Daniela Reis

121 opiniões | São João da Madeira (São João da Madeira)

Opiniões de Daniela Reis

Catarina · Casou-se a 24/09/2020

Profissionalismo e confiança

De um profissionalismo e confiança imensurável. Coloquei-me nas suas mãos e deixei tudo acontecer, e o resultado foi simplesmente perfeito. Obrigada querida Daniela.

Enviado a 28/02/2021
  • Anastasiia

Anastasiia M. · Casou-se a 12/09/2020

Excelente profissional

Gostei muito do trabalho da Daniela. Ela é muito profissional e simpática, levou em conta todos os meus desejos em relação ao penteado e maquilhagem, ajudou na decisão do acessório para cabelo. Aconselho a todos!

Enviado a 25/11/2020

Ana F. · Casou-se a 11/09/2020

Incansável

A Daniela é o melhor que podemos ter nos momentos antes do sim! Maquilhou, penteou, brincou, vestiu-me e sempre com um resultado fantástico! Diverti-me imenso! Obrigada de coração, Daniela! Mesmo! Sem ti não tinha sido tão divertido.

Enviado a 15/09/2020
  • Rosa

Rosa · Casou-se a 05/09/2020

Excelente profissional! Recomendo.

Serviço excelente! A Daniela foi bastante atenciosa e muito profissional, todo o serviço superou em muito as expetativas. Recomendo muito.

Enviado a 07/09/2020
  • Cristiana

Cristiana · Casou-se a 10/08/2020

Casamento C&F 10.08. 2020

Muito atenciosa, dedicada. Fez um trabalho excelente. Senti-me uma verdadeira princesa. Muito obrigado.

Enviado a 13/08/2020
  • Bárbara

Bárbara P. · Casou-se a 02/02/2020

Make up e cabelo

Recomendo vivamente a Daniela. Atenta a todos os pormenores, sempre disponível e com muito profissionalismo a executar o trabalho. Percebeu perfeitamente aquilo que eu pretendia, dentro do meu gosto pessoal, do estilo do vestido e do tema do casamento.. Adorei e, se precisar, será sempre a minha primeira opção.

Enviado a 18/02/2020
  • Gabriela

Gabriela B. · Casou-se a 14/09/2019

Maquilhagem e cabelo

Excelente profissional, um ótimo trabalho tanto na maquilhagem como no cabelo.
    Super recomendo

Enviado a 26/10/2019

Rosana P. · Casou-se a 31/08/2019

A Daniela foi a melhor escolha que poderia ter feito para o grande dia. A sua simpatia e profissionalismo são do melhor. Às futuras noivas recomendo a Daniela para o vosso grande dia. Confiem!

Enviado a 17/09/2019
  • Flor De Março

Ângela S. · Casou-se a 17/08/2019

Mãos de fada!

A Daniela foi, para mim, um anjo caído do céu. A maquilhadora que eu tinha reservado desistiu da profissão a poucos meses do casamento mas recomendou-me a Daniela. Fiquei bastante apreensiva ao inicio mas depois de tirar dúvidas e de ver os seus trabalhos em noivas decidi marcar prova com a Daniela e fiquei deslumbrada! A maquilhagem da prova era aquilo que eu pedi e queria, sem tirar nem pôr. A poucas semanas do casamento decidi mudar de cabeleireira por motivos de mau atendimento e de a prova do penteado não ter ido de encontro ao que eu queria e claro que a Daniela foi logo a opção que me veio à mente. Na altura, a Daniela em fim de gestação teve uma paciência enorme para me conseguir fazer prova de penteado e posteriormente recém-mamã para me fazer correção de madeixas a tempo e para me encaixar no seu horário na manhã do meu casamento para, além da maquilhagem, me fazer também o penteado (com ajuda da sua assistente que é um doce). Tanto o penteado como a maquilhagem ficaram totalmente como idealizei e ainda hoje ouço elogios em relação ao meu look com destaque para esses dois aspetos. Obrigada Daniela pela paciência, profissionalismo e por sempre te preocupares em deixar-me satisfeita. Mostras que a maquilhagem é uma arte que deve ser apreciada e que é um aspeto que as noivas não devem deixar na mão de qualquer pessoa.

