Opiniões de Entretranças

Entretranças

Entretranças

Cristina A. Enviado a 04/12/2023

Melhor impossível

A Mara foi sem duvida a melhor escolha, para além do meu penteado (que ficou perfeito) fez também das minhas damas de honor, mãe e madrasta, todos os penteados ficaram perfeitos e todas nós adorámos tanto a Mara como o trabalho dela, mãozinhas de fada completamente.
    Obrigada Mara

Querida Cristina
  • Telma
    Telma T. Enviado a 27/10/2023

Maravilhosa

A Mara é A profissional que procurava para o meu dia de sonho. Ficou tudo perfeito. E logo na prova, dois de encontro aos meus desejos. Penteado e maquilhagem de sonho.

Resposta de Entretranças:

Telminha! Que dia de sonho, foi um enorme prazer e espero que nós cruzemos mais vezes! Um beijinho enorme para ti, para o Bruno e para a Clarinha 💕
  • Salomé
    Salomé M. Enviado a 27/10/2023

Serviço de Excelência

A Mara é uma pessoa maravilhosa que faz tudo com um brio profissional incrivel, que te ajuda e te molda o cabelo independentemente do tipo de cabelo que tens. O meu cabelo por exemplo é extramemente liso, e ela conseguiu que o meu penteado de noiva durasse a noite inteira! Nunca achei possivel, foi mesmo a pessoa certa para ter ao meu lado num dos melhores dias da minha vida!

Resposta de Entretranças:

Minha linda e encantadora Salomé 🧡 Sou sempre tão bem recebida na vossa casa que fico sem palavras! Foi uma honra fazer parte do teu dia. Um beijinho grande e muitas felicidades para todos!

Ana P. Enviado a 19/12/2023

Penteado de Princesa!

Já conhecia o trabalho da Mara à algum tempo e sabia que era a pessoa certa para tratar do meu cabelo no meu dia. Sendo uma das convidadas do meu casamento e assim que arranjou disponibilidade, a Mara ofereceu-se logo para tratar do meu cabelo e makeup e eu só tenho a agradecer à Mara toda a simpatia, todo o cuidado e atenção com que me tratou no dia do meu casamento, ja para nao falar do penteado e makeup lindos que fez com que me sentisse uma verdadeira princesa. Sem dúvida que o penteado sugerido pela Mara foi a escolha mais acertada pois aguentou o dia e a noite toda impecável. Obrigada querida Mara por tudo

Resposta de Entretranças:

Querida Ana e Bernardo, foi um prazer fazer parte do vosso dia! Desejo que sejam muito felizes ao lado um do outro, muitos beijinhos!
    Vera R. Enviado a 28/10/2023

A Mara é incrível 😍

Foi um presente de casamento de uma grande amiga, e que presente! Desde o primeiro contacto, a Mara foi sempre super acessível e disponível. Em todos os momentos, e sempre com a sua opinião (tão importante), procurou sempre corresponder às minhas expectativas e o resultado foi maravilhoso! Recomendo muito ❤️

Resposta de Entretranças:

Vera —-> uma das noivas mais distintas de 2023! 🥹💕 Estavas um sonho de noiva, foi uma enorme prazer fazer parte do teu dia. Um grande beijinho!
    Alexandra P. Enviado a 27/10/2023

Simpatia e Profissionalismo num só serviço

A Mara é uma profissional de excelência que, no meu dia especial, deixou-me uma autêntica princesa! Incrivelmente talentosa, disponível e atenciosa ao que idealizámos em termos de penteados. Logo na primeira prova a Mara conseguiu captar as minhas ideias de uma forma maravilhosa que se observar! Recomendo mesmo muito!

Resposta de Entretranças:

Querida Alexandra, não há palavras para agradecer a vossa gentileza! Adorei conhecer-vos e fazer parte de um dia tão especial. Estavas tão bonita!! Un beijinho muito grande a todos! 💕
  • Kauanna
    Kauanna L. Enviado a 19/05/2023

Penteados perfeitos

A Mara foi incrível tanto pela paciência antes do grande dia como no dia em que fizemos um penteado para a cerimónia e outro para a hora do jantar e ainda retocou o cabelo do noivo para que se aguentasse a noite toda.
    Os penteados ficaram lindos e toda gente me fala da trança incrível que a Mara fez-me para o segundo penteado!
    Eu dancei, pulei, abracei todos os convidados e o penteado estava intacto de madrugada quando a festa acabou.
    Não poderia recomendar mais a Mara e a Sofia que deixaram não só eu e o noivo como as mães e as madrinhas incríveis para este dia

Resposta de Entretranças:

Querida Kauanna, foi um dia muito especial para o EntreTranças! O vossso casamento foi um dos maiores do ano, numa venue de SONHO, mas o melhor de tudo foi mesmo termos podido conhecer-vos, a ti e ao João. Vocês são 2 pessoas incríveis, às quais desejamos as maiores felicidades do mundo! 💖
    Sara O. Enviado a 07/06/2023

Maravilhoso!

