesmo muito bem. Senti que aquele resultado não teria sido possível sem alguém realmente conhecedor e profissional, o que de facto a Isabel é! Além disso, a Isabel engloba uma avaliação da pele e conselhos muito úteis. Muito obrigada! Recomendo sem duvida.
    Daniela S. Enviado a 12/07/2018

Maquilhagem 5 estrelas

Excelente profissional. Super atenciosa a todos os detalhes pedidos. Superou as minhas expectativas na maquilhagem do dia C. Através da prova de maquilhagem tem a excelente capacidade de averiguar todos os pormenores para que a maquilhagem final fique espectacular! Muito obrigado por tudo!

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

Obrigada Daniela e sua família por toda a atenção e confiança no meu trabalho! Um beijinho grande e votos de muitas felicidades!
    Daniela S. Enviado a 15/07/2018

Recomendo

A Isabel foi bastante disponível e flexível durante as provas, atendendo sempre às minhas incertezas, resultantes de estar pouco habituada a maquilhagem. Fiquei bastante satisfeita com a dedicação e com o resultado final, uma maquilhagem simples e bonita, como desejava. Recomendo a futuras noivas!

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

Obrigada Daniela por toda a tua simpatia e também dos teus familiares que me acolheram na privacidade do dia tão importante que foi o casamento! Obrigada por me teres escolhido para tua maquilhadora! Um grande beijinho!
  • Andreia Filipa
    Andreia F. Enviado a 06/06/2018

A melhor

Não poderia ter escolhido melhor maquilhadora para o meu grande dia! Reservei a Isabel com um ano de antecedência para não correr o risco de ficar sem as mãos de fada dela! Senti-me realmente uma princesa no melhor dia da minha vida! Excelente qualidade/preço é super acessível em relação a horários! Obrigada Isabel, como já te disse irei requisitar-te para mais trabalhos fantásticos! As meninas que ainda têm dúvidas a Isabel é uma excelente opção!

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

Obrigada pelo teu testemunho. Sinto-me de coração cheio! Fui muito bem recebida e foi um trabalho que gostei de fazer pois a noiva já é linda sem make up!
    Mariana F. Enviado a 20/05/2018

A Isabel foi muito simpática e disponível desde o primeiro contacto. Deixa à vontade para lhe dizermos o que queremos e dá sugestões e dicas. A maquilhagem ficou impecável, natural e manteve-se bem durante todo o dia. Toda a gente adorou.

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

Obrigada Mariana pelo teu testemunho. Foi um prazer trabalhar contigo. Grata pela simpatia e preferência.
    Raquel R. Enviado a 26/10/2017
    A Isabel é super profissional, acessível e de uma sensibilidade extraordinária. Consoante as nossas ideias ela vai dando a sua opinião de modo a que fique tudo perfeito. Adorei o seu trabalho e recomendo vivamente.

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

Obrigada pelo teu testemunho Raquel! Foi um prazer contribuir para que te sentisses no teu melhor no dia do casamento. Ias umas noiva linda que eu adorei maquilhar! Beijo grande.
    Inês O. Enviado a 06/11/2017
    Uma profissional de excelência! Desde o primeiro contacto, foi simpática, prestável e manteve comunicação. O dia correu maravilhosamente, muito graças à Isabel, pois a maquilhagem ficou linda e durou o dia todo. Obrigado mais uma vez.

Resposta de Isabel Delgado Make Up:

Muito obrigada pela tua escolha, Inês, e por tu e a tua mãe, me terem recebido tão bem. É realmente encantador poder fazer aquilo que mais gosto e ao mesmo tempo ser acarinhada pelo meu trabalho. Felicidades!
    Catarina S. Enviado a 12/11/2017
    Excelente profissional e optima conselheira para o nosso grande dia. No dia do casamento senti-me linda, uma verdadeira princesa. A maquilhagem durou o dia todo. Muito simpática, pontual e muito atenciosa! Recomendo o seu trabalho.
    Diana C. Enviado a 26/06/2016
    Bem, para quem procura um serviço de excelencia, profissionalismo e simpatia, a Isabel é tudo isso e muito mais!

Um trabalho personalisado como nao poderia deixar de ser mas acima de tudo, tudo o que procuramos para o tão especial dia!

Catarina R. Enviado a 27/06/2016
    Impecável! Desde o dia da prova até ao dia do casamento, muito profissional e atenciosa! Adequa a maquilhagem ao nosso gosto e ao nosso rosto aliando sempre a sua opinião enquanto profissional! Recomendo... :)
    Patrícia M. Enviado a 30/06/2016
    Excelente profissional! A sua calma, a sua concentração e o seu perfeccionismo proporcionaram num óptimo trabalho. Duas palavras para descrever a minha maquilhagem: "Simplesmente Perfeita"! Recebi muitos elogios durante o dia!
    Mónica C. Enviado a 15/08/2016
    A Isabel é uma excelente profissional, cujo aconselhamento leva a que nada falha num dia tão importante. A maquilhagem foi perfeita para mim, para as minhas características, e duradoura que é muito importante. Fez-me sentir ainda mais especial num dia único.
    Paula D. Enviado a 27/06/2016
    Contratar os serviços da Isabel, é mais do que contratar um serviço para o dia do casamento, é investir num momento de qualidade que torna o dia mais especial...O profissionalismo, a simpatia e a qualidade que coloca em todos os gestos que faz, tornam a Isabel em mais do que uma maquilhadora profissional, é uma intérprete do que sonhámos para nós nesse dia tão especial, que traduz na realidade a imagem que criámos...
    Ana. Enviado a 11/08/2016
    Só tenho coisas boas a dizer da Isabel. E o antes e depois da minha maquilhagem do casamento fala por si :) um trabalho que se manteve impecável quase 24h. Feito com produtos de extrema qualidade, o que faz toda a diferença. Já recomendei e vou continuar a fazê-lo.
    Cláudia M. Enviado a 12/07/2016
    Um serviço espectacular! Com enorme profissionalismo e simpatia, tornou o meu dia ainda mais especial. Recomendo os serviços a todas as noivas e convidadas.
    As horas combinadas foram cumpridas tanto comigo (noiva) assim como as convidadas que estavam marcadas. Transmitiu-me a paz que eu necessitava no momento de stress que foi o dia do casamento. Obrigada por tudo! Beijinhos
    Andresa M. Enviado a 02/07/2016
    A Isabel Delgado foi a minha maquilhadora nesse dia tão importante do meu casamento. Ela percebe de imediato os nossos desejos, reconhece os nossos traços e sabe valoriza-los, ficamos simplesmente bonitas. Ela transmite muita calma às noivas, é muito bom tê-la ao nosso lado nesse dia.