Opiniões de Hair and Company

Hair and Company Ver mais informação

Ana M. Enviado a 05/10/2023

Simpatia e profissionalismo receita ideal

Christine é um doce e uma simpatia. Recomendo o mais possível para todas as noivas da região e arredores. Faz o seu trabalho com gosto e dedicação. Como cabeleireira o seu melhor atributo é ouvir atentamente as cliente, e fazer penteados girissimos ao estilo de cada pessoa.
  • Magda
    Magda F. Enviado a 08/09/2023

Um doce de trabalho

A Christine é um amor. Envolveu-se em cada pormenor, acabando por fazer parte do grande dia fez-me um primeiro penteado para a cerimónia e mostrou-se logo disponível para no fim ir á igreja e transformar o penteado inicial.. adorei super recomendo
    Carla S. Enviado a 14/04/2023

Extraordinária

Não podia ter tido melhor experiência. A Christine é fenomenal do princípio ao fim. Tudo foi tratado à distância e o resultado final ficou perfeito. Destaco a sua disponibilidade, profissionalismo e simpatia. O nosso casamento não teria sido o mesmo sem a ajuda da Chris.

Resposta de Hair and Company:

Fico muita grata por ter conhecido a Carla e sua linda Familia ! e ainda bem que decidiram vir casar ao Norte ! A contar de hoje, a Pascoa terá para mim um sabor especial !
    Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinho doce e ate breve!

João P. Enviado a 12/09/2023

A melhor do mundo!

A Chistine é a combinação perfeita entre a simpatia e o profissionalismo. Cheia de alegria e sempre pronta a ajudar, foi um apoio perfeito no dia do meu casamento!
    Recomendo o trabalho dela de olhos fechados!
    Filipa G. Enviado a 23/11/2022

Um acaso perfeito! Mãos mágicas

Fomos casar para um sítio onde não conheciamos nada nem ninguem - localidade perto de Marco de Canaveses. Não conhecia a Cristina, liguei-lhe apenas um mês antes do casamento (que sorte !!!!) e tratamos tudo por telefone. Expliquei-lhe a minha ideia e torci pelo melhor, não fizemos a prova sequer (além disso o meu cabelo estava com imensos problemas e tinha feito um corte muito mau na semana antes da data :O A Cristina tranquilizou me muito nesta altura por sms !) Mas todos os receios se desvaneceram!! No dia percebi que foi o MELHOR acaso que podia ter tido, escolhi a pessoa perfeita que soube pentear cada mexa, cada fio estava no seu sitio perfeito. E quando me deitei ainda continuava igualmente perfeito (apenas com folhas que foram atiradas ahah). Senti-me com o cabelo mais bonito de sempre! E com as convidadas foi igualmente estupenda !!! OBRIGADA Cristina ! RECOMENDO A TODAS AS NOIVAS E CONVIDADAS. Perfeito!

Resposta de Hair and Company:

Obrigada Filipa pelas suas palavras ! Adorei conhecê-la a si e família! Admiro a sua força de vontade e agilidade em contornar todas as situações menos boas que lhe foram aparecendo até ao último minuto ! Teve o seu Grande Dia como merecia , e estou felicíssima por ter feito parte desse vosso Amor! Felicidades sempre
    Raeanda Enviado a 24/10/2022

Perfeito!!!

Ola Cristina!!! Foi tão bom conhecê-lo. Eu só quero dizer obrigado por deixar meu cabelo lindo no dia do meu casamento. Obrigado por tocar a música celine dions para me fazer sentir tão relaxada antes de sair de casa para o meu casamento também, realmente me ajudou a estar pronta para um novo e emocionante dia da minha vida. Christina é realmente profissional e eu a recomendo como cabeleireira! Ela é simpática e gentil e vai fazer você se sentir linda para o seu dia especial. Muito obrigada! Muito amor, Raeanda x A princesa da Inglaterra x

Resposta de Hair and Company:

Obrigada Raeanda! Foi um real prazer cuidar da beleza de uma princesa em todos os seus sentidos ! Desejo lhe muito amor e muito sucesso! Espero que possa continuar de fazer sonhar as meninas por muitos e longos anos!
    Até um dia ! Beijinho doce.
    Alexandra B. Enviado a 27/01/2022

Maravilhosa

Obrigado. Simplesmente não poderia ter escolhido melhor. Incansável na ajuda que me deu para que não faltasse nada. Sem dúvida recomendo a todas a noivas e não só. Uma profissional de excelência. Obrigado. 5 estrelas.