Confiar na Mara para o meu penteado foi das escolhas mais sensatas que fiz, entendeu o que queria e não teve receio de sugerir o que achava ser o melhor para mim e para o vestido que levava. A sua simpatia e profissionalismo permitem-lhe trabalhar com uma grande leveza, fazendo um trabalho lindo, tanto comigo como com as minhas familiares. Recomendo a 100%

Resposta de Entretranças:

Querida Sara, muito obrigada pelas palavras! Estavas tão bonita…! 🥹 um grande beijinho e muitas felicidades!
  • Edlene
    Edlene N. Enviado a 06/12/2022

Avaliação 5 estrelas

A Mara além de excelente profissional, é um ser humano incrível, deixa nos a vontade, está sempre boa disposição. Realiza as provas com a mesma paixão do dia C.
    Além de pentear, e fazer make um, ajuda nos a vestir e acima de tudo transmite aquela paz que precisamos para que corra tudo bem.

Resposta de Entretranças:

Linda Edlene!! Foi um imenso prazer fazer parte do vosso dia e fazer parte da vida vida! Um beijinho enorme *
    Soraia P. Enviado a 11/12/2022

Soraia - 23.10.2022

A Mara foi a minha escolha desde a primeira vez que vi o trabalho dela. Não queria ter outra pessoa a tratar do meu cabelo no dia do meu casamento e não podia ter escolhido uma pessoa melhor.
    Entendeu exatamente o que eu queria e nunca me senti tão bonita! Um enorme obrigada por toda a simpatia e pelo trabalho incrível que me tornou numa princesa para o dia do meu casamento.

Resposta de Entretranças:

Querida Soraia, desejo-vos o casamento mais feliz do mundo! Um grande beijinho e que nos cruzemos mais vezes!
    Joana N. Enviado a 03/11/2022

Mara-vilhosa

O que mais gostei no serviço da Mara foi sem dúvida a sua flexibilidade, humildade e paciência. Características fulcrais para qualquer pessoa que vai ser importante para a noiva se sentir bem no dia do casamento. As qualidades técnicas não deixam sequer margem para dúvidas, é excelente, mas as qualidades humanas são sem duvida as que a destacam. Noivas control-freak, perfecionistas e indecisas, escolham a Mara, não se vão arrepender, ela é uma pessoa absolutamente fantástica!
    Ana C. Enviado a 14/09/2022
    Acho que existem poucos profissionais que conseguem mudar a nossa vida de forma tão positiva. Eu adorei a Mara logo nas primeiras mensagens que trocámos. Começámos a falar 3 anos antes do casamento, devido ao Covid, e quando chegou o dia C, tudo o que eu achava, e mais, concretizou-se. A Mara, mais do que super profissional e talentosa, é carinhosa e paciente, com uma disposição imbatível, capaz de nos pôr à vontade com um sorriso e uma música de background bem escolhida. Até dá para fazer karaoke em conjunto! Com ela, foi uma das melhores manhãs da minha vida, e ela só foi embora depois de eu seguir para o casamento, mesmo com tudo atrasado, e sempre com boa vontade e disposição. Para mim, será sempre a minha go-to para qualquer coisa que seja cabelo. Nem que seja só para passar mais tempo com ela.
    Andreia M. Enviado a 29/07/2022

Mara de maravilhosa

Não há palavras a Mara desde o primeiro momento foi super acessível, descontraída e profissional. A marcação de tudo não foi fácil visto estar no estrangeiro mas nada foi impossível com a Mara! A maquilhagem e o cabelo ficaram impecáveis. Volto a usar os seus serviços assim que tiver desculpa.

Resposta de Entretranças:

Querida Andreia, foi uma enorme honra fazer parte deste dia, conhecer-te a ti e à tua linda família! Desejo-vos tudo de bom, até breve!
    Maria J. Enviado a 03/07/2022

Melhor decisão para o dia

Dar 5 estrelas parece pouco. A Mara foi a minha salvação. Não podia ter ficado mais feliz com o meu penteado para o dia. Eu vivo fora de Portugal e a Mara foi super flexível para a minha data da prova e para o dia em si. É também uma pessoa espetacular que me fez sentir super confortável e descontraída nas suas mãos.

Resposta de Entretranças:

Querida Maria João. Que grande honra que foi, poder fazer parte da vossa linda história de amor! Um beijinho enorme!
    Nita Enviado a 11/09/2022

Recomendo… recomendo… recomendo!

