Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A maquilhagem assume um papel determinante no casamento. É a responsável por aprimorar e fornecer às noivas o que elas precisam para se sentirem belas e confiantes no dia mais importante das suas vidas. No entanto, não é exatamente uma tarefa fácil, pois há muitos critérios subjetivos envolvidos na elaboração do visual ideal para cada noiva. Com a Inês Lapa, eles serão resolvidos.

Serviços que oferece

Como não poderia deixar de ser, o trabalho principal da Inês Lapa é fornecer meios para que as noivas se sintam ainda mais lindas. Para isso, conta com uma técnica de maquilhagem um tanto apurada e produtos de qualidade para compor o visual. Também faz maquilhagem da mãe e convidadas. Adicionalmente tem também o serviço de hairstyle.

Zona de serviço

A Inês Lapa Make Up Artist encontra-se em Almada. Se ficou interessada no serviço da maquilhadora e quer mais informações, basta escrever uma simples mensagem de texto. O encarregado pela comunicação da empresa responderá o mais rápido possível. Não deixe a oportunidade passar.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Cabeleireiro para noivas
Maquilhagem para noivas
Estética (manicura, pedicura, depilação...)
Tratamentos e programas de beleza
Assessoria de imagem

O que é que inclui o pack de noivas?

Os vários pacotes de noiva disponíveis, incluem prova de maquilhagem, aconselhamento de skincare; mini spa facial, design de sobrancelhas e kit de retoques

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Com a maior antecedência possível, a fim de conseguir conciliar agenda e assegurar de melhor forma o serviço

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, valor sob consulta

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

As que serão acordadas por ambas as partes

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

As que serão acordadas por ambas as partes

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

Sob consulta
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Inês Lapa Make Up Artist

A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
22 opiniões
100% recomendam
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
D
Diana Enviado a 07/11/2024
Avaliação 4.6 de 5

A querida Inês foi a minha profissional de maquilhagem escolhida depois de um levantamento e pesquisa da oferta de mercado. Conquistou me pelo seu tra

Adorei a Inês, muito empática, comunicativa, flexível, sempre disponível para encontrar a melhor solução para pormenores e pedidos da noiva. Acompanhou me desde muito cedo na preparação da pele para o grande dia.
Adorei o seu trabalho, senti me linda com uma maquilhagem super elegante, bonita sem estar demasiado pesada ou exagerada. A maquilhagem da Ines fez me sentir eu realçando a minha beleza natural.
Sara
Sara Enviado a 29/10/2024
Avaliação 5 de 5

Princesa por um dia...

Foi exactamente assim que me senti nas mãos da Inês e do Danilo, o cabeleireiro que trabalha com ela em equipa. A minha conexão com a Inês foi imediata e apesar de ter pedido vários orçamentos, a minha escolha foi segura. A Inês deu-me logo a segurança e confiança para seguir com os serviços dela e não mudava nada. Ela foi super querida, muito atenta aos meus desejos e aceitou todos os inputs que lhe dei. Para além de me ter maquilhado, também tratou da minha mãe e irmã e todas ficámos muito felizes com o resultado, que aguentou tão bem o dia todo como ainda se manteve na manhã seguinte, já que o dia foi muito longo. Trabalha com marcas de grande qualidade e os acabamentos permaneceram imaculados, mesmo depois de muitas horas de festa, dança e abraços, num dia bem quente de verão. Há um abraço registado que mostra bem a nossa cumplicidade. Adorei!
M
Maria Enviado a 23/10/2024
Avaliação 5 de 5

***********

Contei com o serviço de maquilhagem da Inês para o meu casamento, e posso dizer que foi uma profissional 5 estrelas. Eu sempre super atarefada não me consegui reunir antes com ela, foi no próprio dia que lhe disse (mais ou menos) o que pretendia e a Inês sem eu dizer muito captou o que eu pretendia na perfeição. A Inês foi super atenciosa, leve, descontraída. Lidou com a noiva e com mais 5 damas de honor. Não podíamos ter escolhido melhor!
Vanessa
Vanessa Enviado a 30/12/2022
Avaliação 5 de 5

