Ir para o conteúdo principal
Casamentos
4 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2014

Última atualização: Janeiro 2026

Cláudia Assunção é maquilhadora profissional e formadora, com mais de 17 anos de experiência no setor nupcial e na área da beleza. Reconhecida pelo seu estilo inconfundível, foca-se em criar maquilhagens que realçam a identidade de cada noiva, transmitindo confiança, serenidade e sofisticação. Cada detalhe é pensado para que, no grande dia, a noiva se veja e sinta verdadeiramente deslumbrante, num look intemporal que ficará registado em cada fotografia e em cada memória.

Serviços que oferece

Com mais de 17 anos na área, Cláudia oferece uma experiência exclusiva que inclui consultoria para definir o look perfeito, consulta e plano de skincare, prova prática da maquilhagem e deslocação no dia C, garantindo um resultado irrepreensível, confortável e alinhado com a personalidade e estilo de cada noiva.

Forma de trabalho

Cláudia trabalha de forma totalmente personalizada, dedicando-se a cada noiva com atenção minuciosa e excelência. Os seus serviços são atualmente disponibilizados a um número bastante limitado de vagas, de forma a garantir a qualidade e a dedicação que cada projeto exige. Cada maquilhagem é elaborada com base em conhecimento, técnica e produtos criteriosamente selecionados, assegurando um resultado sofisticado e duradouro. O look final é ajustado à realidade do grande dia, tendo em conta fatores como luz, fotografia, vídeo e condições do ambiente, garantindo conforto, confiança e uma apresentação impecável em todos os momentos.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Maquilhagem para noivas
Assessoria de imagem

O que é que inclui o pack de noivas?

Consultoria personalizada, plano de skincare, ensaio prático em atelier, deslocação ao domicílio com todos os produtos, materiais e o serviço no dia do C. Outras maquilhagens sob consulta

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Assim que a agenda do referente ano esteja disponível

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, por orçamento

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

1 a 2 pessoas além da noiva. Sujeito a disponibilidade de agenda

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

O serviço é exclusivamente de maquilhagem profissional

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

Numerário/Transferência Bancária/Multibanco
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Cláudia Assunção Makeup Artist

M
Mafalda Enviado a 11/02/2026
Avaliação 5 de 5

Não há melhor!

A Cláudia é a melhor maquilhadora que podia ter escolhido para o meu casamento. Tem uma experiência inacreditável, um bom gosto, uma delicadeza, o próprio atendimento, a forma como trabalha e o método que utiliza são de uma profissional sem igual. E o seu espaço/atelier é acolhedor e lindíssimo. Nunca achei que escolher uma maquilhadora para este momento me fosse proporcionar uma experiência tão inesquecível.
Não conheço mesmo ninguém melhor e recomendo mil vezes a Cláudia, não só para maquilhar como para ensinar.
Vera
Vera Enviado a 11/08/2025
Avaliação 5 de 5

A Cláudia, é uma profissional incrível. Foi a minha primeira escolha e sem dúvida foi a melhor escolha. Obrigada Cláudia por me deixar tão bonita e sobretudo confiante para um dos dias mais felizes da minha vida. Muito sucesso ✨

A melhor profissional de maquilhagem, a maquilhagem durou mais de 12horas de forma impecável. A Cláudia é uma profissional de excelência.
Daniela
Daniela Enviado a 30/07/2025
Avaliação 5 de 5

Daniela - 26.07.2025

Quero agradecer do fundo do coração pelo trabalho absolutamente incrível que a Cláudia fez. A sua dedicação, profissionalismo e cuidado em cada detalhe foi absolutamente perfeito, superou todas as minhas expectativas. A maquilhagem aguentou de forma impecável até ao final do evento. Ficou tudo perfeito 😍

Fico muito grata por ter tido ao meu lado uma pessoa tão humana, talentosa e generosa, foi peça fundamental.

Obrigada por conseguir fazer o seu trabalho de forma tão perfeita e fazer mais do que aquilo que era sua função, ficou tudo INCRÍVEL ❤️

Sílvia
Sílvia Enviado a 17/06/2024
Avaliação 5 de 5

Profissionalanismo ao alto nivel

Sem dúvida a melhor escolha. Super profissional desde o primeiro contacto. Atenta a todos os detalhes e fez com que me sentisse uma verdadeira princesa. Voltaria a fazer a mesma escolha e recomendo a todas aquelas que querem um excelente trabalho.
Joana
Joana Enviado a 08/07/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor maquilhadora do mundo!

