Opiniões de Daniela Pinho Make-Up Artist

Daniela Pinho Make-Up Artist

Daniela Pinho Make-Up Artist

Vale de Cambra

Alexandra A. Enviado a 06/10/2023

Uma Maquilhagem simples e elegante!

Contratei a Daniela, porque ouvi falar muito bem do trabalho dela. Quando contratei nunca tinha sido maquilhada por ela, por isso tinha algum receio de como a maquilhagem me ia ficar. Quando fiz a prova de maquilhagem com a Daniela, ADOREI. Então no dia do casamento como era de esperar a maquilhagem ficou TOP e como eu queria, simples, elegante, real, sem me descaracterizar. Uma maquilhagem que diz muito sobre mim . E além de tudo isto, durou todo dia e ainda recebi muitos elogios pela maquilhagem.
    Recomendo muito. ;)
    Ana S. Enviado a 16/08/2023

A melhor maquilhadora!

A minha Dani!
    Que dizer dela e do trabalho dela? Faz-me sentir bonita de todas as vezes que me maquilha mas no dia do casamento superou as expectativas.. Ficou perfeito e todos elogiaram!
    Obrigada.
    Super recomendo!!
    André J. Enviado a 15/08/2023

Trabalho e dedicação com amor!

A minha noiva estava linda!
    Recomendo a 100%, aproveitem...
    Obrigado Daniela

• Vanda
    Vanda L. Enviado a 21/07/2023

Maquilhagem incrível e duradoura

Já conhecia a Daniela e escolhi para me maquilhar no grande dia.
    A Daniela foi super acessível, fez a maquilhagem que eu queria tanto para o dia como para a sessão de noivado. As maquilhagens duram bastante tempo, são mesmo a prova de tudo: choro, calor, transpiração, comida. Nada abala a maquilhagem. Chegamos ao final do dia e ainda temos pena de a tirar
    Paula R. Enviado a 04/08/2021

A maquilhagem da Daniela

A Daniela o que dizer desta profissional maravilhosa? Dizer que adorei é muito pouco, pois eu amei! Uma pessoa que encanta desde o primeiro contacto, que me deixou completamente à vontade desde o início, sempre esteve disponível e com uma flexibilidade enorme. Um muito obrigado a ela por me ter ajudado a me sentir uma princesa no dia mais feliz da minha vida. Uma maquilhagem que mesmo chorando a manhã toda manteve-se praticamente intacta. Recomendo a 1000%!
    Ana S. Enviado a 08/07/2021

Maquilhagem à prova de bomba

Eu já conhecia a Daniela antes do casamento e sou assumidamente cliente assídua, mas não posso deixar de destacar o trabalho brilhante que fez comigo no meu grande dia. Antes, podia dizer que ficava sempre muito contente com o trabalho dela porque já conhece bem o meu rosto, sabe de cor o olho mais difícil de maquilhar e já sabe bem como domar as minhas imperfeições. Agora, posso dizer que me conhece tão bem que sabia melhor do que eu que me ia lavar em lágrimas neste dia, então, fez literalmente uma maquilhagem à prova de bomba. A maquilhagem estava, uma vez mais, super natural e bem do jeito que lhe pedi, chorei durante uma boa parte da cerimónia religiosa e, no final, continuava bem composta. A quem procura um serviço atencioso, cuidado e profissional, super recomendo!
    Catarina T. Enviado a 27/08/2019
    A Daniela é uma excelente pessoa e profissional.
    O nosso contacto foi especial, nunca me vou esquecer da disponibilidade e preocupação demonstrada.
    Sem duvida a melhor escolha, pois foi magnífica.
  • Iryna
    Iryna Enviado a 15/09/2019

Maquilhagem com a melhor

A Daniela foi dos primeiros “serviços” que reservei para o nosso dia. Tinha a certeza que era a ela que iria confiar a maquilhagem pois sei que vai sempre sair excelente! Super atenciosa, sempre atenta a todos os pormenores e responde sempre aos meus pedidos para uma maquilhagem super natural. É sem dúvida a melhor. Muito obrigada Daniela por teres tornado o nosso dia ainda mais especial. A maquilhagem durou o dia todo, sem falhas! Obrigada.
    Susana P. Enviado a 28/08/2019

O melhor!