Grande profissional

A inês certamente que foi uma das pessoas que contribuiu mais para o meu grande dia, tornou-me numa autêntica princesa! Com a sua boa disposição e calma ajudou me bastante a relaxar enquanto me preparava para o grande momento. Desejo as maiores felicidades e as maiores realizações profissionais!
T
Tay M. Enviado a 27/12/2022
Avaliação 5 de 5

Um dia de sonho com pessoas de sonho

A Inês sem dúvida foi uma das pessoas que tornou o meu dia ainda mais incrível.
Sempre muito acessível e disponível para esclarecer todas as minhas dúvidas.
Mostrei a Inês mais ou menos o que eu queria e ela conseguiu fazer melhor do que eu tinha pedido. Obrigada Inês por tudo!
Veronica
Veronica Enviado a 21/12/2022
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo

A Inês foi maravilhosa desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, entre estes dois momentos tivemos uma pandemia pelo meio e a Inês foi sempre compreensiva e de um grande carinho com os adiamentos.
Na prova sempre atenta aos pormenores e ao meu gosto pessoal e no dia do casamento a maquilhagem estava mesmo como eu queria.
Adorei a experiência, não poderia ter corrido melhor!
A
Ana V. Enviado a 19/12/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor maquiadora

No meu grande dia estava preocupada com algumas coisas, mas não com a minha maquilhagem. Durante a prova, estava bastante visível que a make da Inês realça a nossa beleza natural.
Recomendo a Inês, é muito simpatica, tranquila, flexível e uma excelente maquiadora, adorei a make, ficou tudo perfeito.
Ana
Ana B. Enviado a 19/12/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor escolha!

Já conhecia e sempre admirei o trabalho da Inês e por isso a minha escolha enquanto maquilhadora para o meu casamento foi inequívoca. No entanto, a realidade superou em larga escala a minha espectativa. Desde o cuidado no dia da prova (a ir de encontro com o meu gosto e personalidade) até ao aconselhamento para ter a minha pele impecável no dia C não podia ter pedido melhor. No dia C, não só me senti super-confortável com a maquilhagem como a mesma durou todo o dia, simplesmente impecável. Sem dúvida, a Inês foi uma peça fundamental para ter tornado o meu dia C ainda mais especial. Obrigada Inês!
Joana
Joana Enviado a 20/10/2022
Avaliação 5 de 5

Pessoa incrível e Serviço fabuloso

A Inês além de ser uma excelente profissional é uma pessoa incrível. Eu amei o trabalho dela, fui uma noiva muito feliz nesse dia porque além da maquilhagem que ficou muito bonita e ultrapassou as minhas expetativas , o cabelo ficou lindíssimo também e foi uma manhã muito bem passada na companhia dela.
Eu tenho uma pele muito muito sensível porque sofro de Psoriase e a Inês trabalha com excelentes produtos porque no dia a seguir a minha pele estava muito boa, sem comichão e sem estar irritada.
As futuras noivas que procuram uma pessoa incrível nessa área, maquilhagem e cabelo eu recomendo muito o trabalho dela sem dúvida.
Agradeço do fundo do coração por teres feito parte do meu dia que foi tão especial e importante para mim.
F
Filipa Enviado a 13/01/2022
Avaliação 5 de 5

Tranquilidade e profissionalismo

A Inês Lapa (make up) e a Patrícia Regedor (cabelo) foram-me recomendadas por uma amiga. Desde o primeiro contacto com a Inês que senti um grande à vontade, flexibilidade e confiança. Espreitei as páginas nas redes sociais para ter umas ideias e fizemos uma prova antes do dia onde experimentámos maquilhagem e penteados com uma grande paciência por parte das duas em descobrir aquilo com que me sentiria melhor visto que não tinha uma ideia muito clara. No dia foram impecáveis, trouxeram o material todo e instalaram-se sem problema nenhum. Tinha uns pedidos de alteração relativamente ao experimentado e acomodaram completamente. A Inês e a Patrícia são super simpáticas, a conversa fluiu sempre e deu para descontrair num momento que é normalmente stressante. O resultado ficou óptimo e aguentou a noite toda. Recomendo!
C
Catarina Enviado a 14/12/2021
Avaliação 5 de 5