Obrigada querida Claudia pela dedicação e qualidade de trabalho que depositou em mim, senti-me a noiva mais linda do mundo.
Sem a sua maquilhagem eu não teria estado tão bonita no meu dia, faz toda a diferença a presença de bons profissionais no nosso dia, escolhia outras 10000000x ! OBRIGADA
Um beijinho da sua cliente e aluna Joana
F
Fátima Enviado a 08/06/2023
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo

A Cláudia fez um excelente trabalho, adorei a maquilagem, deixou-me muito à vontade. A minha pele não é fácil mas a Cláudia dias antes sugeriu-me alguns cremes para a pele estar preparada, e resultou, no dia a maquilhagem durou o dia todo, senti-me muito especial graças à Cláudia
Um grande Obrigado por tudo Cláudia
J
Juliana Enviado a 25/10/2022
Avaliação 4.8 de 5

Absolutamente soberba

Gratidão imensa a esta Deusa da maquiagem
Um Casamento Celta em que fez um trabalho absolutamente soberbo
Senti-me maravilhosa,Poderosa tal qual uma Princesa das Fadas no dia mais feliz da minha vida
Gratidão por ser um verdadeiro Diamante
Teresa
Teresa Enviado a 31/08/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor maquilhadora

Adorei a Cláudia, pelo profissionalismo, pelo empenho e dedicação. Graças à Cláudia consegui recuperar a minha sanidade da pele que com uso diário das máscaras estava bastante desidratada e graças a ela recuperei-a e no dia do casamento estava excelente. A maquilhagem estava linda e a Cláudia é sem dúvida extraordinária e uma excelente pessoa... Adorei... grata por ter iluminado o meu dia com tanto glamour. Recomendo todas as noivas porque é única.
Tânia
Tânia Enviado a 19/04/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeito, não podia ser melhor

Adorei a experiência, para quem não tinha bons hábitos a Cláudia ajudou a adquiri-los para que no dia a pele estivesse óptima. E ficou sem dúvida um resultado maravilhoso. Muito pontual, muito profissional, muito acima das expectativas, obrigada Cláudia. Recomendo claramente.
Diana
Diana Enviado a 12/09/2021
Avaliação 5 de 5

Top, top, top!

Mal vi a página da Claúdia Assunção, soube logo que a queria como minha maquilhadora! Todos os trabalhos que vi , todos espetaculares! Então a minha maquilhagem ficou demais , adorei adorei adorei! Ficou perfeita! Queria agradecer à Claúdia por tudo , desde a preparação da pele até à maquilhagem do dia! A Claúdia foi espetacular, um enorme obrigada e muitos beijinhos .
Flávia & Ricardo
Flávia Enviado a 11/10/2020
Avaliação 5 de 5
A Cláudia é uma excelente profissional, não poderia ter escolhido melhor maquilhadora para o meu grande dia.
Anabela
Anabela Enviado a 21/08/2020
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

Adorei todo o trabalho da Claudia recomendo a 200%. Sem dúvida eu foi a melhor profissional que escolhi.
Sara
Sara Enviado a 16/12/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

A Cláudia já era a minha escolha antes sequer de saber quando ia casar! Já sigo o trabalho dela há uns anos e a qualidade é notória, e tinha de a ter no meu dia C!
Aquela pele característica da marca dela, uma pele com um acabamento natural, aquele brilho especial, sem nunca nos sentirmos desconfortáveis na nossa própria pele!
A maquilhagem durou intacta até ao momento em que a tive de remover, e quando de madrugada me olhei ao espelho antes de tirar só pensava que pena ter de a tirar quando ainda está perfeita!
A Cláudia também maquilhou a minha mãe e irmã, e estava lindas! A minha mãe, que nunca deixou que lhe metessem nada nos olhos, com ela deixou tudo e estava perfeita!
Recomendo a quem quer qualidade acima de preço!
PS: as dicas que ela vai dando nas redes sociais e na prova de noiva são fundamentais para a magia acontecer!
Liliana
Liliana Enviado a 04/11/2019
Avaliação 5 de 5

Noiva 2019

Recomendo a 100%, a Cláudia é sem dúvida uma excelente profissional, adorei conhecê-la e a maquilhagem aguentou até ao final.
Daniela
Daniela Enviado a 30/10/2019
Avaliação 5 de 5

Sonho tornado realidade

A melhor escolha, profissionalismo, mestria, simpatia, tudo isto descreve a Cláudia Assunção.
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de Cláudia Assunção Makeup Artist

Tânia & Hélio
19 fotos · 19/03/2022
Diana & Bruno
80 fotos · 28/08/2021
Vera & Tiago
58 fotos · 16/06/2018
Bárbara & Filipe
49 fotos · 14/08/2016
Diana & Pedro
21 fotos · 01/05/2015

Mapa

Vila Nova de Gaia 3720 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Perguntas frequentes sobre Cláudia Assunção Makeup Artist

Cláudia Assunção Makeup Artist dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 300€.
A equipa Cláudia Assunção Makeup Artist oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Maquilhagem para noivas
  • Assessoria de imagem
A Cláudia Assunção Makeup Artist é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Ver seguinte beleza para noivas

Outros fornecedores de Vila Nova de Gaia para o seu casamento

Noivas

Responde em 24 horas