Opiniões de Inês Chaveiro Makeup

Inês Chaveiro Makeup

Inês Chaveiro Makeup

Cristina G. Enviado a 15/05/2024

Maravilhosa!

Obrigada Inês! Foste simplesmente magnífica! Super pontual, profissional, o melhor acompanhamento, conselhos e acima de tudo super boa onda e relaxada...deixaste-me mais calma e descontraída...até cantaste para mim...e que linda voz que tens! Desejo-te as maiores felicidades e sucesso do mundo
    Cristina K. Enviado a 28/11/2023

Incrível 😭😭😭

Já conhecia o trabalho da Inês pelas redes sociais e tive finalmente a oportunidade de ser maquilhada por ela.
    Para o meu casamento o meu sonho era sentir me uma verdadeira princesa e digo vos com a ajuda da Inês consegui.
    Desde o cabelo á maquilhagem ela ajudou me a conseguir concretizar o meu sonho que no final ficou simplesmente incrível.
    Super recomendo !!!!
    Joana B. Enviado a 29/11/2023

A melhor maquilhadora/cabeleireira de sempre!

Mal conheci a Inês tive a certeza que seria ela um dia a maquilhar-me e pentear-me para o meu casamento!
    Depois do primeiro contacto agendamos logo para a Inês conhecer a minha pele e me dar todas as dicas para cuidar dela para que estivesse perfeita no grande dia! Desde então fiquei logo super encantada com todo o cuidado que teve comigo e simpatia!
    Chegado a grande prova a Inês foi mais uma vez super atenciosa rapidamente percebeu o que queria fazer e fez logo a maquilhagem e penteado perfeito!
    No dia mais importante a Inês foi super profissional maquilhou e penteou 5 madrinhas todas elas de forma diferente mas que houvesse ligação entre elas, ou seja, mais uma vez a Inês arrasou!!!! Por fim chegou a altura de cuidar de mim e eu não poderia ter ficado mais feliz tudo perfeito, maquilhagem de sonho e cabelo super boho como me tinha prometido! O melhor é que o cabelo e a maquilhagem se mantiveram até as 5 da manhã intactos depois de muito choro, muitos abraços e muita festa!
    Mais uma vez muito obrigada Inês por todo o teu profissionalismo e dedicação! ❤️

Vanessa A. Enviado a 27/11/2023

A escolha certa!

A Inês foi a escolha certa!
    A maquilhagem aguentou todo o dia, e com muita lágrima à mistura! Recomendo bastante a Inês! Eu estava maravilhosa!! Obrigada ☺️
    Rita X. Enviado a 22/09/2023

Senti-me linda

Encontrei a Inês pelo Instagram. O seu trabalho falou por si mesmo e decidi contratá-la. Desde o inicial contacto senti-me confortável. Tinha receio que a maquilhagem me fizesse parecer outra pessoa, pois não uso muita maquilhagem no dia-a-dia, mas a Inês realçou as minhas feições em vez de as esconder com base.
    O meu penteado também foi feito por ela. Tanto a minha maquilhagem e penteado duraram o casamento todo (mais de 12 horas). Senti-me linda! Senti-me mim mesma e super confortável.
    Não tenho nada a apontar. Obrigada Inês!
  • Miriam
    Miriam Enviado a 20/09/2023

Melhor decisão!

A Inês é uma verdadeira profissional, como já não há. Fez muito mais do que aquilo que lhe competia. Maquilhou-me a mim, a minha mãe e duas madrinha, bem como o cabelo de todas e todas ficámos incríveis. Os penteados e maquilhagens duraram perfeitas o dia e noite toda! E a meiguice, paciência e flexibilidade desta profissional são inabaláveis. Como se já não tivesse trabalhado horas, ainda ficou para me ajudar a vestir e acompanhou tudo até ao fim, foi quem me colocou o véu mesmo antes de sair de casa! Foi a melhor escolha que fiz. Muito obrigada Inês, de coração!
    Ana M. Enviado a 20/11/2023

