Opiniões de Filipa Sequeira Makeup & Beauty

Leiria, Leiria (Concelho)

• Meirav
    Meirave A. Enviado a 15/10/2023

Maravilhosa

A Filipa é sinônimo de simpatia, empatia, cuidado, carinho e tudo o que há de bom! Não podia ter escolhido outra pessoa para confiar no meu grande dia!
    Desde os cuidados iniciais que sugeriu até depois do dia do casamento, esteve sempre presente!
    Muito obrigada por tudo, foste incansável ♥️
    Mariana J. Enviado a 19/10/2023

Dia mágico

A Filipa soube logo de início aquilo que combinaria comigo e conseguiu jogar muito bem com todas as minhas incertezas, inseguranças e complexos. No final, o trabalho dela ficou fantástico e senti-me linda do início ao fim do dia
    Inês Enviado a 25/10/2023

🥂 à melhor escolha!

Naquele que foi o meu dia, senti-me linda, a cada segundo. Disseram-mo constantemente e o espelho concordava! As pestanas colocadas ficaram tão naturais, não chatearam nada, e quem me dera tê-las sp assim! Levei o kit SOS que a Filipa me deu para retocar a maquilhagem, mas tenho-o guardado, pq não tive necessidade de retocar nada. A make e o cabelo aguentaram aquela loucura de dia, mesmo com a quantidade de vezes q fui mandada ao ar e com o q dancei 😍 foi maravilhoso! Muito obrigada à Filipa por me aturar e pelo trabalhão que fez! É incrível no q faz 🥰

• Carine
    Carine M. Enviado a 26/10/2023

Escolha acertada

Contratei a Filipa sem a conhecer e foi sem dúvida uma escolha acertada. Para além de ser uma pessoa super leve e bem disposta, o que nos ajuda a ficar tranquilas durante a preparação, é super profissional.
    Só tenho coisas boas a dizer a respeito dela. Foi o dia mais feliz da minha vida e ainda bem que a Filipa fez parte dele. Senti-me a noiva mais bonita do mundo e parte disso devo-o à Filipa!
    Joana C. Enviado a 28/09/2023

Estava tudo incrível!

A Filipa tem mãos de fada. Incrível a fiabilidade com que conseguiu reproduzir as inspirações que partilhei com ela. Tem uma atenção ao detalhe incrível, é bastante profissional e de uma simpatia que nos coloca desde logo bastante confiante e tranquilas. No meu caso especifico, por circunstâncias próprias, foi sem prova e a Filipa percebeu desde logo o que eu queria. Recomendaria mil vezes!
    Cátia S. Enviado a 25/12/2023

Penteado e Maquilhagem perfeitos

Quando contactei a Filipa, não a conhecia. Apenas conhecia o seu trabalho pelas redes sociais. A Filipa é uma excelente profissional que nos preparada e acompanha para o grande dia, dando dicas como cuidar da nossa pele e do cabelo. No dia do casamento ficou tudo perfeito, desde a maquilhagem que transparecesse um ar natural, ao penteado tal e qual como eu pedi. Agradeço a sua dedicação e profissionalismo.
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 23/09/2023

Quem me fez brilhar ainda mais!

A Filipa foi sem dúvida uma agradável surpresa!! Para mim o penteado e a make up são um papel importantíssimo numa noiva, queria me sentir bonita, confiante mas natural e "simples" ao mesmo tempo.
    A Filipa conseguiu isso tudo! Foi exatamente de encontro ao que eu lhe pedi, e superou ainda mais as minhas expectativas.
    Além disso, a sua simpatia, calma e atenção aos detalhes tornaram a minha manhã de noiva super tranquila e muito feliz.

Só lhe tenho a agradecer por tudo, sem dúvida que recomendo muito os seus serviços, e numa próxima vez que precise já sei a quem recorrer!

