Opiniões de Glam Studio by Daniela Marques

Glam Studio by Daniela Marques

Glam Studio by Daniela Marques

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Joana M. Enviado a 25/10/2023

É mesmo a expert das penteados de noiva :)

Foi logo dos primeiros serviços que contratei e tive a sorte de a Daniela ainda estar disponível para me pentear. Já tinha ouvido falar dela como expert dos penteados de noiva e senti-me bem entregue logo com um ano de antecedência, mesmo sem a conhecer.
    Conhecê-la na prova foi comprovar o seu profissionalismo e a fama que a precede. Tinha uma ideia do que queria, mas nada de muito definido... Por isso o mais importante para mim foi mesmo o aconselhamento, com base nas minhas ideias, no vestido e no meu tipo de cabelo.
    Senti-me linda no meu dia especial e foi delicioso ouvi-lo constantemente a toda a hora! :)

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Obrigada princesa🙏🙏 muito feliz pelo feedback. Foi um gosto enorme fazer parte de um dia tão especial. 🥰
    Inês P. Enviado a 28/10/2023

Cabelo de sonho!

Conheci o trabalho da Daniela através das redes sociais e sempre soube que se algum dia me casasse, queria que fosse a Daniela a pentear-me e assim foi!
    E foi a melhor decisão de sempre!
    Super profissional, super simpática, uma querida

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Muito muito obrigada . É sempre tão bom ver estes Feedbacks❤️❤️❤️ foi um gosto enorme fazermos parte do teu dia. Um beijinho grande
    Idalina S. Enviado a 12/12/2023

Profissionalismo e flexibilidade

Adorei, a Daniela é uma excelente profissional!
    Todas as meninas são excelentes, simpáticas e acolhedoras.
    A Daniela fez-me sentir segura com o seu trabalho o que é muito importante para um dia tão especial com o dia do nosso casamento.
    O serviço foi excelente!

Sabrina L. Enviado a 20/08/2023

Equipa maravilhosa

As "meninas" do Glamstudio são todas espectaculares. 6 dias antes do Casamento fui fazer madeixas no cabelo e confesso que estava um pouco com medo mas ficou melhor do que eu esperava.
    No dia do Casamento fizeram o meu penteado e a minha maquilhagem + 8 convidadas. Tudo se aguentou até ao final da noite!! Recomendo mesmo muito! Obrigada Dani & Diana

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Que querida🙏🙏adorámos a tua energia. É tão bom trabalhar com pessoas assim.🙏 obrigada pela escolha. um beijinho
  • Floro
    Raquel Enviado a 30/12/2023

Cabelo de sonho, extensões

Profissionalismo e atenção, a Daniela fez que o meu cabelo estivesse como sempre sonhei. Teve um trabalho de 1 mês antes para fazer as madeixas e depois na semana antes por me extensões para que no dia eu tivesse “volume” como sempre quiz ter !

O meu cabelo fico intacto todo o dia, até no dia a seguir fiz um almoço com os convidados mais próximos e ainda estava penteanda !!

Mais um vez obrigado e até uma próxima, beijinhos !
  • Débora Murta
    Débora M. Enviado a 12/09/2023

Cabelo e maquilhagem de sonho

O trabalho da Daniela foi simplesmente excepcional. Desde logo, percebi que estava nas mãos de uma verdadeira artista. A Daniela soube ouvir e interpretar exatamente o que eu desejava, transformando a minha visão num penteado que não só realçou a minha beleza natural, mas também me fez sentir confiante e radiante. Recomendo vivamente os seus serviços para quem busca excelência e profissionalismo.
    A Diana foi uma revelação. A sua técnica e sensibilidade na escolha das cores fizeram toda a diferença no resultado final. A maquilhagem ficou sofisticada, duradoura e adequada para a ocasião, realçando os meus traços de forma subtil e elegante. Além do seu talento inquestionável, a sua simpatia e capacidade de me colocar à vontade tornaram a experiência ainda mais especial. Sem dúvida, uma profissional que entende a importância de se sentir linda e confiante no grande dia!

