Opiniões de Dora Garcez - Makeup artist

Torres Vedras

• Victor
    Victor L. Enviado a 17/08/2021

Fada Madrinha da beleza

A Dora, desde o início que não me enganou! A sua simpatia, disponibilidade, os conselhos, deixaram-me simplesmente com uma confiança cega! Uma linda fada madrinha da beleza que deixa qualquer noiva ainda mais radiante. Não hesitem!

Resposta de Dora Garcez - Makeup artist:

Obrigada minha princesinha linda! Foste uma noiva tão fácil, decidida, prática, sempre bem disposta. Enfim. Adorei! Que sejam muito felizes para sempre minha linda.
  • Milene Almeida
    Milene A. Enviado a 22/10/2018

Obrigada Dora

Obrigada Dora, gostámos muito do teu trabalho. A maquilhagem durou todo o dia! Produtos muito bons e duradouros. A Dora deixa-nos super à vontade. Todas as minhas convidadas gostaram imenso do teu trabalho. Um grande beijinho Dora!

Resposta de Dora Garcez - Makeup artist:

Obrigado pelas tuas palavras minha princesa! Cá estarei sempre que precisarem e espero que sejas muito feliz, adorei conhecer-te! Beijinho grande.
  • Carlos
    Carlos Enviado a 23/05/2019

Qualidade e simpatia

Difícil descrever a Dora. A energia positiva, a forma como está sempre disponível, a capacidade de ir até ao fim do mundo para proporcionar à noiva um dia realmente inesquecível. Todo o acompanhamento, desde a prova da maquilhagem até ao grande dia. A Dora é simplesmente das melhores pessoas que tivemos à nossa volta neste dia: profissionalmente e pessoalmente!

Resposta de Dora Garcez - Makeup artist:

Meu amiguinho, obrigada pelas tuas palavras! Eu é que agradeço a honra de estar presente e poder ajudar a casar um amigo de tantos anos! Foi muito bom conhecer a tua noiva linda e a vossa bonequinha! Que a felicidade seja forever! Merecem!

Isabel M. Enviado a 01/05/2018

Profissional 5 estrelas

Tenho de admitir que a maquilhagem foi algo que me preocupou, no entanto não podia ter pedido melhor profissional, parece que adivinhou desde o inicio o que eu queria, disposta a mudar a maquilhagem na prova tantas vezes quanto necessárias, além de ter conseguido fazer a maquilhagem perfeita, maquilhagem esta que chegou impecável ao fim do dia, escondeu todas as imperfeições que me preocupava e esteve sempre preocupada com o meu bem estar. Definitivamente recomendo a 100%.

Resposta de Dora Garcez - Makeup artist:

Oh, obrigada minha princesa! Foi um prazer fazer parte do teu dia, tão especial! Um beijinho grande e cá espero as fotos!
    Joana B. Enviado a 25/10/2017
    Adorei a Dora e o seu trabalho. Percebeu bem o tipo que noiva que queria ser e acertou na maquilhagem. Bons produtos, a make up durou o dia todo. A minha mae ficou linda também. Recomendo. Além de profissional é uma querida.
    Patrícia G. Enviado a 20/10/2017
    Fantástica profissional com muita experiência.
    Alia à simpatia e disponibilidade o treino de uma profissional de top habituada às luzes da TV nacional.
    O resultado? Modéstia à parte. Só fabuloso.
    A prova que nas mãos certas qualquer mulher se pode sentir e ver princesa ou rainha.
    As fotos são de STROBISTphoto Tiago e Patrícia em grande.
    Duas grandes apostas do site casamentos.pt
    Ana R. Enviado a 30/08/2017
    A Dora é uma excelente profissional, sempre disponível, atenta às clientes e sempre Pronta a dar dicas que fazem toda a diferença e nos tornam princesas neste dia tão inesquecível.
    Foi imprescindível no meu dia, fiquei linda e maravilhosa :) sou grata por todo o teu desempenho. As minhas meninas (Damas, madrinha, mãe, tias) ficaram espectaculares. Um beijo e obrigada por tudo
    Joana Enviado a 30/08/2017
    Excelente profissional, amor de pessoa e muito acessível. Recomendo a todas as noivas. Make up que dura um dia inteiro, mesmo num dia de brasa. Obrigada a ti, Dora. Pela pessoa que és e pela simpatia neste dia tão especial. És uma querida.
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 20/10/2017
    Dora é incrível! Adorei minha maquiagem e tudo o que ela fez. Ela sempre estava certificando-se de que eu estava bem e me fez um teste primeiro para escolher meu estilo de maquiagem favorito para o meu casamento. Definitivamente irei recomendá-la a todos.