A melhor maquilhadora neste dia especial

A Inês foi incrível desde o primeiro contacto. Aconselhou-me sobre os cuidados de pele, fizemos a prova e no dia foi incrível. Com a sua calma, a Inês tornou-nos a todas umas autênticas princesas e até a minha avó quis ser maquilhada pela "menina doce e calma". Pedido ao qual a Inês acedeu sem qualquer problema, mesmo não estando nos planos.
    Senti-me tão bonita e no dia seguinte ainda estava tudo impecável!
    Mariana V. Enviado a 06/12/2023

Fiquei linda!!

Não há palavras para descrever a simpatia e profissionalismo da Inês. Foi-me recomendada pelos meus fotógrafos e sem dúvida que foi a melhor escolha. Desde a primeira vez que estivemos juntas que foi muito tranquilo e com conversas agradáveis. Maquilhou-me e penteou-me contra relógio e ficou incrível!! Toda a gente elogiou o trabalho dela, tudo durou até ao fim do dia mesmo com muita choradeira à mistura (até ao dia a seguir na verdade que não tive capacidade para tirar tudo à noite).
    Só queria que a Inês vivesse comigo para me maquilhar todos os dias e fazer-me sentir tão bem como me fez sentir naquele dia!
    Não tenho palavras de agradecimento!
  • Any
    Ana L. Enviado a 30/11/2023

A escolha certa!

No meio de tantas escolhas para o dia C, Inês Chaveiro, sem dúvida, foi a melhor escolha que fiz.
    Conheci o trabalho da Inês através do seu Instagram, percebi de imediato que a queria no meu casamento.
    O profissionalismo e cuidado que teve na prova da make-up foi o que mais me chamou a atenção.
    Sou uma pessoa que liga muito a make-up, maquilho-me todos os dias e queria que fosse perfeita e blindada, e foi! Ela literalmente fez magia como de um conto de fadas se tratasse. Deixou lindas as minhas irmãs, sogra e minha mãe. Até maquilhou o noivo porque ficou com inveja. Chorei, ri, dançei, beijei e fui para a cama com a cara perfeitinha, não saiu nada. Apenas fiquei triste de ter de limpar a cara.

Este agradecimento não é nada em comparação com o que ela merece. Obrigada por seres tão querida, obrigada por me tranquilizares num dia tão stressante e obrigada pelo profissionalismo do início ao fim! Serias sem dúvida novamente a minha escolha
    Ana M. Enviado a 15/06/2023

Maquilhagem top

A Inês é carinhosa e muito profissional naquilo que faz! É uma querida! A maquilhagem aguentou todo o dia, mesmo com todas as lágrimas, o cabelo ficou lindo!
    Adorei todo o resultado
    Joana C. Enviado a 14/11/2023

Melhor escolha

Já conhecia o trabalho da Ines através do Instagram, mas nunca tinha tido o privilégio de ser maquilhada e penteada por ela. Sabia que fazia um bom trabalho e confiei plenamente nela para o meu grande dia e não podia ter escolhido melhor. A prova de noiva correu super bem, e no dia surpreendeu me ainda mais. A maquilhagem durou o dia todo (nem tive que usar o kit de retoques) e o cabelo sempre impecável! Por isso, noivinhas.. a Inês é a vossa escolha.
    Alexandra V. Enviado a 08/06/2023

Maquilhares perfeita

A Inês percebeu o que eu queria desde o primeiro momento em que falámos. Super profissional e dedicada, conseguiu que eu me sentisse a mulher mais bonita do mundo no dia do meu casamento!
    Sendo uma chorona, tinha receio que a maquilhagem não aguentasse o dia todo, mas aguentou! A Inês só usa produtos de qualidade e as técnicas de maquilhares que usa agradam a todos os gostos
    Recomendo a Inês a todas as minhas amigas e familiares
    Inês C. Enviado a 26/07/2023

Maquilhagem e penteado Perfeito

Gostei imenso de todo o acompanhamento da inês, desde a sessão para conhecer a pele e preparar para o grande dia até ao dia.