Incrível o profissionalismo

Desde o primeiro momento que nos encontramos, ganhou logo pontos pela simpatia e boa disposição. O que tornou o dia da prova, o dia do casamento e o trash the dress muito mais leve e tranquilo! Pedi à Inês uma maquilhagem simples e mais natural possível, e foi exatamente isso que ela fez. O profissionalismo e a dedicação e paixão pelo seu trabalho, viu-se no resultado final! Fiquei muito feliz por ter sido a Inês a fazer a maquilhagem no meu grande dia! Obrigada minha querida!
Sara
Sara Enviado a 06/12/2021
Avaliação 5 de 5

Obrigada Inês

Quando andava na preparação das coisas do casamento, não tinha pensado em procurar maquilhadora. Mas depois mudei de ideias e pensei logo na Inês.
Além de conhecer a Inês, ter uma amizade por ela, sabia de todo o seu trabalho, pois adorava o que ela fazia e também a marca que ela usa é marca que uso. Como também sabia que ela ia dedicar todo a sua paixão e conhecimento. E não me arrependi e superou todas as expetativas. A Inês foi excecional comigo e profissional e acompanhou desde o início. Eu e todos adorámos a maquilhagem. Além de estar bonita, estava simples. Recomendo a 100% a Inês. Toda a paixão revela o fruto de trabalho dela. Obrigada Inês por tudo.
N
Nadia Enviado a 03/12/2021
Avaliação 5 de 5

Uma escolha fantástica!

Como pessoa com poucos hábitos de maquilhagem, para mim o essencial neste grande dia era sentir-me bonita, mas ainda assim na minha pele. A Inês ouviu-me e com muita paciência foi-me explicando o que seria ou não possível dentro do que eu queria, foi-me dando alternativas baseadas na sua experiência e sempre de sorriso nos lábios. No fim, não podia estar mais feliz com o resultado. A Inês é uma artista incrível, completa e muito humana, que torna todo o processo de maquilhagem um momento leve e bonito. Obrigada, Inês por teres feito parte deste dia, não podia ter escolhido melhor!
Rita
Rita Enviado a 01/12/2021
Avaliação 5 de 5

Absolutamente extraordinária

A palavra é extraordinária. Embora já conhecesse o seu incrível trabalho de outras ocasiões, o acompanhamento, a monitorização da pele, a atenção à saúde e o carinho que tive desde a adjudicação até ao dia do casamento tornaram a experiência em algo mais do que um serviço de maquilhagem. A Inês percebe exatamente o nosso estilo e gostos e no dia C, tanto eu como a minha mãe e madrinhas sentimo-nos na nossa melhor versão. Voltaria a escolher a Inês, sem dúvida absolutamente nenhuma.
Maria
Maria Enviado a 30/11/2021
Avaliação 5 de 5

A simpática e profissional Inês

O que dizer da Inês? Para além da simpatia, é uma profissional de excelência. Sabe escutar. Olha-nos com olhos de ver e tem o dom de nos tornar mais bonitas. Ouviu todas as minhas ideias e ainda as tornou mais belas. Recomendo a 100%.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Promoções

Mapa

Rua Alves Redol, 14 e 14 A 2805-071 Almada (Almada)

Perguntas frequentes sobre Inês Lapa Make Up Artist

Inês Lapa Make Up Artist dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 170€ até 250€.
A equipa Inês Lapa Make Up Artist oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquilhagem para noivas
  • Estética (manicura, pedicura, depilação...)
  • Tratamentos e programas de beleza
  • Assessoria de imagem
A Inês Lapa Make Up Artist é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Inês Lapa Make Up Artist dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.
Seguinte beleza noivas: Makeup Studio by Daniela Silva

Outros fornecedores de Almada para o seu casamento

Noivas