Ah, e o noivo adorou a maquilhagem..e ele é mesmo esquisito minucioso nessas coisas! Foi perfeito
  • Audrey
    Audrey M. Enviado a 27/08/2023

Obrigado de coração Filipa Sequeira

Quero agradecer de coração à Filipa Sequeira MakeUp & Beauty pelo excelente trabalho e profissionalismo
    A Filipa é uma querida.
    Adorei conhecer te

Nas provas sempre foi sincera a dizer que não iria ver o trabalho final ao certo, verdade que me preocupou bastante não conseguir ver o resultado final mas... o que posso garantir é que fez um trabalho maravilhoso, senti me uma princesa, foi mais do que esperava e poderia imaginar
    Todos me elogiaram pelo penteado e pela maquilhagem

A Filipa fez sem dúvida a diferença no dia mais importante da minha vida
    Obrigado por tudo, recomendo a 1000%!
    Catarina C. Enviado a 15/09/2023

Simplesmente a melhor!

Vontade de ter mais dias especiais só para a Filipa me voltar a maquilhar e pentear. A Filipa não só faz o que mostramos como referência com ernome facilidade como ainda dá dicas e ideias para melhorar o look final. Até ideias para a manicure ir a combinar! Recomendo 100%.
  • Milene
    Milene S. Enviado a 17/08/2023

100% Recomendado

A Filipa foi incrível desde o dia da prova ao dia do casamento. Recordo a forma como cria empatia, a segurança que traz, o bom gosto e profissionalismo. Conseguiu desde logo perceber o que queria/gostava e adorei o resultado final.
    Não poderia ter feito melhor escolha e recomendo a todas as noivas.
    Fez-me sentir linda e especial. A maquilhagem e cabelo duraram o dia todo (e nem precisei do kit).
    Estarei eternamente grata. Obrigada

Marisa M. Enviado a 10/08/2023

Magnifico

Correr tudo como eu queria.
    Tudo 5*. Durou o o dia e a noite toda tanto a maquilhagem como o panteado.
    Cristiana O. Enviado a 11/08/2023

Trabalho Espetacular!

Obrigada pelo profissionalismo, dedicação e empenho no dia mais feliz da minha vida. Ficou um trabalho incrível, sem dúvida. Obrigada por toda a paciência
    Patrícia V. Enviado a 06/08/2023

Empática e profissional! O que se pode pedir mais?

A Filipa foi-me recomendada por uma noiva amiga e contratei o serviço de maquilhagem e cabelo: para mim, irmã, mãe e prima. Todas ficámos deslumbradas pelo talento imenso da Filipa como maquilhadora e hairstylist.
    Além de extremamente profissional e dedicada, é empática e de fácil ligação. O tempo passa a correr em conversa interessante e de repente há uma maquilhagem e cabelo de emocionar que nos faz sentir confiantes e preparadas para o grande dia!
    Obrigada, Filipa, por teres tornado o meu dia ainda mais especial e, sobretudo, por saberes ouvir e ler o que cada uma de nós é e respeitares isso acima de qualquer arte (que tens muita!)
    Seguramente voltarei a contratar como convidada para outros casamentos
    Bárbara Z. Enviado a 23/09/2023

Uma das melhores escolhas do casamento

A Filipa foi sempre maravilhosa, quando fiquei insegura sobre o cabelo na primeira prova, disponibilizou-se logo a fazer outra e no dia correu tudo maravilhosamente bem, o cabelo e a maquilhagem ficaram perfeitos, fez-me sentir ainda mais bonita.
    Mariana B. Enviado a 30/06/2023

Não há melhor!

