Daniela Reis
Rua Alão de Morais/Largo Conde Dias Garcia 3700-101 São João da Madeira (São João da Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Daniela Reis

• Anastasiia

Anastasiia Makarova · Casou-se a 12/09/2020

Excelente profissional

Gostei muito do trabalho da Daniela. Ela é muito profissional e simpática, levou em conta todos os meus desejos em relação ao penteado e maquilhagem, ajudou na decisão do acessório para cabelo. Aconselho a todos!

Enviado a 25/11/2020

Ana Ferreira · Casou-se a 11/09/2020

Incansável

A Daniela é o melhor que podemos ter nos momentos antes do sim! Maquilhou, penteou, brincou, vestiu-me e sempre com um resultado fantástico! Diverti-me imenso! Obrigada de coração, Daniela! Mesmo! Sem ti não tinha sido tão divertido.

Enviado a 15/09/2020
  • Rosa

Rosa · Casou-se a 05/09/2020

Excelente profissional! Recomendo.

Serviço excelente! A Daniela foi bastante atenciosa e muito profissional, todo o serviço superou em muito as expetativas. Recomendo muito.

Enviado a 07/09/2020
  • Cristiana

Cristiana · Casou-se a 10/08/2020

Casamento C&F 10.08. 2020

Muito atenciosa, dedicada. Fez um trabalho excelente. Senti-me uma verdadeira princesa. Muito obrigado.

Enviado a 13/08/2020
  • Bárbara

Bárbara Pereira · Casou-se a 02/02/2020

Make up e cabelo

Recomendo vivamente a Daniela. Atenta a todos os pormenores, sempre disponível e com muito profissionalismo a executar o trabalho. Percebeu perfeitamente aquilo que eu pretendia, dentro do meu gosto pessoal, do estilo do vestido e do tema do casamento.. Adorei e, se precisar, será sempre a minha primeira opção.

Enviado a 18/02/2020
  • Gabriela

Gabriela Barreira Lopes · Casou-se a 14/09/2019

Maquilhagem e cabelo

Excelente profissional, um ótimo trabalho tanto na maquilhagem como no cabelo.
    Super recomendo

Enviado a 26/10/2019

Rosana Paiva · Casou-se a 31/08/2019

A Daniela foi a melhor escolha que poderia ter feito para o grande dia. A sua simpatia e profissionalismo são do melhor. Às futuras noivas recomendo a Daniela para o vosso grande dia. Confiem!

Enviado a 17/09/2019
  • Flor De Março

Ângela Silva · Casou-se a 17/08/2019

Mãos de fada!

A Daniela foi, para mim, um anjo caído do céu. A maquilhadora que eu tinha reservado desistiu da profissão a poucos meses do casamento mas recomendou-me a Daniela. Fiquei bastante apreensiva ao inicio mas depois de tirar dúvidas e de ver os seus trabalhos em noivas decidi marcar prova com a Daniela e fiquei deslumbrada! A maquilhagem da prova era aquilo que eu pedi e queria, sem tirar nem pôr. A poucas semanas do casamento decidi mudar de cabeleireira por motivos de mau atendimento e de a prova do penteado não ter ido de encontro ao que eu queria e claro que a Daniela foi logo a opção que me veio à mente. Na altura, a Daniela em fim de gestação teve uma paciência enorme para me conseguir fazer prova de penteado e posteriormente recém-mamã para me fazer correção de madeixas a tempo e para me encaixar no seu horário na manhã do meu casamento para, além da maquilhagem, me fazer também o penteado (com ajuda da sua assistente que é um doce). Tanto o penteado como a maquilhagem ficaram totalmente como idealizei e ainda hoje ouço elogios em relação ao meu look com destaque para esses dois aspetos. Obrigada Daniela pela paciência, profissionalismo e por sempre te preocupares em deixar-me satisfeita. Mostras que a maquilhagem é uma arte que deve ser apreciada e que é um aspeto que as noivas não devem deixar na mão de qualquer pessoa.

Enviado a 18/10/2019

Rosa · Casou-se a 10/08/2019

Maquilhagem de sonho

Gostei muito do trabalho da Daniela. Foi tal e qual como imaginei. Uma pele muito natural e com ar saudável, umas pestanas maravilhosas e uns realces muito bem conseguidos. Eu e a minha Madrinha ficamos muito satisfeitas.

Enviado a 23/09/2019

Nádia Silva · Casou-se a 10/08/2019

Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito!

Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito! Senti me tão linda nesse dia e a Daniela foi sempre tão simpática, tão carinhosa! Só tenho a agradecer por nesse dia ter me ajudado a estar tranquila, sem stress. Muito muito obrigada

Enviado a 06/09/2019