Resposta de Hair and Company:

Grata pela preferência Xana! Foi uma produção repleta de emoções que irão permanecer para sempre no meu coração! Beijinho doce com votos de maiores felicidades sempre.
    Joana M. Enviado a 29/09/2021

A Cristina é minha cabeleireira/maquilhadora há alguns anos e sem dúvida a melhor escolha que poderia ter num dia tão especial. Super profissional. Recomendo a 200%.

Resposta de Hair and Company:

Grata por fazer parte da sua vida Joana! Foi uma noiva super tranquila e zen e acredito que tenha saboreado cada minuto de forma intensa pela sua serenidade! Beijinho de muitas felicidades sempre.
    Marta T. Enviado a 28/09/2021

Recomendo hair and company

Excelente profissional, muito simpática e prestável, recomendo obrigada por ajudar tornar o meu dia de sonho inesquecível.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada Marta pela sua preferência! Foi e continua a ser um prazer cuidar de si e da sua mãe. Felicidades sempre, beijinho.
    Ana C. Enviado a 29/06/2021

Fantástica

A Christine é uma profissional de mão cheia, sempre atenta aos nossos pedidos. Gostamos muito dela pelo cuidado e atenção que dava a cada detalhe e, obviamente, pelo lindo cabelo e maquiagem, de noiva e convidados. Uma profissional que recomendo sem hesitar.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada, Ana! Parabéns a si pela incrível organização em tempo recorde! Desejo-vos as maiores felicidades e muitas alegrias com as duas pimpolhas.
  • Ana Borges
    Ana L. Enviado a 29/09/2021

Melhor cabeleireira

Recomendo o trabalho da Cristina a 100%, ótima cabeleireira e pessoa, sempre cheia de ideias e paciência, obrigada! A melhor escolha, sem dúvida.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada pelas vossa preferência! Felicidades e que o vosso amor seja eterno! sempre com a nossa companhia. Beijinho
    Liliana O. Enviado a 02/09/2019

Excelente

Excelente profissional. Desde o atendimento inicial a qualidade do serviço.
    Faria tudo novamente com esta empresa. Top

Resposta de Hair and Company:

Obrigada Liliana, foi magnífico fazer parte deste teu dia tão minuciosamente preparado. Parabéns a ti pela organização digna das melhores revistas! Beijinho
    Tânia C. Enviado a 07/11/2019

Fantástica

Sem dúvida, a melhor escolha, umas mãos incríveis, faz o que quer com os cabelos. Simpatia ao mais alto nível. Cuidadosa em todos os detalhes.
    Voltaria a fazer a mesma escolha. Recomendo vivamente.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada, Tânia! o dia 13 será sem dúvida memorável pela autêntico conto de fadas do seu casamento com o Fábio. Desejo-vos as maiores felicidades, hoje e sempre! Beijinho doce.
    Isabel M. Enviado a 21/09/2018

Maquilhagem e penteado de noiva 5 estrelas

Excelente profissional de qualidade, transformou me numa noiva linda com as suas mãos mágicas, e agradeço por ter feito parte deste dia tão especial para mim. Adorei a maquilhagem e o penteado de noiva. Este momento ficará sempre no meu coração pelo seu excelente trabalho e pela excelente pessoa que é. Que continue a ter muito sucesso. Obrigado.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada querida Isabel, foi um real prazer cuidar de si e sua mãe que tanto estimo. Desejo-vos as maiores felicidades com muito amor! Beijinho doce.
    João V. Enviado a 13/09/2018

Excelentes

Serviço muito profissional e dedicado! Foram excelentes desde o primeiro contacto, passando pelos testes de maquilhagem e penteado, até ao próprio dia do casamento. Organização impecável! Conseguiram ocupar-se da noiva e 10 convidadas e ficou tudo 5 estrelas! A ajuda e apoio foram muito mais além que o simples pentear ou maquilhar. Obrigado por tudo! Pequena referência ao facto de dominar a língua francesa também, o que facilitou ainda mais o contacto com a noiva e algumas convidadas!

Resposta de Hair and Company:

Muito obrigada Eva & João, foi um real prazer cuidar de si Eva, e de todas as pessoas que a acompanhar nesta belíssima etapa da sua vida! Desejo-vos as maiores felicidades e já agora, foi com muito gosto que cuidei dos seus pezinhos de Cinderela, merci e plein de bonheur.
    Daniela Enviado a 25/08/2018

