Opiniões de Dina Piçarra Maquilhagem

Dina Piçarra Maquilhagem

Dina Piçarra Maquilhagem

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Edel S. Enviado a 18/12/2019
    Eu tive uma experiência extremamente positiva com a Dina. Antes do dia do casamento, ela estava tão atenta aos meus e-mails e perguntas. Como sou alguém que geralmente não usa maquilhagem, ela levou em consideração os meus desejos por um estilo simples. No dia, ela e a sua colega foram muito profissionais e educadas. O preço foi muito justo pela qualidade do trabalho. A Dina é uma maquilhadora muito talentosa e eu, minha mãe e damas de honra ficamos muito felizes com a nossa maquilhagem!
    ------------------------------------------------
    I had an extremely positive experience with Dina. Before the wedding day she was so attentive to my emails and questions. As someone who doesen't usually wear make-up, she took my wishes for a simple style into consideration. On the day, she and her colleague were so professional and polite. The price was very fair for the quality of the work. Dina is a very talented make-up artist and myself, my mum and bridesmaids were all very happy with our make-up!
    Tânia A. Enviado a 16/09/2019

A Dina foi a pessoa que escolhi para me maquiar no dia do meu casamento. A melhor opção sem dúvida. Ótimo profissionalismo, a minha mãe e a minha madrinha também foram maquiadas pela Dina e adoraram. Excelente profissional e pessoa. Recomendo a 100%

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Obrigada, minha linda! Foi também um prazer trabalhar convosco e poder partilhar este dia tão especial. Do fundo do coração, fico grata pela tua escolha e é com enorme felicidade que leio estas palavras de apreço.
    Soraia G. Enviado a 10/08/2019

Maravilhosa

Recomendo a Dina! Fui linda para o meu casamento graças a ela! Obrigada, Dina, por me fazeres parecer uma princesa no meu dia.

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Não tens que agradecer, minha linda! Foi um enorme prazer partilhar este dia contigo. De coração, fico muito grata pela tua escolha e por estas simpáticas palavras.

• Graça
    Graça M. Enviado a 13/08/2019

Princesa por um dia

Nas mãos da Dina, todas nós somos princesas por um dia. A sua experiência e profissionalismo permitem realçar os nossos traços mais positivos, fazendo com que nos sintamos lindas. A disponibilidade para maquilhar outros familiares foi também bastante conveniente.
    Cristiana S. Enviado a 04/12/2018

Absolutamente fantástica

Sem dúvida, uma das decisões mais acertadas que fiz foi confiar na Dina para a maquilhagem do meu casamento. Adorei o resultado final, mas adorei ainda mais a simpatia, a calma, o profissionalismo e a confiança que senti em cada momento do meu grande dia.
    A Dina foi também responsável pela maquilhagem da minha mãe, da minha sogra, da minha tia e da minha dama de honor - ficaram todas perfeitas.
    100% recomendada!
    Um beijinho gigante, Dina
    Lídia R. Enviado a 13/12/2018

Uma profissional de excelência e um dia para recordar.

A Dina é uma excelente profissional, com imensa atenção ao detalhe e dotada de uma enorme competência e rigor. Desde o nosso primeiro contacto, a Dina mostrou-se sempre disponível e atenciosa. Aquando das provas, percebi logo que não poderia ter escolhido melhor! No grande dia, os preparativos foram descontraídos e sem preocupações. Fizemos uma sessão de maquilhagem para a minha família, que foi desde os 20 aos 85 anos e que vai ficar para sempre na minha memória. No final, foi tudo o que mais poderia esperar: uma maquilhagem linda, duradoura e que tornou o meu dia de casamento ainda mais especial! A Dina tornou tudo isto possível e recomendarei sempre o seu trabalho a quem procure uma de maquilhagem especial, para um dia também especial.
    Diana F. Enviado a 22/11/2018

O dia em que fui uma princesa

Quando andava a pensar nos custos do casamento e naquilo que podemos poupar a maquilhagem foi logo das primeiras coisas a ser posta de lado. Pensei para quê? Eu bem posso fazer a mim própria e fica bem. Mas com o passar do tempo e com a opinião de algumas pessoas à minha volta lá cheguei à Dina. Uma profissional de excelência na maquilhagem. A Dina é uma pessoa com um sorriso contagiante e cheia de boas energias que nos transporta para outro mundo enquanto nos maquilha. Uma das coisas que procurava era a simplicidade e a Dina fez um excelente trabalho, deixou-me linda e com uma maquilhagem fresca e jovem. Como tinha idealizado. Desde a prova que senti que ia estar linda no meu grande dia e estive mesmo.
    Obrigada Dina pela tua disponibilidade.