A Mara não foi escolhida por mim, mas sim pelas minhas amigas. Mas que escolha mais acertada. Desde o primeiro dia, uma doçura e profissionalismo inquestionáveis. Acabou a pentear-me a mim e a minha filha e o resultado foi incrível. Não fui eu que a escolhi mas se pudesse teria feito. Obrigada.

Resposta de Entretranças:

Querida Marisa, tu e a tua linda princesa estavam um sonho! Adorei conhecer-vos, um beijinho enorme e muitas felicidades!
    Tânia F. Enviado a 19/10/2022

A rainha dos cabelos

A Mara foi das melhores coisas que me podia ter acontecido no meu grande dia!
    Fui à prova com uma ideia pré desenhada para o meu penteado e a Mara aconselhou e claro, acertou!!!
    Transformou a preparação do meu dia (que começou as 05h) numa grande pré festa de casamento de tal maneira, que não me consegui sentir nervosa uma unica vez!
    O penteado foi super elogiado e durou o dia todo, sempre impecável mesmo com todos os saltos, danças, abraços e tudo mais num dia que durou 12 horas!
    Voltava a repetir sem dúvida alguma!

Resposta de Entretranças:

Querida Tânia, já tenho saudades desses lindos longos cabelos, da tua gargalhada e boa disposição! Um enorme beijinho e obrigada pelas tuas palavras.
    Sara E. Enviado a 31/08/2022

A Mara foi a melhor escolha para o meu dia

Encontrei a Mara através do Instagram e apaixonei me logo pelo seu trabalho. Quando a conheci tive a certeza que tinha feito a escolha certa. De uma boa energia e profissionalismo fora de série. Obrigada Mara, foste uma verdadeira fadinha
    Inês B. Enviado a 13/09/2022

Perfeito

Calma, tranquila e eficiente, a Mara está sempre com um sorriso na cara e disponível para ajudar no que for necessário. A execução dos penteados é perfeita e têm uma durabilidade inquestionável. Em 2019 fui penteada pela Mara no casamento da minha melhor amiga e, assim que se começou a planear o meu casamento, não tive qualquer dúvida de que seria a Mara *A* escolha para fazer o meu penteado.
  • Vanda
    Vanda Enviado a 20/09/2021

Maravilhosa!

A Mara é uma simpatia, querida, profissional, tudo o que uma noiva precisa no dia do casamento! Amei o penteado, que durou até ao fim impecável!

Resposta de Entretranças:

Muito obrigada querida Vanda! Que sejam muito felizes!
    Tania M. Enviado a 17/09/2021

Superaram todas as expetativas

Profissionais, dinâmicas, atenciosas e amáveis - Mara e Sofia, vocês estão de parabéns! Que serviço formidável. Toda a maquilhagem e cabelo feito com perfeição e rigor, com um toque super moderno, exatamente como eu queria. Estou sem palavras, obrigado por tornarem este dia ainda mais especial. Continuem o vosso ótimo trabalho. Obrigada.

Resposta de Entretranças:

Obrigada nós, querida Tânia! Foi um dia tão bem passado e tu estavas linda! Muitas felicidades!
    Ana F. Enviado a 22/11/2021

Superou todas as expetativas

A Mara é incrível! Superou todas as expetativas! Para além de simpática e empática, porque consegue fazer rir/acalmar quando vê que é necessário, é muito profissional. Resposta rápida, pontualidade ao minuto, permanece com a noiva até ao último minuto, certificando-se que está tudo perfeito. A melhor palavra para descrever o trabalho dela é mesmo essa: perfeição. O penteado durou o casamento todo e foi elogiado por toda a gente! Recomendo a 100%. Obrigada Mara! Desejo-te o maior sucesso.

Resposta de Entretranças:

Querida Felícia, foi um enorme prazer conhecer-te e poder pentear-te neste dia tão especial! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo, de todo o coração!
  • Katia
    Katia Enviado a 01/08/2021

Fantástica profissional

Encontrei a Mara através do seu Instagram e recomendo vivamente os seus serviços. Para o meu casamento, pedi a Mara para pentear um total de 8 pessoas incluindo eu, e o resultado não podia ter sido melhor. Todas amaram o seu trabalho e o da sua irmã Sofia que veio ajudar e que também fez um trabalho incrível. Não tenho palavras para descrever a ajuda que foi poder contar com a Mara até na definição de horários com a maquilhadora. Obrigada Mara por me teres feito sentir glamourosa neste dia tão especial.

