Opiniões de Filipa Cerqueira Makeup

Filipa Cerqueira Makeup

Braga, Braga (Concelho)

Stéphanie J. Enviado a 14/10/2024

Casamento agosto 2024

Desde a primeira mensagem, a Filipa demonstrou sempre um enorme cuidado e profissionalismo. No dia da prova, fez-me sentir completamente à vontade, mostrando-se sempre disponível para garantir que a maquilhagem ficasse exatamente como eu queria. No dia do casamento, a sua calma, simpatia e profissionalismo tranquilizaram-me imenso. Para um dia tão especial, não poderia ter feito uma escolha melhor.
    Daniela S. Enviado a 09/10/2024

Das nossas primeiras escolhas! ♥️

A querida Filipa foi uma das nossas primeiras escolhas. Já seguíamos o seu trabalho nas redes sociais e mal soubemos a data do casamento, falamos logo com ela para reservar o dia. Desde o primeiro minuto que demostrou toda a sua simpatia e disponibilidade. Maquilhou-nos na sessão de solteiros e foi uma verdadeira prova de fogo, pois foi o dia mais quente do ano e mesmo assim a maquilhagem aguentou-se e ficou perfeita!
    No dia do casamento, superou todas as expectativas! A maquilhagem estava magnífica e durou até ao fim da festa. Tanto eu, como o João estamos muito gratos por todo o profissionalismo da Filipa e principalmente pelo carinho que revelou neste processo. Recomendamos 10000%!

Daniela & João
    28/09/2024
    Sara D. Enviado a 05/09/2024

Sorriso no olhar

A Filipa foi a certeza que tinha já antes de ficar noiva.
    Tem um talento inigualável que dá uma confiança imprescindível para um dia especial como é o casamento.
    Organização é um dos nomes do meio da Filipa.
    Tem uma energia incrível e é uma pessoa super amorosa o que me fará procurá-la sempre que precisar de uma maquilhadora.

• Gabriela
    Gabriela G. Enviado a 24/08/2024

Casamento | Maravilhoso

Entrei em contacto com a Filipa para reservar os seus serviços com um ano e meio de antecedência, de modo a certificar-me que o dia ficaria reservado, pois fazia mesmo questão que fosse ela a maquilhar-me no dia do meu casamento. E só tenho maravilhas a dizer.
    Desde o primeiro contacto que a Filipa demonstra imenso profissionalismo e gosto por aquilo que faz. A prova de maquilhagem correu mega bem e os seus conselhos e opiniões fizeram toda a diferença na escolha da maquilhagem. A sua calma, tranquilidade e boa energia fizeram com que o dia começasse da melhor forma. A minha mãe e a minha irmã, também maquilhadas pela Filipa, adoraram-na, não apenas como profissional, como também como pessoa.
    A maquilhagem, feita às 8h e pouco, durou até ao dia seguinte por volta da mesma hora e tenho a certeza que aguentaria muito mais.
    Um muito obrigada não chega!
    Super recomendo 😊
    Catarina G. Enviado a 08/07/2024

Maravilhosa

A Filipa foi a minha 1ªopção logo mal fui pedida em casamento 😍 Já seguia o seu trabalho e sempre disse que quando me casasse seria ela a minha maquilhadora. Muito obrigada a ti Filipa pelo teu trabalho, simpatia e amabilidade. A maquilhagem aguentou até ao dia seguinte!!! A minha irmã e mãe estavam lindíssimas e amaram a maquilhagem 🙏🏻 Senti-me uma verdadeira princesa mas acima de tudo senti-me eu! Obrigada Filipa 🤍
    Natalia R. Enviado a 25/06/2024

Melhor maquiadora

Além da Filipa ser uma ótima profissional, ela é uma querida.
    Super atenciosa e paciente.
    Eu e a minha mãe adoramos ser maquiadas por ela.
    Minha maquiagem ficou impecável o casamento todo.
    Com certeza indico ela.
    Márcia F. Enviado a 10/01/2024

Melhor escolha era impossível!