Um beijinho

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Obrigada, Diana, eu também agradeço a tua disponibilidade e simpatia. É um prazer trabalhar com pessoas como tu, que confiam e deixam a magia acontecer! A maquilhagem é também o resultado dessa confiança e dos momentos partilhados com empatia e emoção. Desejo-te as maiores felicidades e que todos os teus desejos se realizem!
  • Luis & Alyona
    Luis J. Enviado a 24/07/2018

Obrigado

Estive a rever as fotos e lembrei-me como foi um dia bonito e maravilhoso. A Dina criou uma maquilhagem impressionante. Ela é uma mestra perfeita do seu trabalho com uma energia maravilhosa. Quero sublinhar a sua pontualidade e criatividade. Meninas, sintam-se à vontade para se confiarem às mãos da Dina. Obrigado pelo o look incrível e mágico.
    -----------------------------------------------------------------------------
    I review photos and remember what a wonderful and beautiful day it was! Dina created a stunning make-up! She's just a gorgeous master of her craft with a wonderful energy! I want to note her punctuality and creative approach. Girls, feel free to trust yourself to dina! Thank you for the incredible and magical look!

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Muito obrigada minha querida, foi um prazer conhecê-la e fazer deste dia tão importante na sua vida. Agradeço toda a sua simpatia, bondade e alegria. Obrigado por me escolher entre tantas outras make up artists na internet, e finalmente obrigado por deixar aqui as suas palavras bonitas, aprecio com todo o meu coração.
    -----------------------------------------------------------------------------
    Many thanks my dear, it was such a pleasure to meet you and to be part of this important day in your life. I thank all your simpathy, kindness and joy. Thank you for choosing me among so many other make up artists on the internet, and finaly, thank you for leaving here your kind words, I apreciate with all my heart.
    Sandra R. Enviado a 22/06/2018

Senti-me uma verdadeira princesa

Se tinha dúvida que algum dia podia sentir-me uma princesa, a Dina fez com que esse sonho se tornasse realidade. Como ela dizia, estás uma verdade artista de cinema. Obrigada minha querida pelo profissionalismo, foste de encontro às minhas expectativas, e o resultado foi perfeito. Ficaste no meu coração. Recomendo o trabalho da Dina para todas as noivas que estão a pensar em casar, não se vão arrepender, porque para além de excelente profissional, ama o que faz e preocupa-se imenso com o resultado. Beijinhos muito grandes minha querida.

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Sandra, muito muito obrigada pelas tuas palavras! Gostei muito de te conhecer e de poder ajudar-te a ver a princesa que existe em ti. A beleza estava lá, só foi preciso realçá-la! Desejo-te tudo de bom e uma vida muito feliz!
  • AnaF
    Ana C. Enviado a 20/07/2018

Impecável

Impecável! É a palavra que escolho para descrever o trabalho da Dina. Foi verdadeiramente impecável, ainda para mais porque tenho noção que marquei a maquilhagem já muito perto da data do casamento e que a Dina teve pouca margem para me ajudar com a minha pele, mas as dicas que ela deu foram ótimas e no espaço de uma semana acabaram mesmo por fazer um ótimo efeito. O resultado final da maquilhagem no dia foi para além das minhas expectativas e não podia ter pedido melhor look para um dia tão especial.

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Ana, muito obrigada pelo teu testemunho, as tuas palavras significam muito para mim! Obrigada por me escolheres e por colocares a tua beleza à minha disposição de modo tão sincero. É muito reconfortante perceber que confiam em nós e que o nosso trabalho é reconhecido. Desejo-te as maiores felicidades, do fundo do coração!
  • Ana Rita & Ricardo
    Ana F. Enviado a 19/07/2018

Five stars

Não tenho dúvidas de que não podia ter escolhido melhor maquilhadora para o grande dia! Moro no estrangeiro e a Dina esteve sempre disponível para mim. Não costumo usar nenhuma maquilhagem no dia-a-dia e ela deu-me dicas de como tratar da minha pele e que produtos comprar para estar no meu melhor! Tive provas de excelente profissionalismo e carinho no dia em que os sentimentos estão à flor da pele. Além de tudo isto, a relação entre a Dina (maquilhadora), a Susana (cabeleireira) e a Helena (fotógrafa) tornou tudo tão mais fácil! Muito muito obrigada.