Recomendo sem dúvida a Christine, por toda a simpatia e profissionalismo. A minha maquilhagem ficou simples e linda como eu pretendia e o meu cabelo ficou perfeito. Para além de uma boa profissional é uma pessoa espetacular, sempre disposta a ajudar no necessário. Obrigada por todo o carinho, fiz sem dúvida a melhor escolha.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada Daniela pela oportunidade que meu deu em fazer parte do seu dia especial! Adorei fazer parte do seu primeiro dia mais feliz da vida! Continuação de felicidades, sempre com o seu sorriso maravilhoso ! Beijinho.
    Catia P. Enviado a 10/10/2018
    Sem dúvida a única escolha possível para o meu penteado neste dia tão especial... Profissional sempre a escuta e disponível para realizar o teu “sonho”. Desde o cabelo até ao vestido a Cristina está lá para te ajudar a tornar uma princesa. Mais uma vez muito obrigada. Recomendo a 100% o seu trabalho. Beijinhos.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada pela confiança Cátia, foi um prazer fazer parte do teu dia tão especial, um privilegio ajudar-te a vestir o teu magnifico vestido, e ver-vos sair da igreja enquanto "Madame & Monsieur"! Que a felicidade vos acompanhe sempre, beijinho doce.
    Taylor A. Enviado a 17/08/2018

Como em casa!

Acho que não podia ter escolhido melhor para preparar-me no dia do meu casamento! Christine fez tudo que podia para me relaxar e me sentir bem. E resultou! Senti-me em casa! Corte, penteado e maquilhagem: ficou tudo certinho! 5 estrelas!

Resposta de Hair and Company:

Obrigado Taylor pela confiança e a tua simpatia! Adorei conhecer a mãe, um doce sem duvida, assim como restante família. Desejo-te a ti e a tua esposa Amandine as maiores felicidades! Agradeço-vos também pelo champagne personalizado!
  • Aninha
    Ana F. Enviado a 06/09/2018

Cabeleireira fantástica

Depois de ver trabalhar pela 1 vez no casamento da minha cunhada percebi que seria uma excelente escolha para mim. Fiz-lhe total confiança e não me desiludi, o resultado foi fantástico. Agradeço imenso o serviço efectuado pela Cristina, o meu penteado estava lindíssimo. Com muito bom gosto e paixão pelo que faz aconselhou-me super bem! Amei. Para não deixar de me surpreender, quando fui ao salão pela primeira vez, descobri que trabalha com produtos naturais, óleos essenciais de uma gama fantástica. Aconselho este serviço a 100%.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada querida Aninha! Foi simplesmente fantástico realizar a sua produção, foi sem dúvida um casamento mágico e perfeito pela escolha da praia mas também pela música! Adorei conhecer a sua família e assim de tudo agradeço lhe por ter feito parte do seu conto de fadas ! beijinho grande com votos de maiores felicidades.
  • Fabio
    Fabio T. Enviado a 13/08/2018

Penteado de casamento perfeito

Vim da Alemanha para casar em Portugal. Estou tão contente de tê-la encontrada, eu quero dizer obrigada. Foi perfeito. O meu cabelo no casamento estava tão bonito e para a sessão fotográfica também. A minha família inteira ficou satisfeita. És muito rápida e amigável.
    -----------------------------------------------------------------------------
    I come from Germany to marry in Portugal. I am so happy to find you. I want to say thank you. It was perfect. My hairs on wedding was such so beautiful and for the shooting also. My whole family are satisfied. You are so fast and friendly.

Resposta de Hair and Company:

Muito obrigado pela sua confiança, estou muito contente por tê-la conhecido. Desejo muita felicidade e amor. Eu adorei fazer parte da vossa história de amor, o seu casamento foi fabuloso.
    --------------------------------------------------------------------------
    Thanks you so much for your trust, i’m really Happy that i met you! Lots of happiness and love. I loved being a part of your love story, your fabulous wedding.
    Bruna C. Enviado a 12/09/2017
    Alem da noiva, tratou do look da mãe da noiva. Ficamos umas princesas! Somos fãs! Recomendo a 1000%, pois além de ser ótima no que faz, sabe o que faz! Sinceramente, não podia ter escolhido melhor!

Resposta de Hair and Company:

Obrigada minha Bu, foi sem dúvida um dia de sonho !!! Obrigada por me ter permitido a mim e minha família de fazer parte da tua história, do vosso enlace ! Beijinho
    Nuno M. Enviado a 01/09/2017
    É uma excelente profissional, atenciosa, simpática, extremamente competente, sempre bem disposta! Sem dúvida foi a melhor escolha! Top visual é mesmo top! Em todos os sentidos. A minha escolha acertada.

Resposta de Hair and Company:

Muito obrigada Nuno, foi um prazer cuidar da tua produção de Noivo, e um privilegio fazer parte do teu casamento!
    Felicidades sempre, bisous
  • Pinto
    Pinto C. Enviado a 28/08/2017
    Recomendo a Christine de olhos fechados, porque a pesar de ser uma grande profissional é uma grande mulher! Fez de mim uma verdadeira princesa.
    Ela ouve os seus desejos e realiza de uma forma incrível!
    Obrigada Christine por toda a dedicação.