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Obrigada pelo feedback. Foi um gosto cuidar de ti e das pessoas que te são próximas num dia tão importante 🙏 um beijinho
    Cristiana F. Enviado a 19/09/2022

Penteado de princesa

Um penteado de uma verdadeira princesa, que durou toda a festa. Mesmo depois de tanta animação.

A Daniela é uma excelente profissional e uma pessoa maravilhosa.
    Ana G. Enviado a 24/05/2022

Incrível!

Dedicação, paixão e paciência são as palavras que definem o excelente trabalho da Daniela e da Carolina! Obrigada por me tornarem na princesa que tanto sonhei!
    Mariana Enviado a 15/03/2022

Melhor equipa

A melhor equipa de sempre, sempre disponíveis, umas queridas! Foi um sonho.

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Obrigada Mariana. Foi um gosto poder cuidar de ti e da família. Fazer parte destes dias deixa-nos muito felizes. Felicidades. Beijinho grande.
  • EMA
    Ema Enviado a 25/09/2021

Além de ótimas profissionais, são ótimas pessoas!

Quando ficamos noivas claro que temos de pensar na importância de escolher uma ótima cabeleireira e maquilhadora, pois além de sentirmos mil e uma emoções ao longo do dia, iremos dançar e saltar muito e queremos estar sempre perfeitas! A minha escolha foi muito fácil, aliás a única que quis! Além das provas de cabelo e maquilhagem terem corrido muito bem, no grande dia a Daniela e Carolina foram muito mais do que excelentes profissionais! Fizeram-me sentir ainda mais especial e bonita. Obrigada do fundo do coração! Claro que tenho de destacar o facto do cabelo ter aguentado a noite toda, bem como todos os convidados terem elogiado imenso o trabalho das duas! Recomendo a todas as noivas esta equipa fantástica!

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Muito obrigada, Ema. Ficamos muito contentes quando temos um feedback assim. Muitas felicidades e obrigada por toda a simpatia.
    Tania F. Enviado a 06/06/2021

As melhores

Muito obrigada à Daniela e a toda a equipa que me fez sentir uma princesa no meu grande dia! Não podia ter escolhido melhor! Todas as convidadas que recorreram aos seus serviços também adoraram e estavam todas maravilhosas!

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Obrigada, Tania. Tão bom receber esse feedback. Dever cumprido é uma sensação maravilhosa. Tudo de bom.
    Mariana R. Enviado a 12/10/2020

Fantásticas!

Obrigada por toda a vossa disponibilidade e atenção. O penteado ficou perfeito e aguentou bastante até ao final da noite. O meu obrigada também à Andreia que com as suas mãos mágicas nos faz sentir umas verdadeiras princesas. Esta foi uma decisão super fácil porque sempre soube que estava bem entregue e que podia confiar em vocês!

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Muito obrigada, Mariana. Alegra-nos muito receber esse feedback. Desejamos muitas felicidades e um futuro cheio de energias boas.
  • Sofia Lisandra
    Sofia V. Enviado a 16/06/2020

O meu penteado para o dia C

Sabia exatamente o que queria para o meu cabelo no dia do casamento, pois ia usar véu e um toucado em pedraria. A Daniela, mesmo à distância, mostrou-se uma querida e foi super atenciosa comigo e com as minhas preocupações. A prova do penteado não desiludiu e, no grande dia, penteou-me a mim, à minha mãe e à minha madrinha. Gostei muito do trabalho, do profissionalismos e da simpatia desta equipa!

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Obrigada, minha querida. O feedback é muito importante para nós e para continuarmos. Muitas felicidades. Um beijinho.
  • Shirene
    Shirene T. Enviado a 22/10/2019

Casamento Shi & Fábio

Um talento incrível! Todos do salão muito simpáticos e profissionais.
    Nem tenho palavras suficientes para agradecer a dani, ela e sua colega se prontificaram a arrumar 10 meninas e a mim (noiva). Todas ficaram impecáveis e lindas. Meu penteado durou o dia todo, e eu pulei, dancei, suei!
    Muito obrigada por todo carinho e atenção, recomendo muito! Podem confiar.

Resposta de Glam Studio by Daniela Marques:

Obrigada, minha linda. Obrigada pelo feedback. Foi maravilhoso contribuir para essa festa linda. Beijinho.