Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Filipa Sequeira Makeup & Beauty

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Daniela B. Casou-se a 23/07/2022

A melhor

Adorei, aliás... Adorámos (noiva, mãe, irmã, sogra e madrinha da noiva) a maquilhagem! Desde a prova que fiquei encantada com a capacidade da Filipa me fazer sentir bonita e especial! É maravilhosa! Parabéns pelo teu trabalho e obrigada! Adorei.
  • Anabela
    Anabela R. Casou-se a 17/07/2022

Casamento Anabela Rainho & Fernando Mateus

Obrigado pela paciência e dedicação, superaste todas e quais queres expetativas... Estou eternamente grata... São momentos únicos e não voltamos a repetir... Obrigado pelo pelo teu carinho e dedicação... Continua a fazer noivas felizes...
    Filipa V. Casou-se a 16/07/2022

Para mim, a melhor

A Filipa foi uma excelente surpresa, uma vez que a escolhi “apenas” pelas fotos dos trabalhos, sem opiniões de outras noivas ou convidadas que eu conhecesse. Optei por fazer maquilhagem e penteado com ela, e foi a melhor escolha que fiz. Na prova, percebeu logo com imensa facilidade o estilo que eu queria e no dia fez-me brilhar! Para além de ser uma excelente profissional, a Filipa também é espetacular como pessoa e tornou a minha manhã muito mais descontraída e divertida. Surgiu a ideia de mudar o penteado no final da tarde, e apesar de ter sido combinado quase de véspera, a Filipa foi ter à quinta à hora marcada e correu cinco estrelas, em 15 minutos tinha outro penteado e maquilhagem retocada.Não po sso dar 6 estrelas mas era merecido. Ps: para além de mim, ainda maquilhou a minha mãe e a minha irmã. Todas adoramos!
    Obrigada pelo excelente trabalho.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Joana M. Casou-se a 25/06/2022

Serviço 5 estrelas

Não podia recomendar mais a Filipa! Sempre super disponível, muito simpática e fez um trabalho excelente: cabelo e maquilhagem impecável e exactamente como tinha idealizado! Senti-me uma noiva muito bonita e não parei de ouvir elogios. Obrigada Filipa.
    Daniela T. Casou-se a 18/06/2022

A melhor maquilhadora (multifacetada!)

A Filipa é fantástica - não só em termos de pessoa mas como profissional! Aconselha, ajuda e direcciona para o que realmente nos faz feliz (ainda que por vezes não saibamos o que queremos!!) Obrigada minha querida, foste incrível! Claramente que ganhaste uma cliente assídua, já não como noiva, obviamente, mas para os restantes eventos sociais! A maquilhagem durou e aguentou todos os abraços, beijos e lágrimas o que é só incrível, para ser honesta nem sabia que era possível! Muito, muito obrigada!
    Maria O. Casou-se a 17/06/2022

Excelente trabalho!

A Filipa foi 5 estrelas do início ao fim. Simpática mas acima de tudo uma excelente profissional! Contratatei o serviço de maquilhagem e cabelo e não podia estar mais satisfeita com o resultado final. A nível de duração, não podia ter pedido mais, foi fantástico, durou o tempo todo.
    Madalena S. Casou-se a 23/05/2022

Maravilhosa!

Contratei os serviços da Filipa sem conhecer e não poderia ter tomado melhor decisão! Em relação à make up ela entendeu perfeitamente o que eu queria "um look não demasiado simples, mas sem parecer uma saída à noite". O cabelo também foi perfeitamente de encontro ao que eu pretendia. Ambos se aguentaram perfeitamente durante o dia e noite, resistindo a muito pulo e aquela lágrima que sempre aparece. Além de toda a vertente profissional, a Filipa é uma querida e aligeira bastante os momentos de preparação em que alguns nervos tendem a aparecer. Senti que era mais uma amiga que estava no quarto comigo!
  • Amanda
    Amanda Casou-se a 21/05/2022

Foi tudo lindo

A Filipa é uma querida e super talentosa. Eu tive um pouco de receio no inicio pelo fato de ter a pele negra, mas ela soube capturar exactamente o que eu queria e tinha vários produtos para o meu tom de pele, e deixou minha pele perfeita. Eu simplesmente amei o resultado da minha maquiagem de casamento, além da minha mãe e madrinhas que também ficaram maravilhosas.
  • Verónica
    Verónica P. Casou-se a 15/05/2022

Serviço incrível

Adorei o trabalho da Filipa. Consegue de facto transformar-nos em verdadeiras princesas. Muito simpática e disponível.
  • Q
    Qi Lin Casou-se a 07/05/2022

Tudo impecável!