Dora is amazing! I loved my make up and everything she did. She was always making sure I was okay and gave me a test run first to pick my favourite make up style for my wedding. I would definitely refer her to everyone.
    Joana C. Enviado a 31/08/2017
    Não há palavras que descrevam o quanto a Dora é uma profissional de excelência. Quando decidimos casar soube logo que era ela a minha escolha. Todos os meus familiares e amigos subscrevem. O profissionalismo, a simpatia e qualidade deixam marca. Noivas consultem esta profissional.
    Vanessa A. Enviado a 23/10/2017
    A Dora é uma excelente profissional! Todas adoramos, ela não só cuidou de mim, como da minha mãe, prima, filhas e damas. Ela é extremamente orientada para a satisfação da noiva e para um resultado excelente, revela uma enorme capacidade e facilidade para olhar para o todo (fisionomia da noiva, vestido, cores e adereços), relacionar tudo isto e apresentar um resultado final altamente congruente com o solicitado, no meu caso até excedeu as minhas expectativas. Simpática, prestável, humilde, cordial e muito eficaz. A Dora ajudou a tornar o meu dia ainda mais mágico! Recomendo o seu trabalho a todas as noivas que se queiram sentir lindas, únicas e especiais no dia do seu casamento. Foi assim que eu me senti. Não deixo de agradecer aqui também a ajuda enorme que me foi dada em teres tido o trabalho de procurar uma cabeleireira, que por sorte era maravilhosa também, mas tudo isto graças a ti e a tua ajuda Dora. Foste incansável. Parabéns. Deixo algumas fotos do teu magnifico trabalho.

Resposta de Dora Garcez - Makeup artist:

Até me fizeste chorar minha querida! Não nos conhecíamos, mas tens aqui uma amiga para a vida meu anjo! Porque o que fiz foi o meu dever e de coração! Adoro-te
    Vanessa S. Enviado a 20/10/2017
    Excelente profissional que tive o privilégio de conhecer e não prescindo dos serviços dela. Seja para que ocasião for a Dora e sempre a minha 1° opção.
    Organizo vários eventos e a Dora faz parte da equipa. Recomendo o seu serviço.
  • Magnolia
    Magnolia M. Enviado a 19/10/2017
    Quero agradecer uma vez mais á Dora pela paciência que teve. Vai fazer 1 Ano no dia 29 de Outubro que me casei e ainda hoje olhando para tras, quero voltar a fazer tudo outra vez.
    A Dora foi simplesmente um espectáculo, muito profissional, conseguiu fazer de mim realmente uma princesa e tornar o meu dia mais bonito.
    Não só tratou da noiva, como da mãe e da irmã, e o dia foi mágico, senti-me muito bonita.
    Carla J. Enviado a 30/11/2017
    Recomendo a 100%. Tem umas mãos de fada e faz-nos ficar umas autênticas princesas, se me perguntassem se o tempo voltasse atrás se contrataria na mesma. A minha resposta é sem dúvida! Adorei mesmo

Resposta de Dora Garcez - Makeup artist:

Oh, obrigada minha princesa! E obrigada por ter feito parte do teu dia! Que sejam muito felizes!