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Ana, obrigada! Foi muito bom poder ajudar-te e verificar que conseguiste realmente melhorara a tua pele de forma a que se tornasse na tela perfeita. Ainda hoje em dia, não esqueces os meus conselhos! Foi com todo o gosto que tratámos de ti e te ajudámos a ser a noiva que sonhaste. Nesse dia lindo e para sempre, ficarás no meu coração! Muitas felicidades, minha querida!
    Claudia Enviado a 18/07/2018

Recomendo vivamente para um resultado deslumbrante

Recomendo sem qualquer hesitação os serviços de maquilhagem da Dina. Já tinha participado em dois workshops de maquilhagem e foi logo evidente o knowhow dentro da área, além do seu background anterior em artes plásticas/pintura e os vários anos de experiência. A sessão experimental permitiu-nos testar as melhores opções de produtos e tons, na qual a Dina foi incansável até chegarmos ao resultado final pretendido. O conforto sentido em relação à qualidade dos produtos e à durabilidade foi logo evidente. No dia do casamento correu tudo na perfeição! O respeito pelos timings, a partilha de um momento tão especial e íntimo com a boa disposição tão característica da Dina, a atenção aos mais pequenos detalhes até chegar ao resultado perfeito! 5 estrelas! A maquilhagem durou todo o dia e nem sequer foi preciso retocar o batom. Adorei o trabalho desta verdadeira artista!

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Cláudia, agradeço do fundo do coração as tuas palavras. Fico imensamente feliz por conseguir passar para o exterior o meu entusiasmo e cuidado com tudo aquilo que faço. De facto, por vezes não é assim tão óbvio que um bom resultado pressupõe formação, profissionalismo, experiência e muito empenho em nos superarmos a cada trabalho. Obrigada por confiares em mim e por me deixares usar as cores e texturas para criar um look que no fim agradou a ambas. Sem modéstias para ambas as partes, estavas fenomenal! Uma vida longa e muito feliz, é o meu desejo!
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 23/05/2018

A magia da Dina

Onde estão as estrelas para classificar o trabalho da Dina Piçarra? A Dina tem 10 estrelas em cinco! A Dina fez toda a diferença assim que conheci o seu trabalho e a conheci. É uma artista e ninguém conhece melhor "as cores" do que ela. Ela tem formação em Belas Artes, maquilhagem, maquilhagem para noivas e parece-me ter uns workshops de empatia, doçura e boas energias.
    Fez-me sentir especial e deixou-me feliz com a imagem que vi no espelho.
    Ela sabe corrigir o cansaço dos anos, a profundidade das preocupações e faz sair todo o brilho do coração através das cores e dos traços bem pensados. A Dina faz magia. Obrigada minha querida por todo o teu trabalho, paixão e coração. Foi tão bom conhecer-te. Não se arrependam de contratar uma profissional que trabalha com produtos de primeira qualidade. As fotos ficam belíssimas e ao fim da festa não apetece tirar nem um traço do que foi desenhado e que se apresenta intacto ao fim de tantas horas e emoções.

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Também não existem estrelas suficientes para definir a pessoa que és! Foi um prazer fazer parte do teu dia e poder corresponder a tudo o que tão justamente tinhas sonhado para ti. Obrigada com todo o coração! Muitas felicidades!
    Rita A. Enviado a 25/10/2017
    Optar pela Dina foi a melhor opção. Conseguiu perceber exactamente o que pretendia. Não foi preciso explicar muito. Grande profissionalismo e paciência. Super pontual e deu-me uma grande ajuda a encontrar os produtos para tratar o meu tipo de pele para que no dia D estivesse perfeita.

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Obrigada, minha querida! Foi um prazer ajudar-te a realçar a tua beleza e verificar que estavas feliz no teu look "nude", no fim, isso é o mais importante. Mil beijinhos
    Marisa C. Enviado a 19/10/2017
    A Dina é uma grande profissional e para além de ser ótima profissionalmente é fácil criar empatia com ela! Vai aos mais pequenos detalhes e consegue reproduzir aquilo que imaginamos para o nosso dia! As outras pessoas maquilhadas por ela neste dia também adoraram! Obrigada Dina

