Estética & Cosmética Vera Moniz
Largo da Saúde Novo Banco,1 Piso Arrifes 9500-363 Ponta Delgada (São Miguel) Mapa · Telefone

Opiniões de Estética & Cosmética Vera Moniz

Ana Moraes · Casou-se a 22/11/2019

Muito bem recebida, atendida, maquiagem de qualidade. Vera muito amável e sempre respeita o que nós clientes queremos. Recomendo demais!

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada pela feedback, Ana!
    Maquilhar a noivinha Ana Carolina foi realmente um dos muitos desafios que já tenho vindo a ter neste mundo colorido de pós e cores, vindo de uma cultura diferente e com ideais também um pouquinho diferentes é sempre um enorme gozo para uma profissional estes desafios.
    A Ana foi sempre uma noivinha muito atenta e organizada, o que para o nosso trabalho, como maquilhadoras, ajuda imenso para um resultado final.
    Ana, que sejas sempre muito feliz, minha querida.
    Abreijos,

Andre Vitória · Casou-se a 27/09/2019

Uma mulher muito profissional

Muito profissional e com uma apresentação muito impecável. A pessoa certa para nos ajudar no melhor dia de nossas vidas.

Enviado a 14/12/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada pela feedback, Vitória e André.
    A Vitória foi uma das minhas noivas de 2019 que adorei maquilhar, pois além de ser uma aluna muito querida, que sempre tive um carinho muito especial por ser sempre muito aplicada nas aulas, foi sempre uma noivinha muito atenta e organizada o que, para o nosso trabalho, como maquilhadoras profissionais ajuda imenso para um excelente resultado final.
    Vitória, que sejas sempre muito feliz.
    Beijos,

Sofia Almeida · Casou-se a 27/07/2019

Maquilhagem do grande dia 5 estrelas

A Vera foi 5 estrelas! Percebeu bem aquilo que pretendia para o grande dia, queria simplicidade para não parecer outra pessoa e foi o que tive. A simpatia em nossa casa com toda a família valeu por muito nesse dia. Recomendo!

Enviado a 22/10/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada pela feedback, Sofia.
    A Sofia foi uma das minhas noivas de 2019 que adorei maquilhar, foi sempre uma noivinha muito atenta e organizada o que, para o nosso trabalho, como maquilhadoras, ajuda imenso para um resultado final.
    Sofia, que sejas sempre muito feliz.
    Beijos,

Mónica Ferreira · Casou-se a 20/07/2019

Muito bom trabalho

Uma pessoa extremamente atenciosa, calma, como é preciso num dia desses.
    A concelho vivamente o trabalho da Vera a 100%.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, pelo feedback, Mónica! O Gabinete de Estética e Cosmética Vera Moniz continuará a trabalhar sempre para servir com a melhor qualidade a todos os que nos escolhem. Foi um enorme gosto partilhar o seu dia.
    Beijinhos

Vera Medeiros · Casou-se a 22/06/2019

Profissionalismo

Maquilhagem excelente, bons tons, duradoura, muito boa profissional. Recomendo.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Vera, pela sua opinião. O Gabinete de Estética e Cosmética Vera Moniz continuará a trabalhar sempre para servir com a melhor qualidade a todos os que nos escolhem. Foi um enorme gosto partilhar o seu dia. Beijinhos.
  • Débora

Débora Rodrigues · Casou-se a 29/12/2018

Sim, recomendo sem dúvida

Fiquei completamente satisfeita e recomendo sem dúvida. Uma profissional como poucas. Se querem um serviço de qualidade, é com a Vera, pois ela faz a pessoa sentir-se especial. Obrigada, Vera, e já sabes é para repetir. Votos de muito sucesso.

Enviado a 05/02/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Debora pela sua opinião. O Gabinete de Estética e Cosmética Vera Moniz continuará a trabalhar sempre para servir com a melhor qualidade a todos que nos escolhem. Foi um enorme gosto partilhar o seu dia. Bjinhos

Sabrina Correia · Casou-se a 03/11/2018

A Vera, para além de ser muito atenciosa para com suas clientes, é, sem dúvida, uma excelente profissional. Adoro os serviços dela. A sua maquilhagem deixa, sem dúvida, uma pessoa ainda mais bonita. Recomendo vivamente!

Enviado a 18/03/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Sabrina, pelas tuas simpáticas palavras. O gabinete de Estética & Cosmética Vera Moniz estará sempre pronto para realçar ainda mais a sua beleza natural! Beijinhos,
    Vera Moniz

Patrícia · Casou-se a 28/07/2018

Limpeza de pele, maquilhagem e unhas 5 estrelas

Adorei o tratamento desde o início até ao fim. Resultado muito satisfatório. A Vera é muito atenciosa, muito simpática. Recomendável!

Enviado a 04/02/2019

Resposta de Estética & Cosmética Vera Moniz:

Obrigada, querida Patrícia pelas tuas simpatias palavras.
    O gabinete de Estética& Cosmética Vera Moniz estará sempre pronto para realçar ainda mais a sua beleza natural!
    Beijinhos,
    Vera Moniz