A Filipa é uma profissional super organizada e de máxima qualidade. Nunca duvidei de que seria a escolha mais acertada para o grande dia! Tudo correu na perfeição, desde a gestão de horários à maquilhagem. Queria algo simples mas com glamour e a Filipa não desiludiu. A maquilhagem ficou perfeita e durou o dia todo (estava muito calor)!
    Obrigada pelo excelente trabalho. Recomendo a todas as noivas!
    Carla G. Enviado a 10/12/2023

Memórias para a vida

A decisão da maquilhadora de casamento foi fácil para nós, eu já seguia a Filipa Cerqueira há algum tempo e foi logo a primeira pessoa que pensei quando comecei a preparar o casamento (a minha esposa, veio atrás da minha recomendação). E eu não estava nada enganada! A Filipa foi incrível desde o primeiro dia, sempre super disponível e atenciosa. A maquilhagem ficou além das expectativas e durou o dia (e a noite) todo. A minha esposa estava lindíssima e a maquilhagem assentava-lhe que nem uma luva. Não podíamos ter escolhido melhor. Muito obrigada (:
    Diana M. Enviado a 02/11/2023

Maquiagem 5*

Fez me sentir como uma princesa, assim como a mãe da noiva.
    Excelente profissionalismo e qualidade de produtos. Não me fez sentir como se tivesse muita maquilhagem e fez parecer muito natural (assim como eu pedi!)
    Durou o dia todo sem precisar retocar!
    Andreia M. Enviado a 28/10/2023

Profissional de excelência

Quero agradecer te do fundo do coração, sem dúvida uma profissional de excelência. Obrigada pela maquiagem maravilhosa, estava linda e durou a noite toda.
    Recomendo a 1000% pois é com pessoas como tu que todas as noivas se deviam cruzar para se sentirem verdadeiramente felizes.
    Um obrigada de coração 🤍
    Tania B. Enviado a 27/09/2023

A agenda de 2023 abriu e eu de imediato marquei a minha data

Estava ansiosa por poder reservar o meu dia com a Filipa, sigo o seu trabalho há anos e sonhava que fosse ela, só podia ser ela a maquilhar-me para o dia ser mais feliz ainda! Ela acalma, ela elogia, ela entende, ela ajuda, ela arranja solução, ela brinca, ela chora também connosco de alegria se for preciso, ela é essencial!!! Obrigada Filipa!!! Amei o teu trabalho, eu estava linda, sentia-me linda, exuberante, radiante, uma noiva de verdade, depois de tanto contar os dias e as horas para chegar o grande dia!!! Agora já passou, ficam as memórias vemo-nos em breve no batizado dos meus filhos
    Patricia C. Enviado a 05/09/2023

A melhor escolha sem duvida! Maquilhagem mais que perfeita

Quando fiquei Noiva em 2021, eu não conhecia nenhuma maquilhadora na minha Zona.. ate que uma amiga minha falou me do profissionalismo da Filipa ( Também noiva da Filipa), começei logo a seguir no Instagramm. E apaixonei-me pelos os trabalhos dela. Então escrevi-lhe e agendei o meu dia com ela
    Chegou o dia da prova com ela, ela é muito simpática e muito profissional.
    Ela percebeu logo a maquilhagem que eu queria e fiquei logo encantada
    Chegou o dia e sem dúvida ela tornou me uma princesa, fiquei apaixonada pelo o ótimo trabalho que ela fas.
    ótimos produtos que fizeram aguetar o maquilhagem o dia todo.
    A Filipa tem uma maos de Fada.
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 20/07/2023

Super Mega Incrível

A Filipa é simplesmente incrível. Profissionalismo, simpatia, empatia e talento são apenas algumas das características dela!
    Voltaria a escolhe-la vezes sem conta!

Obrigada Filipa pelo teu trabalho magnífico e por teres contribuído para eu me sentir uma verdadeira Princesa
    Recomendo muito!
    Catarina N. Enviado a 18/07/2023

Maquilhagem perfeita

A Filipa é super delicada!! Procura sempre ir de encontro ao nosso gosto e no final o resultado é incrível!!! A maquilhagem durou a festa toda, mesmo estando muito calor e mesmo depois de muitas lágrimas! Trabalho perfeito!!
    Ana R. Enviado a 22/06/2023

Impecável!