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Muito obrigada, minha querida! Foi um prazer conhecer a tua adorável família e fazer parte deste dia tão especial para ti. Desejo-te as maiores felicidades!!!
    Susana N. Enviado a 12/09/2017
    A Dina é uma profissional fantástica. A melhor maquilhadora que poderia ter encontrado para um dia tão importante como é o dia do casamento. Adorei a maquilhagem que me fez a mim e as duas outras pessoas da minha familia que também foram maquilhadas por ela também adoraram. A maquilhagem super linda e aguentou na perfeição o dia e a noite. Adorei. Obrigada Dina

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Obrigada, Susana!!! É de coração que agradeço as tuas simpáticas palavras, é muito importante para mim saber que contribuí para que este dia fosse ainda mais perfeito.
    Foi um prazer!!!
    mil beijinhos
  • Stefanie
    Stefanie S. Enviado a 03/09/2017
    A Dina Piçarra é fantástica! Desde o primeiro contacto que a Dina foi super atenciosa. Deu-me imensos conselhos de beleza, dos quais ainda pratico depois do casamento. A maquilhagem ficou linda, senti-me uma verdadeira princesa e algo que sempre sonhei, aguentou o dia todo mesmo, tendo em conta que fui maquilhada às 8h da manhã e que a tirei às 4h da manhã! Foi fantástico mesmo, contribuiu imenso para que o meu dia especial fosse lindo e como sempre sonhei! Obrigada Dina e um grande beijinho!

Obrigada, Stefanie!
    Fico muito feliz por saber que correspondi a todas às tuas expectativas. A maquilhagem que criei para ti foi apenas o reflexo da pessoa linda que és!
    Obrigada por me convidares a fazer parte deste dia tão especial!!!
  • Beleza Paulo
    Rute B. Enviado a 17/11/2016
    Confesso ter deixado as temáticas maquilhagem e cabelo para ultima das escolhas e quando dei conta a data do casamento estava realmente a ficar bastante próxima.

Efetuei alguma pesquisa, entre as quais encontrei a Dina. Determinei ser a Dina por uma questão de proximidade geográfica e claro, porque aquilo que tinha visto do seu trabalho me apraz associado ainda ao facto do preço pelos seus serviços me parecer bastante justo comparativamente a outras ofertas que havia recebido.

A Dina não só foi fantástica como trouxe com ela a Susana (Hair Secret - penteado) também ela maravilhosa. A simpatia com que desempenham o seu profissionalismo fizeram com que tudo ficasse perfeito.

A Dina fez a minha maquilagem, a da minha mãe que ficou esplêndida e deu de seu ar nas daminhas e na menina das alianças.

A Claudia penteio-me bem como à minha mãe, menina das alianças e uma das damas.

Recomendo, claro!
    Sara D. Enviado a 20/12/2015
    A Dina é uma maquilhadora extremamente profissional e simpática que ajudou a tornar o meu dia ainda mais especial! A maquilhagem estava perfeita e aguentou todo o dia, sem qualquer falha! Bastante flexível a Dina maquilhou-me a mim e a várias convidadas, sendo os resultados originais e personalizamos aos gostos de cada uma. Quanto aos valores, considero bastante acessível, especialmente tendo em conta a qualidade dos produtos e do serviço. Recomendo!
    Claudia S. Enviado a 14/07/2015
    Apesar de não conhecer o serviço da Dina anteriormente à data do casamento, estava um pouco receosa de como iria ficar o final do trabalho. Mas correu tudo como previsto e fiquei bastante contente com o trabalho realizado por ela. Beijos e obrigada.
    Vania Enviado a 29/09/2015
    Acho que uma boa maquilhagem é um ponto importante para a noiva se sentir bem no dia do casamento. Considero que a Dina foi uma boa ajuda, pois é muito profissional e conseguiu aliar a sua criatividade ao meu gosto pessoal.
    Ana T. Enviado a 27/06/2015
    Excelente, uma profissional e tanto a todos os niveis. Uma pessoa fantástica. Maquilhagem perfeita. Estava aqui o dia todo a tecer elogios. Recomendo vivamente. Digna de capa de revista. A Dina é top.
    Carina D. Enviado a 03/05/2015
    Melhor profissional não encontrará. Maquilhagem apropriada à ocasião, ao gosto do cliente, com pormenor e perfeição. Produtos utilizados de qualidade. Já usufrui do serviço 5 vezes e vou continuar a ser eterna cliente amiga da Dina.

Resposta de Dina Piçarra Maquilhagem:

Se isto foi à pressa não imagino o que terias escrito com tempo! Obrigada, do coração!

Beijinho grande
    Dina