Resposta de Entretranças:

Querida Katia, obrigada pelas palavras. Foi uma honra para nós poder contribuir para um dia tão bonito e poder presenciar uma noiva tão distinta e maravilhosa! Um grande beijinho nosso, que sejam sempre muito felizes!
  • Elisa
    Elisa Enviado a 24/08/2021

Mara, deusa dos cabelos

A Entretranças personifica-se na pessoa da Mara, por isso a primeira palavra vai para ela: a Mara é muito querida, um poço de tranquilidade e super boa onda. A festa, no dia do casamento, começou com a preparação, foi divertidíssimo. Por isso, um muito obrigada à Mara pela boa vibe! Por motivos variados não cheguei a fazer prova, por isso o penteado foi desenvolvido no próprio dia. A Mara é super profissional e deixou-me tranquila quanto ao resultado final. Optei por um semi-apanhado com tranças em espinha que, reza a lenda, são difíceis de fazer bonitas, com qualidade e durabilidade. As minhas ficaram impecáveis e o penteado durou toda a noite como acabado de fazer, num dia e noites de calor tórrido alentejano. Se sobrevive àquele calor, é à prova de bala. Aconselho vivamente a EntreTranças! Reúne tudo o que importa: qualidade, profissionalismo, simpatia e boa gente.
    Maria M. Enviado a 04/08/2021

Incrível!

A Mara é simplesmente espetacular. A maquilhagem ficou perfeita, durou o dia inteiro e mais importante, sem borrar! Senti-me uma princesa! Obrigada.

Resposta de Entretranças:

Muito obrigada pelas palavras, Maria! Estavas uma verdadeira princesa.
  • Matilde
    Matilde G. Enviado a 09/08/2021

Nunca esperei tanto!

Não podia estar mais feliz com a minha escolha! Não conhecia o trabalho da mara até 5 minutos antes de perguntar se estava disponível para o dia, mas não me arrependo nem um minuto de o ter feito.
    O cabelo estava lindo, superou as expetativas, as minhas e dos convidados! A mara é super profissional, mas ao mesmo tempo ajuda-nos a manter a calma naquelas horas que antecedem a tão esperada hora!
    Muito disponível para alterações, ou mesmo para ajudar a colocar o véu, nunca esperei ter um serviço tão bom.
    Obrigada querida mara, por todo o empenho paciência com as minhas irmãs, madrinhas e principalmente comigo!
    Recomendo a todas as noivas!
    Teresa T. Enviado a 22/08/2021

A maravilhosa Mara

A Mara, além de fazer penteados lindos, é a melhor pessoas para se ter ao lado num dia tão especial. É super atenciosa e fica genuinamente feliz e preocupada connosco. Tem uma paciência infinita e compreende super bem os que se passa dentro de nós, quando nós próprias estamos a anos luz de entender. Queria agradecer imenso, o meu penteado ficou o que queria (e mudei o que queria no própria dia) aguentou o dia e noite toda! Muito obrigada Mara, adorei sei penteada por ti! Foi a primeira vez, mas não a última.
  • Juliana
    Juliana Z. Enviado a 15/06/2021

Melhor de sempre!

A melhor hairstylist que poderia ter tido no meu dia! Ficou tudo como queria, aliás até melhor! Durante todo o tempo de preparação do meu casamento, senti sempre que a Mara estava comigo de corpo e alma, acalmava, o coração acelerado de uma noiva. Preparei o meu casamento em plena pandemia e houve uma altura que estava tudo em stand by, foi ela que me tranquilizou. Adorei simplesmente o profissionalismo, a paciência e o amor pelo que faz! Tive um penteado de sonho em que toda a gente amou e namorou. Obrigada mesmo, recomendo a 200%!

Resposta de Entretranças:

Querida Juliana, foi um prazer ter-te como aluna e sobretudo como noiva - e que noiva!
    Raquel S. Enviado a 28/03/2021

Mara maravilhosa

Só posso dizer que a Mara foi fantástica desde o início. Logo na prova fiquei super satisfeita com o resultado. Para além de ser uma excelente profissional, é uma pessoas com um coração enorme até me fez chorar com as palavras de apoio que recebi dela. Recomendo sem dúvida alguma. O penteado ficou lindo e aguentou o dia e noite toda!
    Beatriz M. Enviado a 07/09/2020

A Mara é uma excelente profissional, de um talento incrível e de uma simpatia e tranquilidade que contribuem para tornar o dia perfeito!

Resposta de Entretranças:

Obrigada, querida Beatriz, gostei muito de te conhecer a ti e à tua família. Foste um verdadeiro sonho de noiva! Um grande beijinho para ti, e as maiores felicidades para todos.
    Sara B. Enviado a 20/08/2021

Não podia estar mais feliz com a minha escolha! Não conhecia o trabalho da Mara, mas não me arrependo nem um minuto de o ter feito. O cabelo estava lindo, superou as expetativas, senti-me uma verdadeira Princesa! A Mara é super profissional, mas consegue a manter a calma naquelas horas que antecedem a tão esperada hora! Obrigada Mara - a deusa dos cabelos, por todo o empenho paciência comigo e com as minhas filhas e recomendo a todas as noivas, não se vão arrepender!