Daniela Reis
Rua Alão de Morais, 306 3700-101 São João da Madeira (São João da Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Daniela Reis

Daniela Reis 5
  • Gabriela

Gabriela Barreira Lopes · Casou-se a 14/09/2019

Maquilhagem e cabelo

Excelente profissional, um ótimo trabalho tanto na maquilhagem como no cabelo.
    Super recomendo

Enviado a 26/10/2019

Rosana Paiva · Casou-se a 31/08/2019

A Daniela foi a melhor escolha que poderia ter feito para o grande dia. A sua simpatia e profissionalismo são do melhor. Às futuras noivas recomendo a Daniela para o vosso grande dia. Confiem!

Enviado a 17/09/2019
  • Flor De Março

Ângela Silva · Casou-se a 17/08/2019

Mãos de fada!

A Daniela foi, para mim, um anjo caído do céu. A maquilhadora que eu tinha reservado desistiu da profissão a poucos meses do casamento mas recomendou-me a Daniela. Fiquei bastante apreensiva ao inicio mas depois de tirar dúvidas e de ver os seus trabalhos em noivas decidi marcar prova com a Daniela e fiquei deslumbrada! A maquilhagem da prova era aquilo que eu pedi e queria, sem tirar nem pôr. A poucas semanas do casamento decidi mudar de cabeleireira por motivos de mau atendimento e de a prova do penteado não ter ido de encontro ao que eu queria e claro que a Daniela foi logo a opção que me veio à mente. Na altura, a Daniela em fim de gestação teve uma paciência enorme para me conseguir fazer prova de penteado e posteriormente recém-mamã para me fazer correção de madeixas a tempo e para me encaixar no seu horário na manhã do meu casamento para, além da maquilhagem, me fazer também o penteado (com ajuda da sua assistente que é um doce). Tanto o penteado como a maquilhagem ficaram totalmente como idealizei e ainda hoje ouço elogios em relação ao meu look com destaque para esses dois aspetos. Obrigada Daniela pela paciência, profissionalismo e por sempre te preocupares em deixar-me satisfeita. Mostras que a maquilhagem é uma arte que deve ser apreciada e que é um aspeto que as noivas não devem deixar na mão de qualquer pessoa.

Enviado a 18/10/2019

Nádia Silva · Casou-se a 10/08/2019

Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito!

Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito! Senti me tão linda nesse dia e a Daniela foi sempre tão simpática, tão carinhosa! Só tenho a agradecer por nesse dia ter me ajudado a estar tranquila, sem stress. Muito muito obrigada

Enviado a 06/09/2019

Rosa · Casou-se a 10/08/2019

Maquilhagem de sonho

Gostei muito do trabalho da Daniela. Foi tal e qual como imaginei. Uma pele muito natural e com ar saudável, umas pestanas maravilhosas e uns realces muito bem conseguidos. Eu e a minha Madrinha ficamos muito satisfeitas.

Enviado a 23/09/2019

Virgínia · Casou-se a 27/07/2019

A Daniela é uma querida! Super profissional, meiga. Quando vi algumas fotos de noivas maquilhadas pela Daniela, não tive dúvidas da excelente qualidade do trabalho dela. Recomendaria a Daniela a qualquer uma das minhas amigas! O dia do meu casamento foi um sonho tornado realidade, e a Daniela foi sem dúvida uma grande ajuda para que ele se tivesse concretizado. Obrigada Daniela, do fundo do coração!

Enviado a 19/08/2014
  • Marina

Marina Paiva · Casou-se a 27/07/2019

Recomendo à 100%

Obrigada Daniela por ter feito parte deste meu dia de sonho! A maquilhagem e o penteado feitos como eu queria ao meu gosto e sem precisar de retoque no tempo combinado! Obrigada pela tua boa disposição e bons conselhos! Recomendo à 100%

Daniela Reis 6
    Enviado a 29/09/2019

Ana Barbosa · Casou-se a 21/07/2019

Casamento Ana& Andre

Adorei partilhar este momento tao especial com a Daniela. 5 estrelas, um trabalho espetacular.

Enviado a 05/09/2019

Sara Sousa · Casou-se a 08/06/2019

Adorei, super profissional

Adorei o serviço da Daniela. Uma excelente profissional. Recomendo. Voltava a repetir.

Enviado a 06/09/2019

Raquel Sousa · Casou-se a 26/05/2019

Grande Daniela

A Daniela e o seu trabalho são do melhor que pode haver. A Daniela super dedicada e profissional. A make up ficou divinal, exatamente como a desejava, exatamente de encontro aquilo que eu pretendia. Teve uma resistência imensa, mesmo eu tendo chorado imenso. Esteve sempre impecável. O kit de retoques é top. O trabalho dela é extraordinário. A Daniela ajudou a que estivesse linda no meu dia!

Enviado a 27/06/2019