Enviado a 18/10/2019

Rosa · Casou-se a 10/08/2019

Maquilhagem de sonho

Gostei muito do trabalho da Daniela. Foi tal e qual como imaginei. Uma pele muito natural e com ar saudável, umas pestanas maravilhosas e uns realces muito bem conseguidos. Eu e a minha Madrinha ficamos muito satisfeitas.

Enviado a 23/09/2019

Nádia S. · Casou-se a 10/08/2019

Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito!

Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito! Senti me tão linda nesse dia e a Daniela foi sempre tão simpática, tão carinhosa! Só tenho a agradecer por nesse dia ter me ajudado a estar tranquila, sem stress. Muito muito obrigada

Enviado a 06/09/2019
  • Marina

Marina P. · Casou-se a 27/07/2019

Recomendo à 100%

Obrigada Daniela por ter feito parte deste meu dia de sonho! A maquilhagem e o penteado feitos como eu queria ao meu gosto e sem precisar de retoque no tempo combinado! Obrigada pela tua boa disposição e bons conselhos! Recomendo à 100%

Enviado a 29/09/2019

Virgínia · Casou-se a 27/07/2019

A Daniela é uma querida! Super profissional, meiga. Quando vi algumas fotos de noivas maquilhadas pela Daniela, não tive dúvidas da excelente qualidade do trabalho dela. Recomendaria a Daniela a qualquer uma das minhas amigas! O dia do meu casamento foi um sonho tornado realidade, e a Daniela foi sem dúvida uma grande ajuda para que ele se tivesse concretizado. Obrigada Daniela, do fundo do coração!

Enviado a 19/08/2014

Ana B. · Casou-se a 21/07/2019

Casamento Ana& Andre

Adorei partilhar este momento tao especial com a Daniela. 5 estrelas, um trabalho espetacular.

Enviado a 05/09/2019

Sara S. · Casou-se a 08/06/2019

Adorei, super profissional

Adorei o serviço da Daniela. Uma excelente profissional. Recomendo. Voltava a repetir.

Enviado a 06/09/2019

Raquel S. · Casou-se a 26/05/2019

Grande Daniela

A Daniela e o seu trabalho são do melhor que pode haver. A Daniela super dedicada e profissional. A make up ficou divinal, exatamente como a desejava, exatamente de encontro aquilo que eu pretendia. Teve uma resistência imensa, mesmo eu tendo chorado imenso. Esteve sempre impecável. O kit de retoques é top. O trabalho dela é extraordinário. A Daniela ajudou a que estivesse linda no meu dia!

Enviado a 27/06/2019

Daniela M. · Casou-se a 25/05/2019

Maquilhagem de noiva

A Daniela foi sempre disponível e profissional em todo o processo. A maquilhagem durou o tempo necessário e estava como planeado.

Enviado a 25/09/2019

Anaïs · Casou-se a 09/05/2019

Excelente!

Foi um prazer trabalhar com a Daniela: uma pessoa talentosa, profissional e muito amável! Gostei imenso.

Enviado a 17/09/2019
  • Fiorella

Fiorella · Casou-se a 27/10/2018

3.4

Frieza. Embora o serviço seja bom, ela usou uma t-shirt: "Eu não ligo" no dia do meu casamento. Eu não gostei. Não sorria, os preços não são adequados. Porque meu penteado era muito simples. Mesmo assim, fiquei muito feliz com minha maquilhagem.
    --------------------------------------------------
    Coldness. Although the service is good, she wore a t-shirt: "I don’t care" on my wedding day. I did not like. Not smiling, prices are not suitable. Because my hairstyle was very simple. All the same, I was very happy with my makeup.

Enviado a 21/09/2019

Raquel R. · Casou-se a 20/10/2018

Brilhante! Serviço de excelência

Adorei o resultado final! Super profissional e apaziguante nos momentos de maior stress. A Daniela foi fundamental para que o meu dia fosse tão especial.