Noiva que se preze lê os reviews todos e mais alguns para a escolha da maquilhadora do grande dia. Prazer, não fui eu! Escolhi-a porque 1 ou 2 pessoas me falaram bem. O meu conhecimento sobre maquilhagem é irrisório, uma vez que não faz parte da minha rotina diária. Assim, os meus pedidos para a Filipa foram os pedidos que habitualmente faço a quem me maquilha: a maquilhagem durar a noite inteira e não me pintar os lábios de vermelho. Parece simples, inclusive até pode parecer que poderia ser feito por outra maquilhadora qualquer coisa, mas não! Alguém me dizer que nem parece que estou maquilhada é, no meu ponto de vista, o maior elogio que poderia ter. E, é nisto, que a Filipa prima pela imparidade. Make-up clean, elegante, duradoura acompanhado de um profissionalismo exímio e o “impecável” que lhe é tão intrínseco à medida que vai fazendo a make-up. O meu maior obrigada por seres parte integrante deste dia tão cheio!
    Ana R. Enviado a 13/06/2023

Impecável!

Catarina Enviado a 21/05/2023

Super profissional

Super profissional. O resultado ficou incrível. A maquiagem durou a noite toda. Adorei e recomendo 100%.
    Ana Enviado a 17/01/2023

A melhor das melhores!

A Filipa é incrível! Sem dúvida, a melhor das melhores. Além de ser uma profissional de excelência (qualidade dos produtos e maquilhagem que dura a festa toda), é atenciosa, meiga, organizada e disponível! Dá conselhos, mas compreende o que a noiva deseja e executa-o na perfeição! Uma ótima ajuda para tranquilizar a noiva durante os preparativos e no dia do casamento. Não tenho dúvidas que faria a mesma escolha novamente. Recomendo vivamente!
    Joana R. Enviado a 31/12/2022

Simpatia e profissionalismo

A Filipa é simplesmente incrível.
    Uma profissional irrepreensível e uma pessoa fantástica. Ela transmite calma e serenidade. Foi fantástico tê-la por perto no grande dia.
    Maquilhagem perfeita ate ao fim, deu pena tirar!!
    Obrigada por tudo querida, Filipa!!!
    Rita M. Enviado a 04/12/2022

A Filipa ♡

Por onde começar?
    A Filipa para além de uma excelente profissional, tem um coração de ouro! Foi a única pessoa que manteve sempre os meus gostos na hora da prova e da maquilhagem.
    Sempre amável, simpática, cuidadosa e preocupada com aquilo que eu queria e gostava.
    Tive o privilégio de a conseguir ter para o meu grande dia (9/07/2022) e posso-vos dizer que mesmo com quase 2 anos de antecedência a Filipa já tinha outras pessoas em lista de espera para o meu dia. Que sorte!
    Recomendo 1000 vezes a Filipa, não só pelo GRANDE profissionalismo e simplicidade das maquilhagens, mas também pela GRANDE pessoa que é!

Um enorme obrigada
  • Ferreira
    Anabela Enviado a 19/10/2022

Que profissional incrível

A Filipa é um ser humano e uma profissional incrível.
    No dia em que precisamos sentir-nos umas princesas ela é papel fundamental.
    Já seguia a Filipa à algum tempo e tê-la como Maquilhadora no dia do meu casamento foi um sonho.
    É uma excelente profissional.
    Consegue colocar na pele o que nos vai nos sonhos.
    A forma cuidada e carinhosa com que trabalha transmite uma tranquilidade e descontração durante toda a preparação, aliviando todo e qualquer nervosismo associado ao dia.
    A maquilhagem ficou tal e qual eu idealizei, aliás melhor. Maquilhagem luminosa, bonita e delicada. Aguentou extremamente bem até ao final do dia, dia esse bastante longo.
    É uma profissional de Excelência.
    Que sorte a minha ela ter feito parte do meu dia e ter contribuído para que me sentisse uma princesa.
    Recomendo plenamente o trabalho da Filipa.
    Obrigada pelo teu fantástico trabalho.
    Ana C. Enviado a 03/10/2022