A Daniela Pinho maquilha-me desde sempre! No dia mais especial da minha vida, não foi diferente. Foi a primeira e única escolha, e a mais acertada também!
    Posso dizer que a minha maquilhagem durou a festa inteira, sem retoques (apenas 1 vez do batom), à prova de lágrimas (e foram muitas! ) De beijos e cara esborrachada por quase 200 pessoas! Portanto, princesa do início ao fim, com a melhor maquilhadora! Obrigada por tudo!
  • Ângela
    Ângela S. Enviado a 26/10/2018

Adorei o trabalho da Daniela. Desde a prova que fiz 3 semanas antes do casamento, onde me aconselhou cuidados a ter com a pele (pois tinha a pele muito seca o que iria comprometer o resultado final da maquilhagem) até ao serviço prestado no dia do casamento (em minha casa). Pelo meio a Daniela esteve na minha despedida de solteira onde fez um workshop de maquilhagem onde eu fui a “cobaia” e já fiquei linda e maravilhosa para o resto do dia. Os produtos usados são de elevadíssima qualidade o que se refletiu na durabilidade da maquilhagem no dia do casamento. Cheguei ao final da festa com a maquilhagem impecável! A Daniela maquilhou também a minha mãe que ficou lindíssima. Poderia repetir este dia mil vezes e mil vezes iria escolher a Daniela como minha maquilhadora!

Resposta de Daniela Pinho Make-Up Artist:

Noiva mais obediente e mais bonita, fez verdadeiramente a diferença depois dos cuidados! É um prazer maquilhar belezas puras assim, que sabem exatamente o que querem e confiam a 100‰ em mim. Obrigada, Citinha.
  • Ana Pinheiro
    Ana P. Enviado a 12/12/2018

Autêntica princesa

A Daniela foi a primeira e única escolha, não tinha dúvidas que num dia tão importante teria ser ela a tratar da minha maquilhagem. E não desiludiu, desde a maquilhagem para a sessão de namorados, à prova para o grande dia e o dia D, a Daniela tem um talento natural e a prova disso são as fotos. Maquilhagens perfeitas e que realçam qualquer pessoa, com produtos de qualidade que duram o dia todo.
    Senti-me uma princesa com o excelente trabalho da Daniela. 200% recomendado! Em qualquer ocasião a Daniela será a opção escolhida.
    Catarina S. Enviado a 26/10/2018

A primeira escolha

Qualquer mulher gosta de se sentir bonita por natureza. No dia C, quando nos olhamos no espelho queremos ver tudo aquilo com que passamos meses a sonhar e a planear. Queremos essencialmente gostar do que vemos. A maquilhagem é um dos aspectos mais importantes no visual da noiva.
    A Daniela foi a minha primeira escolha desde que fui pedida em casamento. Ainda não tinha escolhido data e já tinha escolhido a Daniela. E porquê? É simples. A Daniela é "A Profissional de Maquilhagem". É aquela que torna real a imagem que idealizamos. Super querida e sobretudo profissional. O acompanhamento é desde o primeiro dia, desde dicas para melhorar a pele para que no dia esteja tudo direitinho ao aconselhamento daquilo que nos fica bem. Deixa-nos completamente tranquilas e alinhou comigo quando quis arriscar na maquilhagem. E a minha maquilhagem era "à prova de bala" mesmo. Aguentou o calor, aguentou as lágrimas e aguentou até ao dia seguinte. Fico eternamente grata pelo magnifico trabalho e voltava a escolhê-la outra e outra vez. O meu dia C não seria o mesmo sem o toque e o brilho dela.

Resposta de Daniela Pinho Make-Up Artist:

É por noivas como tu que vale a pena continuar, muito obrigada pelas tuas palavras, pela tua escolha e pela pessoa que és.
    Cristina R. Enviado a 10/06/2019

Recomendadíssimo

Adorei o trabalho da Daniela, foi a minha escolha mal vi algumas fotos dos trabalhos dela e, depois de falar com ela, percebi que tinha razão em a ter escolhido. É muito simpática e acolhedora, sabe aconselhar e colocar uma pessoa à vontade. Para quem nunca tinha sido maquilhada é importante saber que, para o dia do nosso casamento, está em boas mãos. A maquilhagem estava espetacular, durou o dia todo com o mesmo brilho, senti-me como uma princesa. Aconselho a Daniela a todas as noivas. Gostei muito de a conhecer.
    Rui C. Enviado a 07/11/2018

Apaixonada pelo que faz

Excelente profissional apaixonada por aquilo que faz. Disse-lhe o que gostava e deixei nas mãos dela. Adorei o resultado sem arrependimentos. Depois do grande dia já me voltou a maquilhar para a sessão depois do casamento e recentemente para a sessão de gravidez. Adapta-se a todo o tipo de situações e gosta da perfeição no que faz. Paciente, atenciosa e super delicada. Adoro o trabalho e recomendo a 1000%.