A Filipa é tudo o que se quer num dia tão importante como o do nosso casamento!
    A melhor escolha que podia ter feito. Sempre muito atenta, a Filipa fez-me uma maquilhagem linda, tal como eu idealizei. Muito profissional e sincera nas suas opiniões, indo sempre de encontro com aquilo que queremos, e ainda foi a melhor a dar dicas para que no dia a nossa pele esteja incrível. Também fez a maquilhagem da minha mãe e estava lindíssima. Já o meu cabelo, para além de um penteado maravilhoso, aguentou horas e horas de festa, sempre no sítio.
    A Filipa fez-me sentir perfeita!
    Joana M. Enviado a 16/08/2023

Perfect makeup

A Filipa foi fantástica, adorei enquanto pessoa e principalmente como profissional. Recomendo vivamente o seu trabalho, realizou os meus sonhos… A prova correu extremamente bem e a makeup no dia ainda melhor. Um trabalho impecável e que permitiu tornar o meu dia ainda mais especial!
    Teresa S. Enviado a 05/07/2023

Maquilhagem e penteado perfeitos!

A Filipa é super acessível e prestável e foi a melhor escolha que podia ter feito. Toda a gente elogiou a maquilhagem e o penteado! Ainda se disponibilizou para a meio do dia voltar à quinta e trocarmos de penteado. Adorei! Se me voltasse a casar, a esolha ia ser a mesma!
    Isabel F. Enviado a 28/05/2023

Bastante grata e satisfeita com a Filipa!

A Filipa é extraordinária! Utiliza produtos de excelente qualidade, tem um dom incrível quer na maquiagem quer no penteado! Além de que é super divertida mas ponderada, humilde e super atenciosa! Dócil e super acessível! Partilha dicas e os produtos que utiliza, faz boas sugestões de cuidado com a pele! Enfim…Fez sem dúvida a diferença num dia tão importante como o casamento! Todos elogiaram a maquiagem e o cabelo! Eu amei e a duração da make e cabelo é imbatível obrigada foste sem dúvida uma peça chave para um dia maravilhoso!
    Mega recomendo!
    Sofia F. Enviado a 17/05/2023

Mais que perfeito !

Por mais palavras que escreva não dá para descrever a Filipa ! Simplesmente fantástica, querida, é ótima profissional. Tornou a minha manhã deste dia ainda mais maravilhosa ! Foi um início de dia perfeito.
    Para além de me maquilhar e pentear ainda foi a minha salvação na parte de vestir o vestido ! Maravilhoso tudo !! Super recomendo
  • Isa
    Isa V. Enviado a 08/10/2023

Um dia incrível

Já passou algum tempo, alguns dias (o tempo voa mesmo), já fomos de lua de mel, já voltamos à rotina… e o nosso coração continua cheio inundado de amor.
    A Filipa fez parte deste grande dia! Mas começou antes, começou no dia que analisou a minha pele, o meu cabelo e deu os seus melhores conselhos, que tiveram ótimos resultados!!
    Para além, da grande ajuda que me deu e de estar sempre presente, é uma pessoa muito profissional, conseguiu transmitir muita tranquilidade num dia que para nós começou bem cedo e um dia com tanta emoção

Estou mesmo grata por toda a ajuda, profissionalismo e dedicação!
  • Áurea
    Áurea A. Enviado a 04/05/2023

Make up e penteado incrível

A Filipa para além de uma maquilhadora incrível faz penteados que são um arraso. A minha tia, avó e minha mãe também foram maquilhadas e penteadas por ela e ficaram lindas! No dia seguinte ainda tinha o penteado e a make up depois de ter sido atirada para a piscina. Por isso, se procuram uma profissional de mão cheia, esta é a opção certa!
    Rita Q. Enviado a 02/04/2023

Profissional fantástica

Escolhi a Filipa com base nos trabalhos que vi publicados nas redes sociais. Não a conhecia, nem conhecia ninguém que já tivesse contratado os seus serviços. No entanto, a escolha não podia ter sido mais acertada.
    A Filipa foi responsável pelo cabelo e pela maquilhagem e para além de ter sido muito atenciosa, paciente e simpática no dia da prova, nesse momento identificou logo o estilo que eu pretendia e tudo fez para que no grande dia o resultado final superasse todas as minhas expectativas. E superou! A maquilhagem e o penteado ficaram como eu idealizei e resistiram a muitos beijos, abraços, lágrimas e, ainda, a muita dança até de madrugada.
    Para além de excelente profissional, a Filipa é uma querida e tornou o momento da preparação especial, sereno e descontraído.
    A minha mãe também foi maquilhada pela Filipa e adorou, claro. Estava linda!
    Obrigada Filipa, por tudo! Foi um dia inesquecível e o teu contributo foi essencial.
    Bárbara Enviado a 14/11/2022