Enviado a 02/10/2019
  • Anna

Anna K. · Casou-se a 08/10/2018

Profissional, amigável, flexível ------------ Professional, friendly, flexible

Daniela, foi um prazer trabalhar com ela. De todos os meus prestadores de serviços, ela era a mais profissional, responsável e complacente. Eu acho que outra grande qualidade dela é que ela se mantém calma e composta, algo que realmente ajuda na atmosfera do grande dia. Eu não tenho absolutamente nenhuma hesitação em recomendá-la. Obrigada Daniela!
    ------------
    Daniela was a pleasure to deal with. Of all my service providers, she was the most professional, responsible and accommodating. I think another great quality of hers is that she keeps calm and composed, something that really helps the atmosphere on the big day. I have absolutely no hesitations in recommending her. Thank you Daniela!

Enviado a 10/01/2019

Adriana F. · Casou-se a 05/10/2018

Trabalho incrível

Profissional incrível que deixou o meu dia ainda mais inesquecível. Adorei.

Enviado a 19/09/2019

Daniela C. · Casou-se a 01/09/2018

Perfeito, perfeito!

A Daniela maquilhou-me a mim, à minha mãe e à minha irmã e posso dizer que nos sentimos todas lindíssimas graças às suas mãos e experiência! Pontual, super simpática e acessível, uma profissional de excelência! Só tenho coisas boas e positivas a apontar à Daniela e recomendo os seus serviços a cem por cento! Obrigada!

Enviado a 03/09/2018

Marta P. · Casou-se a 04/08/2018

Boa qualidade

A Daniela mostrou-se bastante profissional tanto na prova como no dia e tentou sempre ir ao encontro do que eu pretendia. Sempre bastante flexível e preocupada. Apenas acho que o apoio inicial devia ser melhor. Devia partir da Daniela sugerir o tipo de manutenção a fazer para a melhoria da pele e devia responder mais frequentemente aos e-mails.

Enviado a 28/08/2018

Joana A. · Casou-se a 04/08/2018

Nos queremos agradecer à excelente profissional que é a Daniela Reis, obrigado de coração por me tornares a mim (noiva) e ao noivo uma linda princesa e um lindo príncipe. Ficámos lindíssimos, sentimos um enorme à vontade nas tuas mãos. Muitíssimo obrigado. Recomendamos a 100%.

Enviado a 14/08/2018

Liliana S. · Casou-se a 03/08/2018

Simplesmente maravilhoso!

Adorei o profissionalismo da Daniela! Tornou o meu dia mágico, através da belíssima maquilhagem que colocou no meu rosto, durou o dia todo e não houve necessidade de retocar! Tranquilizou-me, ajudou a colocar o vestido, foi sem dúvida a melhor escolha! Muito, mas mesmo muito, obrigada, Daniela!

Enviado a 07/09/2019

Daniela M. · Casou-se a 19/05/2018

A melhor escolha para um dia tão especial!

A Daniela é super profissional e ao mesmo tempo muito descontraída, o que ajuda bastante a gerir o nervosismo no grande dia. O resultado final de maquilhagem e cabelo não podia ser melhor. Tornou sem dúvida o meu dia ainda mais inesquecível!

Enviado a 20/05/2018
  • Odete

Odete S. · Casou-se a 30/12/2017

Obrigada por tudo Daniela! Cabelo e make up como queria! O facto de vir a casa ajudou imenso, pois ajuda a não ficarmos tão nervosos! Senti-me uma verdadeira princesa! Beijinhos e obrigada, Odete

Enviado a 03/01/2018

Fabiana S. · Casou-se a 23/12/2017

Inesquecível

O profissionalismo, a qualidade dos produtos utilizados e a pessoa em si mesmo foram e serão para mim totalmente inesquecíveis! Uma abordagem simples, franca e flexível inicialmente e mais tarde uma profissional ao mais alto nível ideal para perfeccionistas e para a valorização da beleza de cada um até ao mais ínfimo detalhe! Obrigada por tudo Daniela és verdadeiramente fantástica!

Enviado a 18/01/2018

Vanessa F. · Casou-se a 14/10/2017

A Daniela é muito simpática, percebeu desde o inicio o que eu queria e concretizou.
    No dia do casamento trabalhou no caos, entre crianças a correr e adultos hiper nervosos e mesmo assim manteve-se sempre calma.
    A maquilhagem tornou-me mais confiante, sem sentir que não era eu. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/12/2017