Apreciação maquilhadora Filipa

Bem, a Filipa é uma querida, recomendo mesmo. Cheguei ao fim da noite com a maquilhagem intacta.
    Ela é Muito relaxada, brincalhona, adorei. Voltava a maquilhar-me com ela
    Muitos parabéns Filipa
    Margarida G. Enviado a 27/09/2022

Maquilhagem perfeita! Do início ao fim

A Filipa é uma profissional de excelência!
    O dia da prova foi tão simples e apaixonei me pelo resultado! No dia do casamento, mesmo com todo o calor, com muitas lágrimas de felicidade, muita emoção, muita dança, beijinhos e abraços e mesmo assim a maquilhagem durou o dia todo!
    Cheguei à Filipa por recomendação de amigas, mas superou todas as expectativas! Obrigada, Filipa por contribuires para o dia! O dia mais feliz das nossas vidas! E sim, o noivo também foi maquilhado e ficou super discreto , tal como pretendia.
    O nosso obrigado, de coração cheio
  • Elsa
    Elsa O. Enviado a 23/09/2022

Melhor escolha | Noiva junho 2022

O dia de casamento é um dia mágico e a simpatia, a boa disposição, a calma e o profissionalismo de quem está connosco naqueles minutos iniciais ajudam a tornar o dia ainda mais especial. A Filipa é sem dúvida a melhor escolha que podia ter tido para me maquilhar. Se voltasse atrás no tempo, a Filipa faria parte do meu dia sem qualquer dúvida.

No dia da prova a Filipa tentou perceber os meus gostos e acertou em cheio no que eu queria, algo simples e discreto onde eu continuasse "a ser eu" e no dia do casamento a maquilhagem ficou ainda mais incrível.

Para qualquer evento futuro em que precise de maquilhadora, a Filipa é a minha escolha

Resta-me agradecer todo o carinho e cuidado.
  • Olga
    Olga M. Enviado a 08/09/2022

A melhor

Conheci a Filipa através de uma amiga e comecei a seguir o seu trabalho quando fiquei noiva e foi aí que, sem hesitar, a escolhi para o grande dia. Ela é uma excelente profissional (a maquilhagem durou o casamento todo e ficou exatamente como idealizei),e muito para além disso, é uma pessoa incrível, que num dia em que estamos numa verdadeira montanha russa, traz consigo uma energia tão contagiante, que a boa disposição e tranquilidade imperam de imediato. Ela sabe que lhe agradeço muito aquele bocadinho e que será sempre a primeira opção para me maquilhar em eventos futuros. Recomendo a 100%.
  • Lara
    Lara Enviado a 05/09/2022

Melhor impossível!

O meu dia só poderia ser perfeito se fizesses parte dele, obrigada pela simpatia, por o profissionalismo, por a dedicação, obrigada por tudo Filipa.
    Sofia Enviado a 03/09/2022

Excelência na maquilhagem de noivas

A Filipa é uma excelente profissional, muito atenta aos gostos da noiva mas, ao mesmo tempo, às suas características e ao tipo de maquilhagem que lhe poderá ficar melhor. Nas provas e no dia do casamento foi muito simpática, organizada, pontual e tranquila. Adorei a maquilhagem que me fez no dia do meu casamento (e que durou até às 7h da manhã!). Aconselho muito o seu trabalho e sem dúvida alguma que voltaria a recorrer aos seus serviços de maquilhagem de noivas.
  • Tiffany
    Tiffany M. Enviado a 23/08/2022

A Filipa fez um trabalho incrível. Maquilhou a minha madrinha, minha mãe e eu. Todas ficamos contentes. Recommando muito. Muito obrigada Filipa.
    Da Costa C. Enviado a 01/08/2022

Perfeito do inicio até ao fim..

Não podia sonhar melhor! Tudo foi perfeito desde o início até ao fim. Filipa é uma verdadeira profissional. Você pode confiar nela, os olhos fechados... Muito obrigado por tudo Filipa!
    Marina M. Enviado a 13/06/2022

De coração cheio

Foi sem dúvida a escolha mais acertada para este dia! A Filipa além do profissionalismo é um ser humano incrível, estivemos o tempo todo num ambiente super descontraído, de risadas, cantorias... Não há palavras! Obrigada por tudo.