12-11-2022 - Casamento Bárbara e Diogo

A Filipa desde o início que foi simplesmente incrível! Na prova fez todo o aconselhamento necessário para que o dia fosse ainda mais perfeito.
    Cabelo aguentou-se o dia e a noite inteira e a maquilhagem aguentou tanto o dia.. como a noite.. como as lágrimas como o banho Todos elogiaram a minha maquilhagem e cabelo e da minha mãe. Não poderíamos ter escolhido melhor! Super recomendo !
    Catia L. Enviado a 02/11/2022

Casamento Cátia & Nuno | A-do-rei

A Filipa é uma profissional atenta e disponível, que se molda ao nosso gosto. Acabou por me aconselhar os produtos adequados para a minha rotina de pele, para que a mesma estivesse impecável no meu dia.

Tanto o cabelo como a make-up duraram até ao fim da festa e posso dizer que foi uma make-up a prova de bala, com toda a choradeira que houve.

Recomendo vivamente porque a Filipa é uma querida
  • Ilídio
    Cristina P. Enviado a 20/11/2022
    Desde o primeiro contato que a Filipa foi excelente, a simpatia, a flexibilidade devido aos horários pois primeiro íamos batizar o pequeno e só depois ia me preparar para casar na quinta, mas a Filipa arranjou solução e tudo correu muito bem. A maquiagem e o penteado aguentaram muito bem todo o dia e a noite. Recomendo a Filipa, foi espetacular.
    Ana M. Enviado a 30/08/2022

Recomendo sem duvida

Não podia estar mais agradecida a Filipa pelo seu profissionalismo e simpatia. Tornou ainda mais especial aquele que foi o dia mais feliz da minha vida!
    Recomendo totalmente porque ficou incrivel tanto a minha maquilhagem como a da minha mãe, madrinha e respestivas damas de honor.
    Obrigada Filipa por tudo.
    Carolina M. Enviado a 27/08/2022

Estava tudo perfeito

Adorei a Filipa desde o dia que tivemos a prova da maquilhagem. Não podia ter escolhido melhor, estava mesmo como queria até conseguiu convencer a minha irmã a maquilhar-se ahah. Num próximo evento sem dúvida que já sei a quem ir. Adorei o teu trabalho e apesar do calor, do choro de tudo aguentou tudo perfeitamente! Mais uma vez obrigada.
    Patricia L. Enviado a 24/08/2022

Espetacular sem qualquer dúvida

A Filipa foi espetacular desde o nosso primeiro encontro. além de muito querida e atenciosa é super profissional. Percebeu desde o início o que eu gostava e queria e o resultado final foi só maravilhoso. A maquilhagem durou todo o dia. Muito, muito obrigada!
    Daniela B. Enviado a 07/08/2022

A melhor

Adorei, aliás... Adorámos (noiva, mãe, irmã, sogra e madrinha da noiva) a maquilhagem! Desde a prova que fiquei encantada com a capacidade da Filipa me fazer sentir bonita e especial! É maravilhosa! Parabéns pelo teu trabalho e obrigada! Adorei.
  • Anabela
    Anabela R. Enviado a 18/07/2022

Casamento Anabela Rainho & Fernando Mateus

Obrigado pela paciência e dedicação, superaste todas e quais queres expetativas... Estou eternamente grata... São momentos únicos e não voltamos a repetir... Obrigado pelo pelo teu carinho e dedicação... Continua a fazer noivas felizes...