Maquilhagem ótima que durou a dia todo sem necessitar de qualquer retoque.
    O penteado tal e qual o que eu pretendia. Adorei
    Raquel Enviado a 13/11/2022

Simplesmente fantástica

A Inês é uma querida sempre sorridente e com tudo a postos para relaxarmos enquanto nos prepara, para além disso está repleta de profissionalismo, e Isso tudo nota se no resultado final, eu amei, senti me uma verdadeira princesa. Obrigada por tudo
    Catarina Enviado a 15/09/2022

Não podia ter escolhido melhor

A inês vai ao encontro do que pretendemos. O penteado durou a festa inteira! Fiquei in love! Obrigada por teres contribuído para este dia tão especial para mim.
    Diana S. Enviado a 14/08/2022

Maquilhadora maravilhosa

Casei no dia 25-06-2022 e não podia estar mais feliz com o resultado do trabalho da Inês. Nunca me senti tão bonita. Uma excelente profissional tem umas mãos de fada e é uma querida . Muito obrigada Inês. Infelizmente ainda não tenho as fotos profissionais do excelente trabalho,mas deixo aqui umas para terem uma ideia .
    Maria Enviado a 27/07/2022

16-6-2022 Solar de Pancas

A Inês maquilhou as minhas damas no dia do casamento e as maquilhagens estavam intactas mesmo num dia de calor com chuva como estava. Já me maquilhou e penteou e adoro! Super calma, super querida e sempre muito atenciosa! Adoro! Recomendo muito!
    Tatiana C. Enviado a 24/05/2022

Excelente, 5 estrelas!

Casei a 21 de maio de 2022 e a Inês foi sem dúvida, a melhor escolha para maquilhagem e cabelo! Para além de ser super querida e profissional, ajudou-me para que o meu dia tivesse mais luz! Fiquei logo muito impressionada com o seu profissionalismo no dia da prova mas no dia do casamento só demonstrou a grande pessoa que é! Stressei por não conseguir pôr lentes de contacto pois uso constantemente óculos, e a Inês, sem que aquilo fosse da sua competência, ajudou-me acalmar e a colocar as lentes. Por minha culpa a Inês ainda não tinha começado a maquilhar-me mas fez o melhor trabalho em tempo recorde para que não chegasse atrasada! Foi super atenciosa e nesse dia o meu cabelo e sobre tudo, a maquilhagem, foram super elogiados. Graças a ti Inês! Obrigada por tudo!
    Sílvia R. Enviado a 18/05/2022

Senti-me uma verdadeira princesa

Sou daquelas noivas que nada ou muito pouco percebo de maquilhagem, coloquei até muitas vezes este serviço ao lado, porém recomendaram-me a Inês, especialista em penteados e maquilhagem de noiva, a junção perfeita. Vi os seus trabalhos e fiquei rendida, tanto na prova como no dia, a Inês foi sempre super serena, simpática, flexível e boa conselheira. Recomendo a 100% , é uma experiência única e senti-me muito bonita o dia todo!! Obrigada Inês por toda a atenção e profissionalismo!
    Inês S. Enviado a 02/06/2022

Makeup e cabelo

A Inês foi incrível. Tem imenso jeito e acima de tudo muita paciência. Adorei mesmo!
    Mariana V. Enviado a 16/10/2022

A doce Inês

A Inês para começar é incrível. De uma simpatia e cuidado como já existe em poucas pessoas. Num mundo de casamentos louco e como oferta por todos os lados, não necessariamente boa oferta, a Inês foi a minha lufada de ar para continuar. A Inês foi incrível desde o primeiro contacto, deixou-me linda no dia da prova e no dia do casamento excedeu as minhas expectativas. Posso dizer que nem o kit de retoques usei porque a maquilhagem não cedeu nada todo o dia. Obrigada Inês
  • Tânia Sousa
    Tânia S. Enviado a 02/05/2022

Maquilhadora perfeira

Na prova e no dia do casamento ficou tudo perfeito, durou o dia todo. Muito simpática e muito querida.
  • Cecília
    Ana C. Enviado a 02/05/2022

Das melhores escolhas!