Correu tudo 5 estrelas com a Filipa, desde a primeira conversa, à prova até ao dia do casamento! Senti logo à vontade com a Filipa desde início, ela é muito atenciosa, dedicada, flexível, profissional, muito boa conselheira e está sempre disponível para ajudar no que for preciso. Ela gosta imenso do que faz e isso reflecte-se no seu trabalho! O penteado e a maquilhagem ficaram mesmo incríveis no dia do casamento! Toda gente adorou! Muito obrigada Filipa por tudo! Recomendo mais que 100%!
    Mónica N. Casou-se a 30/10/2021

Natural mas perfeito

Maquilhagem muito natural (como desejado), simples e aguentou o dia todo, nem retoquei.
    Joana C. Casou-se a 16/10/2021

A Filipa é espetacular. Desde o profissionalismo, á sua simpatia e disponibilidade. Ela ouviu o que pretendia, e logo na prova conseguiu refletir o que queria. No dia, fez ainda melhor que na prova. Sempre disponível para as fotos fora da caixa que eram propostas. A maquilhagem durou todo o dia. Das 9h, as 6h da manhã, com muitas lágrimas de alegria, dança, abraços e beijinhos! Obrigada por ajudares a tornar o meu dia tão especial e único! Recomendo a 100%.
    Ana R. Casou-se a 04/09/2021

Maquilhagem top!!!

A Filipa foi a pessoa que me maquilhou a mim e à minha mãe no dia do meu casamento e eu só posso dizer maravilhas dela, pela profissional que ela é, pela simpatia dela e pela atenção que ela tem em todos os pormenores! A maquilhagem estava maravilhosa e a maquilhagem dura dura dura.
    Andreia Casou-se a 23/07/2021

Não podia recomendar mais a Filipa!

A Filipa fez a minha maquilhagem e penteado no dia do meu casamento, assim como da minha mãe e irmã e não podíamos ter ficado mais contentes! Desde o início que a Filipa se mostrou super disponível, sempre com soluções práticas, ótimos conselhos e um acompanhamento muito próximo. Ter a Filipa a preparar-me naquela manhã foi como ter uma amiga em quem pude confiar de olhos fechados. Além disso, ainda se disponibilizou a fazer-me uma mudança de penteado a meio do dia que surpreendeu todos os convidados! Muito obrigada por me fazeres sentir uma princesa!
    Vanessa C. Casou-se a 10/07/2021

Make 5 estrelas!

Casei em 2021 e não conhecia o trabalho da Filipa pessoalmente mas bastou-me ver o perfil de instagram dela para ficar rendida! Tudo o que pretendia: simplicidade, bom gosto, qualidade e elegância! Maquilhou num piscar de olhos noiva, damas, mãe da noiva e madrinha. Todas diferentes mas todas lindas e acima de tudo todas iguais a elas próprias! E assim ficaram até ao final do dia. Maquilhagem irrepreensível e com produtos de excelente qualidade! Tenho pena de não casar todos os dias para ter uma Filipa por perto!
  • Nance
    Nance S. Casou-se a 12/06/2021

Maquilhagem com muito glamour!

A Filipa é top dos tops! Super profissional, super querida, atenciosa e sempre disponível para tornar o teu dia ainda mais perfeito. Casei em Junho de 2021 e adorei a maquilhagem, queria algo simples que se identificasse comigo, mas com glamour para este dia tão especial. Ficou muito melhor do que tinha imaginado. Mesmo com tantos abraços e choradeira durou o dia inteiro, impecável!

Isto também porque os produtos que a Filipa usa também são muito bons e à prova de água. No dia casamento a Filipa deu-me um pequeno kit para retocar caso fosse necessário, mas nem precisei. Fiquei com o batom de recordação e é o meu preferido, que gosto de usar de vez em quando. Filipa, continua a tornar este dia das noivinhas ainda mais especial e inesquecível. Muito sucesso!
    Patricia H. Casou-se a 12/06/2021

Recomendo a 100%

A Filipa é extraordinária. É muito prática e acessível, cheia de energia e apaixonada pelo trabalho que faz. Adorei o trabalho dela. Sem dúvida que voltaria a escolhê-la como maquilhadora.
    Joana Casou-se a 29/05/2021

A melhor das melhores!

Escolham a Filipa! Desde a prova ao grande dia, fez-me sempre sentir linda e especial. Máximo cuidado com aquilo que pedi, uma maquilhagem simples mas que me realçasse. E foi exactamente isso que aconteceu. Senti-me linda mas sem sentir demasiado a maquilhagem. Durou todo o dia e toda a noite (e mais uns dias). Todos elogiaram a maquilhagem e sei que não podia ter escolhido melhor.
    Ana M. Casou-se a 07/05/2021

Melhor maquilhadora de sempre!

A Filipa marcou o meu "grande dia" da melhor forma. Não podia ter escolhido melhor maquilhadora/"cabeleireira" para o meu casamento. Para além de ser uma óptima pessoa, é também uma excelente profissional. Adorei a minha maquilhagem e cabelo! A Filipa conseguiu colocar em prática as minhas opiniões em relação ao tipo de maquilhagem e ao penteado que eu queria. Obrigada por tudo!
    Casou-se a 24/04/2021

Casamento 12/02/2022 S+F

Tive uma experiência fantástica, a Filipa foi super simpática e profissional em todo o processo. Recomendo a 100%.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?