Obrigada Carina!
    E é bem verdade, projeto--me a 1000% em cada produção de Noiva, é algo de único e magico para mim!
    Adorei o meu papel contigo, colocar-te o véu, a pulseira, os teus brincos mas acima de tudo calçar os teus pezinhos, digno de uma Cinderela!
    Obrigada pelo carinho da tua família! és e serás sempre uma princesa!
    Felicidades sempre, beijinho
  • Marlene
    Marlene R. Enviado a 23/08/2017
    Sem palavras. A Christine é uma excelente profissional e uma pessoa tão humana. Todas as minhas convidadas penteadas por ela adoraram. E eu amei fiquei uma autêntica princesa. E ela viveu aquele dia cheio de emoção conosco. Foi mesmo maravilhoso. Aconselho sem hesitação.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada Marlene! É verdade que vivi com arrepio a tua produção com o maravilhoso tocar do violino! Foi magico! Adorei conhecer-vos e espero que os nossos caminhos voltam a cruzar-se! Obrigada Beijinho e felicidades sempre!
    Marta S. Enviado a 23/08/2017
    A visão imediata do que é pretendido, a atenção que dá a cada pormenor, a sensibilidade de percepção e a disponibilidade e calma que demonstra fazem da cristina uma excelente profissional! Não tenho dúvidas que foi a melhor profissional no seu ramo que eu podia ter escolhido para o nosso dia! Recomendo vivamente como profissional e como pessoa!

Resposta de Hair and Company:

Obrigada querida Marta por ter confiado cegamente a tua beleza nas minhas mãos!
    Amei cada segunda da tua produção!
    Felicidades sempre, beijinho
    Christine
    Tânia Enviado a 06/11/2016
    Serviço 5 Estrelas, profissionalismo, simpatia, boa disposição, flexibilidade 5 estrelas, fiquei muito satisfeita, o penteado durou tudo dia estáva muito lindo e os convidados adoraram. Muito obrigada Cristina pelo o carinho prestado. Recomendo o serviço a tuda gente uma profissional a alto nível muito obrigada top visual.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada querida Tânia! O prazer foi todo meu, adorei fazer parte deste teu dia único! Felicidades sempre e ao teu dispor!
    Sónia F. Enviado a 03/09/2017
    Casei-me Agosto 16, Gostei muito do trabalho da Cristina, uma excelente profissional. O penteado durou a festa toda, referir que acabou às 8h do dia seguinte. O resultado foi exactamente o que esperava. Obrigada, Cristina por tudo, beijinhos.
    Diana T. Enviado a 11/08/2016
    Adorei o serviço prestado.
    Boa profissional, muito prestável e atenta a todos os pormenores. De uma forma geral adorei o profissionalismo, a dedicação e o espírito de entrega de como fui tratada neste dia, senti-me uma verdadeira princesa.
    Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho que a Cristina fez.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada ! Foi um prazer fazer parte deste sonho, deste lindíssimo dia, e ter contribuído para com a tua produção!
    Beijo grande e felicidades eternas
    Nathalie M. Enviado a 23/10/2016
    Mensagem original: Sans doute la meilleure coiffeuse de la région agréable et disponible toujours souriante et prête à tout pour aider et satisfaire la mariée
    Elle M à coiffé ainsi qu une bonne partie des invités et tous satisfait
    j ai même eu droit à un changement de coiffure avant le repas. Merci pour tout cristina.

Tradução aproximada: Provavelmente o melhor cabeleireiro na região. Sempre sorridente e disposto a fazer qualquer coisa para ajudar e satisfazer a noiva. Obrigado por tudo, Cristina

Resposta de Hair and Company:

Merci ma Nath, ça été un énorme plaisir de faire partis de ce magnifique moment!
    Plein de bonheur et á bientôt pour le baptême !
    Bisous
    Andreia F. Enviado a 07/05/2016
    Serviço espectacular, 5 estrelas. Recomendo este espaço pelo profissionalismo, dedicação, simpatia. Adorei! O meu dia foi maravilhoso, graças ao belissimo trabalho da Cristina que ajudou em muito que isso fosse possível. Obrigada mais uma vez pela tua dedicação.

Resposta de Hair and Company:

Obrigada minha querida, o prazer foi todo meu! Agradeço a hospitalidade toda que recebi na preparação do teu casamento. Fui super bem recebida e adorei conhecer a tua família. Beijinho grande e felicidades sempre!