A Inês é uma das melhores escolhas que podem fazer. A sua disponibilidade, paciência, calma e simpatia são incríveis e o resultado final não podia ter ficado melhor. Na prova mostrei qual era a ideia que tinha em mente e ela acertou em tudo logo à primeira, o penteado ficou lindíssimo e a maquilhagem super natural e magnífica. Senti-me linda no dia do casamento, sem nunca estar preocupada se estava tudo no lugar ao longo do dia! Cheguei ao final do dia como tinha começado, mesmo depois de todas as danças! Aconselho muito os serviços da Inês!
  • Mariana Gonçalves
    Mariana G. Enviado a 01/05/2022

A makeup e o cabelo

O cabelo e a makeup da mãe, da mana e da noiva ficaram nas mãos da Inês, sempre simpática e disponível. Sem dúvida que no momento de preparação nos ajudou a descontrair e aproveitar o momento. Senti-me a princesa obrigada.
    Raquel Enviado a 11/01/2022

Cheia de paciência

A Inês foi bastante flexível com as todas as incertezas e mudanças de opinião mesmo em cima do evento. Ela fez o penteado e maquilhagem sempre com muito profissionalismo e cuidado. Recomendo!
    Carolina P. Enviado a 23/01/2022

Super recomendo!

A Inês é a pessoa que vais querer no teu grande dia! Tive serviço de maquilhagem e penteado e não poderia ter ficado mais feliz com o resultado! Desde a prova, em que estava indecisa entre alguns penteados e ela me ajudou na escolha, até ao grande dia em que ela garantiu que estava tudo perfeito! Senti-me realmente uma princesa!
  • Cheila
    Cheila Enviado a 13/10/2021

A minha rica Inês

Ainda hoje não sei como descobri a Inês mas foi dos primeiros fornecedores que contratei. A primeira vez que falámos ao telefone percebi que não haveria outra escolha possível para o meu dia.
    Divulguei o trabalho dela a todos os que me questionavam sobre o assunto porque o trabalho, o talento e o profissionalismo da Inês valem ouro.
    Acompanhou-me numa grande parte do processo até ao casamento desde consultoria de beleza, conselhos e dicas e até me salvou de me sentir o patinho feito (só por ter caracóis); e de maquilhadora passou também a cabeleireira. A Inês é incansável e que bom que a escolhi.
    No meu dia também maquilhou a minha mãe e 3 das minhas damas de honor.
    Querida Inês, obrigada por tudo!
  • Ines
    Ines Enviado a 06/10/2021

Adorei o serviço!

Obrigada pela disponibilidade e por ter ficado tudo maravilhoso! Senti-me uma princesa! Muito muito obrigada!
    Maria D. Enviado a 07/10/2021

Maria 11/09/2021

a Ines é fantástica, não podia ter pedido melhor para me arranjar neste dia.
    Incansável, sempre a fazer alterações quando a noiva é indecisa em relação ao que quer. Muito profissional, super dedicada e uma querida! Deu-me um kit de retoques e nem precisei dele, só para perceberem a qualidade! Mega recomendo
    Rachel M. Enviado a 14/02/2022

Perfeito para o meu casamento

A Inês foi uma escolha incrível para o meu dia de casamento. Ela ajudou-me a encontrar o look perfeito para o meu casamento ao ar livre, mesmo quando eu não sabia exatamente como descrevê-lo. E a melhor parte? Eu não tive que pensar sobre o meu penteado ou maquilhagem a noite toda, e as fotos ficaram perfeitas. Ela até me ajudou com o meu português durante as nossas reuniões. Obrigada, Inês!